Blog

Blog

13 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



O golpe do PT e os "médicos" de Cuba





Confirmado: Coronavírus espalha-se entre humanos





A França confirma uma segunda infecção pelo novo coronavírus.

Trata-se da pessoa que partilhou durante quatro dias o quarto com o primeiro doente infectado.

O segundo paciente foi transferido para os cuidados intensivos este domingo ao meio-dia devido ao agravamento do seu estado clínico.

Os dois doentes estão internados no Hospital Universitário de Doenças Infecciosas de Lille no norte de França

O que está havendo? Al Gore ADMITE pulverização de Chemtrails e sua toxidade!


O que está havendo com estes marionetes eugenistas?

Depois da brecha de George Bush em rede nacional, onde deu-se a entender que houve uma conspiração nos atentados de 11/09, agora é Al Gore que admite a utilização dos Rastros Químicos (Chemtrails) e sua nocividade à saúde...

Al Gore admite publicamente Chemtrails!
Será que a pulverização nos com alumínio e bário e outros gases tóxicos vão salvar o mundo? Será que bloqueando o sol vai salvar a terra?
Ha ha! Senhoras e senhores, essas pessoas têm nos levado como idiotas?
Eu não sei ao certo, mas algo está acontecendo!
Muitos de nós já estávamos falando sobre estas trilhas químicas e fomos chamados de "conspiradores loucos"! 
E este trabalho já dura mais de 10 anos!
E só agora eles estão admitindo este ato criminoso?
Por que a grande mídia se interessa por este assunto só agora? 
Eu digo-lhe porquê, porque eles não podem mantê-lo secreto mais! 
Agora você sabe, e você não tem desculpa para se sentar lá e não começar a sua própria investigação para descobrir o que está sendo borrifado acima de nós: alumínio e bário!



'O Grito Silencioso'


Confiram este vídeo do Dr. Bernard D. Nathanson, que já foi considerado o "rei do aborto", mas hoje é um ativista pró-família. Ele se arrependeu depois de surgir a tecnologia da ultrassonografia que permite visualizar o feto dentro do útero, que tenta se defender da agressão imposta a ele.


Atualmente, quando se fala em aborto poucas pessoas têm em suas mentes a real dimensão de seu significado, não imaginam como ele acontece ou quais são as técnicas utilizadas. O filme "O Grito Silencioso" é uma importante ferramenta para acabar com a ignorância que cerca o assunto. É um meio eficaz de visualizar, sem interferências ideológicas ou intelectuais o que de fato acontece num aborto.

De filhinho da mamãe a militante gay...

Meu caro amigo Jayson Rosa está de volta com um novo vídeo, falando da realidade deste jogo político e cultural que tem ocorrido no Brasil, orquestrado pelos globalistas...




Envoltos num Perigoso Mar Caótico de Freq. Eletromagnéticas Artificiais





'Resonance : Beings Of Frequency', um filme de James Russell, é um documentário fascinante que revela  como nós, seres humanos, estamos submersos num oceano de frequências artificiais, que nos cercam, enchendo o ar e abafando a ressonância natural do planeta Terra. A olho nu o planeta parece ser o mesmo. Mas a um nível celular, trata-se da maior mudança que a vida na Terra já sofreu, e isso tem efeitos dramáticos na saúde humana.
 O documentário começa por nos falar da Ressonância Schumanndo planeta Terra e do efeito que esta ressonância natural tem sobre a  saúde humana. Pesquisas científicas diversas vêm mostrando que sermos expostos a esta frequência,  é absolutamente essencial para nós, humanos. Ela controla a nossa saúde física e mental, ajuda o sistema imunológico, melhora a nossa sensação de bem-estar e sincroniza os nossos ritmos circadianos. 

O ritmo circadiano, ou ciclo circadiano, designa o período de aproximadamente um dia (24 horas) sobre o qual se baseia todo o ciclo biológico do corpo humano e de qualquer outro ser vivo, influenciado pela luz solar. O ritmo circadiano tem, deste modo, influência sobre, por exemplo, a digestão, o estado de vigília, o crescimento e a renovação das nossas células.

