Blog

Blog

31 de mai de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!



 




Mar adoçado com mel
Dia de luz, claro de dia
Misto de mar, terra e céu
Eis o teu nome: Maria.

A essa Maria que passa
Minha oração já compus;
- Maria cheia de Graça?
- Maria cheia de Luz?

Maria Clara, Maria
Maria das Dores, da Conceição
E aquela que eu chamaria
Maria do Coração.

Deus pôs no Céu três Marias 
Na mesma constelação
E na noite de meus dias
Eu compondo minhas poesias
Com mais três, no coração.

Por duas Marias erra
Meu viver está no papel
- A que me perde na terra
- A que me salva no Céu!

Ó Maria que eu agora
Junto na mesma quadrinha
- do Céu a Nossa Senhora
- da terra, a Senhora minha.





DOCTOR REY, UM UM ILLUMINATTI? 

Eu estava surfando na internet, e encontrei uma entrevista curiosa.

Se algo como “Os illuminatti” existe de fato, então o indivíduo abaixo se encaixaria como uma luva na descrição.

  

Eu não sei, mas meu instinto me diz, que estamos diante de um deles.
Por que quando em penso no governador da Califórnia, me lembra Arnold Schwarzenegger, caveiras, ossos, 322 e coisas do tipo.

O pior, é que a velha conexão dos nazis com o 322, também está presente nele, por que no primeiro bloco, ele explicou a coisa toda, envolvendo o pai dele e os nazis.


Em breve, ele estará concorrendo junto à Feliciano, e as Igrejas todas vão falar bem dele.

Seria muito cômico, a crentalhada fazendo uma mobilização massiva na internet contra os illuminatti, ao mesmo tempo que os pastores nos púlpitos pedem para os fiéis votar neles, e os mesmos muitos blogueiros que “ANALISAM os illuminatti na internet“, são os mesmos que votam e até fazem campanha para os mesmos. Mas que coisa….

Só quero ver quando esse cara começar a parecer nos púlpitos. Eu vou chorar de rir, se chegar a acontecer mesmo.

Quando eu começo a pensar nisto, eu tenho a leve impressão, de que se o Diabo existe, então MUITAS as igrejas gerenciadas por ele, o tempo todo. Algo como o Pentágono comandando a rede Al Qaeda.

Mas que a história toda é muito estranha, isso é mesmo.
Especialmente no tocante de  personas americanas aparecendo de para-quedas no Brasil, e interessados em obter poderes de Estado.

Sei lá, me parece que isso será algo interessante para acompanhar o desenvolvimento, nos próximos meses, só pra ver NO QUE vai dar esse troço todo.


Mãe de santo morta a tiros 

Não lembro de ter esse vídeo por aqui, e em pesquisa, não encontrei nada… Enfim… o vídeo é antigo, de 1996, filmado por um cinegrafista amador, e mostra o momento exato em que uma mãe de santo 

dançando funk

 “manifestada” é morta por um pistoleiro, em pleno terreiro de 

macumba 

Umbanda. O homem, a derruba com apenas um tiro na cabeça, e chega a dar outro para se certificar de sua morte, enquanto ameaça os presentes com a mira de seu revolver. Infelizmente, não tenho mais informações, como o local, ou a provável causa do assassinato. A qualidade do vídeo, não é das melhores, mas dá pra ver bem como tudo acontece.

O homicida Francisco Claudecir Uchoa Vieira, o ‘Meio Pão’, processado como autor material da morte da mãe-de-santo Maria Francisca da Justa, a ‘Mãe Francy’, foi julgado e condenado, pelo Tribunal do Júri de Maracanaú. Ele está sendo responsabilizado por homicídio duplamente qualificado por vingança e surpresa, por não permitir à vítima nenhuma chance de defesa.

‘Mãe Francy’ foi assassinada com um tiro de revólver na cabeça. O pai-de-santo Luiz Barbosa Veras, ‘Luiz de Xangô’, denunciado como autor intelectual (mandante) do crime morreu recentemente. Com relação a ele, o processo, ainda em grau de recurso, será extinto, tão logo seja devolvido à comarca de Maracanaú

Julgado no dia 04 de dezembro de 1997, mesmo dizendo-se inocente, ele foi condenado a 14 anos de reclusão. Os jurados, por unanimidade de votos, não aceitaram a tese de negativa de autoria sustentada em seu favor, pelo advogado José Renato Ferreira Torrano. Primário e de bons antecedentes, ele estava em liberdade.

O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 1996, durante um ritual de candoblé, na casa da vítima, na Rua da Conceição, no Planalto Cidade Nova, em Maracanaú. As primeiras investigações visando identificar os autores e conhecer suas causas, foram realizadas pelo delegado Domingos de Sousa, do 29 DP, de plantão. Pela maneira como o crime aconteceu, a Polícia não teve muita dificuldade para em desvendá-lo.

