Blog

Blog

17 de mai. de 2013

Direto da Redação - Fique por dentro!



A MAIOR DOENÇA HUMANA - Waldo Vieira (Conscienciologia)




 Rebelde de Obama come CORAÇÃO de soldado sírio


Quem na verdade são os "terroristas", os "extremistas", os "selvagens"?
E o pior: estes caras são pagos pela Elite Globalista...



Um vídeo de um comandante rebelde sírio arrancando e mordendo o coração de um soldado é emblemático de uma guerra civil que se transformou rapidamente numa batalha de ódio sectário e assassinatos por vingança, disse a organização humanitária Human Rights Watch nesta segunda-feira.

O grupo com sede em Nova York disse que um vídeo amador postado na internet no domingo mostra Abu Sakkar, um dos fundadores da Brigada Farouq conhecido por jornalistas como um rebelde da cidade de Homs, cortando o peito de um soldado morto.

O vídeo provocou indignação tanto entre os partidários do presidente sírio, Bashar al-Assad, como entre figuras da oposição.

"Juro por Deus, vamos comer seus corações e seus fígados, seus soldados de Bashar, o cão", diz o homem para companheiros fora de quadro no vídeo que aplaudem e gritam "Allahu akbar (Deus é grande)".

O conflito sírio começou com protestos pacíficos em março de 2011, mas estes foram suprimidos gradualmente por uma guerra civil cada vez mais sectária que, de acordo com um grupo de oposição, já custou mais de 80 mil vidas.

Peter Bouckaert, da Human Rights Watch, disse que tinha visto uma cópia do vídeo original não editado e que a identidade de Abu Sakkar foi confirmada por fontes rebeldes em Homs e por imagens dele em outros vídeos usando o mesmo casaco preto, assim como no mais recente vídeo, e com os mesmos anéis em seus dedos.

"A mutilação dos corpos dos inimigos é um crime de guerra. Mas a questão ainda mais grave é a descida muito rápida a uma retórica sectária e à violência", disse Bouckaert.

Ele disse que, na versão não editada do filme, Abu Sakkar instrui seus homens a "abater os alauítas e levar seus corações para comê-los", antes de ele próprio morder o coração.




Benjamin Fulford condena o atentado do império contra o Japão, e anuncia o fim do ultimato feito em 2007 pela Sociedade do Dragão Branco. Benjamin Fulford, como porta-voz da Sociedade do Dragão Branco, vem nos revelar novos dados sobre o recente terramoto do Japão e avisar a elite, que eu chamaria “satânica”, que o ultimato expira em breve.
As acusações são fortes, mas nada que já não duvidássemos… Como é óbvio, não temos qualquer maneira de saber se suas afirmações são verdadeiras ou não.



Esperemos que ele tenha razão !

E para concluir este post em beleza:



Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses

Ainda que este mundo me virasse as costas, eu não recuaria,pois o criador do "universo" esta face a face comigo.


Alienígena Morto na Sibéria

Porra, tô floodando o IEB hoje, né? Mas é pra compensar minha falta para com vocês: Ultimamente só tenho moderado comments e postado pouco, taí a razão.

Bom, vamos agora pra Sibéria, onde um corpo “bem estranho” foi encontrado próximo a um objeto fumegante não-identificado socado até o talo na neve (Não, não é o cu do “first”, desta vez):



Mais uma da série: “Se é real ou não, cês decidem nessa porra”

Neandertal Mistério do Desaparecimento - Em H





 Alma Materializa Sangue e Ratos - Discovery Channel - Portas para o Além 

A alma obsessora materializa sangue num hospital, e mais tarde centenas de ratos numa casa, ela leva a morte um menino. O tal sangue, segundo falasse no DOC foi analisado por médicos, e comprovado que não era sangue do menino.

Veja o documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas uma de longa duração:






 Paranormal Telecinético Verdadeiro - Guy Bavli - Cientificamente Provado

        - “As vezes por ser tão inacreditável, a verdade deixa de ser reconhecida...” (Heráclito - Filósofo Grego)         
Guy Bavli é um paranormal autentico, já foi testado cientificamente diversas vezes, ele é Israelense, naturalizado Norte Americano.

Veja o Video onde ele demonstra suas Capacidades: 


Guy Bavli, paranormal com poder psíquico real, comprovado cientificamente

Possui capacidades psíquicas reais, e as usa em conjunto com truques de mágica para fazer apresentações pelo mundo todo. Sua profissão é na área do entretenimento, porém não se trata apenas de truques de mágica, ele é um paranormal verdadeiro capaz de fenômenos reais, que podem ser testados e comprovados cientificamente, veja site oficial: [Clique Aqui].
Nessa parte destacada do episódio da série Super Humanos de Stan Leen, isso fica claro, ele faz diversas e incontestáveis demonstrações psíquicas sem usar de qualquer truque, as faz fora de seu ambiente, com objetos não preparados antecipadamente. E a não ser que os produtores do documentário estejam mentindo, e tudo isso não passe de um teatro, Guy Bavli é um paranormal autentico, merecedor do Premio de 1 Milhão de Dólares oferecido por James Randi. [Clique Aqui] E ai Randi, qual vai ser a desculpa esfarrapada que vai inventar agora para não entregar o Premio? Seu velhinho charlatão... 
Durante o episódio falasse das pesquisas dos Russos com relação aos poderes psíquicos, citam uma certa “mulher” que deu provas aos cientistas, essa mulher é a Nina Kulagina, veja documentário sobre ela e outros Paranormais Autênticos da Rússia [Clique Aqui] - Mais sobre Guy Bavli: [Clique Aqui], pesquise no Google com o nome dele, vários sites falam do assunto. Sobre o Desafio Fajuto do James Randi: [Clique Aqui]