Hoje em dia, estamos envolvidos num mar absolutamente caótico de frequências eletromagnéticas, quer seja quando usamos telefones móveis, sem fios,  os sistemas WiFi, quer seja quando somos permeados pelas frequências de emissão/receção sintonizadas, pelas cada vez mais potentes, antenas que existem espalhadas ao nosso redor.
A forma de funcionamento de um telemóvel é emitindo e recebendo frequências micro-ondas sintonizadas por uma estação base (antena). Portanto, ter um telefone móvel encostado à nossa cabeça significa que, inevitavelmente, teremos o nosso cérebro exposto a estas frequências. E o cérebro reage a esta exposição? Estudos recentes confirmam que SIM: o cérebro tem uma reação metabólica quando exposto a estas frequências.  A forma como estas micro-ondas são absorvidas pelo cérebro ficou conhecida como S.A.R (Specific Absorption Ray - absorção específica de radiação). Trata-se de uma forma de medir o aquecimento que estas ondas produzem no corpo humano. Na União Europeia o limite definido é de 2W/Kg e nos USA foi definido um limite de 1,6W/Kg.
Cada milímetro do crânio humano é, portanto, uma proteção importantíssima contra estas frequências micro-ondas.
Hoje em dia, as crianças recebem o seu primeiro telefone móvel, em média, aos 8 anos de idade. E, um crânio de 8 anos de idade é consideravelmente mais fino do que um crânio de um adulto. Será que os valores S.A.R contemplam este aspeto? NÃO... Aqueles valores são definidos para a espessura média de um crânio adulto, e pior, o modelo de crânio usado foi baseado num estudo de 10 mil crânios do exército militar americano, os quais serão com certeza maiores, mais fortes e mais espessos do que o crânio de uma criança de 8 anos de idade.

 Estudos sobre os riscos, para a saúde humana, decorrentes da exposição de frequências eletromagnéticas, provenientes das telecomunicações móveis, revelam que existe o risco de desenvolvimento de cancro. Mas, ... estes estudos tendem a ficar adormecidos!
Quase todos os países definem o seu limite de exposição pública à tecnologia Wireless (Sem Fios), baseando-se nas linhas de referência ICNIRP. Contudo, as linhas de referência da ICNIRP, nada têm a ver com os efeitos que a exposição à tecnologia Sem Fios tem na saúde a longo prazo.





"Parece óbvio que um ser, tão sintonizado nas frequências do planeta Terra (Ressonância Schumann) e, tão sensível aos campos magnéticos do planeta, tenha naturalmente uma reação às micro-ondas criadas pelo homem...
Como é que um telefone móvel provoca um cancro?... ou talvez a melhor questão seja, como é que um telefone móvel  impede que o corpo humano se cure de um cancro? A resposta é: MELATONINA."
"A melatonina é uma hormona produzida no cérebro, precisamente na glândula pineal, e tem um fortíssimo poder antioxidante. Aliás, a melatonina é 5 vezes mais poderosa que a vitamina C e 2 vezes mais poderosa que a vitamina E. Esta hormona é segregada apenas à noite, já que é durante a noite, quando dormimos, que o nosso cérebro repara as células do nosso corpo... Então, é nesta altura que a melatonina vem fazer o seu trabalho. O nosso corpo perde por dia cerca de meio bilião de células e é, precisamente à noite, que o nosso corpo vai substituir essas células por um processo chamado mitose celular -  a divisão das células. E, o que a melatonina faz é limpar os radicais livres. Por cada noite que o nosso corpo está a tentar recuperar-se, milhões de radicais livres são criados como um subproduto da mitose celular. Estes radicais livres atacam as nossas células saudáveis."



O nosso corpo criou defesas contra estes radicais livres, nomeadamente o mais poderoso antioxidante - a Melatonina - um agente anticancerígeno muito poderoso. Assim, se tivermos valores fracos de melatonina no nosso corpo, isso implicará um sistema imunológico também mais fraco, distúrbios do sono, problemas de coração, etc.



A noite 'natural', implica a ausência de luz. E, é esta ausência de luz que a nossa glândula pineal lê, pois ela é sensível à luz. Portanto, a luz interfere com a mensagem que o cérebro emite para reparar as células. O problema surge quando o nosso cérebro não consegue distinguir entre os campos elétricos criados pelos humanos e as frequências de luz do dia. Então estes campos elétricos estão a suprimir a síntese de melatonina e isso, por seu lado, está a conduzir ao aparecimento de diversos cancros.
A hipótese, de que a glândula pineal não consegue distinguir entre, frequências de luz e frequências criadas  pelo homem, é apoiada por diversas pesquisas e, tem sido provado que, os campos magnéticos perturbam e inibem a produção de melatonina.


"Os nossos corpos estão preparados para a eliminação dos radicais livres através da produção correta de melatonina. Criámos em nós o preciso balanço, um sistema perfeito de defesa ...levou ao nosso corpo milhões de anos a aperfeiçoar esta técnica, uma técnica baseada no ambiente que nos tem envolvido ao longo desses milhões de anos, mas ao longo das últimas décadas  o nosso ambiente mudou, e mudou exponencialmente, ao que, a olho nu parece ser o mesmo, mas a nível celular é a maior mudança no ambiente que a vida alguma vez encontrou. O equilíbrio delicado foi perturbado, e a consequência de os nossos corpos não produzirem a quantidade certa de melatonina pode ser desastrosa. Os cientistas, de diferentes partes do mundo, acreditam agora que os radicais livres podem ser a causa e o fator de todas e conhecidas doenças, não apenas o cancro.
Nos últimos 50 anos temos nos vindo a emergir de forma exponencial em campos de radiação eletromagnética. Esta radiação está em todo o lado, à nossa volta. É invisível, não a podemos ver, mas sabemos que está cá. É difícil inverter esta situação, mas temos a escolha de tomar precauções contra esta exposição.
Eventualmente, ao aumentarmos a quantidade de frequências eletromagnéticas e micro-ondas na atmosfera, que é o que estamos a fazer, e já aumentamos 1 milhão de vezes as micro-ondas que as que tínhamos há 30 anos atrás, teremos definitivamente de, talvez, daqui por menos de uma década, olhar seriamente para este problema."




"Somos um organismo brilhante, mas complexo. A forma como o nosso corpo funciona não é um acaso, nem é algo que tenha acontecido de um dia para o outro. Como qualquer outra criatura neste planeta, adaptámo-nos ao ambiente em que existimos, um ambiente que, desde o princípio dos tempos,  tem tido um delicado equilíbrio de campos e frequências. Este fenómeno, não  apenas nos cerca como, faz de nós e do que somos. As células do nosso corpo comunicam umas com as outras usando frequências de luz e, o nosso ADN usa frequências eletromagnéticas para se reproduzir. Somos como toda a vida é, ... equipados com células que nos permitem sentir esses campos de formas que ainda mal conhecemos. Somos seres de frequência, de eletricidade, de luz e de magnetismo. Para sermos assim, demorou milhões de anos, um processo que começou com a primeira célula. Embora tenhamos abraçado a tecnologia Sem Fios e a tenhamos aceitado na nossa vida diária, a nível celular os nossos corpos não o fizeram. As frequências que atualmente nos cercam,  são tão alienígenas para as nossas células como seriam para os nossos olhos se as pudéssemos ver. As nossas crianças estão vindo ao mundo em corpos que não conseguem compreender estes campos e frequências.... Onde nos irá levar tudo isto? Neste ano, 2012,  já foi espalhada pelo mundo a tecnologia 4G, e para a acomodar, os níveis limites de frequências foram e estão a ser aumentados. WiFi está em quase toda a habitação, escola, ou escritório, cercando-nos constantemente. Telefones sem fios é a norma em qualquer casa... Numa altura em que a indústria deveria ter em primeira atenção a nossa saúde, ela está a desconsiderar as causas e efeitos dos seus produtos. O dinheiro fala mais alto! Se existir uma mudança, ela não virá da indústria, mas de nós. Apenas precisamos de abrir os nossos olhos e ver o problema!"

