Blog

Blog

26 de mai. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!


  

David Icke e o Despertar Global - Legendado

Entrevista realizada por Alex Jones em 17/11/2009, na cidade de Phoenix, Arizona. O pesquisador e palestrante e escritor britânico, David Icke se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões. Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno.
Nessa entrevista ele explica como a Elite está desesperada tentando abafar o despertar global que está atrasando sua agenda de dominação mundial. mostra também como drogas, alimentação tóxica, poluição eletromagnética e vacinas estão sendo usados para emburrecer a população até uma mentalidade de servitude estilo ovelha, para facilitar o sistema de controle sobre o indivíduo. Isso sem contar o controle que essa elite exerce sobre as mídias de comunicação, que são os maiores emburrecedores sociais.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

 UFO - Assunto Sério (TV Record, 1990)

Veja o parapsicólogo e ufólogo, Prof. Flávio A. Pereira, no quadro "Video Ciência", do Programa Esporte Motor,  que foi exibido pela TV Record, SP, no dia 17 de março de 1990. Na primeira parte da série sobre  Discos Voadores, ele nos explica.

UFO - Assunto Sério (TV Record em 1990)
 ... Com seriedade de quem conhecem bem o que diz. Ele exibe as apas de vários livros sobre o assunto, além de explicar que a ufologia nasceu como pesquisa militar durante a 2ª Guerra Mundial (1939/1945).

Na 2ª parte da série, exibida em 24/03/1990, ele aborda as aparições dos foo-fighters, a onda de 1946 na Suécia e a de 1947/48 nos EUA, encerrando com o Projeto Blue Book de 1969, ocasião em que a Comissão de Ciência e Astronáutica do Congresso Americano concluiu que os discos não são provenientes da Terra.

Flávio Augusto Pereira: Nasceu em 19 de fevereiro de 1926 na cidade de Batatais SP, graduou-se pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo, em 1951. No ano de 1955 escreveu textos para o Jornal "O Estado de São Paulo" na coluna Filosofia da Astronáutica.

Fundou a Comissão Brasileira de Pesquisas Confidenciais de Objetos não Identificados em 1957, (CBPCOANI) sendo seu Presidente. E assumiu os cargos de:

  • Presidente da IBAC - Instituto Brasileiro de Astronáutica e Ciências Espaciais.
  • Diretor da Escola Superior de Ciência de São Paulo.
  • Membro Brasileiro do Internatinal Institute of Space Law.
  • Membro da Americam Association For The Advancement of Science.

Assumiu em 1968 a representação brasileira da Aerial Phenomena Research Organization (APRO) durante dez anos, após o falecimento do Dr. Olavo Teixeira Fontes.

Flávio é autor dos livros:
  • O Livro Vermelho dos Discos Voadores (1966)
  • Introdução à Astrobiologia

A Sociedade Interplanetária Brasileira de São Paulo, editou em 1958 a 1a edição, e a Livraria José Olympio, em 1959, a 2a edição, sob o título "Introdução à Astrobiologia" da qual a presente 3a edição constitui uma revisão atualizada. 3000 exemplares.

E também dos livros:
  • A Evolução das Atmosferas Planetárias, Especialmente a Terrestre (1946)
  • O Problema Jurídico do Espaço Interplanetário (1957)
  • A Natureza dos Possíveis Organismos Marcianos (1958)
  • A Internacionalização da Lua (1959)

Em 1971 o Ministro da Aeronáutica Brigadeiro José Vaz da Silva convidou o Prof. Flávio Pereira, para participar da comissão militar para realizar estudos da ufologia, usando à metodologia do Livro Vermelho dos Discos Voadores de sua autoria. Estas reuniões eram confidenciais e deram início a uma série de encontros ufológicos semanais. A FAB já realizava na época da ditadura militar seus estudos sobre as aparições de UFOS. Numa dessas reuniões o Prof. Flávio Pereira viu seu livro sobre a mesa com anotações feitas à mão de casos brasileiros, que curiosamente ele não colocara em seu livro.

