Blog

Blog

14 de mai. de 2013

Giro pelo mundo!... Fique sabendo!




Mercado de Rua na China


É impressionante como tudo se aproveita na china, não tem nada que os cara não comam, desde cobras até baratas, uma cultura muito rica e uma gastronomia que abrange milhares de pratos que para nos podem ser bizarros mas que para eles um grande banquete.
Enquanto a gente come um espetinho de frango, eles degustam um suculento espetinho de casulos, enquanto comemos uma sopa de camarão eles se fartam de uma bela sopinha de caramujos gigantes
Essa é a china confira os pratos no vídeo abaixo


 Confira as Primeiras Imagens do Remake de "Maniac"

Mesmo eu não sendo muito fã de remakes, e imaginando que esse mal é capaz de devastar tudo que é perfeito e original, vou apostar nessa refilmagem. Eu vi o filme a muito tempo atraz em VHS e essa recordação pra mim foi nostálgica, Maniac é brutal do inicio ao fim.

O Elenco do filme conta com a presença de Elijah Wood, que interpretara Frank o Maniaco, Nora Arnezeder vive Anna, Alexandre Aja e Grégory Levasseur (Viagem Maldita) produzem e roteirizam, e quem dirige é Franck Khalfoun (P2 – Sem Saída).

O Filme ainda não tem data prevista para a estréia, mas ganhara exibição no Festival de Cannes no dia 26 de Maio desse ano.
Sinopse - As ruas apenas pareciam seguras, mas um serial killer com um fetiche por couro cabeludo está de volta e na caça. 

Frank é o proprietário retirado de uma loja de manequim, mas sua vida muda quando a jovem artista Anna aparece pedindo sua ajuda com a sua nova exposição. Como a amizade deles se desenvolve a obsessão de Frank aumenta, torna-se claro que ele desencadeou uma compulsão reprimida para perseguir e matar.
O Teaser Trailer do filme foi excluído pelo youtube e não consegui mais achar, em compensação estou deixando o Trailer do original pra vocês terem um base caso não tenham ainda visto o filme.



 Datena Preconceito Contra os Ateus

Bom fiquei revoltado quando vi esse programa ai do Datena. Ele fala no vídeo que bandido é tudo Ateu. Esse Bossal foi processado pela ATÈA, e merecia ser linchado por isso, eu sou Ateu mas nem por isso sou bandido.

Não tem explicação pra tamanha descriminação, se achou no direito de julgar. Ele cita ali que as guerras, e pestes são por causa de quem não acredita em deus, o que é totalmente ao contrario quase que 70% dos conflitos ou atentados tinham em si motivos religiosos.
Eu sinto orgulho de ser Ateu, e também de saber que muitos dos maiores gênios da historia também eram. Datena vai lava essa sua boca suja na hora de vir julgar e generalizar, seu inseto do caralho.




Agora confira um vídeo de Bandidos famoso que são Ateus.

Após vocês terem visto o vídeo, puderam notar que dava pra encher um presídio com tanto vagabundo e bandido. Eu fico inconformado, não é a sua crença que te rotula como bom ou mal e sim suas atitudes e ações.

Juntos os Ateus somam mais de 10 prêmios Nobel, são gênios e pessoas que dedicam parte de sua vida a ciência e a um bem maior podendo eu citar como exemplo "Leonardo Da Vinci".



 Morte de Chris Farley

Bom Acho que todo mundo já deve ter visto algum trabalho do Chris, Um Ninja da Pesada, Mong e Loide entre outros trabalhos. Chris se tornou um dos melhores comediantes de sua época, marcando sua carreira com o Saturday Night Live junto a Chris Rock.

Chris Farley Morreu no dia 18 de Dezembro de 1997, vitima de um ataque cardíaco em seu apartamento em Chicago devido a uma Overdose de Cocaína.


Seu último dia foi uma quarta-feira, 18 de dezembro de 1997. Ele passou o primeiro lugar com uma prostituta chamada Heidi. Chris contratava prostitutas regularmente. Heidi foi contratada por Farley por um amigo por $ 2.000. Ela se juntou com Farley em uma festa no Lincoln Park (em Chicago) às 11 horas. Havia drogas acontecendo ao redor. Mais tarde, naquele dia, Heidi voltou com Farley ao apartamento dele onde continuaram a fumar crack e heroína. Chris alegou que tinha ficado até 4 dias sem dormir.


