Blog

Blog

3 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



BBC - As Sete Idades da Luz Estelar


Não perca este documentário da bbc, com um hora e meia de duração. Ele nos leva num passeio com informações ricas sobre as estrelas gigantes vermelhas, anãs brancas, pulsares, buracos negros, nebulosas, supernovas e estrelas de nêutrons.


As sete idades da Luz Das  Estelar

Desta forma percebemos que descobrindo a história da evolução estelar traçamos a própria evolução do Universo - desde o Big Bang até o possível ‘apagar’ do brilho da última estrela que consumirá todo o seu combustível nuclear, deixando tudo em uma repleta escuridão (em eons).
Uma surpresa é ver como as pesquisas realizadas por Scott Sandford, podem revelar uma ligação entusiasmante entre as nebulosas e a evolução-formação de compostos orgânicos em ambientes astrofísicos. Mais uma pista para revelar que somos poeira de estrelas - ou restos nucleares. texto extraído para complementar do http://docsmvm.blogspot.com.br sobre BBC - As Sete idades da Luz Estelar.
Sinopse: Esta é a história épica das estrelas, e de como descobrir sua história tem transformou nossa compreensão sobre o universo.
BBC - Seven Ages of Starlight

Certa vez, acreditamos que o sol e as estrelas eram deuses e gigantes. Agora sabemos que, de certo modo, nossos instintos estavam certos. Todas as estrelas têm suas próprias características, histórias e papel no cosmos. Mais do que isso, e não menos importante, elas desempenharam uma parte vital na criação de todos nós.
Há estrelas antigas - as gigantes vermelhas, capazes de devorar planetas em suas órbitas; mortes explosivas - supernovas - que criam os blocos de construção da vida; e buracos negros, as lápides mais misteriosas construções estelares. E, é claro, as estrelas em seu ápice (auge), como o nosso próprio sol.
Levando os astrônomos a revelar "como o drama mais grandioso nesta noite, acima de nossas cabeças".
"É imperdível", "incrível" e "uma dos mais rico e informativo programas de ciência que eu já vi" The Times...

Assista - esta em inglês, mas com legenda em português:



Fonte do vídeo: Rone Firmino 

 Religious (Religiões Ridículas)


Religulous é um filme-documentário cômico de 2008 escrito e estrelado pelo humorista americano Bill Maher e dirigido por Larry Charles. Seu título do filme é um portmanteau derivado das palavras inglesas religion ("religião") e ridiculous ("ridículo").



O documentário examina e satiriza as religiões organizadas e a crença religiosa.

A gama de pontos de vista sobre várias religiões do mundo é explorada, como Bill Maher viaja para vários destinos religiosos (aliás, estes locais que para os religiosos são sagrados, mas as provas (bíblia) obtidas por eles, não querem dizer que são de fato sagradas (São ações Extraterrestres na Terra), incluindo Jerusalém, o Vaticano, e Salt Lake City, entrevistando crentes de uma variedade de origens e grupos.

Estes incluem um ex-membro de "Judeus por Jesus", os cristãos, os muçulmanos, o ex- mórmons, e os judeus hassídicos. Maher viaja para  Speakers 'Corner no Hyde Park, em Londres, onde ele "prega" crenças da Cientologia. Maher também nos leva para um passeio no Creation Museum e The Holy Land Experience.

Descrição abaixo do vídeo: Ao visitar lugares como Jerusalém e o Vaticano e entrevistar adeptos de diversas tradições, Bill Maher explora uma ampla variedade de visões a respeito das grandes religiões mundiais, como o Islamismo, o Judaísmo e o Cristianismo. Ele entrevista católicos, evangélicos, judeus, muçulmanos, mórmons, cientistas, homossexuais e ateus, sempre buscando explorar algum ponto controverso e extrair situações ora constrangedoras, ora engraçadas.

Assista:


Fonte do vídeo: Bugrigio

 Escala do Universo Conhecido


Toda essa viagem começa nas magníficas montanhas do himalaia (Tibete), nos levando rumo ao infinito das gradiosidades do universo. Assim teremos uma noção exata de quão precisas são, as e normas distâncias, ainda inatingíveis pelo homem do nosso planeta.



A filmagem mostram o nosso universo conhecido através de observações astronômicas: todos os satelites, lua, planeta, estrela e galáxia representando a escala e na sua localização correcta, medida de acordo com a melhor pesquisa científica em dia.

Para nós: é simplesmente o que basta, o que temos para contemplar as incríveis imagens de infinita beleza, onde o micro e o macro poderão ser medidos, pensados conforme a nossa compreenção de tudo aquilo que podemos entender sobre o cosmo.