Prof. Flávio, pioneiro absoluto da Ufologia no Brasil, merece um particular destaque pela contribuição singular nos anos de pesquisa heróica efetuada por pequeno número de pessoas espalhadas pelo Brasil inteiro. Reunindo 15 estudiosos, efetuou o 1o Colóquio Brasileiro sobre OVNIS em maio de 1958, (ou em novembro de 1954) realizado em São Paulo. Seguiu-se o 2o Colóquio, já com um número bem maior de participantes , em novembro de 1967, também em São Paulo, como os outros (seis ao todo) que se seguiram até o ano de 1975. Foi Presidente do 7o Colóquio Brasileiro de Parapsicologia, promovido desde 1973 pela Escola Superior de Ciências, é físico, parapsicólogo, ufólogo e estudioso da transcomunicação
Categoria.

Assista:


Fonte do vídeo: Nelsonpinta

Ex-militar dos EUA, reconhece que avistou no Canadá dois OVNIs e "seres estranhos."




Um militar aposentado dos EUA, revelou os detalhes de seu encontro com os alienígenas, que  aconteceu em 1950, mas permaneceu em segredo até agora.
O tenente-coronel da Força Aérea, Richard French, era naquela época um dos principais investigadores do chamado "Projeto Livro Azul" tinha como seu trabalho refutar os falsos relatórios sobre UFOs , então ele não podia sequer imaginar que um dia veria por fim dois aliens fazendo reparos em sua nave.
Um dia os superiores do militar receberam um relatório de dois OVNIs que foram avistados por muitos moradores da cidade canadense de St. John, e ordenou que French investigasse. Ao chegar no local, o tenente-coronel viu uma multidão de pessoas, incluindo vários policiais locais, olhando com admiração para a água.
French lembrou que a água era muito clara e ele podia ver cerca de 20 metros da costa, duas naves circulares, cada uma com cerca de 5,5 metros de diâmetro e cerca de um metro de altura, que flutuavam sob a superfície da água. 
Também viu dois seres nas naves. "A primeira coisa que vi foram ao UFO, e ficou claro para mim que eles estavam fazendo algo com a nave", disse o ex-soldado ao jornal 'Huffington Post', mas reconheceu que ele não podia ver claramente os detalhes.

As duas criaturas em questão "mediam cerca de 2 ou 3 pés [0,6-0,9 metros], cor cinza claro, muito fina, braços longos, com dois ou três dedos", disse o francês. "O topo de suas cabeças era muito mais amplo do que a linha da mandíbula, os olhos estavam inclinadas e as pupilas não podiam ser vistas ", ele continuou afirmou que parecia aliens dos filmes. , então French disse uma das naves vieram à subir e foram embora. 
Cerca de 20 minutos depois, ele apareceu de novo, e saiu junto com um outro UFO. Ironicamente, o trabalho de French na época era refutar as histórias sobre UFOs, por isso apresentou um relatório fictício, no qual considerou os OVNIs como algo desconhecido ", uma espécie de veículo estrangeiro ou irreconhecível."

 "Eu acho que eram definitivamente OVNIs e eu acho que eram extraterrestres a bordo", diz French agora. "Não há dúvida em minha mente que era exatamente o que eles eram, e meu dever era desacreditar a história, então eu fiz o meu melhor para fazê-lo."




Nota: Devagar, muito devagar, vão surgindo confirmações "oficiais" sobre a existência de OVNIs e extraterrestres, estão devagar nos dizendo, "sim eles existem, sempre negamos ou não confirmávamos, mas agora estamos confirmando que eles realmente existem".

Falta só o Obama ir na tv e dizer ao vivo,  aí muitos vão crer, será? 

DNA de humanoide achado no Chile é humano

Múmia atraiu curiosidade porque tinha apenas 15 centímetros.

Filme lançado esta semana afasta rumor de que seria um alienígena.


