Blog

Blog

22 de mai de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite



  
Este vídeo mostra símbolos relacionados a N.O.M. colocados em vários filmes hollywoodianos;e suas sugestões ou previsões do 11 de setembro...




 Graham Handcock "Busca Pelas Civilizações Perdidas"

Além de ser um escritor conhecido Graham Hancock, nesta jornada percorre o mundo explicando sua teoria controversa de que uma civilização antiga, as pessoas altamente inteligentes que navegaram pelo planeta quanto antes de  10.500 a.C.

Difundir o conhecimento astronômico avançado e observatórios antigos construídos.

Os céticos podem zombar, mas Hancock aponta seriamente as semelhanças nas estruturas de pedra gigantes no deserto egípcio e selvas do Camboja, e na Ilha de Páscoa e na Micronésia, ele aponta o que considera evidências de uma antiga sociedade dos marítimos.

Suas idéias podem parecer totalmente bizarras no início, mas Hancock apresenta de uma forma discreta e bem-humorada, e ele também faz uso inteligente de computação gráfica e fotografia aérea para ilustrar as semelhanças surpreendentes em estruturas antigas encontradas no Atlântico Norte para o Sul Pacífico.
Hancock levanta algumas questões intrigantes, e mesmo se você não comprar os seus argumentos, sustentados embora sejam por equações matemáticas e diagramas astronômicos, the Quest for the Lost Civilization é uma mistura divertida de arqueologia, astronomia e especulação baseada nas verdades negadas.

Assista, o vídeo não esta 'legendado' uma pena para quem não entendem o idioma:





Fonte do vídeo: xP3AC3MAK3Rx

 UFO (A Visita Extraterrestre)

Este documentário "UFO - La Visita Extraterrestres" mostra uma série de registros de ovnis feitos pela nasa durante missões espaciais, desde as primeiras décadas até os 90 e que lança uma grande questão: porque eles nunca divulgaram essas informações para o mundo?



Desde o início da história, um dos maiores desejos do homem é voar. Os pioneiros mostraram que isto é possível, mas com relação ao voô para fora do planeta no período que vai do século XIX à 2ª Guerra Mundial, quatro pioneiros são lembrados como os pais da astronáutica.

A conquista do espaço foi vista pelo mundo como uma fábula quase sempre de final feliz e da qual conhecem-se a história e os motivos. Na verdade, ela envolve também eventos jamais divulgados revelados pelas investigações de corajosos pesquisadores entre os quais o americano Frank Edwards, que se matou misteriosamente após ter ousado violar tais segredos.
O avanço da astronáutica teve, ao contrário do que se diz além dos motivos científicos e de prestígio internacional o de uma realidade da qual poucos conheciam a dimensão, a presença de civilizações extraterrestres em nossos céus.
Descubra neste documentário a verdadeira motivação que levou o homem a (tentar) conquistar o espaço.
Esta todo em Italiano (áudio muito agradável) com legendas em português.

Assista o vídeo: 






 História dos Anjos Caídos (NEPhilim)

Esses quatro vídeos que contam a historia dos Nephilim, aqueles que ficaram conhecidos como os anjos caídos (que vieram a baixo), sobre a terra. Esses anjos caídos tiveram "relações sexuais" com as filhas dos homems.

E assim, foi naquele tempo que geraram uma prole de Gigantes no passado. Tornando-se conhecidos como os valentes titãs - de renome que foram temidos, venerados por muitos, honrados, combatidos e combatentes.

Todos esses fatos e mais fatos são verídico, escondidos do público para manter todos na ignorância, pois se as pessoas despertarem verão ao que foram impostas, obtendo informações erradas sobre muita coisa contada. Essas pessoas iriam imediatamente questionar todas as religiões e as crenças feitas sobre elas, pois as religiões so mentem para o publico, os usam, manipulam, assim como o governo e a ciência também o fazem.

