Blog

Blog

13 de mai. de 2013

Direto da Redação - Edição da tarde!









Conheça novos amigos, participe de promoções e acompanhe tudo que acontece no Mundo das tribos.



O Cristo foi reconhecido e titulado como uma das 7 maravilhas do mundo moderno.
Abaixo vocês podem conferir uma breve descrição de cada uma.

Abaixo vocês podem conferir uma breve descrição de cada uma.

Coliseu (Itália)
coliseu As 7 maravilhas do mundo moderno

Coliseu: O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano, deve seu nome à expressão do latim Coliseum, devido ao colosso de Nero, que ficava perto a edificação.




Chichén Itzá (México)


chichn itz As 7 maravilhas do mundo moderno



Chichén Itzá é uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã. Chichén Itzá, a mais famosa Cidade Templo Maia, funcionou como centro político e económico da civilização maia.





Machu Picchu (Peru)
machu picchu As 7 maravilhas do mundo moderno

Machu Picchu, em quíchua Machu Pikchu, “velha montanha”, também chamada “cidade perdida dos Incas“, é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru.





Cristo Redentor (Brasil)

cristo redentor As 7 maravilhas do mundo moderno

O Cristo Redentor é uma estátua localizada na cidade do Rio de Janeiro, a 709 metros acima do nível do mar, no morro do Corcovado. De seus 38 metros, oito estão no pedestal.




Muralha da China (China)


muralha china As 7 maravilhas do mundo moderno
A chamada Muralha da China, ou Grande Muralha, é uma impressionante estrutura de arquitectura militar construída durante a China Imperial.






As Ruínas de Petra (Jordânia)

ruinas petra As 7 maravilhas do mundo moderno

Petra é um importante enclave arqueológico na Jordânia, situado na bacia entre as montanhas que formam o flanco leste de Wadi Araba, o grande vale que vai do Mar Morto ao Golfo de Aqaba.


Taj Mahal (Índia)
taj mahal As 7 maravilhas do mundo moderno

O Taj Mahal é um mausoléu situado em Agra, pequena cidade da Índia

via Wikipedia





Os Super Humanos de Stan Lee - Terceira Temporada - History Channel



A série “Super Humanos” do History já está em sua terceira temporada, nessa nova temporada Stan Lee e Daniel Browning Smith voltam em cena. A segunda temporada foi apresentada por Leo Tusam, um argentino filho de um grande ilusionista, ele então apresentou os super humanos da America latina. 
Veja a Terceira Temporada, apesar de divididos em vários episódios no Youtube, aqui eles passarão como se fosse apenas um, de longa duração:





Na terceira temporada Daniel Browning Smith continua de onde parou, e corre o mundo todo buscando e investigando as pessoas que possuem anomalias corpóreas vantajosas com relação ao resto da humanidade, e também pessoas possuidoras de poderes paranormais. Vamos então acompanhar as aventuras de Daniel, em sua busca por super humanos autênticos, todos comprovados cientificamente. 
Os Super Humanos existem, não é apenas ficção, eles estão entre nós, vamos conhecê-los!

John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI


Capacidades Psíquicas Reais, Comprovados Cientificamente

Veja todos os vídeos sobre ele, apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui eles passarão como se fosse apenas um só vídeo de longa duração:






Esse abaixo é um vídeo onde aparece o discípulo ocidental mais brilhante de John Chang, David Verdesi [de vermelho] mas quem faz as demostrações de super poder é Jiang Feng, os dois [até onde sei] se uniram e estão indo para além do que os MO PAI foram:


  

Para quem não sabe, John Chang é um descendente de Chinês que mora em Java (Indonésia), [sua família se mudou para lá quando houve a revolução comunista na China] ele é um praticante das artes ocultas da China, chamada de Nei Kung (tradição MO-PAI ) que é um ramo mais especializado do Chikung ou Qigong, ele é Mestre Acupunturista e Curador Espiritual também. Em 1988 uma equipe de televisão da Inglaterra foi filmar um documentário na Indonésia sobre vulcões intitulado "Anel de Fogo", durante as filmagens um dos membros da equipe teve uma infecção no olho... então foi-lhes indicado pelos moradores locais que ele fosse levado para um curandeiro espiritual da comunidade. 