Eles tentaram ter relações sexuais, mas Chris não conseguia. Chris e Heidi estavam de volta no apartamento dele no edifício Hancock. Ela estava ficando chateada porque queria receber o pagamento, e Chris alegou que o amigo iria lhe pagar. Eles supostamente tentaram fazer sexo outra vez, sem sucesso, e, finalmente, ela decidiu deixá-lo. Farley estava claramente embriagado e, como ela estava saindo de seu apartamento, ele caiu cerca de 10 metros da porta. Heidi alegou que podia ouvir que ele estava tendo dificuldade para respirar. Ele disse a ela: "Não me deixe". Minutos depois, ela tirou uma fotografia dele ali e depois à esquerda.

O irmão de Chris Farley, John, encontrou-o tarde no dia seguinte. Chris ainda estava deitado a 10 metros da porta, vestindo calças de suor e um botão de abertura para baixo da camisa. Ele foi encontrado supostamente segurando um boné de beisebol e rosário. Houve um sangue-tinged líquido proveniente do seu nariz, e um branco, líquido espumoso que vem da sua boca. John chamou o 911. Chicago Fire Fighters recebeu o convite logo após 2, Farley e foi pronunciado morto no local. Ele tinha 33 anos.


O Fato misterioso é o porque de Chris estar segurando um Rosário, sera que ele realmente viu a morte antes de morrer. Sera que chegara o dia final de seu Pacto para obter sucesso, Farley estava com medo de alguma coisa ninguém se apega ao rosário sem estar temendo algo





 Imortais - Brittany Murphy

É Muito difícil escrever essa coluna, da muita saudades de alguns Ídolos principalmente dela Brittany Murphy. Brittany teve uma morte prematura, morreu em dezembro de 2009 aos 32 anos, vitima de um ataque cardíaco.

Atriz nascida em Atlanta, no dia 10 de novembro de 1977. Foi Criada pela mãe Sharon Murphy em New Jersey, algum tempo depois se mudou para Los Angeles.


No dia 20/12/2009 o marido de Murphy Simon Monjack fez uma ligação de Emergência as 8 horas da manhã,  a mãe de Murphy havia encontrado o corpo da atriz ja inconsciente no chuveiro, paramédicos chegaram ao local e tentaram reanima-la, depois foi levada até o Hospital Cedars-Sinai onde foi detectado o óbito

A coisa mais curiosa é que apenas 5 meses após a morte de Brittany a mãe dela encontrou o viúvo Simon Monjack inconsciente em um dos quartos da residencia paramédicos tentaram reanima-lo mas ele naum reagiu e morreu, Monjack teve seu óbito com as mesmas causas de Brittany, ele tinha 40 anos.

No dia da morte, um grande amigo da atriz Ashton Kutcher escreveu uma homenagem a atriz em seu Twitter a mensagem dizia "  O Mundo perdeu um pequeno raio de sol. Minhas profundas condolências a família de Brittany seu marido e sua incrível mãe, Sharon,. " Eu te vejo do outro lado garota".

Brittany teve uma carreira curta mais com ótimas atuações, confira abaixo alguns dos trabalhos dessa brilhante atriz

Vídeo - Uma Homenagem a Brittany Murphy


 Imortais - Don Ramon Valdez


Essa sessão trás de volta lembranças dos grandes e notáveis heróis que jah se foram. Começamos Hoje por Ramon Valdez ou seja Seu Madruga


Nascido na Cidade do México em 2 de setembro de 1923. Ramon Valdez ganhou sua popularidade atuando na serie da televisa " El Chavo del Ocho". Segundo Roberto Gomez bolanos Ramon era o unico que o fazia rir e chorar durante as gravações

Seu personagem Seu Madruga trazia em cena a dura realidade do desemprego na época. Começou no seriado Chaves de 1971, que deixou em 1979, quando teve problemas de saúde. Voltou ao seriado em 1981, participando de alguns quadros do programa Chespirito

Em 1982 foi trabalhar na serie "Frederico" onde atuava no papel de " Don Mocho". Em 1983 fez dois filmes: "Los Gatilleros del Diablo" e "El mas Valiente del Mundo" e em 1984 "Luiz Miguel Aprendiz de Pirata". Em 1988, fez "Ah! Que Kiko"

Homenagem de Antonieta e Edgar Vivar a Don Ramon




Curiosidades


Don Ramon vestia-se quase igual a Seu Madruga, pois segundo ele o Jeans o mantinha confortável podendo se sentar em qualquer canto sem se preocupar em sujar a roupa. Fumava um cigarro antes de dormir

Certa vez, quando Ramón já estava no hospital em razão do câncer, Villagrán foi visitá-lo e lhe disse: "Nos vemos lá em cima, no céu.". Ramón se contrariou, e mantendo seu bom humor disse: "Não se faça de louco! Nos vemos lá embaixo, no inferno!"

