Blog

Blog

28 de mai. de 2013

O que você ainda não viu!



Militares franceses teriam disparado contra OVNIs


Segundo o site beforeitsnews.com, OVNIs sobrevoaram uma base em La Rochell na França, havia três OVNIs, e vários tiros foram disparados contra os três objetos. O cinegrafista se concentrou em apenas um, o qual estava mais próximo. O site ainda disse que, no conhecimento deles, uma bala não iria viajar tão longe, pelo menos em tiros simples. Não podemos confirmar a autenticidade do caso, mas estamos expondo para os amigos terem conhecimento e expressarem suas opiniões...

Qualquer outra informação sobre o caso, postaremos aqui...

Segue vídeo:



Fonte do vídeo: UFODisclosureIreland

Fonte: beforeitsnews.com


Marte o planeta vermelho - A posição oficial dos cientistas versus as evidências de vida inteligente marciana.




Costumo dizer que às vezes uma imagem vale mais que mil palavras...


Evidências inequívocas de civilização avançada se apresentam...

Dizem uma coisa e mostram outra... para que será que estão nos  preparando?

Essas aparentes tubulações se distribuem de regiões próximas dos polos em direção ao equador  marciano...



DESPERTAR ESPIRITUAL — Prepare-se para as Mudanças na Terra

O despertar espiritual começa com uma inquietação, um pressentimento estendido e generalizado de que estamos nos tempos do fim dum ciclo.

A busca da verdade conduz à espiritualidade, a uma porta no coração que permite chegar a outro tipo de conhecimento, o interior. Através deste conhecimento podemos aceder a experiências místicas, vivências da nossa alma ou espírito que nos permitem conhecer os mistérios da vida e a natureza.

Para lograr isto, muita gente recorre a determinado tipo de práticas: ioga, tai chi, relaxação, meditação, técnicas para activar os chacras, viagem astral, etc. Todo isto são ferramentas de ajuda, mas o verdadeiro despertar é o da consciência e logra-se com vontade, num rigoroso trabalho sobre nós próprios que nos permite crescer espiritualmente até atingir a iluminação interior.

O nosso planeta está muito próximo de sofrer um processo de mudança. Aproxima-se uma nova era, uma fase onde reinará a espiritualidade, o amor e a paz, mas antes virão grandes sofrimentos para a humanidade.



Quer estar preparado para isto?


INFO: http://www.giantredplanet.com/portuguese.htm