  
Um teste de DNA feito no corpo mumificado de um humanoide de 15 centímetros mostrou que  ele se trata de um ser humano, e não de um alienígena, como alguns ufólogos acreditavam ser possível.
O resultado foi apresentado por um documentário lançado na noite de segunda-feira (22) nos Estados Unidos. “Sirius” era um filme aguardado com ansiedade pela comunidade ufóloga, que pode ter ficado decepcionada com as conclusões científicas.
O “humanoide do Atacama” foi encontrado na cidade de La Noria, no norte do Chile, em 2003. Seu tamanho muito pequeno chamou a atenção de ufólogos, que acreditavam que poderia ser de outro planeta.
A curiosidade motivou a produção do filme. Entre outras investigações relacionadas à ufologia, o documentário levou a pequena múmia para análises de DNA em um laboratório da Universidade de Stanford, no estado americano da Califórnia.
“Posso dizer com absoluta certeza que não é um macaco. É um humano – mais próximo aos humanos que aos chimpanzés. Viveu até entre seis e oito anos. Obviamente, respirava, comia, metabolizava. A questão é saber o tamanho que ele tinha quando nasceu”, afirmou Garry Nolan, chefe da equipe responsável pela experiência, citado por reportagem do site “Huffington Post”.
Agora, Nolan pretende se aprofundar nas pesquisas para saber mais sobre a múmia, principalmente para entender por que essa criança era tão pequena. Por enquanto, ele afirmou que o ser tem traços dos indígenas da região e provavelmente viveu no século passado. Mais informações devem ser fornecidas em um artigo científico a ser publicado no futuro. 






Nota:
A julgar pelas imagens, eu tenho minhas duvidas de que não se trate de um extraterrestre e vocês o que acham?


Hipnose nossa de cada dia nos dai hoje

Um sábio chinês disse:
"finalmente quando tudo estiver terminado
e todas as questões foram respondidas,
não existirá mais nada a fazer a não ser sentar
e dar uma ótima gargalhada".



O medo de ser ridicularizado é conhecido como katagelophobia. Nem de longe sinto que posso ser acometida desse mal, perdoe a minha humildade. 

Sempre seremos ridículos para alguém quando “tentarmos” mostrar algo fora do senso comum em uma determinada sociedade. É um preço a se pagar.

Impor novos programas é uma tarefa muito desgastante e ouso dizer - uma missão impossível, caso não haja uma quebra dramática desses paradigmas = CAOS!

Um Argumentum ad hominem (latim, “argumento contra a pessoa”) é uma falácia, ou erro de raciocínio, identificada quando alguém responde a algum argumento com uma crítica a quem fez o argumento, e não ao argumento em si

Essa estratégia é particular das mentes reativas.
Mentes que pensam e atuam dentro de certos padrões de causa e efeito procurando se defender de algo que atribui a si culpando um terceiro. Uma reação automática que já faz parte do seu script.

“O intelecto nunca descansa até conseguir audiência”
S. Freud


Reativos fazem sempre suposições. São ótimos nisso, pois têm preguiça mental de pesquisar ou de ter outra visão dos fatos para aumentar seu conhecimento – acreditam que já sabem tudo. 


São guiados pelo ambiente, por valores de sua sociedade, normas e condições que são pré-determinadas e nunca contestadas. Eles se sentem bem seguindo regras.

Como hienas famintas aguardam sempre o momento certo para agir, baseado em suas prioridades – geralmente são proclamadores de justiça e da liberdade erguendo a bandeira do paladino, mesmo que não saibam bem o que tudo isso significa...

H. G. Wells, nos seus primeiros romances, descritos, (na época) como "romances científicos", inventou uma série de temas que foram mais tarde aprofundados por outros escritores de ficção científica – entre os mais famosos:

· A Máquina do Tempo
· O Homem Invisível
· A Guerra dos Mundos”, esta última em 1938
· When the Sleeper Awakes” 1910
· A Ilha do Doutor Moreau
· "O País dos Cegos" de 1904.


Em um humilde panfleto com título "The Open Conspiracy: Blueprint for a World Revolution" (1929) por HG Wells, o crítico GK Chesterton resenhou o livro e explicou o perigo que ele viu no que Wells estava dizendo sobre a "tendência geral no sentido de estabelecer um controle mundial."

O Franco-maçom H.G. Wells descreve nesse panfleto uma "sociedade secreta aberta" consistindo de homens liderando a sociedade operando como uma força oculta para assegurar os recursos mundiais, reduzir a população através de guerra e replanejar o Estado-Nação com a ditadura mundial.

Observe e ligue os pontinhos:
breve resumo do livro a Guerra dos Mundos – H.G. Wells. - 1938

A ação começa nos início do século XX, nos arredores de Londres. O narrador e personagem principal é convidado para ir ao observatório de Ottershaw, onde observa a primeira de uma série de explosões na superfície de Marte.

Mais tarde, aquilo que se pensa ter sido a queda de um meteoro perto da casa do narrador, acaba por ser a queda de um cilindro metálico. O cilindro abre-se, e de lá dentro saem os marcianos, que destroem todos os humanos que se aproximam com o raio da morte.


Orson Welles
No desenrolar da trama ele observa os costumes dos marcianos, constatando que eles usam os humanos como alimento, absorvendo o seu sangue diretamente.

Há uma cena em que as plantas começam a morrer, assim como os marcianos, devido a uma bactéria a qual os aliens não tinham imunidade. (essa cena é descrita no filme de Spielberg em E.T.)

A Guerra dos Mundos foi dirigida e narrada por Orson Welles em um episódio antológico na série Mercury Theatre realizado exatamente no Halloween do dia 30 de outubro de 1938 e exibido pela Columbia Broadcasting System, rede de rádio americana.

Nos primeiros dois terços dos 60 minutos de transmissão do show ao vivo foram apresentados como uma série de "noticiários", que sugeriam aos ouvintes que uma real invasão alienígena por marcianos estava em andamento.

Para agravar o problema a novela foi ao ar sem intervalos comerciais, aumentando assim a qualidade do programa de realismo na tensão da voz de Orson Wells.

Nos dias seguintes a adaptação, houve uma revolta generalizada da população. O programa que tem formato de boletim de notícias foi acusado de crueldade enganosa devido ao pânico generalizado que foi instalado com a tal “brincadeira”, pois muitos acreditaram no que ouviram.

Você acha mesmo que foi uma “brincadeira?”
ou teria sido um tolo “viral”?



Quem se lembra do pânico global sobre o que foi denominado o Bug do Milênio, ou Y2K? Pessoas de todas as culturas, incluindo alguns cientistas e engenheiros altamente respeitados,   se convenceram de que os sistemas de computadores do mundo seriam definitivamente interrompidos ou destruídos em 01 de janeiro de 2000, mas... não aconteceu nada.

Outro exemplo mais recente de medo generalizado foi relativo ao LHC (Large Hadron Collider) ligado em 19 de setembro de 2008. Antes de seu lançamento bem sucedido, muitos previram que o dispositivo poderia criar buracos negros, ao mesmo tempo sufocando e recolhendo todo o planeta.

O que estão fazendo com a nossa
cabeça que não estamos percebendo?

Cada pessoa emite uma freqüência única em seus cérebros, assim como suas impressões digitais. Isto significa que a NSA (National Security Agency - USA) pode remotamente monitorar qualquer pessoa em público no mundo captando essa freqüência em particular.

A NSA está construindo um datacenter no deserto de Utah com projeto de armazenar yottabytes de dados de vigilância. E o que é um yottabyte?

milhares de gigabytes em um terabyte,
mil terabytes em um petabyte,
mil petabytes em um exabyte,
mil exabytes em um zettabyte, e
mil zettabytes em um yottabyte.

yottabyte é 1.000.000.000.000.000 GB



Até o ano de 2008, nenhum computador alcançou a marca de um yottabyte de armazenamento. Mesmo se combinarmos o espaço de todos os discos de armazenamento no mundo o valor armazenado não alcança nem um zettabyte. Então para que tanto espaço?
Informações de pessoas que trabalharam para a AT & T testemunharam que todos as chamadas que utilizam computadores são gravadas A maioria dos telefonemas percorrerem cerca de 30 computadores antes que eles cheguem ao seu destino. Celulares, computadores, caixas de banco, tudo, tudo chega até esses supercomputadores da NSA.

Talvez você esteja achando que Laura exagera demais em tudo que escreve, mas posso dar uma pitada do que está acontecendo bem debaixo do seu nariz.
Estão usando a rede para identificar focos de dengue, mas podem mudar o rumo para identificar um tema – que tal... “revolução”?


Há uma ferramenta de monitoramento, focada em extrair “informação útil” sobre comportamento de usuários da internet frente a eventos e fenômenos sociais, é a terceira lançada em um ano por pesquisadores do Observatório da Web.

As informações anteriores acompanharam a Copa do Mundo de Futebol e as eleições de 2010.

O projeto integra estudos do INCT para a Web, ou INWeb, apoiado pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e pela Fapemig. A coordenação é do Departamento de Ciência da Computação da UFMG.

