Blog

Blog

15 de mai. de 2013

O esquema do ataque em Boston - 2 minutos para compreender quase tudo!


É demais até para minha mente "ridícula" e "conspiracionista"!






 A verdade do ataque em Boston e outros acontecimentos de abril



Oi galera, estive um pouco ausente do blog mas o assunto sobre o atentado de Boston não pode passar em branco não é mesmo?
Durante o acontecimento eu estive muito presente no facebook acompanhando e comentando o desenrolar da história ou melhor da estória contada pelo FBI e companhia norte americana sobre os fatos e os suspeitos e percebi que tem muita mas muita gente que não caiu na balela do atentado, foram poucos os que se deixaram levar pelo apelo dramático da caçada aos irmãos, da estória mal contada e as imagens "hollywoodianas" dos feridos. 

Então, vamos lá! Resuminho bem básico dos acontecimentos para aqueles que perderam a consciência dos fatos por conta do controle da mídia que repetia (hipnose) a mesma ladainha dia e noite para aqueles que já não conseguem questionar nada, apenas absorvem as informações que lhes são transmitida. 

Os irmãos Tsarnaev e a estória oficial

Tamerlan de 26 anos e Dzhokhar de 19 de origem chechena (Russia) mudaram-se para os EUA há mais ou menos 10 anos e até o dia do atentado eram considerados "normais", porém introvertidos e pouco sociáveis, dizem que os rapazes alegavam não compreender o estilo de vida dos norte americanos. Moravam num bairro onde muitos brasileiros residem e até um dos professores de artes marciais de Tamerlan era brasileiro e teve seus minutinhos de fama aqui no Brasil relatando o cotidiano do Tsarnaev mais velho, assim como um mecânico brasileiro também tirou sua casquinha da fama descrevendo Tsarnaev, o mais novo como tranquilo, agradável mas muito introvertido. 


Tamerlan (o mais velho),  foi assassinado depois que um policial foi morto no campus do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT, em inglês), em Cambridge, onde supostamente eles iniciaram uma fuga em um carro roubado, a polícia alcançou os dois e deu início a um tiroteio que terminou com a morte do mais velho, enquanto o mais novo conseguiu fugir.

Então, a partir daí um toque de recolher foi imposto à população e todas as forças de segurança participantes da investigação, agências federais, estaduais e municipais, assim como corpos especiais, se dispuseram a vasculhar a área à procura do jovem, enquanto os moradores da zona permaneciam em suas casas, com instruções de não abrir a porta para ninguém que não se identificasse como agente, enquanto acompanhavam o caso junto com o resto do mundo pela TV.


Então mais tarde um morador desobediente  identificado pela emissora "ABC" como David Henneberry saiu de casa e notou manchas de sangue numa lancha guardada no seu quintal e viu um corpo, chamou as autoridades que confirmaram e lançaram bombas de fumaça nas imediações, supostamente ocorreu troca de tiros entre Dzhokhar e os policiais, e de acordo com as fontes oficiais, o garoto tentou suicídio, o coitadinho atirou na própria garganta ao invés de atirar na cabeça e foi levado vivo para o hospital.

O irmão mais velho já estava morto e morto não fala, mas o garoto ainda estava vivo mas convenientemente está impedido de falar (como o irmão morto) mas um funcionário do governo disse à imprensa que Dzhokhar em declarações por escrito e gestos da cabeça, expressou aos investigadores que ele e seu irmão não tinham contato com grupos terroristas e agiram por motivos religiosos, confessando o crime. 

Bom...

No dia seguinte às explosões, a foto dos dois irmãos estavam estampadas em todas as televisões do mundo considerados os suspeitos do atentado e a primeira pergunta que me veio a mente foi: Por que?

Por causa das mochilas?
Por ter atendido o celular antes de uma das explosões?

Ninguém explicou porque os benditos escolhidos foram considerados suspeitos, simplesmente jogaram a imagem dos dois no mundo inteiro que bastou para virar uma caça às bruxas, porque o que interessa é "pegar um suspeito" e não o culpado. 

Já que a maioria não questiona o porque,  não há a quem responder e dar explicações detalhadas do porque os dois rapazes foram considerados os principais suspeitos. A galera robotizada estava com a cara grudada na televisão com desejo de sangue, vingança e emocionados com as promessas de Obama e as palavras do Papa que rezou para as vítimas do "atentado", é uma pena que o santo papa não reze ou se pronuncie mundialmente toda a vez que uma bomba explode no Oriente Médio, pelas atrocidades que acontecem na Palestina, no Iraque, no Afeganistão ou na África.

Tá certo, eles que rezem para o Deus deles não é não? A gente sabe que uma coisa só é muito feia e causa horrores mundiais quando acontece em solo europeu ou norte americano. 

Mesmo sem os porquês necessários, os meninos foram considerados culpados e caçados, porque gente com boné com símbolos pra lá de sugestivos, mochilas e celulares tinha de monte, foram ignorados, mesmo com Alex Jones se esgoelando e muita gente na internet para provar o contrário da estória que estavam nos fazendo engolir, portanto, vamos observar a história não oficial e as imagens que hora foram ignoradas ou hora passaram despercebidas até por um bom observador:


Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

ATUALIZAÇÃO

Só assisti hoje (2 de maio), percebam que Bush quase engoliu a própria língua de tanto gaguejar ao comentar sobre o "atentado" de Boston....conspira...organizado novamente...
Ficou feio!!