[John Chang tem poderes psíquicos reais, desenvolvidos graças a sua dedicação ao ChiKung da escola MO-PAI (uma ciência de mais de 3 mil anos de desenvolvimento na China), se trata de técnicas especiais e secretas para o desbloqueio dos potenciais adormecidos do corpo humano] 

 Esse curandeiro era John Chang que então tratou o rapaz e conversou abertamente com os ocidentais sobre a arte que pratica e como conseguia fazer as curas milagrosasEle diferente do que acontece geralmente, foi muito aberto a equipe de reportagem, respondeu as perguntas sem ocultar nada e ainda por cima fez fantásticas demonstrações de poderes psíquicos na frente das câmeras.



John Chang deixa a equipe de TV estupefada ao demonstrar seus incríveis poderes, nas imagens o momento que ele põe fogo num Jornal usando apenas a força da mente

Inicialmente John Chang preferiu não divulgar o seu verdadeiro nome, então colocaram o pseudónimo de "Dynamo* Jack" [devido aos seus fantásticos poderes de Telecinesi e de Irradiação de Raios Eléctricos e Caloríferos pelas Mãos] (*Dynamo, gerador de electricidade). Mas depois revelou seu verdadeiro nome (estranho, achei sites que dizem também que o nome dele é "John DiJang" e também "John Chang Zhai").

Em 2000 foi lançado um livro sobre ele intitulado:

The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal ("O Mago de Java. Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal" sem tradução para o português) de um de seus discípulos, ocidentais (o Grego: Kosta Danaos).



Kosta Danaos e John Chang, parte de trás do livro

Como a historia se tornou publica, na WEB tem varias dezenas de sites que tratam do assunto, na sua maioria em Inglês, se você não souber ler em Inglês então use o Tradutor Google automático de idiomas:  (Clique Aqui). Esse assunto e bastante vasto e interessante, gostaria de fazer um artigo mais longo sobre isso aqui, mas infelizmente esse Blogger é muito "modesto" para comportar textos mais longos e complicados.



[Livro de um dos discípulos de John Chang, nele Kosta Danaos descreve suas experiências e conta muitas histórias fantásticas sobre o Taoísmo, ChiKung, Qigong, Nei Kung e todo esse universo novo e surpreendente para os ocidentais. Alias, muitas referencias a essa realidade é feita nos animes Japôneses, como poderá conferir clicando AQUI ]

Discípulo Ocidental de John Chang treinado seus poderes com o Mestre:



                     Uma Explicação que um Fã deu no Youtube:                             

- [Foi só no ano passado que eu encontrei essa pessoa. Ele é o primeiro ocidental a ser admitido na antiga escola de Mo Pai. Cerca de quatro ou cinco outros ocidentais tornaram-se estudantes... mas todos fracassaram por uma razão ou outra. Nunca houve um outro ocidental que tenha atingido o nível 3 º de iniciação... Esta pessoa se encontra atualmente em formação para ir para o 4 º nível do Nei-Kung, essa escola é diferente da Chi-Gong, apesar do que “outros” alegados pseudo-autoridades dizem... O segmento curto é o seu teste para o 3 º nível, quando ele passou em 2000. Repare que as caixas de fitas VHF (plástico) estão contra uma parede, e caem para frente e não para trás, é como se houvesse algo sugando-as de frente. Existem dois métodos de usar essa capacidade que é puxando-os para frente ou dando um “Soco Psíquico” empurrando os objetos para trás. A distância entre a mão dele e as caixas é superior a 9 metros, como é mostrado com uma fita métrica que é vista no chão. Como você pode ver no vídeo, junto com o aluno Wester está o Mundialmente famoso mestre/professor, John Chang e seu filho] 

Energia Livre

Em meio a um momento crucial de nossa existência neste planeta, não é possível que nunca se tenha conseguido atingir formas de energia limpa e ecologica. A prova disso está em sua maior parte trancada a sete chaves, desde que nichola Tesla, um gênio de nosso tempo, inventou diversas tecnologias capaz de produzir energia grátis.
Graças ao advento da Internet, temos a possibilidade de arrombar estes cofres e divulgar para o mundo as possibilidades que sempre nos foram furtadas ao conhecimento. Uma atitude geralmente ligada aos poderosos e barões do petróleo. O capital é sempre o ponto central de tamanha sanha por poder e inconsequência diante dos males provocados por nossa tecnologia suja de então.
Veja abaixo, algumas possibilidades que poucas pessoas tem conhecimento. A divulgação destas informações pode significar definitivamente uma popularização de tais alternativas.

O Motor Magnético