Blog

Blog

11 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



O Infiltrado – Reportagem debochada sobre a igreja evangélica

Pode-se avaliar um programa como este de pelo menos dois ângulos: como um escárnio ao movimento evangélico, fruto do preconceito religioso, ou ainda, como um feedback que nos revela a imagem que a igreja evangélica brasileira tem construído no imaginário popular.
Se a segunda opção estiver correta, como acredito, deveríamos aproveitar o ensejo para submeter-nos a uma autocrítica, desfazendo-nos do esteriótipo religioso, em vez de ficarmos lamentando, sentindo-nos vítimas de perseguição.
Em vez nos infiltrarmos no mundo como agentes transformadores do reino de Deus, estamos sendo infiltrados pelo mundo e servindo de chacota por causa de nossas idiossincrasias*.
Assista o Vídeo e tire suas conclusões:

Do grego διοσυγκρασία (idiosynkrasía), “temperamento peculiar”, composto de διος (idios)“peculiar” e σύγκρασις (synkrasis) “mistura”) é uma característica comportamental ou estrutural peculiar a um indivíduo ou grupo.

Estado Paranormal: Eles Saem à Noite [Série do Biography Channel]


IMPRESSIONANTES CASOS DE CONTATOS COM FORÇAS DEMONÍACAS. O APOCALINK NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER PROBLEMAS QUE POSSAM   OCORRER COM QUEM ACOMPANHAR A SÉRIE COMO CALAFRIOS, ARREPIOS, DESMAIOS, VISÃO DE VULTOS, TONTURA, AUDIÇÃO DE VOZES, ETC.
   

Estado Paranormal: Somos seis demônios [Série do Biography Channel]

Investigadores paranormais vão a casa de mulher onde sua filha fez sessão espírita e atraiu para si uma entidade demoníaca com cabeça de bode. Precisam recorrer à ajuda espiritual e um padre para fazer um exorcismo, após descobrirem estar lidando com uma legião de demônios(citados como demonio Baal, Belzebu, liliti. Em português, parte 2 de 5..

Obs: me parece que foi estuprada pelo demonio ou algum tipo de relação sexual com o anjo caído aos 5:20
Parte 1


Parte 2


PARTE 3

  

Katt Williams: “Nós somos contra os Illuminati para o nosso próprio prejuízo”

Katt-williams-processou-vibe

O que era para ser só uma entrevista  promocional de filme,  teve um padrão mais realista, quando Katt Williams foi questionado sobre os Illuminati e sua influência na indústria do entretenimento. O entrevistador perguntou originalmente a Williams sobre “teoria da conspiração” de Dave Chappelle, onde ele afirmava que os comediantes  usam um vestido preto, em algum momento de sua carreira. Aqui está a entrevista Chappelle:

Kevin Hart, outro comediante negro, recentemente gerou alguma controvérsia quando ele usou um vestido no SNL. Este movimento foi interpretado por alguns como ele “se vendendo para os Illuminati”, como ele se tornou mais um comediante negro vestindo um vestido para obter risos baratos. Eu não tenho certeza se há uma correlação direta entre usar um vestido e se ”vender” para os Illuminati (embora o percentual de se vestir comediantes negros de vestido preto é excepcionalmente alto), mas a resposta Katt Williams para esta controvérsia sobre os Illuminati em geral foi bastante interessante.

Longe sair do assunto e o medo de ser taxado de ridículo, Willams reconheceu que de fato ,  os Illuminati controlam a indústria do entretenimento e que obrigam os artistas a divulgarem sua agenda. O que acontece com aqueles que vão contra a corrente? Começam mal na imprensa e suas carreiras sofrem terrivelmente.

Por exemplo, Dave Chappelle recusou um contrato de 50 milhões de dólares para filmar a terceira temporada de seu icônico Mostrar Chappelle , porque ele não estava de acordo com as mensagens que transmitiu para a sua audiência. Ele, então, foi rotulado como “louco” (lembre-se a sua expedição a África) e, desde então, ele não apareceu mais em nada de  ”Hollywood”.