Fonte: Resonance - Beings Of Frequency (documentary film)



Inner Worlds, Outer Worlds - Documentário


.

'Inner Worlds, Outer Worlds', é um filme  maravilhoso de Daniel Schmidt, narrado por Patrick Sweeny.
O filme está dividido em 4 partes:

1) Akasha - Parte 1

'Akasha é o imanifesto, o vazio do "nada" ou que preenche o vácuo do espaço. Como Einstein percebeu, o espaço vazio não é realmente vazio. Santos, sábios e yogues que olharam dentro de si, também perceberam que dentro do vazio está o poder incomensurável, uma teia de informações ou energia que conecta todas as coisas. Esta matriz ou web tem sido chamada o Logos, o campo de Higgs, o 'OM' Primordial e mil outros nomes ao longo da história.
Nesta 1ª parte do filme, vamos explorar a fonte de uma vibração, que se estende através de todas as coisas, através da ciência da cimática (cymatics), o conceito do Logos, e o conceito védico de Nada Brahma (o universo é som ou vibração).... Quando percebemos que há uma fonte vibratória que é a raiz de toda a investigação científica e espiritual, como podemos dizer "minha religião", "meu Deus" ou "minha descoberta"...'

2) A Espiral - Parte 2

'O Pitagórico filósofo Platão sugeriu enigmaticamente que, havia uma chave de ouro que unificava todos os mistérios do universo. A chave de ouro é a inteligência do logos, a fonte do 'om' primordial. Pode-se dizer que é a mente de Deus. A fonte desta simetria divina é o maior mistério da nossa existência. Muitos pensadores monumentais da história, tais como Pitágoras, Keppler, Leonardo da Vinci, Tesla e Einstein vieram ao limiar do mistério. Todo o cientista que olha profundamente no universo e todo o místico que olha profundamente dentro de si, eventualmente, fica cara a cara com a mesma coisa: A Espiral Primordial.'

3) A Serpente e o Lótus - Parte 3

'A espiral primordial é o mundo manifestado, enquanto Akasha é o imanifesto, vazio ou em si. Toda a realidade é uma interação entre essas duas coisas; Yang e Yin, ou consciência e matéria. A espiral tem sido muitas vezes representada pela serpente, a corrente para baixo, enquanto o pássaro ou o brotar da flor de lótus tem representado a corrente para cima, ou transcendência. As tradições antigas ensinaram que um ser humano pode tornar-se uma ponte que se estende do exterior para o interior, do grosso para o sutil, dos chakras inferiores para os chakras superiores. Para equilibrar o interior e o exterior é o que o Buda chamou de o caminho do meio, ou o que Aristóteles chamou de Ouro. Você pode ser essa ponte. O pleno despertar da consciência humana e energia é o direito natural de cada indivíduo no planeta. Na sociedade de hoje, perdemos o equilíbrio entre o interior e o exterior. Estamos tão distraídos com o mundo exterior da forma, dos pensamentos e ideias, que nós já não temos tempo para nos conectarmos aos nossos mundos internos, o reino dos céus que está dentro de nós.'