No dia 23 de Abril de 2010, o ator Edgar Vivar (Barriga) visitou o Brasil. Na ocasião, os humoristas do programa Pânico na TV homenagearam o ator lhe entregando um cheque gigante no valor dos 14 meses de aluguel devidos a ele pelo Seu Madruga na série. Consternado com tamanha homenagem dos fãs e dos humoristas, o ator foi as lágrimas com a emoção e devoção dos fãs do Brasil.


A Morte


Faleceu em 1988 vitima de um câncer de pulmão, Don Ramon tinha 40 anos de carreira nas telinhas, deixou uma infinidade de fãs pelo mundo. Dono de uma atuação humilde marcou toda uma era com seu personagem Seu madruga

Hoje deixa saudade, mas concerteza um dia meu filho sentara no sofá eu ligarei a TV e mostrarei, esse é um dos monstros do mundo da televisão. 

Vídeo em Homenagem a Seu Madruga 



MEDITAÇÃO Global 12-12-12



No dia 12-12-12 juntamos corações e pensamentos humanos numa meditação global e vamos modificar conscientemente o nosso planeta Terra.
Por todo o mundo, organizam-se encontros para o dia 12 de Dezembro de 2012. Neste dia terá lugar uma MEDITAÇÃO Global, mundial, uníssona, abrangente e muito poderosa, com o poder de transformar/transmutar o nosso planeta. Trata-se de uma meditação simples, ao alcance de todos, basta que tenhamos pensamentos positivos para o planeta e para nós próprios, sentido a unidade que existe entre tudo e todos, sentindo emoções positivas e sorrindo...

Quando temos uma emoção tão positiva, como a que gera o sentimento de amor, estamos criando ondas elétricas e magnéticas dentro do nosso corpo, capazes de se estenderem para o mundo à nossa volta. Pesquisas científicas confirmam que estas ondas, geradas pelas nossas emoções, não se estendem apenas metros ou quilómetros à nossa volta, elas estendem-se até onde o nosso coração desejar expandir-se. Pelo que, muitos corações criando UMA emoção de amor pode MUDAR o mundo. Esta é uma tecnologia interna ao alcance de cada um de nós.




Haverá com certeza muitas meditações ao longo deste dia, em diferentes horários e diferentes fusos horários. A sua meditação é importante, seja ela a que hora do dia for. No entanto, se for possível, junte-se durante 30 minutos à Unidade de mais corações humanos num ou nos dois dos seguintes horários, conforme o hemisfério onde vive:

21:30 (EST)  12-12-12
          21:30 (JST)  12-12-12
 02:30 Lisboa (dia 13)
         12:30 Lisboa (dia 12)
 01:30 Paris (dia 13)
         13:30 Paris (dia 12)
 00:30 Brasília (dia 13)
         10:30 Brasília (dia 12)
 11:30 Tokio (dia 13)
         07:30 Nova York (dia 12)
.
Veja mais detalhes sobre a hora da meditação noutros locais do mundo em: http://www.themastershift.com/The_Master_Shift/How_This_Works.html

Será emitida uma meditação guiada, em dois horários distintos, para que ambos os hemisférios do planeta o possam fazer num horário adequado, às 9:30 PM (EST) horário de Nova York e às 9:30 PM (JST) horário de Tóquio, através do  site promotor da meditação global 'The Master Shift':  

http://www.facebook.com/TheMasterShift

Outros, irão focar-se numa meditação entre as 11:11 e as 12:12 da sua hora local.

.


Outros ainda, apenas ao longo do dia, num momento mais reservado, sentem a emoção certa e têm os pensamentos certos para elevar a vibração do planeta:

.

Esta meditação do dia 12-12-12 é especialmente importante e significativa por anteceder o dia 21 de Dezembro de 2012 - um dia muito especial, por ser o dia do raro alinhamento galáctico, um solstício especial, em que o nosso sol vai alinhar-se com o centro da nossa Galáxia, a Via Láctea...


.
.
.
.
Brave Archer Films apresenta '2012 Crossing Over, um novo começo', um documentário maravilhoso que explora uma perspectiva espiritual positiva sobre os acontecimentos de 21 de dezembro de 2012. O filme investiga o alinhamento galáctico, o despertar da consciência, os ciclos de evolução, o nosso sistema estrelar binário com Sirius, a agenda do medo nos meios de comunicação, o que está por trás disso, o amor versus medo e muito mais.

Documentário completo