Katt Williams também tem sido mal tratado  pela imprensa nos últimos anos, para não mencionar problemas legais. Ele considera que estas questões porque ele se recusa a seguir a Agenda Illuminati. Em suas palavras: “Nós somos contra a Illuminati em nosso próprio prejuízo”. Aqui está a entrevista:

VÍDEO: Cristão é decapitado por deixar o Islam e se converter ao evangelho


Este vídeo é EDUCACIONAL -Mostra a realidade do que acontece com os muçulmanos que optam por deixar o islã. Será que a Sharia (lei muçulmana, os ditos do Profeta) em AL-tratados BHUKARI Sahah 6922 e o Mensageiro de Deus disse que qualquer um que muda a religião do Islã onde quer que você o encontre tem que matá-lo! Este é exatamente o resulado conduta do Islã como ele é, como ditada pelos livros. Esta e a  ”moderada” Tunísia. É o direito da idade média em países religiosos do século XXI. Islã é uma religião que promove intolerância e violência contra aqueles que não acreditam no que eles acreditam, principalmente aos mártires cristãos. Claro muçulmanos ocidentalizados negam essas cenas transmitidas na TV egípcia, mais informações no site como www.gatestoneinstitute.org/3092/tunisia-muslims-slaughter-apostate. Honre a memória deste corajoso, que preferiu a morte a ter que mudar suas crenças cristãs . E essa religião que condena ao assassinato seus dissidentes. 
falando em árabe, o orador principal, ou “narrador”, canta uma série de orações muçulmanas e súplicas, a maioria condena o Cristianismo, que, por causa da Trindade,  é conhecido como um fé politeísta  ”, ”Deus tomou vingança sobre o apóstata politeísta”, “Allah consolida sua religião, que é vitoriosa contra os politeístas”, “Alá, derrotará os infiéis nas mãos dos muçulmanos” e “não há Deus senão Alá e Maomé é seu profeta. “ Então, gritando “Allahu Akbar!” – Deus é maior “, o homem mascarado segurando a faca na garganta do  apóstata, cortando a cabeça completamente após um minuto. Afoga vítima no proprio sangue. Finalmente, a cabeça é decepada ! Erguida nos slogans islâmicos de vitoria…

E o feitiço vira contra o feiticeiro…(TENHAM EXTREMO CUIDADO, VÍDEO COM CENAS FORTES E VIOLÊNCIA!)        

E aí,  meus amados leitores. Como prometido, trago-lhes mais 

sangue

informação, 

sangue

 realidade, E DEEPWEBIANDO. A fonte não dizia muita coisa, mas dizia o suficiente. 

O felizardo

(vítima) era, nada mais, nada menos do que um dos comandantes dos Los Zetas (pra quem nunca ouviu falar [acho muito difícil], trata-se de um dos maiores cartéis de drogas do México, se não, o maior), conhecido como El Bebe, e teria sido pego por membros do Cartel Del Golfo (como o próprio nome já diz, outro cartel de drogas. Dhããããã). Pois bem, como disse o título (em outras palavras), dessa vez, o torturador foi o torturado. E a galera fez o trabalho direitinho com ele: Lhe deram cacetadas, choques, lhe cortaram uma orelha e, praticamente, o fizeram degustar a mesma. E como Grand Finale, o agraciaram arrancando aquele depósito de merda que ele carregava acima do pescoço, também intitulado de cabeça por alguns.



 Arquivo UFO: Anos 50-2000


Este documentário italiano é bastante detalhado, entitulado de "UFO archivio anni 50 al 2000", contém um glorioso registro de OVNIs feito durante anos "que vai dos anos 50 até o ano 2000", são décadas de imagens feitas nos mais variados locais.