Pois só a verdade: ela é a única coisa que pode libertar e liberta!
Então, um anjo que, após uma guerra nos céus, afastou-se do plano divino, tornando-se voluntariamente um espírito do Mal.

Na teologia cristã (católica, ortodoxa e protestante) e o Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso. O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer. Os Anjos Caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal- wikipedia.

Assista, esta (legendado):








Fonte dos vídeos: VerdadeLibertaVoce

Desvendando o Mistério da Vida


O caso científico para o Design Inteligente. Um documentário convincente e preciso que você vai ter orgulho de compartilhar mesmo com o seu amigo mais crítico de espírito cientificamente secular.  Calma! não quer dizer que tenha de brigar com ele.

Não é novidade ou é...? é de se esperar, até do mais leal amigo. Mesmo  que ele seja o mais durão em suas afirmações contrarias! De todas as provas que continuam surgindo, sendo refeitas e refazendo os erros de anos de pura "imaginação teórica" apoiadas em falsas pesquisas de cunho seculares Darwinista. Dentre outros que vão seguindo aqueles que querem assim, contra tudo que possa ser libertador e derrubar  o que foi erguindo por anos de nas novas idéias e teorias do velho sistema. 

Ainda mais: quando se prova a verdade. Enfim criticas podem vir de todos os lado, até do lado das nossa amizade que se mostra verdadeira. Isso é bom, nos ajudar a evoluírmos mais e mais, claro que debatendo com o maior sentimento de respeito pelas contribuiçoes e conhecimentos alheios... Simplemente é isto!
Sinopse:
Em 1859, Charles Darwin publicou seu livro "A Origem das Espécies", transformando a ciência com a teoria da evolução através da seleção natural. Nela, argumentou que toda a vida na Terra foi produto de processos naturais sem direção, algo como que sem rumo ordenado. Pois com o tempo, tudo quase que no acaso!
Hoje, essa teoria enfrenta sérios questionamentos.
"Na própria base da vida, onde as moléculas e células fazem o espetáculo, descobrimos máquinas, literalmente máquinas moleculares. Ao observarmos estas máquinas, perguntamo-nos De onde vieram? A resposta da evolução darwiniana, a meu ver, é muito inadequada". (Dr. Michael Behe, Bioquímico).
O "Projeto Inteligente" acendeu uma centelha tanto de descoberta quanto de intenso debate sobre a origem da vida. Conheça a história e o raciocínio por trás desse pensamento científico. Através de lindas imagens e computação gráfica este Documentário revela o mundo do núcleo da célula. Uma verdadeira aula para entendermos o funcionamento do DNA. Este documentário desafia professores e alunos a reexaminarem o modelo darwiniano referente à origem da vida.

Desde Darwin, os biólogos têm contado com tais processos para explicar a origem das coisas vivas. Ainda hoje, esta abordagem está sendo desafiada como nunca antes.
Criacionismo - Design intelligente
 (Desenho Inteligente)
"Desvendando o Mistério da Vida" é a história de excelente qualidade, cientistas contemporâneos que estão avançando numa idéia poderosa - "a teoria do design inteligente.
"Usando o estado-da-arte da animação por computador, "Desvendando o Mistério da Vida" transporta para o interior da célula viva para explorar sistemas e máquinas que carregam as marcas inconfundíveis de design. Descubra a complexidade de um motor de bactérias microscópicas rotativo, que gira a 100.000 rpm.
Dentro do núcleo explorar a maravilha do DNA, uma molécula como fio, que armazena instruções para construir os componentes essenciais de cada organismo vivo. É parte de um sistema biológico de processamento de informações mais complexos e mais poderoso do que qualquer rede de computadores.
Este documentário examina uma convincente idéia com o poder de revolucionar a nossa compreensão da vida... e para desvendar o mistério de sua origem.
Mas quer mais? Ou é pouco para o que você aprendeu nesta vida de enganos e provas descabíveis que não fazem sentido algum, o documentário vem com um idéia verdadeira que não vem dos falsos enganadores com "sugestões enganosas" que se provou ser desnecessárias para mundo em que vivemos (e) assim para compriendermos o significado primordial da origem da vida na terra, como no universo que nos cerca repleto de mistério

Assista:




Fonte do vídeo: Jocabilis

 Histórias Ocultas da Humanidade

Esta lista abaixo pode nos dar uma vaga idéia, esclarecendo muitas das nossas perguntas, que nunca foram respondidas, deixando tudo bem claro e resumido.



Pois, tudo aquilo que muitos tanto teimam em acreditar, expondo um pouco das idéias sobre diversos 'enganos' ocorridos ao longo de diversas Eras da nossa História.
Os NEPhilins (Anjos Caídos)  - "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Isaias 14.12-14
  
A História Oculta - Os Nefilins...



Caio Fábio - Eram os Astronautas Deuses

Episodio "Alienígenas do passado" parte do documentário "Os visitantes" sobre aparições extraterrestres e as sua relação com os anjos (principados e potestades), analisado à luz da verdade por Caio Fabio.





Caio Fábio - Anjos ou Alienígenas...


Historia da Humanidade Decifrada - Parte 1...


Religar...
 
E este é nominalmente o maior de todos os males na Terra, porque quanto mais crescentemente e mais rapidamente ele aumenta maiores e mais inclusivos e insolúveis se tornam os problemas resultantes.




Suméria 2 - Coexistência de uma Realidade Anunnaki...


Bases Subterrâneas Em Marte e na Lua 
Sabemos que isso não é novidade! Há muito tempo que pesquisadores afirmam que o planeta é habitado. As evidências daqueles que trabalham na Nasa, conhecem esta verdade. Marte seria uma 'espécie de Museu ao ar livre' como o Egito é!

Vida em Marte - dentro de bases e cidades subterrâneas:

A exatamente 3 anos atrás, em setembro de 2006, um cientista americano veio a público para revelar uma das mais interessantes denúncias da história humana: tendo trabalhado por muitos anos para o governo secreto norte americano - que não é o que aparece na TV - em projetos altamente secretos, ele afirmou entre diversos outros relatos tão surpreendentes quanto, ter sido teletransportado para uma base subterrânea no planeta Marte, para participar de uma reunião com profissionais locais.

Para se proteger de uma eventual represália da elite secreta, durante quase 3 anos esse cientista se identificou sob o pseudónimo de Henry Deacon.

E até julho de 2009, Henry Deacon forneceu em sigilo uma coletânea dos mais intensos relatos sobre o que acontece atrás das cortinas do nosso pequeno planeta azul, entre eles:
  • Seu conhecimento do 11 de setembro, 2 anos antes da elite secreta realizar os atentados
  • Estados Unidos e China estarem juntos planejando uma futura guerra entre si
  • O tráfico international de drogas ser controlado pelo governo secreto norte americano
  • As explosões de bombas atômicas terem aberto buracos na nossa estrutura dimensional, permitindo a entrada de entidades que não deveriam estar aqui
  • Marte ser habitado por milhares de seres humanos e alienígenas
  • A Lua possuir várias bases também
  • Seu conhecimento sob a operação mundial de chemtrails
  • Os planos do governo secreto em reduzir a população humana através de novos vírus como o da gripe suína, ou de vacinas maléficas, aplicadas sob o pretexto de tais vírus
  • A existência de um evento galáctico no futuro próximo que pode mudar radicalmente o mundo em que vivemos
Porém no dia 12 de julho de 2009 um fato histórico aconteceu: Henry Deacon, uma das mais importantes e conceituadas testemunhas de uma realidade que permanece oculta para a maioria da população humana deste planeta, veio a público para revelar seu verdadeiro nome, Arthur Neumann, e para mostrar as provas de seus relatos para centenas de pessoas que participavam de uma conferência em Zurique, na Suiça. Uma de suas provas é o seu autêntico passaporte oficial do governo norte americano, com vistos especiais para os sistemas de transporte secretos subterrâneos, que conectam Austrália e Estados Unidos em uma hora.



