Blog

Blog

8 de abr. de 2013

OVNIS - Avistamentos!



Spaceport America - Primeiro Aeroporto Espacial!

O Primeiro Aeroporto do Espaço privado, construído na América, no deserto do Novo México, o Galactic Virgin.
O edifício é nomeado espaçoporto Latina e no Espaço que ocupa com seus corredores espaciais, que cobrem 10.000 metros quadrado.
O inspirador dessa ideia é o bilionário Richard Brason. que pertence a ele e a empresa Virgin Galatic.
Construção realizada pela famosa empresa Britânica Foster, que tem se destacada na fabricação e ousadia em projetos de ponta, especialmente em aeroportos.
O Spaceport America, distingue-se de qualquer outro aeroporto privado comercial, pois é de uso exclusivo para voos espaciais.
Sua construção é uma perola, como é construído com base na tecnologia verde.
Inclui painéis solares para sistemas de refrigeração por dutos que estão enterrados no chão.

Governador Bill Richardson e Sir Richard Branson, Fotografia por Jeffrey Vock.



Contexto: A região de Karelia Pryazha é perto do lago Vedlozero. Esses lugares são longe da civilização, mas um lugar popular para os UFOS para dias atuais.
Em 1928, um evento virado Shuknavolok vida da aldeia, que estava perto do lago. 
Um objeto em forma de charuto foi relatado que caiu no lago. 

Já em 2005, a Virgin Galactic e do Estado do Novo México, anunciaram que tinham chegado a um acordo histórico que iria ver a construção de um Estado financiou US $ 200 milhões espaçoporto em uma área milha 27 quadrado de terra no sul do Novo México ", a Terra do Encantamento ".
A Virgin Galactic vai estabelecer sua sede e seus operar voos espaciais, do Spaceport America, o propósito primeiro do mundo construído espaçoporto comercial que está agora em fase de construção. Spaceport America irá fornecer instalações inovadoras e uma excelente localização para os astronautas novatos para realizar seus sonhos. A construção está agora no bom caminho e a Autoridade Spaceport Novo México (NMSA) recentemente dedicou a recém-concluída quase dois quilômetros de extensão "O governador Bill Richardson Spaceway" no Spaceport America, o que representa um progresso significativo para o lançamento clientes comerciais para o espaço a partir do deserto do Novo México .
A instalação foi projetado pelo renomado, baseada no Reino Unido Foster + Partners, que ganhou um concurso internacional para a construção do primeiro espaçoporto privado do mundo.A forma sinuosa do edifício na paisagem e seus espaços interiores procura capturar o drama e mistério do voo espacial em si, articulando a emoção da viagem espacial para os primeiros turistas espaciais. 
Fazendo um impacto mínimo sobre o ambiente, o regime será a primeira instalação de seu tipo e um modelo para o futuro.O Spaceport está baixo na paisagem desértica do site no Novo México e visto da trilha histórica El Camino Real, a forma orgânica do terminal assemelha a um aumento na paisagem. Uso de materiais locais e técnicas de construção regionais, é sustentável e sensível ao seu entorno.
Organizado em um plano altamente eficiente e racional, o Spaceport foi projetado para se relacionar com as dimensões da nave espacial. Há também um cuidadoso equilíbrio entre a acessibilidade e privacidade. Áreas dos astronautas e espaços de visitantes são totalmente integrados com o resto do edifício para transmitir a emoção das viagens espaciais. As zonas mais sensíveis - como a sala de controle - são visíveis, mas têm acesso limitado.
Visitantes e astronautas entrar no prédio através de um canal profundo corte na paisagem. Os muros de contenção formam um espaço de exposição que documenta a história da região e seus colonos, ao lado de uma história da exploração espacial. O eixo linear forte continua num nível de galerias para o 'superhangar' - que abriga a nave espacial - até o edifício do terminal.
O Relevo de baixa altitude é cavado na paisagem para explorar a massa térmica, que isola a construção dos extremos do clima do Novo México, bem como captura os ventos de oeste para ventilação. A luz natural entra através de claraboias, com uma fachada envidraçada reservada para a construção do terminal, o estabelecimento de uma plataforma para os pontos de vista cobiçados para a pista