UFO - Archivio Anni 50 al 2000

O conteúdo deste material é bastante rico, e impressiona pelos detalhes visto destes objetos captados, quem  estiver interessado em ufologia e quiser descobrir a verdade, no mínimo deveriam conhecer e respeitar os valiosos anos de estudos feito pelos adeptos dela. Quando a ufologia podia contar com os casos que fizeram deste estudo o que é hoje!
Neste filmes podemos ver os impressionantes "aparelhos voadores" das mais diversas formas; no formato discóides, esfericos e de luzes que viajam pelos céus de muitos países. Contendo o que há de melhor nos avistamentos de UFOs! Até podemos afirmar que se trata da melhor "edição" com este tipo de material sobre os "Objetos Voadores Não Identificados" que são registrados para a posterioridade. Pois, é um filme digno de estudo, por parte dos amantes da Ufologia.
"Alguns filmes contido neste documentário tem imperfeições (*devido ao tipo de equipamento que foram usados e pelos anos em que se deram estes registros...) Mas elas foram, no entanto, incluídas  por sua importância histórica".
Veja:

UFO Archivio Anni 50 al 2000























Fonte dos vídeos: LorisdeltaLorisdelta,


Ciência Viva - Viagem no Tempo


A Viagem no Tempo se refere ao conceito de mover-se para trás e para frente através de pontos diferentes no tempo, em um modo análogo à mobilidade pelo espaço. Algumas interpretações de viagem no tempo sugerem a possibilidade de viajar.


Nossas crenças sobre o que nós somos e o quem nós realmente somos é real, não a simples observação, mas nós mesmos formamos a nossa realidade.
Peptídeos produzidos no cérebro podem causar uma reação no corpo em resposta às emoções, resultando em novas perspectivas para os velhos adágios tais como "pensar positivamente" e "ser cuidadoso com o que você deseja."

 
Discovery Channel - Ciência Viva (Viagem no Tempo)

... Através de realidades paralelas. A possibilidade real de uma viagem no tempo é, hoje em dia, praticamente nula do ponto de vista prático, devido ao fato de que as partes responsáveis pela descoberta de meios para se efetuar uma viagem temporal não terem conseguido ainda produzir a tecnologia capaz de possibilitar a viagem - wikipedia.
Agora, veja o documentário "Ciência Viva - Viagem no Tempo" do Discovery Channel que fala sobre a Viagem através do espaço-tempo...
Sinopse:
Ele corre, flui, se curva, se estica e se espreme. Tem um passado, um presente e um futuro. Mas a pergunta irresistível permanece: podemos ir para frente, para trás e até para os lados no tempo? Descubra como o aparentemente impossível se torna possível.

Assista:



Fonte do vídeo: ReVCieN




O Vôo do Navegador


O Vôo do Navegador "Flight of the Navigator", é uma daquelas aventuras do distante anos 80's, foi realizado em co-produção por Estados Unidos e Noruega, do ano de 1986, dos gêneros ficção científica e aventura, dirigido por Randal Kleiser.


Sinopse: a história de uma noite na Flórida, sobre o garoto desaparecido que faz uma viagem espacial a bordo de uma nave alienígena (após ter ido buscar o seu irmão que estava no bosque) e David volta depois de oito anos com a mesma idade com que partiu - sem ter sofrido algun tipo de envelhecimento nenhum.

Devido a relatividade, para o herói pouco tempo se passou. Agora é necessário para o garoto que precisa da ajudar dos seus amigos de outro mundo (seres Extraterrestres) para retornar ao passado, ele terá de contar então, com a ajuda dos aliens, para retomar sua vida do ponto correto que havia parado, antes que tudo seja tarde demais para ele...

Mas, devido o enorme "intervalo de tempo sofrido" e ao perceber que não é mais parte deste planeta, resolve retonar para dentro da nave, partindo para nunca mais voltar ao mundo que fazia parte. Essa é uma situação muito embaraçosa para os seus pais, ter de perder um membro de sua família nestas circunstâcia. Já pensou se acontece com você, o que faria? Teria a mesma idéia de ir embora? Tudo soaria estranho, mas esta é a realidade do pequeno David, o Navegador...

Pense mais uma vez: se acontece com você na real. O filme é para matar a saudade dos tempos de uma década gloriosa e que marcou a vida de muita gente!

Assista:




Fonte do vídeos: WilsonAmaro