"A idéia de produzir o serviço se inspirou em artigo publicado na revista científica Science, em agosto de 2010", informa o professor Mauro Teixeira. A pesquisa, conduzida pelo Centers for Disease Control and Prevention, o CDC de Atlanta, e pelo Google, demonstrou a capacidade preditiva de ferramentas de monitoramento de informações na web para a ocorrência de epidemias com o vírus Influenza.

"Temos o histórico de todas as mensagens postadas desde que o Twitter foi criado. São pelo menos 60 bilhões de tweets do mundo inteiro", contabiliza o professor da UFMG Virgílio de Almeida, coordenador do INCT para a Web.

Reunidos os dados, robôs treinados com as palavras-chaves vasculharam, no tempo e no espaço, a correlação das mensagens com ocorrências notificadas da doença (no caso deles = dengue). A taxa, calculada por Meira em 85%, foi extraída desses testes.

Me engana que adoro...

Dr. J.M.R. Delgado estava tentando encontrar a base biológica das emoções, personalidade e comportamento no homem e outros animais através da estimulação elétrica de seus cérebros.

"Eu acredito que a compreensão das bases biológicas do comportamento social e anti-social e das atividades mentais, que pela primeira vez na história podem agora ser exploradas em um cérebro consciente, pode ser de importância decisiva na busca de soluções inteligentes para alguns dos nossos atuais sintomas de ansiedades, frustrações e conflitos”

Dr. Jose Delgado, um neurocirurgião e professor de Yale, recebeu financiamento para pesquisa de um eletrodo cerebral sobre crianças e adultos.

Em 1950, ele desenvolveu uma miniatura de eletrodo posicionado dentro do crânio capaz de receber transmissão eletrônica de sinais mentais de um indivíduo. Delgado foi capaz de controlar os movimentos de seus súditos, pressionando apenas os botões de um transmissor remoto.

Ele demonstrou por fiação em um touro (animal) com o dispositivo no local, Delgado entrou no ringue com o touro. O animal disparou para cima do pesquisador - e então parou de repente, pouco antes de alcançá-lo.



A besta poderosa havia sido interrompida com o simples ato de apertar um botão em uma caixa pequena mantida a mão de Delgado.

Delgado diz que a investigação do cérebro atingiu uma fase de refinamento, onde pode contribuir para a solução de alguns destes problemas e ela está baseada, segundo ele, em muitas de suas próprias experiências. 

Estes têm demonstrado, ele explicou, que "as funções tradicionalmente associadas para a psique, como amizade, o prazer ou a expressão verbal, podem ser induzida, modificada e inibida pela estimulação elétrica direta do cérebro

Por exemplo, ele tem sido capaz de "brincar" com macacos e gatos como pequenos brinquedos eletrônicos "que boceja, esconde, luta, joga, mata e vai dormir ao seu comando.

E com os seres humanos em tratamento de epilepsia, ele aumentou a produção de palavras seis vezes em uma só pessoa, produziu ansiedade severa em outro, e em vários outros, tem levado os sentimentos de amizade profunda, tudo pela estimulação elétrica de várias regiões específicas do cérebro.

Ficção Científica?




Em 1932, o Dr. Hess usou um conjunto semelhante para estimular diferentes regiões cerebrais em gatos conscientes. Ele mostrou que as correntes elétricas podem influenciar a postura do animal, o equilíbrio, movimentos e manifestações psíquicas básicas tais como medo e raiva. 

Macacos e gatos podem ser acionados em comportamento seqüencial em que se pode abrir a boca, vire-se e caminhe para um canto, escalar uma parede, salte para baixo e voltar ao "começo", repetindo os movimentos na mesma ordem a cada vez que são estimulados.

Os dois últimos experimentos mostraram que a estimulação elétrica do cérebro não se limita a evocar respostas automáticas, mas as reações que se integrar o comportamento social de acordo com a própria personalidade do indivíduo ou do temperamento, disse o Dr. Delgado.

O programa de controle do comportamento foi motivado por soviéticos, chineses, coreanos no uso de técnicas de controle da mente. A CIA originou o seu primeiro programa em 1950 sob o nome de Bluebird.

MKULTRA começou oficialmente em 1953. MKULTRA cresceu em uma empresa gigantesca. A natureza da pesquisa incluiu esses problemas específicos:




Podemos criar a pós-H (hipnótico) controlar uma ação contrária a um indivíduo de princípios morais básicos.