Como havia muita gente no ritual de camboblé na casa de ‘Mãe Francy’ e esse está sendo filmado, o delegado de plantão fez um levantamento completo de quantos pai-de-santo participaram daquela comemoração interrompida de maneira estúpida, com a morte da dona da casa.

Embora fosse amigo de ‘Mãe Francy’, ‘Luiz- de-Xangô’ foi sem ser convidado, ao barraco da conhecida ‘Mãe-de-Santo’. Porque o ritual era exclusivamente para mulheres, o conhecido Pai-de-Santo, não pôde entrar, foi barrado. Os seguranças renovaram o convite e, como não foram atendidos, o fizeram sair aos empurrões. O ritual continuou. Sentindo-se ofendido pai-de-santo,  prometendo voltar, disse: “Isso não vai ficar assim”. O camdoblé foi interrompido com um disparo que atingiu ‘Mãe Francy’”.

Segundo ele, o mandante morreu três anos após o homicídio vítima de leucemia, já o autor do homicídio continua preso tendo sido condenado por assaltos a bancos e outros crimes contra a vida.

Texto copiado e colado, sem correções.


 Ufólogo confirma aparição de disco voador na Baixada Fluminense (RJ)



Em Queimados, na Baixada Fluminense (RJ), câmeras de segurança de um sítio detectaram imagens de um objeto estranho durante a noite. Os registros foram levados a um especialista em analisar esse tipo de imagens. O ufólogo afirmou que nunca havia visto algo parecido.

UFO é ver para crer! - documentário












Acionem o CC para o português

 OVNIs na Europa: As Estórias Não Contada


Os céus estão cheios de mistérios. Objetos voadores não Identificados investigados em segredo por agências governamentais por toda a Europa há décadas. As investigações são feitas, e nada é dito para os princípais interessados sobre estes eventos.

NatGeo: OVNIs na Europa - as estórias não contada
Mas, è por esses motivos que temos de honrar o trabalho feito pelos pesquisadores e Ufológos, que investigam as mais variadas ações de OVNIs por todo o mundo, fazendo o possível para obterem os melhores "resultados por seu próprios esforços, contas e riscos" trazendo os resultados de suas pesquisas reunidas em relatórios para o público alvo.
Além dos anos de muita experiencia que incluem "vigília e examinação com pesquisa decampo" para aqueles que esperam resultados, nos temas envolvendo estes mistérios. Claro, sem que seja preciso esperar as agências divulgarem, pois  não há o costume por parte delas de fazerem isso, no lugar dos amantes destes eventos que estão atrás dos OVNIs.

(UFOs Europe Untold Stories) relata os Contatos Imediatos, onde reune uma seleção de histórias com encontros e avistamentos inexplicáveis com objetos não identificados de origem desconhecida.
Reunindo as estórias não contada pelas autoridades
Descrição: Enfim, estamos um passo mais perto de compreender a grande incógnita "desconhecido" e o que pode - ou não - possuem?
O homem sempre foi curioso e teve curiosidade sobre o que existe e está realmente lá fora na imensidão do espaço, e avistamentos de OVNIs têm sido relatados por muitos anos.
Agora, com imagens vídeo, provas de radares, relatos de testemunhas e o avistamentos de pessoas ao redor de todo o mundo, 'Ovnis na Europa: As Histórias Não Contadas'.
UFOs: The Untold Stories (apartir de 13 de Novembro), fornece um olhar em profundidade aos aspectos fascinantes e perturbadores de encontros com o inexplicável.

Guia de Episódios
Episódio 1

Um piloto vislumbra um disco voador, centenas de UFOs são capturadas em filme na Noruega, e a primeira investigação criminal do Reino Unido em um assalto UFO.



Episódio 2


Um ciclista vê UFOs brilhantes no céu, dois soldados norte-americanos descobrem uma nave caída, e os arquivos estranhos descrevendo um avistamento de OVNI em Veneza a partir de 1936.


Episódeio 3

Um piloto relata um objeto pairando 10.000 metros acima Paris, um diretor de escola em Portugal vislumbra um disco estranho e um motorista vê uma luz intensa.




Episódio 4


Moradores detectam um objeto acima de uma cidade Portuguesa, militares ver uma série de OVNIs no céu, um Nave emite luzes estranhas em uma aldeia.


Episódio 5


Milhares de objetos estranhos aparecem sobre a Suécia, um piloto é circundado por um UFO, e um jornalista descobre um avistamento em massa em uma vila italiana. 

Fonte dos vídeos: Darrel Rose, metalduro98