As Naves espacial que a Virgin Galactic utiliza é SpaceShip Two e WhiteknightTwo.
Estes modelos tem a mesma base tecnológica de Composto Carbono e desenho igual ao Space Ship one.
No entanto o novo modelo é cerca de duas vezes maior que o Space Ship One, onde levara seis passageiros e dois pilotos.

E terá 60 pés de comprimento com diâmetro da cabine de 90 pés, que é semelhante em tamanho a um jato executivo Falcon 900.
Cada passageiro fica na mesma posição com duas janelas grandes, com uma lateral e uma superior.
Caso o passageiro não queira flutuar livremente no espaço, ainda assim tera uma visão privilegiada da sua poltrona.


O Tempo de Viagem é cobrado aproximadamente U$200.000 por três dias Spaceport America.


Cada passageiro fica na mesma posição com duas janelas grandes, com uma lateral e uma superior.
Caso o passageiro não queira flutuar livremente no espaço, ainda assim tera uma visão privilegiada da sua poltrona.
                         
                                            

Moradores de um Vilarejo Russo são Atormentados por UFOS e Aliens!


As pessoas da aldeia Karelian Vedlozero estão perdendo a paciência.
Os moradores estão preparando um apelo à ONU para exigir uma vez por todas alguém descubra o que está acontecendo no espaço acima de sua cidade.
Aliens  visitam este  local remoto desde 1928 e os militares russos tem procurado uma nave acidentada extraterrestre no vasta área do lago. 
Camponeses locais, inclusive um homem chamado F. P. Fedotov, relatou ter visto algo como um grande cilindro, com chama vermelha saindo de sua parte posterior, caindo dentro do lago. Alguns dizem que ainda está  no fundo do lago e prejudica pescadores que tentam pescar lá. Após a queda do objeto, os  moradores começaram a notar uma estranha criatura de 1,2 metros de altura.
O corpo da criatura aparentava ser magro e suas mãos estavam tocando o chão.
Cada lado tendo quatro dedos a criatura era incrivelmente terrível,  sempre se escondia na água quando era abordado por seres humanos. 
O ser humano-como o anfíbio foi também relatado por várias pessoas em torno Vedlozero Lake.
A criatura foi vista várias vezes no lago por moradores locais.
Um grupo de pesquisadores da Universidade de Petrozavodsk chegou a investigar o caso no local. Infelizmente, os resultados foram classificados e os membros do grupo de pesquisa finalmente pereceram no Gulag
Eles dizem que é um fato que, por quase uma centena de anos, a vila foi atacada os objetos voadores não identificados. De acordo com o testemunho de moradores locais, esquadrão inteiro de UFOS chegam regularmente.
Ufólogos não sei o que está acontecendo, mas bolas de fogo continuar a alinhar em formas geométricas sobre as cabeças dos camponeses. 
Contexto: A região de Karelia Pryazha é perto do lago Vedlozero. Esses lugares são longe da civilização, mas um lugar popular para os UFOS para dias atuais.
Em 1928, um evento virado Shuknavolok vida da aldeia, que estava perto do lago. 
Um objeto em forma de charuto foi relatado que caiu no lago. 

Então, todas as pessoas assistiram a fuga silenciosa de um objeto com comprimento de corpo cilíndrico de cerca de 10 metros, em um caminho descendente. 
De acordo com testemunhas, a cauda do objeto saltou faíscas e chamas avermelhadas. 

Mapa da região mostrando o ponto (em vermelho) onde o estranho objeto teria caído em 1928.