Até o momento são as imagens feitas que mais se aproximam da realidade, elas correspondem aos dados levantados pela astrofísica de tudo que foi possível registrar, com um verdadeiro trabalho de anos de muita precisão. Tudo foi concluídos através de muitas pesquisas, os registros obtidos pelos cientistas geraram uma infinidade de dados, aumentando o avanço da nossa ciência e do nosso modo de conhecimento das imensidões - essas que só podem ser alcançados na velocidade da luz.

As pesquisas alcançadas servem (por si só) para estudos sobre o universo que só conseguimos observar da terra. Não podemos saber por onde começa ou termina - ou até onde podemos seguir com nossa humilde imaginação.

Seguimos maravilhados de tão pequeno que somos, sendo apenas simples partículas (pó) de estrelas perante as maravilhas gigantescas da criação de "um universo em contastantes mudanças e renovações". Esteja apoiada em uma mágica mente criadora - ou apenas seguindo uma lei ou leis das quais estamos longe de descobrir no atual estágio de conhecimento da nossa civilização.
Escala de um universo grande, mágico e descoberto para o conhecimento. Distâncias tão exuberante, que é parte das observações nos pensamentos da mente humana.

Assista o vídeo:



Fonte o vídeo: SeteAntigos7

Mistérios Inexplicáveis (2ª Temp. Ep 11)


O Sol teria uma estrela companheira mortal que ameaça a vida em nosso planeta? É possível viajar no tempo? Para onde foi a antimatéria? Como a água em Marte desapareceu?  E o que havia antes do Big Bang?
Grandes mistérios que permanecem sem solução, mas os cientistas não deixam de procurar pistas que possam ajudar a resolvê-los.

Colisões Cósmicas (2ª Temp. Ep 12)


As colisões cósmicas estão entre os fenômenos mais violentos e devastadores do universo, de arranhões a impactos de alta velocidade. A gravidade põe constantemente tudo em movimento no universo, levando inevitavelmente à colisões.

Colisões cósmicas

Asteróides, cometas, estrelas galáxias e planetas são alguns dos objetos envolvidos nessas colisões cósmicas.  Todavia, por mais violentas e destrutivas que sejam, talvez devemos à elas nossa própria existência.

        Constelações (2ª Temp. Ep 10)


Há séculos, as constelações deixam os homens intrigados, cativando tanto astrônomos quanto astrólogos. O misterioso alinhamento entre as pirâmides de Gizé e as estrelas de Orion podem ter sido mais que coincidência.
E em vez de 12 constelações do zodíaco, na verdade elas são 13. O que é esse 13º signo e por que foi esquecido? Os padrões que uma dia orientaram marinheiros na travessia de águas traiçoeiras, hoje orientam os astrônomos na descoberta dos mistérios que se encontram nas 
constelações,

Colonizando o Espaço (Ep. 13 – 2ª Temp)


Desde seus primórdios, a raça humana tenta expandir seus domínios, e agora nos dirigimos para a fronteira final. De um posto na Lua, a uma colônia completa em Marte, teremos de colonizar outros planetas se quisemos sobreviver.
Já estamos construíndo os foguetes que nos levarão até lá, e as máquinas necessárias para sobreviver às hostilidades do espaço. Pode ser um desafio como também pode ser um desastre total.

Saiba porque a EDUCAÇÃO não melhora e NÃO MELHORARÁ!



Coerência e dados históricos. Muito bom vídeo e de fácil entendimento, seja qual for o nível de cultura e educação.
Há indubitavelmente uma agenda secreta sendo seguida e estamos servindo constantemente de massa de manobra deste processo, cujo objetivo é o controle absoluto por uma elite muito pequena.
Se não despertarmos e rumarmos contra a corrente, seremos mais um no saco e no fundo do buraco. Aí, é só jogar uma pá de cal em cima, porque estaremos mortos e enterrados, senão estivermos ainda como verdadeiro gado novo, no curral do sistema que vem se estabelecendo aos poucos e debaixo de nossos narizes.

Fonte do vídeo: Carol Silva 

Alienígenas do Passado - Episódio Tecnologia Alienígena [Dublado]



Alienígenas do Passado - Episódio Construções Submarinas [Dublado]




Vídeo incrível mostra que os trabalhos Químicos realizados no céu funcionam de forma obscura e em grande escala!



Descoberto o grande truque para a pulverização das Químicas (Chemtrails) nos céus pelo Planeta. Os aviões não são visíveis nos radares e o pior, descarregam a carga química em nível de vôos comerciais. Pilotos relatam os avistamentos, registram em vídeo e fotos, mas nada parece ser feito em relação. Confiram o vídeo acima!

"Os 7 Reis e a Renuncia Papal" - Pr. Samuel Ramos 


A Experiencia - Dublado - Completo