Fontes de pesquisa:
http://imgur.com/a/Nx8EU
http://www.youtube.com/watch?v=BWSKI9GCKnk&feature=share
http://www.infowars.com/fbi-ignores-men-with-backpacks-at-scene-of-boston-bombings/
http://danizudo.blogspot.com.br/2013/04/maratona-de-boston-atentado-acontece-no.html
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/04/22/suspeito-nega-envolvimento-de-grupos-terroristas-estrangeiros-em-atentado-em-boston.htm
http://noticias.br.msn.com/mundo/suspeito-de-atentado-em-boston-diz-que-dupla-agiu-por-motivos-religiosos
http://www.rafapal.com/?p=21042
http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_18/Washington-aprovar-golpe-preventivo-contra-Ir/











mídia tradicional censurou qualquer informação a respeito desses caras das imagens aí de cima, porque são militares terceirizados, sinônimo de mercenários (Recomendo o filme Mercenários 1 e 2), que foram contratos para operar na maratona de Boston que estavam até equipados com aparelhos que são detectores de alerta de radiação, além da comunicação tática que é comum. 

Pergunta: por que e pra que?

O logo no boné é da Craft, que é uma dessas empresas de mercenários e qualquer pessoa pode visitar o link deles:  http://thecraft.com/ que é de gente boníssima, esse é o slogan deles:

“Apesar do que sua mãe lhe disse, a violência resolve problemas.”

Reparem nas mochilas dos irmãos e a que foi usada na explosão. OLHEM A DIFERENÇA!




E o que também não foi relatado pela mídia é que uma "explosão controlada" estava em andamento no mesmo dia que a explosão na maratona e redes de notícias entrevistaram um atleta da maratona de Boston que afirmou ter visto cães farejadores de bombas e segurança reforçada antes das explosões. Ele também informou que os funcionários estavam gritando "Isso é apenas um treinamento!" após a primeira explosão, como pode ser visto no vídeo abaixo.

De acordo com Local15TV.com, havia cães farejadores nas linhas de largada e chegada, muito antes de qualquer explosão. Testemunhas disseram: "Eles ficavam fazendo anúncios no alto-falante de que era apenas um treinamento e não havia nada para se preocupar. Parecia que era algum tipo de ameaça, mas eles continuaram nos dizendo que era apenas um treinamento.

Já chega?
Não, ainda tem mais!!

Contradição aqui, contradição ali, o irmão mais velho foi morto durante um tiroteio, certo? Mas seu fantasma foi preso, obrigada a tirar toda a roupa e entrar ILESO, sem nenhum arranhão num carro policial e mesmo assim morreu no hospital?...veja a notícia abaixo da globo news:






E ainda existem as imagens do irmão mais novo, aquele que tentou se matar com um tiro na garganta...o problema é que na imagem não há um só pingo de sangue nele enquanto se rende, mas depois...


Mas mesmo com tantas contradições e mesmo desenhando os fatos, ainda existem aqueles que afirmam que os irmãos são culpados sim, caso contrário não teriam fugido...O que essas pessoas muito "nobres e corajosas" não compreendem é que a sentença desses rapazes foi dada quando as fotos foram expostas no mundo inteiro. Eu teria fugido também!!

Tudo que você viu e ouviu na mídia comum foi uma farsa bem orquestrada e controlada. Esses dois rapazes foram "os laranjas da operação Boston"

Mas, ainda tem mais e só não é pior do que a vida desses dois irmãos e de tabela da família que foi arruinada.

São as imagens hollywoodianas dos feridos que penso estavam caracterizados no suposto treinamento que estava previsto e realmente aconteceu naquele mesmo dia. Muito foi comentado no face a respeito das imagens grotescas de pessoas que "sofreram amputações" nas explosões e pra simplificar pra mim, copiei um trechinho e algumas imagens do texto da Laura Botelho:

...eles” vão continuar tentando, e enganar o maior numero de humanos desavisados, totalmente alienados, robotizados, essa é a meta dos controladores..

Essa coisa do “ataque” a Boston, por exemplo... o evento poderia nos pegar se não soubéssemos o que sabemos hoje. Mas agora já podemos enxergar como “eles” agem e isso dificulta o plano todo. Realmente, “eles” estão de saia curta quanto aos muitos acordados que estão aumentando exponencialmente.

Usar atores e sangue teatral no ataque da panela de pressão impressionou ao povo do BIG Brother. Deu assunto para a semana toda nos bares. Não demora muito isso vira tese de Mestrado de alguma instituição de ensino de Relações Internacionais.

Apelo para o bom senso dos universitários de medicina, já que não foram automatizados ainda para estudarem esse caso.