Dinâmica da freqüência em nosso cérebro:

O sinal externo ou gerador de impulsos arrasta o cérebro, substituindo as freqüências normais causando alterações nas ondas cerebrais

Que provocam alterações na química do cérebro ---> que provocam mudanças nas saídas do cérebro ----> na forma de pensamentos, emoções ou condição física.

A manipulação do cérebro pode ser benéfica ou prejudicial para o indivíduo afetado – um movimento inconsciente de fora para dentro.

Cada onda (freqüência) específica desencadeia respostas químicas precisas no cérebro (neurotransmissores). 




Toda a gama de respostas emocionais e intelectuais é causadas ​​por combinações muito específicas destes produtos químicos do cérebro que são liberados por freqüência específica de impulsos elétricos.

As reações e sentimentos de medo, luxúria, depressão, amor, ódio, vingança etc podem ser produzidas por uma freqüência certa e afinada.

O truque para influenciar a atividade cerebral está na combinação de freqüência, nível de potência e forma de onda. O que tem ocorrido ao longo das duas últimas décadas, e mais particularmente nos últimos anos...

HAARP (1993) em potência máxima pode enviar ondas ELF e VLF em muitos níveis de energia suficiente para afetar toda a população de uma região.

Os Aquisitores
Seriam supostamente o braço dos Illuminati no Brasil.
Teóricos conspiracionistas afirmam que o grupo que pretende, através de métodos diversos, infiltrando-se em instituições tradicionais, como estabelecimentos de ensino, grupos religiosos, partidos políticos e associações de classe, consolidar o poder político e econômico no Brasil.



Adicionar legenda
Através de suas táticas eficientes, silenciam qualquer oposição. Isso se dá pela própria recusa que temos em acreditar que tal coisa exista e tenha tanto poder sem nossa “autorização”.

As pessoas não têm interesse ou mesmo curiosidade em saber mais sobre conspirações e técnicas de dominação de massa, ou até mesmo o que rege suas vidas. Vão levando cada dia como se fosse o mesmo dia, e aguardando que o destino lhes reserva – deixando essa dádiva a cargo das mãos de “deus”- ou dos deuses?

A renuncia do ex-presidente Jânio Quadros é devida ao peso da situação na época – Ele citava com descontento solitário sobre as "forças terríveis" ou "forças ocultas" que não deixaram que ele seguisse seu mandato.

E a gente riu e debochou de sua sanidade...

Membros brasileiros dos Illuminati se organizaram e se espalharam em 2 grupos inimigos e teoricamente independentes dos Illuminati da Baviera nos idos da instauração do Regime Militar em 1964 até pouco depois de 1985.

Este capítulo da nossa história está isolada das reais circunstancias a que se desenvolveu o grupo - Os Aquisitores e por que?



Aquisição - é a capacidade que os seres vivos têm de tomar posse de conhecimento quer sejam motores, cognitivos, psicológicos ou cinestésicos.

Para que se tenha uma aquisição é necessário que exista antes a seguinte condição: que a informação tenha valor para o ser, já que só assim poderá ser 'impressa' e posteriormente fixadas nas regiões de memória.

Mas o nome Aquisitores se deve a uma referência a prosperidade financeira e a atuação de seus membros na economia do país, especialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista onde sua influência resultou na próspera fase pela qual passou a região na década de 70, no movimento metalúrgico.

Há indícios que nos anos 90 a morte do presidente Juscelino Kubitschek ou a investigação iniciada em 2007 no Rio Grande do Sul sobre a morte de João Goulart, que segundo dizem, morreu de doença cardíaca, teria sido coisa de uma “Operação” limpeza codinome - Condor arquitetada pelos então Aquisitores.

Jango, JK e Lacerda, os três grandes nomes da oposição ao regime militar morreram todos em espaço de meses entre o fim de 76 e início de 77. Um sozinho em sua fazenda, outro num acidente mal explicado de carro e o outro de uma doença aguda que o matou de um dia para o outro...



O atual presidente dos Estados Unidos, o Queniano Barack Hussem Obama, é um maçon Grau 32 do Rito Escocês de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall, esta por sua vez, sendo o primeiro alojamento maçônico dos EUA, cujo nome é oriundo de seu fundador e master. Prince Hall foi um escravo na área de Boston, e pertenceu a Mrs William Hall no final dos anos 1740 ganhando a liberdade em 9 de Abril de 1770, como um prêmio após 21 anos de serviço.


