Blog

Blog

15 de abr de 2013

OVNIS pelo mundo!...


Aprenda a capturar em vídeo as imagens da ISS 




Caros leitores, muito tem se falado sobre os vídeos capturados pelas câmeras da ISS (Estação Espacial Internacional) , onde OVNIs aparecem. Muitos desses vídeos tratam-se de engano, reflexos nas lentes das câmeras da ISS, luzes de painéis da própra estação e etc. Porém há alguns vídeos que são reais e de fato mostram luzes desconhecidas e outras imagens bem curiosas. 

A própria NASA já alegou não ter explicações para as luzes que aparecem próximas a ISS (vejam aqui esta matéria), não têm explicações ou não querem nos fornecer? O fato é que cada um de nós podemos capturar estas imagens e tirarmos as nossas dúvidas, com paciência e perseverança podemos capturar OVNIs na ISS. Para isso estou apresentando a vocês um tutorial explicando como executar tal tarefa. Quando capturarem algo, por gentileza, compartilhe conosco...

Segue vídeo:

Atlantida teria sido encontrada na costa de Cuba

Atlantida teria sido encontrada: esfinges  e pirâmides gigantes no fundo do oceano no Triângulo das Bermudas foram encontrados e fotografados
Talvez a descoberta de Atlântida venha a eclipsar as descobertas de Troia e a tumba do rei Tutancamom. Agora, dois ousados cientistas, Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki, afirmam que encontraram Atlântida. Eles descobriram as ruínas submersas da antiga cidade na costa de Cuba. 

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://beforeitsnews.com e http://www.utaot.com

Atlantida foi encontrada no Triângulo das Bermudas
No passado distante, a região era terra seca (e conectada com a Península do Yucatan, no México), mas agora só a ilha de Cuba permanece acima da linha d’água. A antiga cidade esta a 600 metros abaixo do oceano. A equipe de pesquisadores liderada por Weinzweig e Zalitzki estão convencidos de que é a lendária Atlantis/Atlântida (ou parte dela)  - a cidade perdida há mais de 10.000 anos.
As ruínas encontradas seriam finalmente a perdida, mas nunca esquecida Atlântida? Parece que eles tomaram os dados de sonar e com sucesso reconstruída uma imagem 3D da estrutura existente no fundo do oceano ao largo de Cuba. Isto é completamente sólido e muito convincente.
Dois cientistas, Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki, trabalhando na costa de Cuba e usando um submarino robô, confirmaram que ruínas de uma cidade gigantesca existe no fundo do oceano. O local da antiga cidade - que inclui várias esfinges e pelo menos quatro pirâmides gigantes, além de outras estruturas , surpreendentemente fica dentro dos limites do lendário “Triângulo das Bermudas”.
De acordo com um relatório da Arclein da Terra Forming Terra, denominado de Cuban Subsea Pyramid Complex , as evidências apontam para a cidade ter sido simultaneamente inundada com a subida das águas e pelo afundamento de terras sob o mar. Isso se correlaciona exatamente como relatado na lenda de Atlântida.
Abaixo: assista o filme Underwater City Off of Cuba Part 1 (The Discovery)