Esse é o momento no qual Arthur veio a público pela primeira vez, durante a palestra do ex-astronauta da Nasa, Brian O'Leary, durante a conferência A New Earth em Zurique:


Esta conferência foi um exemplo da revolução que está acontecendo neste momento, estamos nos libertando das obscuras forças que nos mantiveram escravos de um sistema altamente destrutivo e de uma elite altamente revoltante. Em sua palestra, Brian mostra que já existem sistemas de energia livre disponíveis, que hoje o único obstáculo entre a humanidade e um planeta limpo e abundante é um obsoleto sistema ritualístico de segredismo e poder.
Um outro grande exemplo de nossa revolução aconteceu duas semanas depois, em Barcelona. Na conferência European Exopolitics Summit 2009, o médico Steven Greer também prova que podemos criar abundância sem poluição e que recentemente notificou o presidente Obama em uma reunião particular a respeito dos novos rumos que vamos tomar, no setor energético. Essa brilhante palestra pode ser vista aqui:




Um outro palestrante da conferência de Barcelona foi o fenomenal Bob Dean. Em seus 40 anos de serviço militar nos Estados Unidos, Bob juntou centenas de provas sobre a relação do governo americano com alienígenas e apresenta nesta palestra fotos originais das missões Apollo. A surpresa desta palestra foi a presença de Arthur, que novamente confirmou sua viagem ao planeta Marte.

Acima, Bob Dean e Arthur Neumann.

Abaixo, a palestra em sua íntegra:



Durante uma bela tarde de verão da década de 70, quando era um jornalista de um dos maiores canais de televisão americanos e aguardava para transmitir ao vivo uma das missões Apollo, Richard Hoagland de repente percebeu, devido a seus conhecimentos astronômicos, que a Nasa estava mentindo. Que a realidade era diferente do que ele estava prestes a noticiar. Desde então, Richard se tornou um dos maiores investigadores sobre esta agência espacial de fachada, criada para convencer a humanidade de que sim, nós fomos a lua e não há nada de interessante lá, continuem assistindo a novela das oito. Criada para esconder o verdadeiro programa espacial.

Nós provavelmente fomos a lua, mas não do jeito que a Nasa conta. Durante uma entrevista na Alemanha na década de 70, um dos astronautas das missões Apollo reagiu com desconforto a pergunta feita por um dos jornalistas - O que você viu na lua? Após alguns segundos quieto e confuso, ele respondeu - Eu não me lembro.

O que parece ser um dos mais gloriosos momentos da história humana, foi sempre tratado com mistério e segredismo dentro da Nasa - dezenas de rolos de filmes das missões foram queimados e o rolo original do primeiro passo na lua permanece trancado a 7 chaves até hoje. Não pode ser estudado por cientistas independentes ou acessado livremente sem censura.

Lançado no final de 2007, o livro Dark Mission de Richard Hoagland revela a macabra história de uma agência de mentiras: http://darkmission.net/

E uma excelente e extensa entrevista com Richard, onde ele mostra como a lua está cheia de ruínas de antigas civilizações:


Em julho de 2008, o astronauta Edgar Mitchell, teoricamente o sexto homem a pisar na lua, declarou a uma rádio britânica que ETs existem, nos visitam a décadas, e que a maioria dos governos do mundo sempre escondeu esse fato:


Alguns dias depois, o ex-controlador de vôo da Nasa, Clark C McClelland, publicou em seu website que Edgar está falando a verdade e que ele pessoalmente já chegou a ver esses seres alienígenas trabalhando junto com os astronautas humanos: http://www.stargate-chronicles.com/release_mitchell.html

Para entender a transformação que estamos vivendo, é preciso entender a realidade de nosso planeta. Não é fácil entender essa realidade, ela abrange todos os aspectos de nossas vidas e se extende a fronteiras que estão além da imaginação de muitos. Essa é somente mais uma peça de um gigantesco quebra-cabeças que estamos montando juntos e que vai em alguma hora tirar o nosso fôlego, no momento em que nos tornarmos  capazes de vivenciar a sua verdade.

