Blog

Blog

15 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 Hoje pra mim já é um dia marcante pois é a Premiere da 7 temporada de Supernatural, e pra comemorar fiz um post exclusivo com as melhores entrevistas dadas por Jensen e Jared, e tmb varios videos especiais sobre a série. Muitas Entrevistas e momentos marcantes da serie mais querida dos últimos tempos
 

Um dia na vida de Jared e Jensen - Nos Set de Supernatural
Entrevista de Jensen e Jared ao Jornal do SBT


Entrevista a Australia Jared Jensen e Misha


Entrevista em Chicago









 Quem Faltou no Rock In Rio

Bom Galera eu sei que o Rock In Rio é uma grande festa, mas enquanto estou aqui curtindo o Red Hot Chili Peppers e conferindo a lista de todas as atrações eu sinto falta de grandes monstros do cenário do Rock ou que ja morreram ou que ficaram de fora vamos nos lembrar de alguns deles.


Cazuza - Não se tem palavras para descrever essa enorme falta, eu hoje imaginava o pessoal do Multishow anunciando a entrada do Cazuza. Relembre "Pro dia nascer feliz" Rock In Rio 1985.


Ozzy Osbourne - Lembro do Rock In Rio 1985 o contrato de Ozzy incluía uma cláusula proibindo-o de comer qualquer tipo de animal vivo no palco, em referência ao famoso episódio em que Osbourne decapitou um morcego a dentadas em um show de 1982. Ozzy usou uma camisa do flamengo que ganhou de um fã.


AC/DC - Porra Faz Muita falta o som Infernal de Bon Scott, a eterna estrada para o inferno. O Rock In Rio de 1985 foi o melhor. Agora curta Highway to Hell.


Nirvana - Não deu tempo de curta carreira de Kurt e o triste fim do Nirvana brilharem em palcos do Rock In Rio. Mas se fosse feito um Rock In Rio no Inferno e Kurt fosse tocar eu morreria só pra pra poder velo cantar mais uma vez Smells Like Teen Spirit. Rock In Hell. Mas pra matar a saudade vamos ver uma musica do show do Nirvana no Rio pelo Hollywood Rock festival em 1993.


Em 2010 a Cantora Mariza Homenageou Kurt Cobain no Rock In Rio Lisboa cantando Come As You Are


Cassia Eller Também Homenageou Kurt no Rock In Rio 2001 com Smells Like Teen Spirit




Iron Maiden - Outro Monstro que vai fazer falta nesse Rock In Rio 2011. O Iron Marcou a Primeira edição do Rock In Rio 1985 com chave de ouro. Segundo os integrantes da banda a apresentação foi uma das mais marcantes de toda sua trajetória. Fear Of The Dark Rock In Rio 2001


Queen - O Hino do Rock In Rio Love of My Life,  Segundo a banda, essa foi uma das apresentações mais marcantes da carreira do grupo. E esta performance da música Love of my Life, segundo todos os membros do Queen, foi a melhor da banda. Foi a melhor atração daquele Rock In Rio emocionou a Platéia.


Whitesnake - Os Palcos do Rock In Rio Tremeram com a banda que traz no sangue a energia do Deep Purple.


Scorpions - A Grande perda dos últimos anos ki falta faz, no primeiro Rock In Rio era uma das atrações mais aguardadas.


 Mistério na Floresta

Vídeo da hora que encontrei no youtube




 Espancados

Bom Selecionei alguns vídeos sobre espancamento, pessoas que covardemente na maioria em grupo abusam na hora de punir. Não posso descrever o motivo pelo qual apanham, mais sei que cada surra é pior que a outra.
Na Índia, espancamentos são bem comuns, onde criminosos caem nas garras da população. É Justiça com as próprias mão parece ser a melhor vingança. Confira os Vídeos.


Covardia com Mulher

 Testes em Animais - Sofrimento Eterno

Bom alguns leitores ja haviam pedido a um tempo atras, e hoje recebi mais uma solicitação para uma postagem com o tema. Não venho aqui criticar sua opção por marca ou produto, vim apenas lhes informar que muitas vezes o preço que você paga em uma mercadoria é barato, diante do que alguns animais pagaram para que você a possa usar e utilizar sem preocupações.
Estes testes são realizados na Fachada para cuidar com muito carinho do consumidor, e assim evitar processos milionários em virtude de possíveis efeitos colaterais. As cobaias na maioria das vezes são coelhos e ratos, mas também a casos onde são utilizados cães, gatos e outras espécies.
Os Animais são submetidos a doses cavalares de toxinas e produtos, que são injetadas nos olhos, pele e no estomago, aplicações que duram dias e resultam em dolorosos efeitos colaterais, levando as cobaias a dias de sofrimento e dor.




Os estudos estão avançando, e pesquisas ja oferecem alternativas e métodos substitutivos para essas experiencias. É o caso dos testes de queimação dos olhos com córneas humanas doadas; dos testes para absorção, irritação ou corrosão da pele com culturas de pele humana; e do voluntariado de humanos para alguns determinados testes de irritação (o que já ocorre no Canadá).

Experiencias realizadas nos laboratórios 

Testes de toxidade alcoólica e por tabaco

Animais são obrigados a inalar fumaça e se embriagar, para que depois sejam dissecados. Você fuma? Aprecia bebida alcoólica? Que tal repensar por você e por eles?

Experimentos na área da psicologia

Estudo comportamental, incluindo privação da proteção materna e privação social na inflição de dor, ou seja, afastar os animais da convivência de outros animais, para a observação do medo; no uso de estímulos aversivos, como choques elétricos para aprendizagem; e na indução dos animais a estados psicológicos estressantes, como afastando-se os filhotes recém nascidos de suas mães, por exemplo.

Experimentos armamentistas

Os animais são submetidos a radiação de armas químicas e biológicas, assim como a descargas de armas tradicionais. São expostos, ainda, a gases e são baleados na cabeça, para estudo da velocidade dos progéteis.

Pesquisas dentárias

Os animais são forçados a manter uma dieta nociva com açúcares, e hábitos alimentares nocivos para, ao final, adquirirem cáries e terem gengivas descoladas e a arcada dentária removida.

Teste de colisão

Os animais são lançados contra paredes de concreto. Babuínos, fêmeas grávidas e outros animais são arrebentados e mortos nesta prática horrenda.

Dissecação ou Vivissecção

Animais são dissecados vivos nas universidades e outros centros de estudo. Os cursos de medicina, medicina veterinária, biologia, química, fazem isso corriqueiramente.

Práticas médico-cirúrgicas

Milhões de animais são submetidos a cirurgias nas faculdades de medicina. Muitas delas absolutamente desnecessárias e realizadas por alunos inexperientes que impingem sofrimento atroz às cobaias.

Bom preparei um lista com fontes divulgadas pela PETA, sobre as marcas e empresas que submetem animais a testes. Empresas que na maioria das vezes se recusam a declarar formalmente tal atividade. A Compra ou o uso destes produtos vai da consciência de cada um, vai de você querer ou não financiar tal pratica.

Agora segue uma lista das empresas que não utilizam animais em testes. Empresas grande que mostram que não é necessário tamanho sofrimento para se obter sucesso e lucro, um grande exemplo é a Boticário, que realiza campanhas e conscientiza outras marcas a abolirem a pratica por completo.

Apostem em marcas que não utilizem desses métodos cruéis. Se coloque no lugar de um desses animais, imagine a dor que eles sentem. Alguns vão me criticar mas é a realidade, e sempre estarei aqui pra defender essas criaturas indefesas.















Fontes - Evolução Sustentavel, PETA


Vídeo Chocante


Vídeo cruel e chocante não veja se tiver estomago fraco
Se eu pego uma cara desse eu queria cortar as bola dele fora
Foi a coisa mais cruel ki eu vi na minha vida toda





Pobres Animais mutilados de forma cruel

Tiveram sua pele arrancada vivos ainda

 IURD - O Lado Negro da Historia


Olha eu já estou cansado de ouvir pessoas aqui na minha cidade falarem, " Ei cara vamo lah o Pastor vai colocar deus na sua vida, vai te mostrar o caminho certo pra vc seguir". Conversa fiada!

Chega uma hora que isso enche o saco, eu sei que muitos ai vão me criticar pela postagem, e para esses eu digo vão se foder é minha opinião, eu fico indignado aqui em Joinville a cada metro quadrado tem uma igreja e o foda é que tu chega cansado no final do dia e aqueles **** começam a cantar e gritar, porra Deus não é surdo.

A Muito tempo eu queria fazer essa postagem mas ainda não tinha dado tempo, mas aqui quero colocar todos os mistérios que envolvem a tão querida IURD. Pessoal parem de se iludir porra tem sempre um ai no seu quarteirão que vai te convidar pra essa porra " Cara vamo lah ontem o pastor fez um cego ver novamente"
Programa Linha Direta sobre o assassinado de Lucas Terra envolvendo a IURD. O Interessante é que a igreja não quis se pronunciar sobre o caso, porra quem não deve não teme.









Agora vejam esse vídeo aqui , onde em pleno dia da da padroeira do Brasil faz com a imagem da nossa Santa, porra esse cara é um FDP sem respeito algum. Não que eu acho uma imagem tão importante mas é o que esse símbolo representa, poxa o cara fez ai um cursinho de 2 meses nessa merda de igreja e já sai querendo da uma de mensageiro de Deus.





Agora vou falar desse puto do fulero Edir Macedo considerado uma espécie de deus para os Evangélicos.
No vídeo ele ensina como fazer os fiéis doar mais dinheiro para os cofres de deus. No vídeo acima aquele pastorzinho de merda fala que a Santa custa 500 reais mas ele não citou o dinheiro que essa igreja do inferno pede aos seus seguidores deus não precisa do dinheiro do povo não deus nunca pediu dinheiro a ninguém.





Edir Macedo em esquema de roubo, porra deus não precisa de dinheiro. Bando de retardado vão lah encher o bolso desses FDP