Blog

Blog

12 de abr. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



 OVNIs - A Maior História Sempre Negada

Em algum lugar no fundo da sua mente, você sempre soube que era verdade. Houve três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este filme. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos  mistérios dos OVNIs.

Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos  OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais.

Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de "criaturas".

Jose Escamilla, documentário (UFO The Greatest Story Ever Denied)
Características especiais: filmagens de bichos que nunca foram lançadas há mais de 50 anos, que revela entidades que existem no espectro ultravioleta invisível.
Imagem Adulterada:  Saiba o que procurar e onde encontrar estruturas na Lua e em Marte, que foram escondidas de você através de adulteração deliberada da NASA.
Lua - Anomalias de Marte: Uma coleção de fotos contendo estruturas altamente incomuns e outros objetos que não deveriam saber sobre.
Invenções Suprimidas: UFO e outras tecnologias relacionadas. Filme de UFO em Infra-vermelho - com imagens de Infra-Vermelho de George Ritter.

Assista:

[

 Cidades - Eridu, Ur, Uruk e Nippur




As quatro cidades sendo retratadas no mapa
da região, onde se situava a suméria
As cidades da antiga suméria são retratada nesta edição de "imagens de anos de escavações" realizadas por arqueológicos que dedicaram uma vida inteira, com seus trabalho e esforço para desvendarem tudo que se encontrava enterrado no iraque.
A primeira cidade erguida na terra pelos Anunnaki, Eridu (Sumeriano: Uru.Du (G) Ki, Eridug; também, Nun.Ki, "Lugar Poderoso" ou "Lugar do Príncipe") foi uma cidade antiga localizada a 11,2 quilômetros a sudoeste de Ur, hoje conhecida como Tell Abu Shahrain no Governorado Dhi Qar, no Iraque.

História de Eridu:

Acredita-se que Eridu foi fundada junto à boca do rio Eufrates. Com o acúmulo milenar de lama e barro às margens do rio, entretanto, os restos da cidade tiveram sua posição alterada, encontrando-se agora em Aby Shahrain, no Iraque, a certo distanciamento do golfo.

Investigações arqueológicas tomaram lugar na década de 1940, provando que o assentamento mais antigo da região provavelmente ocorreu por volta de 5.000 a.C. De acordo com Oppenheim, "em última instância, toda a parte sul mergulhou em estagnação, relegando a iniciativa política aos governantes das cidades nortistas." Isso culminou no ostracismo da cidade em 600 a.C.

Na lista de reis sumérios, diz-se que em Eridu regeram os primeiros reis:

Quando o Dom da Realeza desceu dos céus, ela tomou seu lugar em Eridug. Em Eridug, Alulim tornou-se rei; ele reinou por 28.800 anos. Alaljar reinou por 36.000 anos. Dois reis; eles reinaram por 64.800 anos. Então Eridug caiu, e a majestade foi transferida para Bad-tibira.

Na Suméria, Eridu representava a moradia do deus Enki, a contraparte sumeriana do deus da água Ea. Como todos os outros deuses babilônicos e sumérios, Enki/Ea teve seu início como deus local, mais tarde vindo a partilhar, de acordo com a cosmologia sumeriana, a regência do cosmo junto a An (ou Anu) e a Enlil. Seu reino era constituído das águas que cercavam o mundo e descansavam sob ele - wikipedia.

Ur: 

Os arqueólogos descobriram evidências de uma ocupação antiga de Ur durante o período Ubaida. Estes primeiros níveis foram selados por um depósito estéril, interpretado como evidência do Dilúvio Universal mencionado na Bíblia pelos responsáveis pela escavação na década de 1920. Atualmente sabe-se que a planície do sul da Mesopotâmia estava exposta a enchentes regulares tanto do Eufrates quanto do Tigre, o com forte presença de erosões causadas pelo vento e pela água. A ocupação sistemática de Ur apenas se torna clara durante sua emergência no terceiro milênio a.C. (embora ela já fosse um centro urbano em desenvolvimento durante o quarto milênio). O terceiro milênio a.C. costuma ser descrito como o início da Idade do Bronze na Mesopotâmia, que termina aproximadamente após o fim da Terceira Dinastia de Ur.


  • Uruk: 

    • Que foi uma cidade antiga da Suméria – posterior Babilônia – situada a leste do Eufrates, na linha do antigo canal Nil, numa região pantanosa, a cerca de 225 quilômetros sul-sudeste de Bagdá. O próprio nome moderno Iraque é derivado de Uruk.

    Nippur:

    • Era uma importante cidade dos Sumérios onde estava o templo do seu deus principal, Enlil. Era abastecida com as águas do rio Eufrates através de um canal de irrigação conhecido como Quebar.

Assista:


Fonte do vídeo: Vlad9vt

 O Jardim do Éden - Yhwh e a Serpente

Não deixaria escapar o tema abordado no vídeo: nos lembrar todas as histórias decifradas das Tábuas de Argila sumeriana. Pois todo este trabalho feito pelo Zecharia Sitchin, desvendando o que cabia as mitologias da biblía como verdadeiras.

O Jardim do Éden - Yhwh e a Serpente (Parábolas: São
Enígmas a Serem Desvendados.)
Agora, já que ficou mais fácil entendermos, através deste excelente homem que simplesmente mudou a história como era contada. Assim nos dando uma idéia: digo que uma idéia não vaga, mais precisas com o que foi decifrado e emendado neste quebra-cabeça que estava todo separado pelas diversas história contada maldosamente e erradamente.

Mais abaixo segue este vídeo (quase que animado) e muito bem produzido mesmo, parabéns para quem o fez, mesmo que eu ou alguns não concorde com as coisas como são ditas, assim vale a pena vÇe-lo. Ou seja, então estou ferrado porque não me compadeço de tudo que este criminoso ditador quer impor aos homens da Terra, porque só nela ele é existente, estou errado. Se estiver não me corrija, certo...

E por culpa desta obra fictícia (bíblia) que a raça humana esta como esta, sendo vítima de uma escravidão absurda e desacerbada - seria melhor. Já que as próprias pessoas se põem abaixo de tudo, por considerar divino

Descrição do que estava no vídeo

O princípio de tudo, mostra o fim de tudo. No princípio era a palavra do Criador. Depois Os Servos e Moisés usaram a palavra do Criador. Os Profetas usaram a palavra do Criador. O Filho do Yhwh usou a palavra do Pai.

Por isso o Apóstolo escreveu:
  • Havendo deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo seu Filho, (Hebreus 1:1)


Mas a palavra do adversário do Yhwh também foi posta. Para que se haja um livre arbítrio. Para que se possa fazer uma escolha. Entre a palavra do pai e a palavra do adversário dele. Nisso se manifestarão o povo que pertence ao Yhwh e o povo que pertence ao mundo.

Hoje as pessoas pensam está na verdade. Mas a Serpente nos enganou. E nó s comemos (ouvimos) E té que estendamos as mãos e comemos (ouvimos) o fruto (ouvir e crer na palavra da verdade) a que o pai falou. Fomos enganados. Mas isso era preciso acontecer. Para se cumprir o que foi dito. Você terá direito a Árvore da vida se não acrescentar e nem tirar nada do Livro da vida. O que os Homens tiraram "coloue de volta" que é o nome do pai "Yhwh"

O que os Homens acrescentaram "tire fora" que é o nome dado ao filho do Yhwh que ele não deu.
  • O sinal do pai é Emanuel (Isaías 7:14)

E se cumpriu:
  • Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Yhwh, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, Que traduzido é: Deus conosco.(Mateus 1:22-23)

Mas como saber se não há quem avise? Nas Escritura foi acrescentado e tirando - o que é contra a palavra do pai e do filho. Nascemos no erro. Mas podemos ouvir a voz do criador. O sopro de vida. Ai sim! passaremos a ser almas viventes. Você verá muitas coisas na Internet. Sobre o nome do pai e o nome do filho. Meu conselho é que não ouça a voz humana. inclusive a minha. Por isso, eu digo. ouça a palavra do pai e do seu filho.

Se o filho disse:
  • Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. (Mateus 5:18)

Logo tudo precisa se cumprir. E o nome do filho não se cumpriu conforme o seu pai falou. Então escute ao filho. Não a homem nenhum.

Mas uma vez ele diz:
  • E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos. (Lucas 24:44)

Então quer saber o nome verdadeiro dele? ouça ele! Vá a Lei de Moisés aos Profetas e aos Salmos. Você encontrará "Emanuel" Não Jesus ou outro qualquer que seja. Quem sabe e dá o nome ao filho é o seu pai. O criador de tudo. Só quem conhecerá o filho é seu pai pois tudo ao filho foi dado por ele. Quer saber o nome verdadeiro do filho? Então Pergunte ao pai dele. Nele você pode crer. Em mim não.

Por isso o filho disse:
  • Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. (Mateus 11:2)

Muitas pessoas virão com palavras Humanas. E não com o testemunho do pai e nem de seu filho. Chegou a hora de crer no Criador. E não no Homem.
  • Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16)

Crer e ouvir a palavra do criador. Se batizar é se limpar da sujeira do que o mundo criou.
  • Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. (João 15:3)

E ai? Crer em tantas coisas absurdas é viver em dúvidas, acredita em tudo que esta escrita é dar razão a ela!

Enteda por:
  • Criador, os Anunnaki - principalmente o EA (Extraterrestre)
  • Por adversário Ea/Enki, o irmão do Enlil e por ai vai.
  • E Serpente pelo termo "Nahash, na bíblia original" que significa Portador do Conhecimento.
  • E que É.Den vem de E.din, como "Lar dos Justo ou algo do tipo mandato" o paraíso retradado na bíblia.

Clique para ler o E-Book: Laura Botelho - O Secredo Dos deuses

Esse é um bom começo para ficar por dentro de todo o jogo-formado, já que o resumo pode lhe ser útil nesta jornada de conhecimento rumo a obra de Zecharia Sitchin)... Acesse o blog da Laura Botelho, que é farto de muita informação que você não verá na TV. Pois lhe será útil para os vários momento desta vida conturbada de muita manipulação pelos donos do mundo - ao menos se acham donos dele, mas não são controlam nada.

Assista:


 Viagem Aos Limites do Universo


Apresentando a primeira viagem non-stop exata da Terra à beira do Universo usando um tiro único e contínuo através do uso da espetacular tecnologia CGI (Computer-Generated Imagery). Com base nas imagens feitas a partir do telescópio Hubble.









Marte é um planeta de extremos: com tornados, vulcões e desfiladeiros sem comparação possível com os que temos no nosso planeta, enquanto Júpiter, três vezes maior do que a Terra, conta com as suas tempestades vermelhas constantes que duram há centenas de anos.

Na lua de Saturno, Titan, podemos ver uma paisagem semelhante à da Terra, mas os rios, lagos e oceanos de Titan não são de água, são de metano líquido. Poder-se-ia encontrar vida aí? A mais de 90 triliões de quilómetros da Terra encontramos o sistema planetar da estrela Epsilon Eridani onde anéis de poeiras e gelo se assemelham à formação do nosso sistema solar há 4,5 mil milhões de anos.

Ainda mais longe, podemos encontrar a estrela Gliese 581, com mais ou menos a mesma idade do nosso Sol e com um planeta à distância certa para poder suportar vida. Ao atravessarmos os Pilares da Criação, os telespectadores vão poder ver através destas nuvens onde estrelas enormes se formam, trazendo luz e, quem sabe, outras formas de vida ao Universo.  

Assista com legenda em português:








s


 Arquivo X - Arquivos de OVNIs Observados

Ovinis apariçoes
Documentos vídeos relatos de OVNIs (Ufos) os acontecimentos são muitos, fica ate difícil de dizer que OVNIs são coisas que não existem, e os acontecimentos continuam aumentando por todo o mundo.
UFO - Arquivos de Ovnis Perdidos Completo em Português


 Arquivo X - OVNIs UFOs Abduções Relatos e Documentos

ovni 02
Pessoas que foram supostamente abduzidas por seres de outros planetas e constatações de pessoas que tiveram algum contato com et's e que foram encontrados implantes nestas pessoas, muito interessante o assunto !
Vejam o Documentário em Português