O Karelian aldeia Shoksha na Rússia

Em 1988, uma expedição de Petrozavodsk State University reuniu-se com a única testemunha sobrevivente do evento. Ele confirmou todos os fatos já conhecidos, e mais uma vez disse a um UFO, escondido atrás da Chiyraako ilha, onde a julgar pelo som, ele quebrou o gelo e caiu na água. Moradores notaram a presença de um objeto grande no fundo do lago por décadas e não conseguem ter acesso uma vez que é difícil até para pegar peixe.
A coisa mais surpreendente foi oque aconteceu mais tarde.
Quando os habitantes das aldeias vizinhas e vilarejos foram ao encontro no banco de Vedlozero uma estranha criatura com uma grande cabeça, de pé pouco mais de um metro de altura que era "todas as vertentes fechados, hair-like". Seu corpo era magro e "braços magros parecia atingir o chão, e as pernas eram curtas." Histórias sobre a reunião com as centenas de entidades estranhas, moradores ficam perplexos. Ele foi visto não apenas por observadores individuais, mas também por grupos de 10 pessoas. Como regra geral, vendo as pessoas ele mergulhava na água, por isso foi apelidado de "água."  Depois disso, esses lugares são muitas vezes marcados por anomalias. 
Por exemplo, em 1932, o vilarejo de Shuknavolok teria sido envolvido por uma “nuvem densa de cor escura”.  Quando a nuvem desapareceu, o solo estava coberto por uma substância gelatinosa.
Os habitantes guardaram a substância em uma garrafa e a usaram como remédio.
E a esposa Fedorov não muito tempo atrás, em 1987, viu um UFO e quatro anel brilhantes, mais ou menos no mesmo lugar, como descrito por um corpo em queda em 1939.
Agora , no campo em torno Shuknavolok as pessoas observam a interferência na televisão. Mas em territórios vizinhos apenas 5 quilômetros de distância -.Não há nenhuma interferência, no início da primeira década deste século, mergulhadores exploraram o lago, mas as pesquisas foram interrompidas devido à água muito barrenta e a completa ausência de pontos de referência.
No entanto, a pesquisa não tem sido em vão, na parte inferior foi encontrada uma formação misteriosa que parece uma reminiscência de lava.


                        

                                               

Michio Kaku - Um Buraco Negro em Nosso Próprio Quintal

Um buraco negro vagante pode nos pegar um dia e nos comer no café da manhã e não teria sequer que arrotar no processo.


                                            

OVNIS : POR QUE A DEMORA DO GOVERNO BRASILEIRO NA LIBERAÇÃO DOS DOCUMENTOS SIGILOSOS!


Há três anos, Defesa descumpre decisão do governo de tornar público os documentos sobre objetos voadores não identificados
Em 1986, o Brasil viveu um episódio que ficou conhecido como “a noite oficial dos ovnis”. Objetos luminosos não identificados foram detectados por vários radares.
  
 Veja o Vídeo Abaixo:    


                                           

Em 2009, o então governo Lula iniciou um movimento para tornar públicos relatórios e documentos sigilosos sobre a aparição de objetos voadores não identificados no País. Encaminhou ao Arquivo Nacional mais de cinco mil páginas desses relatos, cujo prazo de 50 anos para manutenção do sigilo havia expirado. Em 2010, a Casa Civil baixou um decreto determinando que arquivos sobre o tema espalhados em diferentes órgãos fossem reunidos para posterior divulgação. Ainda há, porém, uma lista enorme de inquéritos, fotos, filmagens e depoimentos mantida em total segredo. Apesar de conhecida e informada nos anos 50 e 60, a existência de parte desta papelada é negada pela Marinha, pelo Exército e pelas Forças Armadas.
                                     
Essa situação inclui casos notórios. Um deles envolve a Operação Prato, que reuniu trinta militares para investigar as constantes aparições de objetos estranhos no céu da Amazônia entre 1977 e 1978. Os depoimentos armazenados em quatro fitas ainda não vieram a público. O mesmo ocorre com a documentação sobre a Ilha de Trindade, no Espírito Santo, cenário de uma suposta sequencia de aparições de discos voadores em 1958. À época, a Câmara pediu à Marinha acesso a todos os relatórios e fotografias. O então parlamentar Sergio Magalhães (PDT-DF) chegou a avisar publicamente que estava com o inquérito em mãos. Os relatórios, entretanto, não constam entre os que foram entregues ao Arquivo Nacional. “A Marinha não possibilitou o acesso. Sequer fazem referência ao que foi entregue. Cobramos respostas sobre o que temos certeza que existe”, desabafa o pesquisador Marco Antonio Petit. O Ministério da Defesa afirma não ter em seu poder os documentos que especialistas dizem que estão sendo omitidos.
Autor de pelo menos dois requerimentos enviados ao ministério pedindo acesso aos dados omitidos, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) resume o cenário: “Ainda persiste a nebulosa situação sobre o real tamanho dos arquivos e até onde o Comando está disposto a abri-los”. Mas qual seria a preocupação da Defesa? Militares ouvidos por ISTOÉ dizem que não existe interesse do governo em promover novas discussões sobre a existência ou não de extraterrestres. A não divulgação de documentos envolvendo o assunto seria uma maneira de garantir a ordem pública e evitar a instauração desnecessária de pânico, revelam as mesmas fontes. As explicações são rasas e não justificam o descumprimento de uma decisão já tomada pelo próprio governo. Embora questionável, esse controle procura imitar padrões já estabelecidos por países como Estados Unidos e Grã-Bretanha. “Nenhum governo ganha divulgando detalhes sobre operações desse tipo. Há muita coisa em jogo”, diz um militar de alta patente. No próximo mês, haverá um encontro entre ufólogos e os três comandos da Defesa. O debate será uma oportunidade de esclarecer de uma vez por todas à população a necessidade da manutenção do sigilo das informações sobre os Óvnis no País.


O dia da revelação pública da presença extraterrestre finalmente chegou?
De 29 de abril até 3 de maio, acontecerá em Washington a Audiência Global para a Revelação ao Público do fenômeno extraterrestre.
Um evento de implicações históricas, acontecerá no National Press Club de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013. Nada menos que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos.
A Iniciativa de Audiência Global Cidadã sobre a presença extraterrestre, tem um lema associado: “Se o Congresso não faz este trabalho, o povo o fará”, como podemos comprovar na página web do Evento Global que acontecerá nos próximos dias.
O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta.
Adicionalmente, se realizará um documentário com os conteúdos do evento para sua posterior retransmissão global, que terá como título: “Truth Embargo” (“O embargo da verdade”).
Para mais informações, podem consultar a página web informativa da Iniciativa Global:
Entre os 40 investigadores (podem acessar detalhes de seus perfis em cada link) podemos citar personalidades internacionais de primeiro nível, tanto a nível científico como político, astronautas de missões espaciais, militares, pilotos de forças aéreas, personalidades a serviço dos Departamentos de Defesa de diversos países, etc…
A.J.Gevaerd, Stephen Bassett, Capt. Rodrigo Bravo, John Callahan, Grant Cameron, Dr. Anthony Choy, Peter Davenport ,Richard Dolan, Coronel Richard French, Stanton Friedman, Paul Hellyer, Gary Heseltine, Dr. Jesse Marcel, Dr. Edgar Mitchell, Nick Pope, Dr. Kevin Douglas Randle, Coronel Ariel Sánchez, Coronel Oscar Santa-Maria, Donald R. Schmitt,Daniel Sheehan, Dr. Thomas Valone, Dr. Robert Wood.
Da maneira que desejam os organizadores do evento, este poderá ser acompanhado diretamente pela Internet.
Canal do evento no Youtube:
http://www.youtube.com/user/CitizenHearing
Fonte:http://exopoliticabrasil.net/audiencia-global-para-revelacao-publica-da-presenca-extraterrestre/ 
                            


                                              

UFO Enorme em Forma de Charuto, capturado pelas câmeras da Estação Espacial Internacional!

