Blog

Blog

1 de abr de 2013

Você sabia!... Fique por dentro!




Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa?



Vida alienígena, De fato haveria vida inteligente em outros planetas ?Está é uma pergunta que intriga a humanidade há muitos anos e neste post colocaremos diante de você leitor fatos que apoiaram a sua existência e outros que em contraposição o desmistificaram, pedimos que coloquem suas opiniões e até mesmo suas experiências nos comentários.

Vida alienígena : os dois lados da história.

Começaremos pela a história de Abigail Tyler que veio a tona e ficou mundialmente famosa com o filme “Contatos 4° grau”, pois bem vamos a eles:

 Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa ?

O filme conta a história da Dra. Abigail Tyler e sua vida na cidade de Nome, no Alasca. Como psicóloga, ela começa a receber pacientes que viram uma coruja branca na janela do quarto e sonham toda vez com uma movimentação e imagens distorcidas. O marido de Abigail também era psicólogo e morreu anos antes em um acidente – não comprovado – de carro. Ambos trabalhavam juntos e faziam uma pesquisa sobre abduções, e vida aliengena pela região. Quando as coincidências aparecem, a doutora começa a ligar fatos que comprovam os seres ‘fora da Terra’ e investiga os fenômenos com sessões de hipnose nos pacientes.
Porém o que mais impressiona, além da morte misteriosa de seu marido é a suposta abdução de sua filha, confira os vídeos abaixo:




Porém esse suporto caso não foi o único nem o primeiro a virar filme, há também o misterioso caso de Travis Walton que diz respeito aos acontecimentos que envolveram o madeireiro estadunidense na noite de 5 de novembro de 1975, quando teria sido abduzido por um OVNI na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Arizona, sob as vistas dos seus companheiros, reaparecendo somente após cinco dias de buscas intensas.
O caso de Walton recebeu considerável publicidade da mídia, sendo um dos exemplos mais conhecidos de alegada abdução alienígena, e um dos poucos com testemunhas oculares. ´Seria essa a prova que existe vida  fora da terra ?Nunca antes um relato de abdução começou da maneira relatada por Walton e seus colegas de trabalho; além disso, o caso é singular no aspecto de que o protagonista desapareceu por dias a fio, com policiais à sua procura.




Inúmeros vídeos de supostos aparecimento de Ovins continuam a aparecer na internet, porém de outro lado há evidências de farsas montagens e até mesmo conspirações, basta acessar a nossa vasta lista de teorias da  conspiração, que apontam a Área 51, o caso Roswel.

 Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa ?


Há ainda um fato muito intrigante uma notícia em que o ” Irã” teria construído seu primeiro disco voador. Confira a notícia:

 Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa ?Chamado de “Zohal” ou “Saturno” em Inglês, disseram que a nave não tripulada foi projetada para “imagens aéreas”, mas acrescentou que pode ser usado para missões diferentes.
A notícia foi revelada pela imprensa oficial do país, no mesmo dia que lançaram um foguete em órbita com uma cápsula de teste capaz de carregar um macaco até o espaço. A agência de notícias Fars, ilustrou a sua história com uma foto de um disco voador, parecido com aquele que aparece em um filme B de Hollywood do ano de 1950, pairando sobre uma paisagem arborizada não identificada.
Para o presidente Mahmoud Ahmadinejad, os avanços demonstram a capacidade do país para seguir em frente com seu programa científico, apesar das sanções internacionais sobre seu programa nuclear.
Os relatórios não deram nenhuma indicação do tamanho da nave, mas informou que é pequena, um pouco estranha e que também, pode voar dentro de casa. É fácil de transportar, lançar e faz pouco ruído voando. Estas são algumas das vantagens do aparelho. O dispositivo pertencente à nova geração de aparellhos voadores verticais e foi projetado para fotografia aérea.
fonte : portalcwb.com
Inevitavelmente nos vem a pergunta de onde os cientistas iraniãnos teriam retirado tal tecnologia para a construção de um disco voador?
Ou até mesmo, se o Irã foi capaz de fazer um disco voador o que seria capaz de fazer um país que detivesse mais recursos com os E.U.A?
E você o que pensa sobre isso? você é o juiz 

Explosão nuclear em 1908?


images 1 Explosão nuclear em 1908 ?

Explosão nuclear em 1908, creio que muitos estão familiarizados ao evento de Tuguska na Sibéria, fatos similares já teriam ocorrido em tempos remotos confundido ainda mais a nossa definição do que seria o presente e o passado, me refiro evento nuclear de  mohenjo-daro.
O misterioso incidente de Tunguska é para muitos um extremo mistério não resolvido onde pessoas e cientistas estudam e defendem teorias de á muitos anos até á actualidade, perante anomalias e um caso insólito ocorrido em 1908.
Para muitos um conceito cientifico para outros um tema para-científico enquanto existem os que defendem a teoria da conspiração um Roswell na Rússia Siberiana.
Da ficção á realidade creio que seja importante observarmos as várias vertentes do caso Tunguska em todos os ângulos afim de se obter uma história mais plausível ou podermos definir traços mais coerentes e não defendermos o que muito lemos na Internet onde cada um defende a sua teoria com certezas infundadas.
Por esta razão resolvi escrever este tema com várias pesquisas e recolha de informação perante as várias vertentes existentes sobre Tunguska.
Ao que sabemos alguma coisa explodiu sobre Tunguska em 1908 destruindo mais de 80 milhões de árvores eliminado ou exterminando animais e possivelmente até seres humanos.
Agora a grande questão e mistério é o que se passou realmente sobre a Floresta de Tunguska!
Pelos estragos feitos se calcula esta explosão teria a força de 500 bombas atómicas.
Exagero ou não os estragos são muito elevados numa orla de 2,2 mil quilómetros quadrados de floresta.
Confira o vídeo:








Na ocasião – e por muito tempo – pensou-se que o local havia sido atingido por um meteoro pesando muitas toneladas. Já na década de 40 e nos anos 60, chegara-se à conclusão de que a explosão  não foi feita por um meteoro, mas também não se tinha qualquer certeza sobre o que teria sido. Fosse o que fosse, ao atingir a Terra liberara energia superior à da mais destruidora bomba de hidrogênio. Atualmente se considera a hipótese de que naquele dia, nosso mundo tenha sido atingido apenas por um grão de poeira cósmica, algo menor que a cabeça de um alfinete, mas de bilhões de toneladas. Acredita-se que o estranho e ínfimo corpúsculo não deixou vestígio porque ao colidir com a Terra à velocidade de 40 mil quilômetros horários , ele atravessou o planeta numa fração de tempo e saiu num ponto do Polo Norte rumando novamente espaço afora.
Em termos astronômicos, o fenômeno —- qualquer que tenha sido — foi tão rápido e inconsequente como se não tivesse acontecido . Em termos terrestres e principalmente humano, foi algo tão terrífico que ainda hoje, passado quase setenta anos; continua deixando perplexo os que procuram entender o que aconteceu naquele dia .

Confira agora o vídeo que é parte de um documentário sobre esta misteriosa explosão:



Ao lado dessas teorias , todas plausíveis embora discutíveis; há os que vêm naquele fenômeno nada mais do que uma explosão nuclear; de potência ignorada, na época como agora. Acontece que a primeira bomba atômica construída pelo Homem explodiu à 16 de julho de I945, ou seja, 37 anos depois e, ainda assim, a energia liberada peto artefato deflagrado em Alamogordo, nos Estados Unidos, equivalia a 20 mil toneladas de dinamite, bem inferior à explosão ocorrida em Tunguska.
A conclusão é inevitável: se o fenômeno observado naquela região siberiana foi o resultado de uma deflagração nuclear, tem-se necessariamente de admitir que esta terá sido provocada por uma inteligência extraterrestre. Mas por quem e por que? Duas hipóteses procuram explicar o que teria ocorrido. Uma delas, apresentada pelo professor Liapunov, da União Soviética, diz que um aparelho vindo de outro planeta, impulsionado a energia nuclear, teria sofrido uma pane, se desgovernado e precipitado a uma velocidade vertiginosa, provocando a incandescência da nave pelo atrito com a atmosfera . Não se encontrou nenhum vestígio na área por que o combustível atômico se desintegrou ao explodir ao choque contra o solo, volatilizando aparelho e tripulantes.
A segunda hipótese , recebida com reservas mesmo pelos que defendem a existência de seres extra-terrenos inteligentes, afirma que o estranho objeto que explodiu na Terra foi urn míssel disparado de outro planeta, acidental ou propositadamente.
Bomba atômica fabricada na Terra, aparelho acidentado ou míssil extraterrestres , a hipótese de explosão nuclear ganhou certo peso depois que pesquisas realizadas por cientistas norte-americanos , em meados da década passada, revelaram que , após a explosão de 1908 , houve um aumento elevado de radioatividade na atmosfera, conforme análises feitas em amostras vegetais da época. Mas nem isso leva a uma conclusão definitiva.
E a duvida permanece: cometa , meteoro , partícula de anti-matéria, “buraco negro”, disco voador , ou o que?
Por enquanto, só uma certeza : alguma coisa explodiu na Terra naquela manhã de 1908 e até hoje ninguém sabe o que foi.