Blog

Blog

10 de abr de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



BRUCE LIPTON - O PODER DA CONSCIÊNCIA





Dr. Bruce H. Lipton é uma autoridade, internacionalmente reconhecida, no que diz respeito a fazer a ponte entre a ciência e a espiritualidade e, também é, uma voz de liderança na nova biologia. Formado em biologia celular, leccionou na Universidade de Wisconsin School of Medicine e, posteriormente, realizou estudos pioneiros na Universidade de Stanford. É o autor de 'The Biology of Belief' (em português, A Biologia do Pensamento), e tem sido um orador, convidado em centenas de programas de Televisão e Rádio, bem como um apresentador principal, em conferências nacionais e internacionais.

Bruce Lipton é um dos pioneiros na denominada "Nova Biologia", uma nova área de estudos, que observa a  relação entre os organismos biológicos, o meio ambiente, o pensamento, as percepções e até o subconsciente...
"O elo perdido entre a vida e a consciência" - É desta forma que Gregg Braden, autor de 'A Matriz Divina' e 'O código de Deus', best-seller do jornal The New York Times, define o livro 'A Biologia do Pensamento' (The Biology of Belief). Nesta obra, o cientista norte-americano Bruce Lipton explica não apenas como todas as células do corpo são influenciadas pelo pensamento, mas também comprova a reencarnação. A experiência de Lipton como professor universitário, permitiu-lhe expor os seus próprios conhecimentos de forma simples e direta. Além disso, a obra está interessantemente repleta de ilustrações e considerações com sentido de humor.



Todos conhecemos histórias de pessoas que recuperaram, aparentemente de forma milagrosa, de uma doença, mas será que pode acontecer a mesma coisa ao nosso mundo? Segundo o biólogo e pioneiro Bruce H. Lipton, não só é possível, como já está a ocorrer. Em "Evolução Espontânea", este especialista, de renome mundial na ciência emergente da epigenética, revela como a mudança na nossa compreensão da Biologia irá ajudar-nos a navegar por este período turbulento da História do nosso planeta e como cada um de nós pode participar nessa mudança global. Em colaboração com o filósofo político Steve Bhaerman, o Dr. Lipton convida os leitores a analisarem: os pilares "inquestionáveis" da Biologia, incluindo a evolução aleatória, a sobrevivência do mais apto e o papel do ADN; a relação entre a mente e a matéria; como as nossas crenças acerca da natureza e da natureza humana moldam a nossa política, cultura e vida individual; e como cada um de nós pode tornar-se "células-tronco" planetárias de apoio à saúde e ao crescimento do nosso mundo. Ao questionarmos as velhas crenças que nos trouxeram onde estamos hoje e que nos mantêm presos ao "status quo", podemos desencadear a evolução espontânea da nossa espécie, que dará início a um futuro melhor.


O Poder da Consciência - El Poder de la Consciencia - Bruce Lipton

Nesta entrevista, o Dr. Bruce Lipton diz-nos que temos o poder de modificar ou criar a nossa realidade, com os nossos pensamentos e crenças, e como todo este processo funciona ao nível celular. É importante que nós saibamos como os nossos pensamentos criam a nossa realidade, a cada momento das nossas vidas, e como nós somos responsáveis ​​pelo que nos acontece a cada instante do nosso dia-a-dia.


.


"A terra estava corrompida aos olhos de Deus e cheia de violência". Gênesis 6.11 : Zetas Dá o Troco No CDG…

images

Pois é, como esperado, após 5 membros dos zetas serem executados, desmembrados e cozinhados pelos membros do CDG na semana santa, os zetas não deixaram barato e responderam, do modo tradicional, facãozadas no pescoço, 3 membros do CDG foram decapitados, veja no video:


Aproveitando o post, mais um vídeo do México, onde a guerra entre tráficos continua, um dos membros dos zetas foi executado por um membro do cartel sinaloa, grupo de El Chapo, o maior criminoso do México, e o fugitivo mais procurado do mundo (só ficava atrás de Bin Laden).


 A noiva cadáver de Carl von Cosel 

Muitas vezes nos deparamos com histórias, que fazem com que a gente se pergunte, que tipo de "loucuras" o ser humano é capaz de realizar, seja por dinheiro, por amor, doença, desespero e insanidade. Me preocupa muito quando mais de um dos fatores acima citados, fazem parte de em um individuo. O texto a seguir apresenta uma dessas histórias.

Carl von Cosel deixou sua cidade natal Dresden, (Alemanha), em 1927 rumo à Key West na Flórida, em busca de uma nova vida. O médico estava então com 50 anos. Lá, Cosel começou a trabalhar no United States Marine Hospital, como radiologista e patologista. Dotado de grande inteligência, possuía uma oficina em sua casa onde construía inúmeras invenções, como um avião de ferro velho e restos de material militar batizado carinhosamente de “Condessa Elaine”. E assim o experiente doutor levava sua vida, até que em abril de 1930 uma paciente mudaria totalmente sua história.


Maria Elena Milagro de Hoyos, uma bela jovem cubana de 21 anos, que havia sido diagnosticada com tuberculose e recebia os cuidados do Dr. Cosel, que logo na primeira consulta se viu apaixonado pela garota. Obcecado por essa paixão, Carl tentava desesperadamente recorrer a todo tipo de tratamento para salvar a pobre Elena, desde inventos de poções a descargas elétricas na paciente, mas tudo sem sucesso. Elena veio a falecer pouco tempo depois, aos 22 anos em sua casa, tendo Cosel a seu lado até o último suspiro. Arrasado pela morte da amada, o médico se ofereceu para pagar o funeral e construiu um mausoléu desenhado por ele mesmo, com um caixão metálico cheio de substâncias como formol para conservar o bom estado do cadáver, tudo para dar um descanso digno à sua musa. Até agora uma triste história de amor certo? Mas é aí que a bizarrice começa...

Maria Elena antes de adoecer.

Todas as noites Carl visitava o sarcófago de Elena e passava horas conversando com o que ele imaginava ser a jovem, até que um dia, segundo o próprio médico, ela pediu para ser retirada daquela prisão em que se encontrava, para que pudessem ser felizes juntos. O doutor não pensou duas vezes e retirou o cadáver de lá, levando-o para o Condessa Elaine, (seu avião).

A partir daí a obsessão para que Elena ressuscitasse fez com que Cosel fosse capaz das maiores loucuras. O médico fixou os ossos da cadáver usando arames, cabides e cordas de piano, preencheu com trapos molhados de substâncias os órgãos já desidratados de sua ex-paciente, recompôs sua pele com cera, seda e gesso, substituiu os olhos podres por olhos de vidro, e assim recriou um rosto medonho para a jovem, que um dia fora tão bonita. Dias depois Cosel vestiu-a com trajes de noiva, tiara, véu, perfumou-a e ali em sua cama realizou uma cerimônia de casamento. E sim, o casamento foi consumado com o cadáver da pobre Elena. Carl passou nada mais do que sete anos vivendo com a defunta!

A "boneca Maria Elena"

A “alegria” do médico só acabou em 1940, quando desconfiada dos rumores sobre o que poderia estar acontecendo, Florinda – uma das irmãs de Elena – descobriu a macabra relação de seu “cunhado” com o cadáver. A história gerou comoção geral e durante três dias o corpo mumificado de Elena foi exposto na funerária. Há relatos de alguns idosos, na época crianças, que ficaram diversas noites sem conseguir dormir após a visão medonha da boneca cadáver. Também, pudera! Logo depois foi enterrada sem identificação no cemitério da cidade para que finalmente pudesse descansar sossegada, sem correr o risco de ser furtada novamente.

Quanto ao Dr. Carl von Cosel, o que se seguiu foi no mínimo curioso. Enquanto o médico despertava o ódio da família de sua ex-paciente e “esposa”, ao mesmo tempo angariava diversos fãs comovidos com sua “história de amor”. Dois deles pagaram sua fiança e o apaixonado pôde viver em liberdade enquanto aguardava o julgamento. Além disso, Carl “ganhou” o direito de “desfrutar” dos serviços de um grupo de prostitutas cubanas “gratuitamente”. É mole? Como o crime prescreveu, o doutor ganhou a liberdade e pasmem, foi declarado mentalmente saudável, sem nenhum tipo de sanidade!

A história só terminou, em 3 de julho de 1952, quando Carl foi encontrado morto abraçado a uma imagem de cera de sua amada Elena.

Confira abaixo um vídeo sobre o caso:




Área 51 Submarina 


Muitas são as especulações em torno dos Osnis (Objetos submersos não identificados), e que os mesmos teriam bastes a muitos metros ou km’s à baixo do mar. Os caçadores de Ovnis mostram provas, relatos e muito mais sobre a descoberta que pode mudar o rumo das investigações em torno dos Discos Voadores. De onde eles realmente estão vindo?




Aliens no Aeroporto 



A cada dia são realizados cerca de 30 mil voos apenas nos Estados Unidos, e à medida que este número aumenta, também aumentam os encontros com óvnis. Em 7 de novembro de 2006, um estranho objeto sobrevoou por 10 minutos o Aeroporto Internacional de O'Hare antes de subir velozmente em direção ao céu. Em 23 de outubro de 2004, em Osaka, no Japão, um OVNI foi detectado perseguindo o voo 1512 da Japan Airline enquanto este aterrissava. Estariam os OVNIs estudando nossos voos e aeroportos? A equipe de Caçadores de OVNIs se une para investigar se os extraterrestres têm fins pacíficos ou se seus propósitos são malévolos.





Mistério: Sereias 


Em 2004, quando apareceram várias baleias mortas em uma praia de Washington, o biólogo marinho Dr. Brian McCormick quis saber o motivo. Ele suspeitava que testes com o sonar da Marinha estariam causando as mortes -- mas, ao investigar a possibilidade, esbarrou em um novo mistério. Tudo começou quando os sons dos microfones submarinos foram analisados para investigação da morte das baleias: eles haviam captado os exercícios da Marinha na área, junto com o canto melancólico das baleias -- mas algo mais foi registrado: um som não identificado, uma série de ruídos emitidos por uma criatura desconhecida. McCormick achava que poderia ser uma nova espécie de baleia ou golfinho. No início, o progresso foi lento, até que mais um grupo de baleias apareceu morto na África do Sul, chamando a atenção da equipe. Lá, eles encontraram os restos parcialmente devorados de um animal que ninguém soube identificar. Com a ajuda da autópsia, McCormick chegou a uma conclusão espantosa: a nova criatura marinha tinha parentesco com os seres humanos.



 O PLANO PARA A ESCRAVIZAÇÃO GLOBAL - ALEX JONES - ENDGAME -


Endgame: Blueprint For Global Enslavement é um documentário de Alex Jones que descreve a história do Plano de uma elite, o GRUPO BILDERBERG. Alex segue-os até Ottawa e Istanbul para documentar as suas reuniões secretas e revela um grupo elitista perseguidor da eugenia, cuja missão é a eliminação da maioria da população do planeta e a escravização da restante.

in 'http://en.wikipedia.org/wiki/Endgame_%282007_film%29'

Este filme, de 2007, documenta a ascensão dos cartéis de bancos, os quais financiaram desde 1800 ambos os lados de todas as guerras. Documenta por exemplo como, na economia britânica, a família Rothchild actuou e como ela financiou todas as facções durante a primeira guerra mundial, fornecendo recursos financeiros às companhias de armamento através de bancos em França, Áustria, Alemanha e Inglaterra.

Neste filme podemos ver ainda a cobertura, por Alex Jones, do encontro do Grupo Bilderberg em Ottawa em 2006; assim como a detenção de Alex, logo na fronteira do Canadá, feita por ordem de infiltrados com ligações ao próprio Grupo Bilderberg. Alex descreve como ele e a sua equipa foram interrogados por 12 horas sem razão aparente.

Nós, portugueses, podemos observar o Sr. Francisco Pinto Balsemão, a ser identificado pelo próprio Alex Jones, nessa reunião secreta em Ottawa no Canadá.







Aparecida o milagre - Filme completo