Incrível, UFO em Forma de Charuto, capturado pelas câmeras da Estação Espacial Internacional.

                                     
                                               

UFO próximo a Torre Eiffel (Paris - França) 26 Março de 2013!

UFO  filmado voando subindo velozmente ao lado da Torre Eiffel (Paris - França) no último dia 26 de março, apenas quatro dias antes da ameaça terrorista.
                                  

       

                                              

Vários UFOS em Vancouver, 29 de Março de 2013!

Enquanto filmava um vídeo de lapso de tempo do nascer do sol em 29 de março 2013 Eu capturei quatro UFOS de 6:25 -6:53 horas. 
A câmera foi criada para tirar fotos a cada 2 segundos.
                           
                                            

Ex-militar Declara em Entrevista a TV Australiana que Trabalhou com ETs!

Charles Hall, um militar aposentado da Força Aérea dos EUA e físico nuclear, declarou em entrevista para um canal de TV australiano que trabalhou com extraterrestres na base da Força Aérea Nellis, no estado de Nevada.
 
O ex-militar falou que teve contato com três espécies de alienígenas por aproximadamente 2 anos.
Os “brancos altos” supostamente podem viver até os 800 anos e crescer até os 3 metros de altura.
A primeira raça ele descreve como sendo os “tall whites” (brancos altos). 
De acordo com ele, esses ETs são magros e altos (+-1,80 cm m) e por parte de suas vidas eles permanecem nesta altura, tendo uma longevidade de até 800 de nossos anos.
Contudo, ao atingiram a idade de 400 anos, esses ETs reiniciam seu estágio de crescimento, podendo atingir a altura de até 3 metros, o que é ruim para eles, pois seus órgãos internos não crescem e não conseguem suprir as necessidades de um corpo tão alto, vindo assim a falecer.
Ele também alega ter trabalhado com os famosos “greys” e os “norwegians“, que é outra alegada raça de ETs caucasianos.
Ainda de acordo com Hall, no início os ETs se sentiam intimidados com a presença de humanos, assim como nos intimidaríamos ao encontrarmos gorilas na selva.
Verdadeiras ou não as declarações de Charles Hall, elas nos colocam para pensar nas outras possibilidades de vida em nosso universo.

                               



Melhores Avistamentos de UFOS, Fevereiro de 2013!

Vídeo Incrível com os Melhores Avistamentos de UFOS, Fevereiro de 2013!

  Veja o Vídeo Abaixo:


AVISOS DEL CIELO - VIRGINIA DANGMA

Nascida em Málaga em 10 de outubro de 1981, Virginia é uma jovem escritora que foi lançada no início de 2011, participando de numerosas rádios e revistas internacionais. Em 2006, ele começou a entrar em contato com o seu guia: Ser a constelação de Orion para guias de data e responde às suas perguntas sobre a psicografia, revelando, neste livro, sem modificação, tudo o que respondeu, como reivindicar para trazer luz aos corações dos homens. Avisos do Céu seu livro é certamente uma ferramenta de valor inestimável para o homem moderno. Nele vamos encontrar respostas para redescobrir os valores que todos nós temos e, ao mesmo tempo, vamos abrir os olhos para analisar erros que não devem ser ignorado. A visão oferecida através de seus contatos ajudamos incógnitas claros de que, durante séculos, foram algemados o homem em sua evolução, tanto pessoal quanto coletivamente, dando-nos esperança para o futuro e um aviso para o presente.


                                       
                                         

UFOS e EXTRATERRESTRES, MELHORES FOTOS REGISTRADAS!

Uma coletânea de melhores fotos de UFOS e Extraterrestres, realmente Incrível!!

Veja o Vídeo Abaixo: