Blog

Blog

15 de abr. de 2013

Giro pelo mundo!... Viagem fantástica! Imperdível!


11 de Março, dia atípico

Dia 11 de março bem agitado. Teremos a escolha do Papa, o plebiscito nas Malvinas - onde o povo escolherá se querem permanecer a Grâ-Bretanha ou virarem estado independente, mais um aniversário do tsunami no Japão (2011) e dos atentados terroristas em Madrid (2004) e o fim do cessar-fogo entre a Coréia do Norte e do Sul - Ameaça militar da Coréia do Norte.

Jornais italianos dizem que conclave começará no dia 11 de março; Vaticano ainda não confirma a data
Ainda que o Vaticano não tenha oficializado a data de início do conclave, os jornais italianos apontam que a eleição do novo papa deva começar no dia 11 de março. As reuniões preparatórias para o processo eleitoral foram iniciadas nesta segunda-feira (4). Mas, segundo o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, o cronograma não será divulgado logo no primeiro encontro.

Fonte: UOL

Governador das Malvinas acusa Argentina de mentir sobre existência de arsenal nuclear britânico

O governador das ilhas Malvinas, Nigel Haywood, acusou a Argentina de "mentir" e de fabricar constantemente "invenções", como a denúncia da existência de submarinos nucleares britânicos no Atlântico Sul.

Os cerca de 3.000 habitantes do arquipélago, chamado de Ilhas Falkland no Reino Unido, irão às urnas nos dias 10 e 11 de março para participar de uma consulta popular sobre sua atual condição de território britânico ultramarino.

O referendo foi convocado depois que, nos últimos meses, a Argentina aumentou a intensidade das reivindicações sobre esse território, o que faz desde 1833.


Fonte: OperaMundi

TSUNAMI NO JAPÃO - 3 DE MARÇO DE 2011


TSUNAMI NO JAPÃO - 3 DE MARÇO DE 2011

Coreia do Norte ameaça ataque nuclear preventivo aos EUA
A Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira realizar um ataque nuclear preventivo contra os EUA, elevando o tom da retórica enquanto o Conselho de Segurança da ONU discute novas sanções ao país.


A Coreia do Norte acusa os Estados Unidos de usarem exercícios militares na Coreia do Sul como plataforma de lançamento para uma guerra nuclear, e por isso Pyongyang suspendeu o armistício com Washington que havia encerrado as hostilidades na Guerra da Coreia (1950-53).
O porta-voz norte-coreano disse que o país se vê no direito de realizar uma ação militar completa a partir de 11 de março, quando os exercícios militares dos EUA e Coreia do Sul entram em sua fase mais completa.

Também na quinta-feira, o ministério sul-coreano da Defesa disse que o Norte está realizando uma série de exercícios militares e se preparando para um treinamento de guerra que envolva o país inteiro, numa escala raramente vista.

Fonte: UOL


 Guerra, Conspiração e estranhas Coincidências

O que realmente está acontecendo?

Neste momento, vivemos Guerras na África e no Oriente Médio, crises de diversas fontes e formas em todos os lugares do mundo. Fatos negativos que nunca ocorreram antes, hoje ocorre com maior intensidade. Valores não existem mais e para muitos, chegamos ao extremo do caos.

Em momentos de crises, não é raro nos perguntarmos: O que está acontecendo? Onde fomos parar? Por Que isto? E outras diversas perguntas inexplicáveis que no fundo de nossas almas, na verdade, sabemos as respostas de tudo.

No post que coloquei aqui no ano passado, em 18 de Agosto de 2010, investiguei sobre a música do 30 Seconds To Mars - This is War - que em sua letra já trazia mensagens subliminares:
Clipe "This is War" quer dizer algo?