O desastre pode ter ocorrido no final da última Idade do Gelo. Como a calota do Ártico (Polo Norte) derreteu catastroficamente, o que causou para que o nível do mar subisse rapidamente em todo o mundo, afetando especialmente o Hemisfério Norte.
Todas as linhas costeiras mudaram; terras foram perdidas; ilhas (continentes até insulares) desapareceram (n.t. mas novas terras também surgiram, como a maior parte da Europa).
O filósofo grego Platão escreveu sobre a perdida Atlântida
No final da última Idade do gelo os níveis do mar eram cerca de 400 metros mais baixo do que os níveis atuais. Uma vez que as águas começaram a subir, elas se levantaram rapidamente.
É concebível, sem tecnologia, então, ou mesmo agora, poder ter salvo a Atlântida de sua sepultura no oceano. A evidência de que havia terra no que é agora o Mar do Caribe que também afundaram no mar ao mesmo tempo parece bastante certo.
Arclein observa: “Na época porções erguidas das montanhas submarinas do Atlântico Médio diminuiram incluindo também a mítica Lyonese, dos contos do Rei Arthur (https://en.wikipedia.org)  e as ilhas que a circundavam e a massa de terra ao redor dos Açores. Mesmo que isso não tivesse acontecido, este afundamento foi amplamente grande o suficiente. 
A descoberta das ruínas submersas foi publicada pelo jornal Sunday Reader, da Flórida-EUA, em entrevista dada pelos dois cientistas Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki
Atlantis, o Continente perdido:  Isso teria produzido uma pressão ortogonal forçando subsidência a leste e a oeste. Desde que o topo da crista de montanhas submarinas entre Cuba e a Península do Yucatán é o ponto natural de fraqueza entre a bacia de subsidência do Golfo do México e da bacia de subsidência do Mar do Caribe, que naturalmente diminuiu profundamente. O gatilho para tudo isso foram as mudanças hidrostáticas trazidas pela movimentação da crosta do planeta (deriva continental)  de 12.900 anos atrás, que eu chamei de Não Conformidade do Pleistoceno e o soerguimento lento da Bacia do leito do rio Hudson provocada pelo fim da Idade do Gelo “.
Crise dos mísseis cubanos nos anos 60 pararam as pesquisas
Segundo o jornalista Luis Mariano Fernandez a cidade foi descoberta décadas atrás, mas todos os acessos ao local da descoberta foi barrado durante e após a crise dos mísseis cubanos durante os anos de 1960.
Uma das pirâmides encontradas no local
“O governo dos EUA teria descoberto o lugar alegadamente durante a crise dos mísseis em Cuba, nos anos sessenta, os submarinos nucleares de cruzeiro no Golfo (em alto mar) encontraram estruturas piramidais. Eles imediatamente desligar o site e tomou o controle dele e dos objetos, a fim de que eles não caíssem nas mãos dos soviéticos russos. “
A equipe científica de especialistas de águas profundas do oceano, arqueólogos e oceanógrafos encontraram ruínas de edifícios antigos 600 metros abaixo do oceano. Eles dizem que a cidade é Atlantis/Atlântida. Olhe com cuidado, na água uma pirâmide gigante é visível .
No destaque o local das descobertas das ruínas submarinas ao largo da costa de Cuba, coordenadas 85º latitude Norte e 22º longitude Oeste.
Pirâmides e esfinges maiores que as do Egito
A prova de que a ilha de Cuba é o vestígio de uma cultura outrora poderosa é suportado pela descoberta de Zalitzki na ilha de símbolos extremamente antigos e pictogramas idênticos aos observados nas estruturas subaquáticas.
Usando submersíveis de exploração, eles descobriram estruturas piramidais incrivelmente enormes e muito semelhantes (mas maiores do que) as pirâmides de Gizé, no Egito. Eles estimam que as pirâmides de Atlantis são construídas com pedras pesando centenas de toneladas.
Uma segunda pirâmide gigante foi fotografada pelo veículo R.O.V. 
Incrivelmente a cidade antiga também tem esfinges magníficas e “pedras que estão dispostos como em  Stonehenge, Inglaterra, e uma linguagem escrita gravada nas pedras”, relata Fernandez.
Pirâmide Atlante de Cristal também foi encontrada no Triângulo das Bermudas.
Outra pirâmide gigante encimada com o que parece ser um cristal foi descoberto por mergulhadores no Triângulo das Bermudas [Ver: pirâmide gigante de cristal descoberta no Triângulo das Bermudas ]
A estrutura gigantesca, também, talvez maior do que a Grande Pirâmide de Quéops, no Egito, e inicialmente identificado por um médico na década de 1960, foi verificada independentemente por equipes de mergulho da França e dos EUA
Uma descoberta que reescreveria a história do mundo
Isso poderia ser visto como uma descoberta que provocaria mudança da história da Humanidade? Sim, poderia mudar tudo.
Fernandez escreve : “Ele confirmou que as pedras foram cortadas, esculpidas e polidas para fazê-las se encaixarem e, assim, formar estruturas maiores. Sobre as estranhas inscrições, algumas delas semelhantes aos hieróglifos egípcios, muito pouco se sabe, exceto que elas são muito abundantes e encontradas em quase todas as partes do campo de pesquisa. Nele também apareceram símbolos e desenhos cujo significado ainda é desconhecido. “
Robotic Ocean Vehicle (ROV) utilizado nas filmagens.
A exploração da Atlântida, chamado Projeto Exploramar , está se expandindo para descobrir mais sobre os mistérios da mega-cidade encontrada.
Falando com um cientista sobre a possibilidade de que as ruínas são realmente Atlantida, Fernandez relata que o perito respondeu:
“ … nas culturas indígenas da península do Yucatan, hoje é possível encontrar o que ainda resta dos aborígenes desses lugares, talvez, dos olmecas ou alguma civilização muito primitiva da península do Yucatan, a parte norte da América Central - originada de acordo com suas lendas em uma ilha que afundou por um cataclismo. Esta ilha é chamada de Atlanticú“.
Isso também se encaixa as histórias sobre o súbito desaparecimento das maravilhas de Atlântida.  O nome Atlanticú, Atlantis . Os nativos aborígenes ainda a chamam desse nome que é parte de sua história.  Durante uma entrevista sobre a exploração do mega-cidade, Fernandez perguntou à cientista Pauline Zalitzki sobre o civiização que a construiu.
“Quando publicamos a primeira notícia desta descoberta”, disse ela, “a Universidade de Veracruz ficou interessada em nosso trabalho e nós haviamos gravado imagens destas estruturas no fundo do mar. Especificamente, o Instituto de Antropologia da Universidade das escavações me convidou. Eles estavam fazendo [estudos] em peças e ruínas da civilização olmeca.

Outra imagem de uma mega-estrutura Atlante [Imagem: LMF ]
“Quando eles viram estas imagens submarinas [eles] encontraram semelhanças e paralelos com as ruínas encontradas em escavações que o Instituto estava empreendendo. 
“Os olmecas e outros povos nativos têm morfologia primária marcando a sua chegada vindos deste continente. Isso significa vindo da direção de Cuba, e teve que ocorrer após um terremoto muito grande, quando sua terra afundou. A sua morfologia indica que eles pertencem a três famílias que foram salvas. Uma dessas famílias vieram para a costa de Veracruz, que supostamente são os olmecas. Outros vieram para a América Central e viajaram para a costa do Pacífico, e essas famílias criaram a civilização das Américas como a conhecemos hoje, porque eles distribuíram todo o seu conhecimento.
“Quando esses antropólogos viram imagens subaquáticas desta cidade , e viram alguns monólitos de pedra, alguns símbolos e inscrições, eles identificaram com motivos olmecas. Eles ficaram muito surpresos. “
Abaixo: Parte dois do filme Underwater City Off Cuba Part 2 (Atualizado)



Os olmecas eram autônomos dos sobreviventes da Atlântida, uma cultura muito superior que foi destruída por inundações no fim da Idade do Gelo . O mundo foi reformulado e uma super civilização foi destruída, sendo lembrada por milênios somente pelas lendas e uma referencia  pelo filósofo Platão.
Mas a Atlântida era real, é real: os cientistas Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki alegam tê-la encontrado.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br




Programa Fenômeno UFO: Abduções – Entrevista com Mário Rangel

Veja
abaixo as partes 1 e 2 da entrevista com o hipnólogo e ovniólogo / ufólogo, Mário Rangel, conduzida por Luiz Ricardo Geddo, para o programa Fenômeno UFO.
A pergunta colocada na postagem do YouTube sobre este assunto foi: Que interesse a anatomia humana pode oferecer aos seres extra-terrestres a ponto de sermos sequestrados e estudados em suas naves espaciais, ou mesmo em seus planetas?
Assista:



Fonte dos vídeos: tvmundomaior


Nova testemunha fala sobre o fenômeno “Chupa-Chupa” em Colares


operação prato 2
Quem não lembra do fenômeno Chupa-Chupa, que ocorreu em Colares, na Amazônia, o qual foi investigado pela Força Aérea Brasileira, na famosa Operação Prato? (http://ovnihoje.com/2011/01/14/a-pedido-operacao-prato-o-roswell-brasileiro/)
Agora, Aleksander.L, um de nossos leitores, nos enviou a seguinte informação:
“Um grupo de Manaus, junto com outro pessoal, estão realizando o que chamaram de OPERAÇÃO PRATO 2.  Estão retornando ao local do evento para colher testemunhos.
O mais novo vídeo de depoimentos da Operação Prato.  A pesquisa atual está sendo realizada, no primeiro dia do ano de 2013 por Vitorio Peret, piloto de avião e também amigo dos envolvidos na OP.  O entrevistado é uma testemunha encontrada por ele do famoso caso Operação Prato, que na região ficou conhecido por Chupa-Chupa.
Vale a pena conferir. Ele ainda está na região em busca de mais relatos, vamos torcer para que ele encontre mais por lá.”
Veja a vídeo entrevista abaixo:

he Disclosure Project Completo - Traduzido/Legendado



" Estar informado é sobreviver..."

The Disclosure Project ou o Projeto 
Revelação é um projeto de investigação sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os OVNIs, inteligência estra terrestre e avançados sistemas de propulsão e energia. Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de inteligência, setores militares e etc, trazem à tona informaçoes sobre ovnis, ets, e tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, trazendo provas irrefutáveis!

Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa na recente história do Clube Internacional de Imprensa de Washington DC. Mais de 20 testemunhas do exercito, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre claros eventos OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas. Este acontecimento deu inicio à Campanha REvelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estava esperando em linha o começo da conferência, o maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram ver, segundo o preside

nte da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do Clube Internacional de Imprensa.
.....................................
THE USE OF ANY COPYRIGHTED MATERIAL IS USED UNDER THE GUIDELINES OF "FAIR USE" IN TITLE 17 § 107 OF THE UNITED STATES CODE. SUCH MATERIAL REMAINS THE COPYRIGHT OF THE ORIGINAL HOLDER AND IS USED HERE FOR THE PURPOSES OF EDUCATION AND CRITICISM ONLY.

NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED

Original Video: http://www.aliendeceptions.com/

BASES ALIENS

No meu mural no facebook:
Roberto Lupe Qualquer semelhança com o filme “A ILHA”, produção de 2005, não é mera coincidência!!!







NÃO ESTÁ SENDO POSSÍVEL INCORPORAR O VÍDEO 29 QUE É SEQUÊNCIA DO VÍDEO ACIMA
ACESSE O LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=4XpMqlwS5Zw

Se possível vejam todos os vídeos da série “A Chegada” do canal Spirit Tv On Line
que ainda está disponível no youtube.



Especula-se que a maior base alienígena/extraterrestre, esteja na lua, no lado escuro.
Pois é, a lua é um satélite artificial, não é um planeta, pois não gira sobre seu próprio eixo, foi fabricada pelos antigos extra terrestres, de lá de cima “eles” controlam a terra, as marés etc etc., pesquise.
As imagens e os vídeos foram inseridos por este blog.


Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon