Blog

Blog

13 de abr. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



 JAPÃO CHIP-NO DOCUMENTO DO ESTRANGEIRO



A cada dia avança o uso da tecnologia com fins invasivos de privacidade e coleta de dados pessoais para vigilância e controle da vida das pessoas.
A voracidade de saber, controlar, dirigir, e invadir a privacidade dos cidadãos não tem limites, e a tecnologia a cada dia mostra-se mais apta e eficaz para essas funções. 




Últimas círculos da colheita: Tequixquiac, México 23-Set-2012

Esta formação círculo interessante cultura foi relatado de Tlapanaloya em Tequixquiac, México no dia 23 de setembro de 2012. 

Luz desconhecida pairando acima Saratov, Rússia 27-Set-2012

Últimos avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de uma estranha luz azul pairando no céu acima de Saratov, uma grande cidade no sul da Rússia e um importante porto no rio Volga. Este foi gravado em quinta-feira, 27 de setembro, 2012 às 9:21 pm. 





VÍDEO: formação Triângulo sobre a Romênia 26-set-2012

Últimos avistamentos de OVNIs - vídeo tempo Novo noite de luzes desconhecidos, que paira em algum tipo de formação do triângulo, no céu acima de Bucareste, na Romênia. Esta foi tomada em quarta-feira 26 de setembro, 2012. 

OVNI acidente na Rússia? 27-Set-2012

Os moradores da cidade de Donetsk, Sverdlovsk região, onde surpreso ao encontrar árvores arrancadas pelas raízes. Quase uma camada de meio metro de cinzas e um buraco cheio com terra derretida e argila. 

OVNI dia gravou mais de Tijuana, México 27-Set-2012

Vídeos OVNI - Este avistamento interessante dia foi gravado em Tijuana, a maior cidade da península da Baixa Califórnia, no México em quinta-feira 27 de setembro, 2012


OVNI filmado durante o dia sobre San Antonio, Texas 23-Set-2012

Últimos avistamentos de OVNIs - Este vídeo durante o dia de objeto voador não identificado ou esfera no céu acima de San Antonio, no Texas foi gravado no domingo 23 de setembro de 2012.


 O que és?! - o estadismo está morto

 A Ordem Criminosa do Mundo