4) Além do Pensamento - Parte 4

'Vida, liberdade e busca da felicidade. Nós vivemos as nossas vidas buscando a felicidade "lá fora" como se fosse uma mercadoria. Nós tornamo-nos escravos dos nossos próprios desejos e vontades.
A felicidade não é algo que pode ser perseguido ou comprado como um 'fato' barato. Isso é ilusão, Maya, o jogo interminável de formulário. Na tradição budista, Samsara, ou o ciclo interminável de sofrimento se perpétua pelo desejo de prazer e aversão à dor. Freud refere-se a isso como o "princípio do prazer". Tudo o que fazemos é uma tentativa de criar prazer, para ganhar algo que queremos, ou para afastar algo que é indesejável que nós não queremos. Mesmo um organismo simples, como a paramécia faz isso.
Isto é chamado de resposta a estímulos. Ao contrário de uma paramécia, os seres humanos têm mais escolha. Somos livres para pensar, e aqui reside o cerne do problema. É o pensamento sobre o que queremos que saiu fora de controlo. O dilema da sociedade moderna é que buscamos compreender o mundo, não em termos arcaicos de consciência interior, mas em termos de quantificar e qualificar o que consideramos ser o mundo externo, e fazemo-lo através de meios científicos e do pensamento. Pensar só levou a pensar mais e mais perguntas. Procuramos conhecer as forças mais íntimas que criam o mundo e orientar o seu curso. E nós concebemos esta essência como fora de nós mesmos, não como uma coisa viva, intrínseca na nossa própria natureza. Foi o famoso psiquiatra Carl Jung, que disse: "quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta." Não é errado desejar estar desperto, para ser feliz. O que está errado é procurar a felicidade fora quando ela só pode ser encontrada no interior.'


Active as legendas em espanhol no botão CC no lado inferior direito da caixa de video
Active as legendas em espanhol no botão CC no lado inferior direito da caixa de video
Active as legendas em espanhol no botão CC no lado inferior direito da caixa de video



 Michael Tsarion - A Destruição da Atlântida

Michael Tsarion é um pesquisador e historiador alternativa que tem falado e escrito extensivamente sobre o ocultismo, a maçonaria, o rosacrucianismo, a vida extraterrestre, atlantis, sobre o mal, e sobre as origens da vida e da civilização na Terra.

Michael Tsarion

Tsarion está particularmente interessado em teoria da conspiração e é considerado próprio para ser um teórico da conspiração que freqüentemente cita as obras de Jordan Maxwell, Alistair Crowley, e Carl Jung, bem como a literatura clássica e da Bíblia para apoiar seus pontos de vista.

Se desejar conhece mais sobre esta autor, visite o site dele: http://www.michaeltsarion.com/...

Atlantida

Em Atlantis, Alien Visitation e Genetic Manipulation, Tsarion discute sua pesquisa sobre as  fábulas da origens e desaparecimento do continente perdido e da civilização de Atlântida . De acordo com Tsarion, sua pesquisa revelou que os Alienígenas que fugiram das perseguições, então se refugiando na Terra. Seus perseguidores erroneamente destruiram um planeta, dado o nome de Tiamat, acreditando que suas presas tinham se escondido lá. Tiamat, descrito como principalmente água, já esteve supostamente situado entre a Terra e Marte.
Tsarion acredita que a destruição de Tiamat criou uma grande e "inimaginável" perturbação no universo "digamos Sistema Solar da qual a terra pertence hoje". A hipótese de Tsarion de que a destruição de Tiamat, e o bombardeio subseqüente da superfície da Terra por detritos, é o que finalmente causou a primeira grande enchente . Além disso, os pedaços restantes de Tiamat que posteriormente veio a formar o cinturão de asteróides. Quando estes Alienígenas exilados chegaram na terra, cinco continentes, Appalachia, Tyrennia, Oceania, Beríngia e Fennoscandia, dominavam a sua topografia. Estes antigos Alienígenas, de acordo com Tsarion, começou uma série de experimentos sobre a Fauna local que viviam no continente Appalachia.

Atlântida, foi um centro avançada da civilização?

Atlantis, ao contrário de muitos estudos que antes Tsarion teria acreditado, não era um continente, mas sim um local de operação para numerosos "experimentações" dos Alienígenas. Atlantis era apenas um local da antiga civilização na maior superfície da Terra.

Estas experiências foram focado principalmente nos  humanóides (forma de hominídio que existia na época) para o fabricação de escravos (como "trabalhadores braçais" nos quais eles não queriam fazer!). Através desses experimentos, a raça alienígena foi capaz de criar um novo tipo de ser, que poderia ser facilmente condicionada e manipulada. Ele postula que estes são os que se tornaram Homo sapiens ou o que alguns, inclusive Tsarion, têm descrito como Homo atlantis.

Tsarion acredita que as descobertas do arqueólogo de muitos, se não todos os grandes megalíticos, especialmente aqueles encontrados na Irlanda e Escócia, são remanescentes da vastamente superiores de tecnologia, uma vez transmitida aos seres humanos por esses aliens antigos. Ele acredita que a nossa incapacidade de explicar a sua construção, origem ou finalidade é a prova de sua teoria.
Destruição de Atlantis - De acordo com Tsarion, a destruição de Atlantis foi provocada por uma grande guerra entre a antiga raça de alienígenas e seus escravos. Grandes armas, incluindo arms Termo-Nucleares dispositivos, causou a Terra a mudança no seu eixo levando à inundação de todos os cinco continentes, por isso, o que Tsarion refere-se a como o segundo grande Dilúvio.
Tsarion argumenta que não há evidêcias arqueológicas, paleontológicas e geológicas para a existência da época do Pleistoceno ou de uma Idade do Gelo . Em vez disso, ele argumenta que eles são os restos incompreendidos deste segundo Dilúvio que ele afirma aconteceram cerca de 11 mil anos atrás.
E ai, será que aconteceu mesmo? Quem poderá nos dar uma razão mais prausível. Na sequência: abaixo esta a palestra de Michael Tsarion em oito partes, nos explicando as possíveis "causas" que levaram a destruição da "mítica Atlântida" que hoje descança no fundo dos oceanos - fonte wikipedia sobre Michael Tsarion.

Veja:

A Destruição da Atântida

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



Parte 4:



Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:



Parte 8:



Mas se caso deseja assisti-lo por completo, aqui embaixo esta (desde que você ative o 'modo legenda para escolher o idioma' português)...

Fonte dos vídeos: PrometheanReachXVI, ZebraPT,

 Michael Tsarion: Origens e Oráculos - Atlântida, Visitas Alienígenas e Manipulação Genética.

Este documentário originalmente entitulado  de "Origins e Oracles - Atlantis, Alien Visitation e Genetic Manipulation", com narração de Tsarion, ideal para quem gosta de passar horas diante da tv, vendo algo com conteúdo. Se for do seu interesse.

 Michael Tsarion 

Quem sabe: se não pode ajuda-lo sobre o que é ensinado nas escolas, dando-lhe uma idéia do que deve  ser escolhido por você. Ele esta dividido em três partes, é um tanto longo demais, desde que você saiba que muito vale a pena.

Para aguçar: Recomendado para quem estuda e quer aprender a "unir as peças" de um jogo difícil de ser ganho. Pelo jeito sério como esta sendo debatido e explicado "as coisas não são ensinadas, como deveriam ser ensinadas", para um melhor entendimento da história no passado, um tempo que nem desconfiam que existiu neste mundo.

No Programa Um, da série "Origens e Oráculos", Michael Tsarion nos leva em uma viagem vívida de volta ao tempo dos continentes perdidos de Atlântida e Lemúria. Nesta jornada, os mistérios são desvendados atemporais e explicou como nunca antes.
A desinformação de Massas sobre a pré-história e as origens da humanidade, que têm enganado os estudiosos e pesquisadores por gerações e gerações inteiras, são erradicados e estamos finalmente em condições de ligar os pontos e compreender como as inúmeras expressões do nosso mundo moderno surgiu.
Na tradição de Immanuel Velikovsky, Zacarias Sitchin, Jordan Maxwell, Graham Hancock e Michael Cremo, Michael Tsarion investiga as verdadeiras origens da humanidade e joga a verdade pelas portas abertas que foram seladas por muitas época.

Assista, mas ative o modo legenda para escolher o idioma português.

Parte 1

Parte 2

Parte 3





Fonte do vídeos: PrometheanReachXVII

 Arquitetos do Controle: Controle de Massas e o Futuro da Humanidade


Este documentário foi produzido por Michael Tsarion e pela Blue Fire Film, entitulado de "Architects of Control: Mass Control and The Future of Mankind" que traduzido é Arquitectos de Controle: Controlo de Massas e o Futuro da Humanidade.

Arquitetos do Controle: Programa Um - 
Controlo de Massas
e o Futuro da Humanidade

Arquitetos do Controle: o programa um: explora o futuro da humanidade e do mundo pós-humano. Será que o ser humano "perfeito" ser um idiotizado, arregimentado habitante de um purgatório cibernético criado pelas elites invisíveis? Será que as crianças de amanhã esta sorrindo depressivos de uma distopia tecnocrática?

Os assuntos incluem:
 Jim Keith, Controle em massa, controle das massas e sua história, Armamento Radiotrônico, Ditadura psíquica, Assassinatos das massas em Ritual, Os homens de branco, Operação Cointelpro, operação do cãos, Raiva adolescente, Tiroteios em Escolas, Manipulação da mídia, Assassinos dorminhoco, Projeto Monarch e MK Ultra, Operação Paperclip, Feitiçaria e Magia, O culto de Dionísio, Campeões das pessoas, Astro-Teologia, The Anatomia do pensamento, Tragédia: Catalisador da Mudança, Despertar Global, O Mito do Progresso, A Aldeia Global, A vida inautêntico, Drogados e Medicados, e sob controle. O Ciclo da desconstrução, A ascensão e queda das civilizações, A morte de Emoção, O Posthuman Mundial iniciou,2012: A Era da Revelação, Civilizaçõestion: Ascensão e Queda, Higiene psíquica, A Sane e o Unsane...

Assista:





UFOs e Área 51: The Bob Lazar Video

Bob Lazar quebra o manto de segredo que envolve operações sensíveis mais conceituados dos Estados Unidos localizadas em uma área militar conhecida como S4 da Área 51, na faixa da Força Aérea de Nevada. Lazar dá um relato completo da nave.

UFOs e Área 51: Tecnologia Alienígena

 ...espacial alienígena, o Governo tem escondido na S4, bem como informações sobre os seus sistemas de propulsão e como eles funcionam. Bob Lazar fez parte da equipe de engenharia reversa.
Como o físico chefe do projeto "Galileo", Lazar revela que o Exército dos EUA tem conhecido e mantidos em segredo por décadas. A Fita de Lazar - descreve e retrata os componentes e as capacidades de um veículo extraterrestre usado para viagens no espaço interestelar, com a gravidade impulsionado disco.

Entre dezembro de 1988 e abril de 1989, como um físico nuclear jovem, Bob Lazar fez parte da equipe de engenharia de volta. Como parte desta equipe seu trabalho era entender e tentar duplicar os sistemas de propulsão destes ofício.

UFOs e Área 51: The Bob Lazar Video e UFOs e Área 51: Segredos do The Black World - 3 DVD na edição especial...
1. Como é que é possível viajar grandes distâncias do espaço, sem exceder a velocidade da luz?
2. Como você gerar um campo gravitacional?
3. Qual é a fonte de energia para as viagens interestelares?
Todas essas perguntas são respondidas e mais no original e oficial - do vídeo de Bob Lazar.
Nota: Este é um vídeo de arquivo raro. Partes deste vídeo foram restaurados no entanto as informações contidas neste programa permanece intacta desde o momento em que foi original produzido.
Assista - ative o modo de legenda para o idíoma portugês:




Fonte do vídeo: UFOTVstudios




Admiradora Secreta (Filme Completo)