A palavra hu-homem, por exemplo, origina uma redução do original sumério Lulu de Uma

Lulu foi o nome Anunnaki para menos da metade brilhante das raças que foi geneticamente modificada para fazer o trabalho escravo de mineração de ouro há no mínimo 250 mil anos atrás.


Seres híbridos como o “CRUZamento” de um cavalo com um burro não podem reproduzir-se sem ajuda da engenharia genética.

O Lulu era parte gene Cro Magnon e parte gene Anunnaki

Somente a partir de CRUZamento de um ¾ Anunnaki envolvendo o ovo da fêmea Cro magnon e de um espermatozóide Anunnaki eles conseguiram então reproduzir a Eva – uma fêmea fértil que daria continuidade a novas vidas nesse modelo dispensando as fêmeas Anunnaki dessa tarefa desgastante.

Assim, para ser um H'U de um Anunnaki significava apenas que eram, em alguma condição escravos.

Esse cruzamento de raças nos traduz em seres aprisionados em corpos fracionados. Temos sangue vermelho e azul (arterial e venal) pulsando em nossos corações. Azul (venal) da mãe Anunnaki e vermelho dos nativos da Terra.

Alguma vez você procurou saber o que significa venal?
Corruptível? Controlado? Vendido? Subjulgado?


Nessa mistura, perdemos a telepatia, a percepção da sutileza na observação com o próximo - perdemos a compaixão em troca da luta in gloria para apenas sobreviver, ter, acessar, aquisitar.

Os filhos de Enki foram chamados PTAH - a família real do Egito após o dilúvio. Enki, nosso pai, fez um recomeço com novas regras deixando claro seu poder na AGENDA que nos controla – a origem de TODA a religião sobre esse planeta.

É impossível compreender a religião sem entender sobre a política da manipulação genética a que fomos envolvidos.

Um jogo danoso onde envolve dois machos reais de sangue azul   que não entendem o significado da evolução da espiritualidade, pois fazem desse jogo apenas um caminho para suas necessidades pessoais.

Seres humanos são frações da mente desses dois seres. A polaridade em ação. Quando pensamos, na verdade não somos nós, mas eles dominando o rumo de tudo.

Ter consciência é estar consciente dessa manipulação e ser o próprio executor de seu destino.

Será que é possível “alterar" a personalidade de uma pessoa com freqüências de som?
Será que estamos tão adormecidos assim que não vemos como estamos sendo conduzidos há centenas de anos para um abatedouro?

Assistam a meu video - Hipnose nossa de cada dia nos dai hoje





Videos da NASA mostram UFOS atacando o nosso sol




Para os que acompanham este blog, já devem ter lido por aqui que eu já disse desconfiar que o sol na maioria das vezes em que explode, é por causa de "ataques" de enormes UFOS, eu já disse isso a um bom tempo atrás no link abaixo:

Temos observado que lá em cima o transito de "coisas grandes" tem sido intenso por esses dias/meses.
Já a algum tempo, vemos enormes Cubos, UFOS estranhos e gigantes, como nas imagens, abaixo:







Bem, em 22 de fevereiro deste ano, foi capturado o que parece ser um objeto de enormes proporções cruzando o sol em alta velocidade e deixando para trás o que parece ser uma explosão gigante, as imagens foram capturadas pelo Solar Dynamics Observatory (SDO).

Vejam o vídeo, vejam e salvem se puderem antes que o youtube tire do ar como tem acontecido com diversos vídeos:



Mais vídeos de supostos ataques ao sol neste ano



Então, mesmo com esse "show de imagens", cedidos pelas sondas da NASA, ainda tem gente que não vai crer que tudo(seja na terra ou no espaço), foi planejadinho pra acontecer.
Guerra no céu, batalha nas estrelas, será Miguel e seus anjos? r

Onde Está Satanás com seu diabo dragão? (Dragão/Dragon/Draco) Demônio de fogo..hummm.

"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." [Apocalipse 12:7-9].

Estamos aqui de olho, e sabendo os que os "anjos " vão descer pra guerrear aqui na terra a qualquer momento.
Preparem-se, para os próximos capítulos, se é que me entendem.