Blog

Blog

1 de abr. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



Crânio Alienígena - Escultura de Weslem Andrade 

Ainda está em fase de acabamento, talvez ainda mude algum detalhe, mas nada muito significativo. Fiz um pequeno vídeo mostrando a obra que leva o título de: Crânio Alienígena. O vídeo já foi postado no Facebook e recebeu como primeiro comentário, um texto de um "cético" leia-se negacionista, alegando que o objeto é uma fraude. Eu ri muito, pois em momento nenhum disse que se tratava de um fóssil ou algo do tipo. Já postei explicando que tratava-se de uma escultura. Mas fazer o que... só pude rir, mais nada....


PS: Quem quiser ver os comentários no Facebook acessem o lik abaixo e procurem o vídeo... https://www.facebook.com/pages/UFOLOGIA-ETs-ETc/276696059030330

Segue vídeo:




Fonte: Youtube weslem

John Titor – O viajante do tempo!!!

John Titor – O viajante do tempo.
(verdade ou lenda urbana?)

Introdução

O fato narrado a seguir, ocorreu no final do ano de 2000 e foi amplamente discutido no mundo virtual e passado mais de uma década ainda permanece um mistério.Seria o tal John Titor realmente um viajante do tempo?Ou seria ele um embuste com uma mente fantástica para criar temas dignos dos melhores filmes de ficção ciêntífica?O fato é que até hoje não se tem argumentos concretos sobre quem foi John Titor (e supostamente esse nem seria seu verdadeiro nome) e que fim o levou.Se o fato é verdadeiro ou é apenas mais uma lenda urbana não se sabe, mas não deixa de ser intrigante.

O viajante do tempo

Em 2 de Novembro de 2000, alguém que se intitulava Timetravel_0 e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num forúm dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.

Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguem o “viu”. Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje. Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica, mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários “proféticos” que misteriosamente se tornaram realidade.
Contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!
Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.
Durante a sua “estadia” no nosso tempo, John Titor fez imensas previsões, ou melhor, anúncios de um futuro próximo, sendo os mais relevantes, o início de uma guerra Civil nos Estados Unidos da América no final de 2005. Durante esse período haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da “segurança” (Patriot Act II ?).
Uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas.

A doença conhecida como “doença das vacas loucas” ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!
Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). 
Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou – Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)
Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar. Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser revelada.
Fonte:http://afasrj.blogspot.com.br/2012/02/john-titor-o-viajante-do-tempo.html                                  




Dois OVNIs / UFOs interagem sobre a Cidade do México


Dois OVNIs, um branco e outro vermelho, parecem interagir sobre um bairro da Cidade do México a grande altitude.  O evento ocorreu em 10 de janeiro passado.
Certamente não parece ser um vídeo forjado. Contudo pode ser que haja uma explicação natural para o mesmo.
Veja abaixo o vídeo:






Fonte do vídeo: Adrian Calderon



IIPC: Você já teve sensação de estar fora do corpo? - Rosane Amadori (Portal Educação) 


Histórico dos Testes de Inteligência

 

IIPC: Sonho e Projeção da Consciência - Alessandra Serafim

 

Religião: Agnóstico enrustido, ateus religiosos e gangues religiosas - Waldo Vieira

 

Nossos três freios: Medo, Vergonha e Culpa - Flávio Gikovate (Psicologia)

 

Guerras contra o "terrorismo", Urânio e Neocolonialismo 

Parlamentar belga LAURENT LOUIS na sessão do Parlamento de 22 / 01 / 2013, derruba vários mitos utilizados para fazer uma guerra e burlar a Convenção de Genebra.
Interesses estratégicos e econômicos estão por trás do apoio da Bélgica a sua irmã França. O Neocolonialismo em marcha está destruindo a democracia de países soberanos, colocando-os nas mãos de grandes corporações, que cada vez mais dominam o mundo.


PENSAMENTOS

CHAKRAS
CANALIZAÇÃO

MASCULINO/FEMININO 
AS CHAVES DO NOSSO PASSADO 
A FLOR DA VIDA 
DIMENSÕES
MEDITAÇÃO
PROJEÇÃO ASTRAL 
MATEMÁTICA DE DEUS 
EVOLUÇÃO 
O SURGIMENTO DA ATLÂNTIDA I
CATÁSTROFE DA ATLÂNTIDA

A SOLUÇÃO
A QUEDA


UM NOVO COMEÇO I
UM NOVO COMEÇO II
CRISTAIS
USO DOS CRISTAIS
TIPOS DE CRISTAIS

CRISTAIS FINAL

REVELAÇÕES DE ASCENSÃO

PODER DO CORAÇÃO

MUDANÇA DE ERAS

GEOMETRIA UNIVERSAL

OS 4 ELEMENTOS

CONEXÕES CÓSMICAS

ÁGUA

FLUXO TOROIDAL