Um obstáculo comum para vivenciar essa verdade é achar que a sociedade global não sabe desses extraordinários fatos, é tentar compreendê-los de dentro de uma perspectiva de mundo limitada que foi injetada (possivelmente literalmente, afinal são tantas as vacinas...) dentro de nós. É preciso primeiro limpar e abrir o espaço necessário em nossas empoeiradas estruturas egóicas para que um novo paradigma possa ser enxergado. Ou usando as palavras de Marcel Proust - A verdadeira viagem não consiste em enxergar novas paisagens, mas em adquirir novos olhos.

Toda a elite mundial sabe da realidade extraterrestre, todos os presidentes e primeiro-ministros, da França, Inglaterra, Austrália e Japão, sabem que o 11 de setembro foi feito pelo próprio governo americano! (Já o Lula eu não tenho tanta certeza...) Só quem não sabia de tudo isso era eu e você!



Eu não estou escrevendo aqui nada de extraordinário para toda essa gente, é isso o que é importante perceber, que bases e cidades subterrâneas no planeta Marte não são idéias loucas e absurdas. Se você identifica essa limitada percepção dentro de si, saiba que ela é exclusivamente sua. O que a mantém aí é uma falsa presunção de ser compartilhada pelo resto da sociedade e só quem vai ser capaz de modificá-la é você mesmo.

A elite mundial tem conhecimento dessas conferências, de várias raças extraterrestres que nos visitam, sabem inclusive, através de suas quadrilhas de inteligência, de detalhes tão pequenos quanto o meu blog. O que acontece é que eles não estão mais preocupados em manter as cortinas dos bastidores fechadas.

Eles sabem que a aceleração do tempo está nos levando cada vez mais rápido para um descomunal alinhamento galáctico que pode ser o fim do ciclo deste sol e que pode tornar a superfície do nosso planeta inabitável daqui a 2 ou 3 anos, devido a enorme radiação cósmica que deve nos atingir. Por isso eles vem construindo a décadas cidades subterrâneas neste planeta, para passarem seguramente por esta transição. Se você não sabe disso, é porque não foi convidado a sobreviver.

Mas o que os nossos deprimentes governantes não sabem, é que essa radiação cósmica já começou a nos atingir, já está causando modificações evolutivas em nosso DNA e nos tornando aptos a passar pela transição e a viver no novo ciclo. Temos apenas que nos abrir para esta transformação.

O universo é formado por uma divina consciência evolutiva e todos aqueles que não escolheram o caminho da separação e do poder, vulgo do mal, não tem nada a temer. Devem apenas observar nos próximos anos um dos mais milagrosos processos da existência, que deve culminar com uma conscientização da unidade que somos.

Deixem que eles se escondam em seus abrigos subterrâneos e se metamorfoseiem nos pequenos seres cinzentos que foram obrigados a voltar no tempo até nós, para conduzir as milhões de abduções que ocorrem no nosso planeta, numa desesperada tentativa de consertar o próprio DNA. Um dia também compreenderão a nossa divina unidade e estas palavras são mais um convite neste sentido, meus pequenos irmãos cinzas de enormes olhos negros!

Estamos caminhando para um novo nascimento de Gaia, e como todo nascimento, vai ter um pouco de dor. O atual sistema financeiro escravagista precisa mudar, o privado banco central americano, o principal cartel do mundo, precisa cair e os derivativos precisam desaparecer das bolsas. Fontes de energia livre precisam vir a público. O fato de que já conseguimos curar todas as doenças existentes precisa vir a público. Isso vai acontecer, mas é díficil prever exatamente como, o que a elite secreta vai ainda tentar fazer para segurar seu poder.

Existem evidências de algum evento ou eventos planejados por essa elite para os próximos meses. Isso pode ser alguma onda epidêmica e um obrigatório sistema de vacinação mundial, um verdadeiro colapso financeiro ou um novo grande ataque terrorista. Uma grande guerra ou uma forjada invasão alienígena parecem pouco prováveis neste momento. Se nada disso acontecer, melhor. Mas deixo a menção aqui, para poder ganhar sua confiança caso eu precise dela.



E porque eu precisaria ganhar a sua confiança?

Porque todos nós estamos a cada momento criando o mundo a nossa volta. Assim como a realidade da conspiração contra a raça humana está além da imaginação de muitos, a realidade de quem nós na verdade somos também está. Desde nossa modificação genética a milhares de anos atrás, caímos num profundo e interminável poço de ignorância e escravidão.

Porque nós temos o poder de criar a realidade a nossa volta e esse mundo em que vivemos nada mais é do que a nossa própria criação conjunta, ainda que esta esteja sendo feita inconscientemente pela maioria da população. A experiência de um mundo ditado por governantes corruptos e uma fraudulenta rede de comunicação de massa só existe porque a maioria não está no comando de sua própria criação, por estarem perdidos nos labirintos mentais de um ego alienígena. A ausência de visão de muitos aspectos da realidade é consequência de uma sistemática programação de nossos manipuladores para não enxergá-los.

Porque 2012 pode ser entendido como um grande portal galáctico de criação - viveremos cada um no mundo que formos capazes de criar.

Porque você, está a cada momento criando o mundo a sua volta. Você quer lembrar quem você realmente é. Porque é você quem está agora criando a tela onde este texto é lido, é você quem está criando esse blog, o assunto aqui narrado e as idéias aqui contidas. É você quem está criando estas palavras neste exato momento. Obrigado por escolher minhas mãos para escrevê-las.



As crateras e buracos misteriosos que estão surgindo em todo o planeta!

1. Cratera em Portugal 

Cratera em Portugal
© Alex Badayos
A cratera foi formada em torno Dumanjug City, Filipinas. Uma multidão de curiosos chegaram à área, ignorando o perigo:. Terra pode entrar em colapso ea diferença poderia ampliar ainda mais o buraco foi descoberto pelo caseiro de uma fazenda. Como diz Walter Pesablon, 36, no primeiro foi tão grande como uma frigideira. Mas eu não prestei muita atenção a esse pequeno buraco "criado" a partir do nada. Durante a noite, o cárter tinha atingido um diâmetro de aproximadamente 10 metros. Ao meio-dia a dois metros foram adicionados ao anterior, estabilizando-se em cerca de 20 metros durante os movimentos da terra no dia seguinte. Fuente. 2. Enorme cratera na China

Cratera na China
© Rex Features
Uma família chinesa tiveram que deixar sua casa depois de uma cratera gigante se abriu de repente no seu quintal durante a noite. O buraco tem cerca de 22 metros de largura e até agora ninguém é capaz de medir a profundidade. O evento teve lugar em Leshan, província de Sichuan, na China. Fengrong Zhang, de 58 anos, disse que cerca de duas horas ouvimos um barulho alto. Ele saiu para ver o que tinha acontecido, o homem encontrou o buraco que está mais perto e mais perto de casa. Zhang disse que tentou medir a profundidade do poço, deixando uma corda primeiro 40 metros, em seguida, uma seqüência 60 metros, mas ainda não ao fundo. "Nós podemos ouvir o som da água quando estamos à beira do buraco, mas quando jogar as pedras não ouvi nada", disse ele. fonte 

3. Buraco gigante na Rússia


Buraco misterioso aparece no chão do Daguestão, na Rússia. O buraco, um círculo perfeito e muito profundo, de repente, apareceu em uma área extra-urbano e, felizmente, ninguém ficou ferido ou morto. Entre as hipóteses, algumas pessoas pensam que é o resultado de uma queda de um disco voador. Algumas pessoas chegaram ao local e afirmaram ouvir sons misteriosos do buraco. cientistas, no entanto, antes de acreditar os pressupostos da ficção científica, estão fazendo testes para ver se eles podem dar uma explicação geológica para este fenômeno. Fonte 

4. Um buraco americana


Buraco americana
© Desconhecido
Em terreno plano em Oklahoma, que detém Jack Damron, apareceu de repente durante a noite, um buraco gigante. Nada se sabe sobre as causas do collasso misterioso. A forma perfeitamente circular, isso me fez pensar que poderia ser um buraco deixado por um disco voador.A diferença está crescendo a cada dia e, atualmente, tem um diâmetro de 40 metros. O fazendeiro disse que o fenômeno tem muito medo, por dias de trabalho com tratores e nunca pensei que ele poderia pousar debaixo colapso a qualquer momento. Ninguém consegue dar uma explicação geológica para este evento. Fuente. 

5. Enorme buraco na Guatemala


furo em Guatemala1
© Desconhecido
Em 2010, na Cidade da Guatemala, abriu um buraco de 15 metros, engolindo um prédio de três andares inteiro. As imagens impressionantes de "buraco" na Guatemala turnê mundial. Fonte
i
5. Enorme buraco na Guatemala

furo em Guatemala2
© Desconhecido

6. Cratera em Pequim 

Cratera em Pequim
© AFP / Getty Images
Um grupo de espectadores a uma distância segura para observar o buraco gigante abriu uma rua altamente traficadas em Pequim, indiendo uma van. Cientistas chineses preferem não tirar conclusões precipitadas. "As causas são múltiplas", diz Wei Pequim Geological Jinglian.cauda caminhão saindo dos escombros no poço que se abriu no centro de Pequim, 26 de abril. O motorista eo passageiro foram capazes de saltar para fora do carro antes do fim no buraco, deixando apenas feridos. O buraco tem cerca de 8 metros de largura e 10 de profundidade. fonte 

7. Um buraco misterioso aparece no jardim de uma casa

buraco Novo México
© poleshift.ning.com
Um buraco misterioso apareceu no jardim de uma casa na cidade de Magdalena, no Novo México. De acordo com Juan Pino, sobre este assunto, "veio de repente, de manhã, quando você se levanta no jardim é o buraco com um diâmetro de 8 metros e pelo menos 60 de profundidade. 

8. Enorme cratera na Flórida 


O vídeo a seguir a partir de notícias da CNN é uma espécie de lacuna enorme. Foi carregado para os sites de vídeo da CNN em 15 de julho de 2012. WTXL é a fonte original dessas notícias, entrevistas e vídeo. recentemente, Flórida foi duramente atingida pela chuva de tempestade tropical Debby. Cenotes muitos formados em todo o estado. Este particular cenote, formado nas pastagens de um menino em Suwannee County, Florida. O proprietário do nome é Chuck Matukaitis. Chuck disse que a área foi inundada, mas a água no buraco desapareceu rapidamente depois de formado. Segundo um geólogo, o naufrágio foi formada porque havia uma nascente subterrânea sob a grama. 

9 . Buraco gigante na China




10. A terra se abriu e tornou-se bem 


colapso geológica
© Desconhecido
Um deslizamento de terra geológico formado um eixo de 25 metros de diâmetro e 40 metros de profundidade (segundo moradores) tornou-se uma atração perigosa para adolescentes de ejido bom casaco, Coyote e Los Angeles, a cidade de Matamoros. Tanto os adultos curioso como estudantes de Ensino Médio Técnico Número 14 é tentado a mover-se para uma pequena propriedade privada, onde em meio a uma trama a uma distância de apenas 80 metros de um edifício formado as paredes do poço e bancos grandes ruínas de forma contínua, de modo que o perigo é iminente. Pablo Rangel, vigilante de pequenas propriedades, mas não se esqueça de que a noite, 15 dias atrás, quando se formou bem isso: "trovejou como uma hora e meia, eu pensei que as colinas foram se desintegrando, o barulho era muito verdade ou forte ... Eu poderia comer como se come regularmente ", diz ele. Até agora as autoridades não explicaram o caso.