Um asteróide com 2,7 quilômetros de comprimento vai passar próximo à Terra no dia 31 de maio, anunciaram nesta sexta-feira investigadores ao site Space.com. O corpo celeste, denominado 1998 QE2, não representa uma ameaça para o planeta e deve passar a uma distância de 5,8 milhões de quilômetros da Terra.
A aproximação do asteroide à Terra será examinada por dois grandes telescópios - o observatório Goldstone, na Califórnia, e o radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico. O asteroide 1998 QE2 foi descoberto em agosto de 1998 por astrônomos do projeto Lincoln Near-Earth Asteroid Research (Linear), do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).
O nome do asteroide vem da organização Centro de Planetas Menores, em Cambridge, que o nomeia de acordo com um sistema alfanumérico que demonstra a data em que o corpo celeste foi descoberto.





Agência Brasil




Nota: No vídeo abaixo, na reportagem sobre o asteróide, o repórter da NBC News dá um aviso para que todos façam um círculo no dia 31 de Maio em seus calendários.
“O que poderia dar errado?” 
Ele diz: "Estoquem até alimentos em caso de emergência"?




Afinal de contas, representa ou não perigo para a terra?
Depois daquele asteróide que explodiu em fevereiro sobre a Russia deixando mais de 1000 pessoas feridas, coisa que não era prevista, é bom que fiquemos em estado de alerta.




Lembram disso? NASA diz: "Se um asteróide se aproximar da terra, rezem."




Quando o segundo sol chegar, para realinhar as órbitas dos planetas...



Meteoro ou Espaçonave? Vídeo mostra enorme objeto caindo sobre o Peru.

Um vídeo gravado no Peru, mostra um suposto objeto não identificado enorme que parece estar queimando enquanto cai do céu sobre o lago Titicaca, no Peru.

Aparentemente tudo indica que trata-se de um meteorito, mas o objeto tem uma forma estranha, incomum para meteoritos e é realmente muito grande. 

Será que os deuses astronautas já começaram a voltar pra terra?

Quem sabe, mas que o objeto parece mais uma enorme nave incendiando na reentrada da atmosfera do que um meteorito, parece. 




Novo video de Paracas-Peru, mostra crânios alongados de civilização antiga

Um vídeo feito recentemente em Paracas no Peru, mostra crânios de uma civilização antiga, restos mortais de seres que tinham os crânios alongados, alguns crânios de bebes mostram dentes??? Mutos tinham os cabelos vermelhos ou ruivos.
Abaixo Representação do que um residente Paracas, de real e sacerdotal ou posição, parecia, de pelo menos, 2000 anos atrás.
Desenho por Mark Laplume do que o povo Paracas pode ter olhado como há 2000 anos, ou mais.
Outra representação do povo Paracas por Laplume Mark. 

Alguns estudiosos sugerem que essa civilização tinha cruzamento com raças aliens.
Vejam o vídeo.






Mais no site: