Blog

Blog

3 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



A PROFECIA CELESTINA - O FILME



Mundialmente conhecido pelos seus escritos, sobre a vida espiritual e as relações entre a experiência do dia-a-dia e a dimensão sagrada do Universo, James Redfield escreveu mais de dez livros, mas ficou célebre com 'A Profecia Celestina', que se tornou rapidamente um livro de culto para muitos dos que se interessam pelas questões metafísicas. Em 2006 é lançado o filme de 99 minutos, realizado por Armand Mastroianni, e interpretado por Joaquim de Almeida, Matthew Settle e Thomas Kretschmann, entre outros.

'A Profecia Celestina' é um filme magnífico para todos aqueles que procuram descobrir os mistérios da vida. Segundo o próprio James Redfield, "Uma nova consciência espiritual está emergindo. O renascimento da espiritualidade está ocorrendo em todas as culturas, todas as línguas. É uma experiência que está transformando o mundo. O que precisamos fazer é colocar em prática essa nova cultura e aprender a viver nela".



'A Profecia Celestina' é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de antigos pergaminhos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e os seus nove principais insights prevêem um despertar em todo o mundo, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda da espiritualidade.

Os 9 'Insights' da 'Profecia Celestina':

1 - "Estamos descobrindo novamente que vivemos num mundo profundamente misterioso, cheio de coincidências súbitas, encontros e sincronicidade que parecem destinados."

2 - "À medida que mais de nós despertamos para este mistério, criaremos uma visão do mundo completamente nova - redefinindo o universo como energético e sagrado."

3- "Nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda a matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a ver e entender."

4 - "A partir desta perspetiva, podemos ver que os seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconetados desta fonte sagrada e tentaram 'receber' energia dominando uns aos outros. Esta luta é responsável por todos os conflitos humanos."

5 - "A única solução é cultivar uma reconexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia ilimitada e amor, estende a nossa perceção de beleza, e levanta-nos para uma Consciência Superior."

6 - "Nessa consciência
, 
, podemos libertar o nosso próprio padrão de controle e descobrir uma verdade específica, uma missão, estamos aqui para partilhar o que ajuda a humanidade a evoluir em direção a esse novo nível de realidade."

7 - "Na busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior, que nos mostra onde ir e o que fazer e, se fizermos apenas interpretações positivas, traz um fluxo de coincidências que abre as portas para a nossa missão se desdobrar."

8 - "Quando uma quantidade suficiente de nós entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia ao Eu Superior de todos os que encontramos, vamos construir uma nova cultura onde os nossos corpos evoluem para níveis cada vez mais elevados de energia e perceção."

9 - "Desta forma, participamos na longa jornada da evolução do Big Bang ao objetivo final da vida: energizar os nossos corpos, geração por geração, até que entramos num paraíso e podemos finalmente ver."








.
.

ORBS - Entidades Espirituais de Outras Dimensões



.
Os Orbs são pequenas bolas de luz que não são detetadas a olho nu. Aparecem em fotografias e mesmo em vídeos. São muitas as pessoas que ao rever fotografias ou filmes se deparam com este fenómeno, mas para o qual não têm explicação.
Para os mais céticos, os Orbs não passam de falhas na câmara, ou simplesmente insetos ou pó. No entanto, uma análise mais acurada revela algo surpreendente - os Orbs parecem ser um fenómeno paranormal.
.
Eis algumas das características que os Orbs podem apresentar: diferentes tamanhos e diferentes cores uns dos outros; podem fazer diferentes movimentos e podem ser muito rápidos; podem mudar de tamanho ao mesmo tempo que se deslocam; são geralmente de forma circular, mas podem apresentar outras formas distintas; e podem aparecer em grupos ou separados.

.
.
Muitas têm sido as teorias levantadas acerca dos Orbs: algumas delas dizem que os orbs podem ser espíritos de pessoas falecidas; outras que podem ser uma espécie de vida independente, com inteligência, e que os seres humanos não podem ver ao olho nu.
Klaus Heinemann and Miceal Ledwith fazem uma apresentação, baseada numa pesquisa profunda do fenómeno, no livro intitulado 'The Orb Project'.

Dr. Klaus Heinemann tirou milhares de fotos para testar a hipótese de que esses círculos de luz são nada menos que emanações de seres espirituais. E, Dr. Miceal Ledwith teve uma experiência semelhante. Ele realizou um estudo intenso e sistémico de Orbs em todo o tipo de situações, dia e noite, e em todos os tipos de condições atmosféricas, por forma a descobrir tudo o que podia sobre a sua natureza, as situações em que a sua presença poderia ser mais facilmente detetada, e que implicações poderiam ter para a nossa compreensão do nosso próprio lugar no cosmos. Até o momento, ele acumulou uma coleção de mais de 100.000 imagens.



No Projeto Orb, Ledwith e Heinemann apresentam as suas descobertas fascinantes, juntamente com dicas práticas para os fotógrafos amadores poderem usar, e fotografarem Orbs devidamente, sabendo distingui-los de "falsos" orbs que são realmente partículas de poeira ou água. E oferecem-nos ainda orientações sobre como decifrar as esferas, os vários padrões e características, com base na sua extensa pesquisa.

Dr. Ledwith realça uma consideração interessante a ter em conta: uma vez começando a desenvolver um grande e sustentado interesse em fotografar entidades espirituais, algumas coisas bastante interessantes começam a acontecer - o cérebro para de censurar essas imagens, e nós podemos começar a ver orbs a olho nu, com mais cor e detalhes do que é visível até mesmo numa câmara digital.

Ledwith e Heinemann também exploram a comunicação com Orbs e o que a sua existência significa para as nossas vidas. As implicações de uma perceção, de que somos "rodeados por uma nuvem de testemunhas", são enormes e incrivelmente otimistas sobre o mundo em geral.

Clique para ouvir um fascinante excerto áudio, de 10 minutos, da apresentação do Dr. Miceal Ledwish sobre Orbs, em Sedona:

 No video, Dr. Miceal Ledwish fala-nos um pouco sobre o fenómeno dos Orbs:

.
.
Freddy Silva, pesquisador, orador e autor best-seller internacional, também nos fala sobre a origem dos Orbs, e da sua relação com locais sagrados:
.
.

'A Delicate Balance' - A VERDADE - Documentário



'A Delicate Balance' é um documentário maravilhoso, criado por Aaron Scheibner e lançado em 2008,  que nos ajuda a compreender o cenário das doenças humanas e a sua relação com a ingestão de proteínas animais. alguns dos principais especialistas do mundo, das Universidades de Harvard,  (incluindo os principais pesquisadores, médicos, nutricionistas, criadores de gado, ambientalistas e políticos).

Nomeado para Melhor Documentário Unreleased pelo Australian Film Critics Association, este filme é um must-see para todos os interessados 
​​na sua saúde e no ambiente em que vivem.

'A Delicate Balance'  explora, predominantemente, os efeitos da proteína animal no corpo humano e vai ajudá-lo a fazer as escolhas certas para reduzir o impacto, na sua saúde, de anos de ingestões danosas para o seu corpo. Essas escolhas são apresentadas com base em informação real, muito diferente da informação publicitária, baseada num sistema financeiro egoísta, que nos é oferecida diariamente nos meios de comunicação.

Nos últimos 50 anos, uma em cada 3 mulheres e um em cada 2 homens têm sido diagnosticados com cancro. Os casos têm vindo a aumentar ao longo dos anos.
Tendo a medicina moderna e a ciência moderna feito avanços tão grandes ao longo dos anos, porque é que os casos de cancro continuam a aumentar? E porque é que temos mais probabilidade de morrer de cancro do cólon se comermos carne? E, talvez a questão mais pertinente, porque é que as nossas escolas de medicina não ensinam os médicos sobre nutrição?

Este documentário vai deixar-nos bem informados quanto a algumas das causas das doenças crónicas e degenerativas que tocam a humanidade  diariamente e vai oferecer-nos formas de melhorar a saúde humana e o nosso mundo. E, acima de tudo, ajuda-nos a despertar e ver a verdade/realidade dos alimentos que temos vindo a consumir. A boa notícia é que, uma vez despertos, começamos a mudar os nossos hábitos alimentares, incentivamos os que nos rodeiam a fazê-lo, e assim ajudamos a reverter a doença em nós, nos outros e, ajudamos ainda, a promover um sistema ambiental mundial mais saudável.




.

'PARADISE or OBLIVION' - Como será o NOSSO FUTURO?






‘Paradise or Oblivion’ é um documentário livre, on-line, criado pelo fascinante ‘Venus Project’ e que detalha as causas profundas dos sistémicos distúrbios de valores e dos sintomas negativos causados ​​pelo atual e enraizado sistema económico.

Este documentário, traduzido em 30 línguas,  apresenta-nos o trabalho, desenvolvido ao longo da vida, do Engenheiro Social, Futurista, Inventor e Designer Industrial Jacque Fresco.
Jacque chama à sua visão, uma economia baseada em recursos.





‘Paradise or Oblivion’ introduz ao espectador um sistema de valores diferente, mais apropriado para ativar uma abordagem holística e que beneficia a civilização humana. Esta alternativa supera a necessidade de um ambiente monetário baseado, controlado e orientado para a escassez, no qual nos encontramos hoje.


 O PLANO PARA A ESCRAVIZAÇÃO GLOBAL - ALEX JONES - ENDGAME -



Endgame: Blueprint For Global Enslavement é um documentário de Alex Jones que descreve a história do Plano de uma elite, o GRUPO BILDERBERG. Alex segue-os até Ottawa e Istanbul para documentar as suas reuniões secretas e revela um grupo elitista perseguidor da eugenia, cuja missão é a eliminação da maioria da população do planeta e a escravização da restante.


in 'http://en.wikipedia.org/wiki/Endgame_%282007_film%29'


Este filme, de 2007, documenta a ascensão dos cartéis de bancos, os quais financiaram desde 1800 ambos os lados de todas as guerras. Documenta por exemplo como, na economia britânica, a família Rothchild actuou e como ela financiou todas as facções durante a primeira guerra mundial, fornecendo recursos financeiros às companhias de armamento através de bancos em França, Áustria, Alemanha e Inglaterra.

Neste filme podemos ver ainda a cobertura, por Alex Jones, do encontro do Grupo Bilderberg em Ottawa em 2006; assim como a detenção de Alex, logo na fronteira do Canadá, feita por ordem de infiltrados com ligações ao próprio Grupo Bilderberg. Alex descreve como ele e a sua equipa foram interrogados por 12 horas sem razão aparente.

Nós, portugueses, podemos observar o Sr. Francisco Pinto Balsemão, a ser identificado pelo próprio Alex Jones, nessa reunião secreta em Ottawa no Canadá.


.

As Cinco Pessoas que você encontra no Céu - filme dublado