O corpo humano possui de 5 a 6 litros de sangue. Sangramento com traumatismo (como estilhaços) é o pior de todos os traumas, porque a carne é rasgada ao invés de cortada, expondo o tecido mais arterial e vascular, portanto seria um banho de sangue, e não um chão salpicado de tinta.


Se você perde duas pernas num trauma explosivo metade do seu sangue se vai em um minuto via artérias femorais, você está morto após dois minutos.

A posição “sentada” na cadeira de rodas evidencia uma total encenação, pois não está sendo feito um “torniquete”, não há pressão aplicada para evitar o “inevitável”. Há apenas demonstração de ossos expostos para uma boa fotografia.

Esse cara estaria desmaiado ou pelo menos sem condições de segurar sua própria perna como está fazendo. Suas roupas estão “limpinhas” diante desse provável “banho de sangue”. Há cor nos lábios, na pele, indicando que há boa circulação de sangue. Ele ainda está com cara de: “Perdi meu Ipod” - para quem perdeu suas pernas...



É pessoal, eles sabem como nossas mentes funcionam, imagem é assim mesmo, vale mais que mil palavras e na hora do horror são poucos que conseguem "deixar" a emoção de lado e continuar questionando...Como? Por que?

Cadê o vestígio das pernas do cara? Evaporou? Cadê o sangue em grande quantidade? Isso parece tinta!!
Só falta distribuir nariz de palhaço!


A imagem abaixo é ótima, está circulando no facebook faz tempo...

Todo esse teatro foi organizado como experiência, um treinamento de observação da reação das pessoas para os próximos "ataques" que estão por vir e que provavelmente podem virar rotina nos EUA para que medidas de segurança extrema sejam devidamente efetivadas com consentimento do povo que engoliu a estória que contaram controladamente na mídia tradicional.

- A cidade foi sitiada com o consentimento dos moradores.

- Suspeitos foram escolhidos e considerados culpados, caçados, mortos e feridos sem provas concretas com o consentimento do povo.

A economia americana está falida, estão na beira do penhasco e grande movimentação militar está acontecendo por lá (internamente) e isso já foi postado diversas vezes aqui e em outros blogs, movimentação que vai servir para controlar a própria população norte americana numa guerra civil num futuro próximo.

Assim como o 11 de setembro, esse foi outro "ataque" ou "atentado" de falsa bandeira orquestrado pelo próprio governo americano e mesmo que a grande maioria tenha caído feito patos outros patinhos estão mais despertos a cada dia e fizeram um grande alarde em blogs e redes sociais e estão cada vez mais consciente da Doutrina do Choque imposta pela gangue que controla e manipula o rumo da humanidade.  

Abril parece ter sido o mês "das bruxas"...

Outro acontecimento interessante que ocorreu na mesma semana do "ataque" foi a explosão na indústria de fertilizantes. Um vídeo circulou nas redes sociais que mostra que a explosão teria sido causada por algum artefato lançado na indústria, observe no vídeo que algo veio do canto esquerdo do vídeo antes da explosão
Muito esquisito e dessa vez, mal consigo arriscar um palpite. 



E em meio a bombas e industrias explodindo, Israel consegue na surdina o que já se previa a tempos, o Senado norte-americano adotou uma resolução segundo a qual Washington prestará a assistência multilateral a Israel em face de um conflito militar com o Irã.


E a Terra sacudiu muito, terremoto de magnitude 7.0 na Nova Guiné, outro de magnitude 7.8 no Irã que matou pelo menos 45 pessoas, outro fortíssimo também de 7,2 ocorreu nas Ilhas Kurilas na Russia e o devastador na China de 6.6 que matou 200 pessoas, deixou milhares feridas e matou mais de 10 mil toneladas de peixes de uma instalação que foi destruída no terremoto. E no Brasil, dia 18 a terra também voltou a tremer em Montes Claros com magnitude de 3,7. 

No dia 11 uma bola de fogo cruzou o céu de Madri que segundo especialista era um fragmento de cometa que entrou na atmosfera da terra explodiu com um brilho realmente impressionante. De acordo com algumas testemunhas a noite virou dia por alguns segundos. 
E no dia 23 mais uma bola de fogo mais tarde confirmado por astrônomos ser um meteoro explodiu no céu da Argentina durante um festival, causando tremores e forte barulho ouvido em várias províncias da região. 

Ah e claro, vale lembrar que antes disso tudo o uma grande erupção solar ocorreu no dia 11 que lançou milhões de partículas em direção à Terra causando leve tempestade magnética. 

Para terminar, no dia 26 de março, imagens transmitidas por um satélite da NASA mostraram uma enorme onda em espiral com característica serpentina que parece ser emitido do Oceano Índico, exatamente a partir de uma das estações da HAARP -  Marion Island. 

O caminho é tortuoso mas eu não perco a esperança de que a massa crítica necessária para uma mudança de consciência coletiva seja alcançada, cada um que desperta, cada um que observa e conquista novas percepções está contribuindo para que grandes verdades sejam percebidas, porque só é válido revelar algo a alguém que está apto a perceber, alguém em algum momento será o centésimo macaco.

Teorias de Conspiração?
Já deixou de ser teoria faz tempo, espero que um dia todos percebam isso...

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.