Blog

Blog

8 de abr de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




A Conspiração Maia




 "Monumentos antigos alinhados com precisão a eventos celestes...
História escrita em pedra que homenageia governantes de outros mundos...
E um calendário que prevê com precisão mudanças no eixo da Terra a cada 26 mil anos..."

"Será que os Maias da América Central realmente criaram uma das mais avançadas civilizações antigas?
Ou será que a sua inteligência tem uma origem vinda de outro lugar... talvez fora deste mundo?"





.

Os Viajantes do Tempo



 "Antigos rituais estrelares convocando poderes superiores...'O que a disciplina do budismo tibetano nos diz é que podemos controlar o tempo'...
Lendas de seres de outro mundo viajando pelo tempo... 'Não está fora da possibilidade de que esses aliens, de facto sejam viajantes do tempo'...
E a teoria científica revelando os segredos do universo - 'Se alguém pode viajar mais rápido que a velocidade da luz então, teoricamente, alguém poderá viajar no tempo.'
Serão os seres alienígenas realmente de outro mundo? Ou poderiam ser evidência dos futuros avanços tecnológicos do homem?..."




.

 Profecias do Juízo Final - Epi. 2 - 4ª Temporada



"Calendários antigos prevendo uma contagem regressiva mortal...
Um Alinhamento Galáctico, desencadeando uma onda de desastres naturais..."

"... Poderá o nosso planeta ser realmente levado à extinção? Ou existe outra agenda... uma ainda mais profunda?
Cada era para os Maias foi claramente definida. E isso foi definido pelo retorno dos deuses..."




"Será a previsão sombria, atribuída ao fim do calendário Maia, nada mais que um mito? Ou será apenas uma má interpretação de algo ainda maior?... Talvez o que nos espera não seja o fim do nosso mundo, mas um novo começo... Um que vai revelar as origens celestiais do homem..."


.

Chemtrails - Misteriosos rastros químicos jogados na atmosfera

O que estamos respirando?

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.

Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas (em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam às voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas "nuvens cirrus" falsas.

Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.

As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.

Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica. De fato vêm surgindo novos vírus, epidemias como a sars, e mais...

Se você reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Aqui em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, todos os dias tem um rastro de chemtrail. O que será que estão fazendo conosco?

Êxodo Decodificado

Um documentário interessante, abordando alguns temas sempre polêmicos sobre a Bíblia. Esta é mais uma postagem para que cada um tire suas próprias conclusões e debata, se sentir-se a vontade para tal.

Nunca é demais lembrar, o que na própria Bíblia está explícito: 

1 Ts 5:21 "julgai todas as coisas, retende o que é bom;"

Portanto, sem fanatismos, ok?

Matías Stefano - O Garoto Índigo


Convido os leitores de ETs & ETc a assistirem a sequência de vídeos abaixo, os quais mostram uma entrevista com o garoto Matías Gustavo de Stefano, o qual tudo indica que seja um garoto índigo. Matías é uma das muitas crianças novas que nasceram a partir de 1987 com a missão de trazer e ancorar uma nova consciência na Terra. Segundo ele: "Eu sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos denominados comumente como raros, fracassados escolares, desertores sociais ou Índigo.".

A entrevista foi realizada por Martin Alvarez e está em espanhol, no entanto com um pouquinho de esforço, é bem compreensível para nós brasileiros. Vejam que interessante:


 





Fonte: ETs & ETc

 Audiência Global Para Revelação Pública da Presença Extraterrestre

Chegamos no ponto exato para que seja divulgada as verdadeiras provas da existência e presença dos Extraterrestre na terra? Nós, os seres humanos podemos esperar algo conclusivo com a realização deste evento na cidade de Washington?

Abaixo esta uma notícia do site brasileiro que corresponde ao assunto mais eminente, quando o termo apropriado para estes contatos é a "Exopolítica" realizada por muitos "Governos da Terra" entre Alienígenas e Terrestres.

Este evento terá seu palco principal na capital dos "Estados Unidos" será discutido com diversos Ativista, Ufologos e outras Entidades - talvez os mais influente do mundo, quando a questão discutidas nas pesquisas e investigações são relacionada aos extraterrestres interagindo com os seres humanos. Não podemos afirma com certeza de cem por cento, se teremos reultado com tudo que se desenrolar lá! Mas temos a certeza que não só os Ufologos, como muitos cidadãos de tantas partes do mundo, enfim torcerão por isto. Quem sabe, esse o tempo exato para o agora?

O dia da revelação pública da presença extraterrestre finalmente chegou? De 29 de abril até 3 de maio, acontecerá em Washington a Audiência Global para a Revelação ao Público do fenômeno extraterrestre.

Um evento de implicações históricas, acontecerá no National Press Club de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013. Nada menos que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos.

A Iniciativa de Audiência Global Cidadã sobre a presença extraterrestre, tem um lema associado: “Se o Congresso não faz este trabalho, o povo o fará”, como podemos comprovar na página web do Evento Global que acontecerá nos próximos dias.

O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta.

Adicionalmente, se realizará um documentário com os conteúdos do evento para sua posterior retransmissão global, que terá como título: “Truth Embargo” (“O embargo da verdade”).

Para mais informações, podem consultar a página web informativa da Iniciativa Global: http://citizenshearing.org/

Entre os 40 investigadores (podem acessar detalhes de seus perfis em cada link) podemos citar personalidades internacionais de primeiro nível, tanto a nível científico como político, astronautas de missões espaciais, militares, pilotos de forças aéreas, personalidades a serviço dos Departamentos de Defesa de diversos países, etc…

A.J.Gevaerd, Stephen Bassett, Capt. Rodrigo Bravo, John Callahan, Grant Cameron, Dr. Anthony Choy, Peter Davenport ,Richard Dolan, Coronel Richard French, Stanton Friedman, Paul Hellyer, Gary Heseltine, Dr. Jesse Marcel, Dr. Edgar Mitchell, Nick Pope, Dr. Kevin Douglas Randle, Coronel Ariel Sánchez, Coronel Oscar Santa-Maria, Donald R. Schmitt,Daniel Sheehan, Dr. Thomas Valone, Dr. Robert Wood.

Da maneira que desejam os organizadores do evento, este poderá ser acompanhado diretamente pela Internet.

Canal do evento no Youtube: http://www.youtube.com/user/CitizenHearing

Abaixo apresentamos os vídeos sobre a convocatória do Evento:

Abaixo apresentamos os vídeos sobre a convocatória do Evento:


A Audiência Global Cidadã de Desacobertamento tentará completar o que o Congresso dos EUA falhou em fazer por quarenta e cinco anos.” Stephen Bassett - Ativista Político...