Blog

Blog

16 de abr de 2013

OVNIS - Avistamentos



Últimas círculos da colheita: Tequixquiac, México 

Esta formação círculo interessante cultura foi relatado de Tlapanaloya em Tequixquiac, México no dia 23 de setembro de 2012. 

Luz desconhecida pairando acima Saratov, Rússia 

Últimos avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de uma estranha luz azul pairando no céu acima de Saratov, uma grande cidade no sul da Rússia e um importante porto no rio Volga. Este foi gravado em quinta-feira, 27 de setembro, 2012 às 9:21 pm. 



VÍDEO: formação Triângulo sobre a Romênia 

Últimos avistamentos de OVNIs - vídeo tempo Novo noite de luzes desconhecidos, que paira em algum tipo de formação do triângulo, no céu acima de Bucareste, na Romênia. Esta foi tomada em quarta-feira 26 de setembro, 2012


OVNI acidente na Rússia?

Os moradores da cidade de Donetsk, Sverdlovsk região, onde surpreso ao encontrar árvores arrancadas pelas raízes. Quase uma camada de meio metro de cinzas e um buraco cheio com terra derretida e argila. 

OVNI dia gravou mais de Tijuana, México

Vídeos OVNI - Este avistamento interessante dia foi gravado em Tijuana, a maior cidade da península da Baixa Califórnia, no México em quinta-feira 27 de setembro, 2012



OVNI filmado durante o dia sobre San Antonio, Texas

Últimos avistamentos de OVNIs - Este vídeo durante o dia de objeto voador não identificado ou esfera no céu acima de San Antonio, no Texas foi gravado no domingo 23 de setembro de 2012.


Incrível Evidencias de Civilizações Extraterrestres no Chile!!

Chile esta entre as zonas com mais avistamentos do mundo, veja estes vídeos com relatos surpreendentes, cada vez mais aparições no Chile, em plena Luz do dia.

Veja os Vídeos Abaixo:

                                         

                                     

Nasa Mostra como Pretende levar Asteroide para Órbita da Lua


Proposta da NASA orçamento FY2014 inclui um plano para capturar roboticamente um asteróide próximo à Terra pequena e redirecioná-lo com segurança para uma órbita estável lunar onde os astronautas podem visitar e explorar.
A missão proposta combinar os esforços de três direções: missão da NASA a exploração humana e Operações, da Ciência e Tecnologia Espacial.


http://www.nasa.gov/ 

http://www.nasa.gov/ 

                                          
                                               

Marinha dos USA Implantará Laser em Navios até 2014, tecnologia Alienígena?

A Marinha dos EUA lançou um navio futurista montada uma nova arma laser infravermelho que os funcionários dizem que pode ser usado para abater aviões e desativar outras naves, tudo sem custos significativos para munição.
 A Marinha disse que pretende implantar a arma, o Laser Sistema de Armas, para a área do Golfo Pérsico, em 2014, em que alguns estão dizendo é uma resposta ao contínuo desenvolvimento do Irã de uma frota de drones. 

http://www.nasa.gov/ 
Um drone Predator americano armado com mísseis se prepara para decolar no Afeganistão: o comando militar informou que são fabricadas aeronaves de três tipos
Teerã - O Irã fabrica mais de 20 modelos de aviões militares não tripulados e transferiu tecnologia nesta área para o grupo libanês Hezbollah e vários outros países, afirmou o vice-ministro da Defesa, o general Mohammed Eslami, em declarações divulgadas pela agência local "Mehr".

Ao longo da história, muitos elementos tecnológicos surgiram sem que se soubesse exatamente quais as técnicas utilizadas para a criação deles. Um exemplo: pirâmides gigantescas erguidas com trabalho braçal, mas cujos projetos até hoje seguem como um mistério para a compreensão humana. Conhecimento perdido com o tempo ou inteligência de outros planetas?
Para muitos, este tipo de construção é apenas uma prova de que os alienígenas estabeleceram contato com os seres humanos há muito tempo. Enquanto várias pessoas acham que, apesar de estarem entre nós, os extraterrestres não pretendem se revelar, conspiracionistas afirmam que eles estão envolvidos com os mais altos cargos políticos e líderes influentes, controlando todos os nossos passos.

Belicismo interplanetário: os ETs estão no exército
Apesar de quererem apenas observar a Terra, extraterrestres possuem tecnologia militar muito mais avançada do que se imagina, e eles a usam como moeda de troca com o governo norte-americano. Pelo menos é o que afirmam os teóricos da conspiração, que defendem a tese de que os alienígenas dão material bélico para os Estados Unidos.
Laser: a prova maior
Nem é preciso de muito para provar que a tecnologia do laser é fruto de pesquisas interplanetárias. Ele pode clarear dentes, remover tatuagens, corrigir problemas visuais, derreter plásticos e metais e bloquear moscas da malária.
Não há nada na Terra que possua essa mesma versatilidade

Fontes:
                                          

                                           

Cientistas afirmam: Temos DNA Alienígena em nosso código genético!

Não se assuste, mas você tem o DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim. 
Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização antiga alienígena.

Eles chamam isso de "biológica SETI" e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução das espécies de Darwin. Em suma, estamos vivendo, respirando um tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usada para detectar a vida extraterrestre do que por vias de transmissão de rádio.

"Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construção conhecida", escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. "Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente." 

Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um "conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica".
A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas "fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás". A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, que tipo de mensagem secreta exatamente estamos carregando em nosso DNA?
E se fôssemos a criação de alienígenas, quem os criou?
Fontes: