Blog

Blog

5 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





A Menina que Nasceu Duas Vezes 

Manika é uma garota nascida em uma família católica numa vila de pescadores do sul da Índia, que está convencida de ter vivido uma vida passada como esposa de um Brâmane no Nepal. O diretor da paróquia local, Padre Daniel, recebe ordens de convencê-la do contrário, já que a reencarnação não está de acordo com a doutrina católica.
Contudo, ele concorda em embarcar com Manika em uma viagem ao local de sua suposta passada reencarnação. Uma vez lá, eles descobrem que aquilo que era considerado um sonho era a mais pura realidade, e que o antigo marido de Manika havia se casado novamente, apesar da promessa de que não o faria.


A chegada de Manika ao Nepal não perturba o homem, mas deixa muito aborrecida a sua nova esposa, que o abandona levando consigo seu filho.
Manika então se dá conta que a sua estada no Nepal não é benéfica para ninguém, e resolve retornar para sua casa no sul, junto de sua família.
No entanto, todos estes eventos provocaram uma verdadeira crise de fé no padre que testemunhou os impressionantes eventos, e teve que lidar com temas inconciliáveis: a ideia hindu da reencarnação e o dogma católico da ressurreição dos mortos.
Este é um filme muito bonito, que promove nos espectadores o mesmo questionamento experimentado pelo Padre Daniel. A vida após a morte é um tema central na imensa maioria das religiões, pois é um dos maiores mistérios sondados pela alma humana.

Assista abaixo ao filme completo:
(legendado em português)



A Vida Após a Morte - A Realidade Espiritual - 'The Scole Experiment'

.

'The Afterlife Investigations - The Scole Experiment', é um documentário fabuloso e interessantíssimo... o melhor que já alguma vez tivemos.... é sem dúvida o 1º documentário que mostra ao mundo, evidências irrefutáveis da vida após a morte... e tudo sob o controle de investigadores e homens da ciência.

Narrado pelo investigador britânico e jornalista Donal MacIntyre, este premiado filme  apresenta a evidência científica, mais convincente, para a vida após a morte, ... a evidência nunca apresentada antes em qualquer outro documentário. Repleto de material nunca antes visto, o documentário explora quatro investigações pós-vida surpreendentes.


Durante cinco anos, um grupo de pesquisadores e médiuns reuniram-se numa pequena aldeia inglesa chamada Scole. Durante 500 investigações, produziram mais evidências para a possibilidade de vida após a morte do que qualquer outro experimento na história do paranormal. Os eventos em Scole eram tão espetaculares e tão regulares que era possível, para uma equipe de cientistas de renome internacional, investigar os fenómenos sob condições estritamente controladas. Eles descreveram a experiência como 'Scole, a maior experiência pós-vida  já realizada no mundo ocidental'.

Alguns dos eventos surpreendentes testemunhados pelos cientistas incluíram: uma comunicação bidirecional com um grupo de personalidades falecidas através dos médiuns; gravações de vídeo de rostos de espíritos; mensagens escritas à mão, as quais apareceram nos filmes fotográficos fechados e selados; a materialização do espírito sólido (sob forma) e muitos outros eventos mais... 'milagrosos' ... e que quebraram todas as leis conhecidas da ciência.

As surpresas são intensas e trazem-nos mudanças de crenças e de paradigmas...



Tempestade de Ovnis 


Em maio de 2008, o Ministério da Defesa Britânico revelou arquivos classificados sobre OVNIs que trataram deste tema em décadas passadas. Apenas um mês depois, a OVNImania se apoderou do país. Em junho, um helicóptero captou uma estranha nave em Gales. A polícia britânica começou a receber uma avalanche de chamadas enquanto os jornais locais relatavam mais avistamentos. O investigador Nick Pope se une à equipe de Caçadores de OVNIs para descobrir a verdade.



Estrada Alucinante (Black Dog) 1998 - Dublado Completo



Destruicao Total - O Fim do Mundo - Dublado