A música do 30 Seconds To Mars, denominada This Is War ainda não estreiou mas trás uma série de boatos sobre ela.
Pelos Trailers desse clipe que veremos abaixo, deixa a entender que se trata sobre a Guerra do Iraque. Porém, para quem ouviu a música completa pode perceber que há som de sirenes, pessoas gritando e explosões, e isto não lembra necessáriamente Iraque.
O Clipe era para ter estreiado em Abril, o produtor do clipe disse que o clipe só vai ao ar no "momento exato" o que levanta questionamentos de vários especialistas em guerra.
A letra lembra palavras motivacionais que são ditas ao exército antes de uma hipotética batalha. Frases como "Nós vamos lutar até a morte, Até a extremidade da Terra, É um mundo novo e valente do último até o primeiro" e "Eu acredito na luz, Levante suas mãos para o céu, A luta acabou, a guerra está ganha".
Curioso não? É apenas uma coincidência ou um fator pró-guerra para a mídia ocidental?
Pois bem, depois de quase um ano, o clip saiu... Vejam agora na íntegra:

Vejam o final do clip, um OVNI em formato de Triângulo que é de deixar indignado qualquer um que acredita na conspiração illuminati.

As últimas palavras do clip são "Brave New World"

Brave New World é um livro de Aldous Huxley.


Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A sociedade desse "futuro" criado por Huxley não possui a ética religiosa e valores morais que regem a sociedade atual. Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos era dissipada com o consumo da droga sem efeitos colaterais chamada "soma". As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

Alguma novidade do que não acontece hoje? Livro de mais de 80 anos atrás...

Trouxe algumas explicações para o clip, mas deixo várias perguntas...

O que significa o clipe e a letra da música? Por que tanta demora para sair o clipe? O diretor diz em "tempo exato" o que ele quis dizer com isto?

É mais um caso para a nossa Teoria da Conspiração.

MONSANTO - CONTROLE ALIMENTÍCIO MUNDIAL



Vocês se lembram dessa entrevista do Bill Ryan que fala com um cara com o pseudônimo "Charles", que se dizia um soldado psíquico a serviço da Elite que controla o mundo? 

Eu lembro que ele fala sobre o DOMÍNIO e CONTROLE das sementes de alimentos. É nítido [SE VOCÊ REALMENTE PRESTAR ATENÇÃO] que há uma estratégia para dominar os territórios agrícolas direta e indiretamente. Ou seja, mesmo que você seja um agricultor com sua terra de plantio, se houver plantio geneticamente manipulado pela Monsanto por perto, em pouco tempo seu território será contaminado. 

Esse documentário abaixo é impressionantemente bem feito! Ele expõe com toda as evidencias e PROVAS toda essa estratégia suja. Esse exemplo mostra que sabendo procurar, pesquisando com critério e principalmente mente aberta, chega-se a muita informação que era antes ocultada, mas disponível na Net. Já ouvi muita gente dizendo que considera que 80% do que tem na net é mentira, mas a verdade é que a grade maioria NÃO pesquisa nada.

 A pesquisadora e os idealizadores desse material deveriam ser premiados, mas sabe como é viver em um mundo capitalista e sujo. Os interesses são outros e o buraco é sempre mais embaixo.


Esse entrevistado do Bill Ryan diz o seguinte: "2012 é uma besteira, não haverá fim do mundo, não se ponha ansioso ou angustiado por isto. A elite usa isso para distrair as pessoas para que elas não possam ver o principal objetivo: a constituição de um governo mundial com redução da população através de alimentos geneticamente modificados, vacinas com efeito retardo, poluição eletromagnética e controle mental".

Juntando as tantas peças soltas, lembrei dessa entrevista com a Dra. Rauni Kilde: Vai assistindo que te asseguro que tudo fará mais sentido.


Não acredita em extraterrestres? Então veja isso!! Tudo sobre extraterrestres - Vídeo

Imagem do filme Paul - Recomendo 1000 vezes!!

O vídeo abaixo é o melhor resumo e apanhando de informaçaões, relatos, fotos, vídeos e reportagens que já assisti até hoje. 

Destaco o evento ovni na Russia, que parece ter sido muito noticiado por lá e que eu não conhecia, no minuto 20:30 do vídeo. 

Sobre a astronauta que desmaiou: