Blog

Blog

5 de abr. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



FILME ANUNCIA O NOME DO PROXIMO PAPA

Aqueles que destrói a terra(os iluminates) sempre nos mostram o que irá fazer . No filme exterminador do futuro eles nos mostraram em mensagem subliminar , o mega sacrifício das torres , em desenhos animados entre outros filmes e comercias Agora veja quem será o próximo papa segundo a escritura e segundo os iluminatis . Agora olhem esse resumo do filme anjos e demônios onde mostra subliminarmente o nome do oitavo Papa

Missil ou ovni teria tentado abater ou desviar asteroid que caiu na russia

 

Meteoros não caem por pura coincidência - Abram bem os olhos para este post. - Atualizado


Por estes dias tivemos algumas pedras, asteróides, meteoros e sabe lá mais o que, caindo na terra. Foram registrados objetos caindo na Russia, Cuba, San Diego Califórnia, Arabia Saudita, e por aqui no Brasil, hoje vi dois vídeos que diziam ter "objetos estranhos em chamas" sob o Paraná. no início deste mês, e também Rio de Janeiro. Será que meteoros caem por pura coincidência? Com a atual administração do Planeta nas mãos da camarilha Illuminati, o risco de uma terceira guerra mundial é iminente. Esta é uma denúncia e alerta quanto à armamentização do espaço em torno da Terra. Veja o que a Dra. Carol Rosin fala sobre a "Armamentização do Espaço" Meteoros e ataques extraterrestres fazem parte do jogo, desarmamento da civilização e construção de armas para deter o "inimigo" lá fora estão na agenda.. "A Grande Operação do Erro" está em curso, Você precisa ver estes vídeos.

 

A armamentização do espaço

 
Estamos de olho, sabemos que estas coisas que foram "programadas em profecias" haveriam de acontecer. 

fonte Célio Siqueira 

Adolf Hitler Illuminati morreu na Argentina?

A segunda guerra mundial foi um trama bem armado contra a própria humanidade.

Adolf Hitler era Illuminati e seus "inimigos" lideres americanos, ingleses e franceses também eram, um exemplo foi a IBM empresa americana que ajudou efetivamente os nazistas, então te pergunto um Illuminati iria querer matar outro Illuminati?

Por que Hitler se suicidaria?

Pois é, realmente é isso que você está pensando ele não se suicidou em 30 de abril de 1945 no seu bunker em Berlim. Eva Braun, sua mulher, também não se matou após ingerir uma dose de cianeto.
O ditador nazista e sua companheira escaparam num submarino para as costas argentinas. Viveram anos a fio nas cercanias de San Carlos de Bariloche, onde tiveram duas filhas antes da morte de Hitler, em 1962. O Fuhrer tinha 73 anos.

Essa é a polêmica tese de um livro publicado no Reino Unido, Grey Wolf: The Escape of Adolf Hitler, dos autores britânicos Gerrard Williams e Simon Dunstan.

Especialista em Segunda Guerra Mundial, William é historiador e diz ter encontrado suficientes provas para co-escrever o livro.

A Argentina era o país ideal, argumentam os autores, porque este país era “um enclave fascista e pró-nazista”. Adolf Eichmann e Joseph Mengele, dois notórios criminosos nazistas, também se refugiaram na Argentina.

Hitler e Braun, alegam Williams e Dunstan, teriam sido ajudados na sua fuga pelos serviços de segurança norte-americanos. Em troca, os espiões tiveram acesso à tecnologia de guerra de ponta dos nazistas.

Houve  muita pressão para que o livro não fosse publicado.

Já tinha a confirmação que vários fugitivos nazistas na Argentina, mas o Hitler é para deixar qualquer um confuso.

Segundo os autores de Grey Wolf, duas de suas testemunhas oculares teriam sido ameaçadas de morte quando a obra estava sendo redigida.

O livro cita inúmeras fontes, incluindo médicos e cozinheiros. Todos dizem ter visto ou conhecido o líder nazista antes de sua morte, em 13 de fevereiro de 1962. Suas duas filhas estariam vivas.
No entanto, esta não é a primeira vez que um livro narra a suposta fuga de Hitler e Braun para a Argentina. Em 2003, foi publicada a obra Hitler in Argentina, de Abel Basti.

Agora, contudo, a história ganhará ímpeto com um novo filme baseado em Grey Wolf.
Para complementar o assunto deixo um video interessante referente o nazismo e as fugas para América do Sul tanto Argentina como Brasil.





Realmente Deus é quem imaginamos? a noção que nos foi dada até os dias de hoje realmente foi bem traduzida e bem interpretada? estariamos dispostos a enfrentar a possibilidade de nossos conceitos estarem completamente equivocados?

Fonte dos vídeo: 
deusmihifortis

Guerra pode sair "hoje ou amanhã": Coréia do Norte aprova ataque nuclear contra EUA

O Exército norte-coreano anunciou quinta-feira que vai lançar uma série de ações militares usando armas nucleares contra os Estados Unidos, segundo a agência de notícias Yonha



AFP

O comando norte-coreano supremo militar disse em um comunicado que está notificando formalmente a Casa Branca e do Pentágono que as operações envolvendo armas nucleares avançadas tenham sido aprovados."operação brutal de [nossa] Forças Armadas Revolucionárias neste sentido foi finalmente examinado e ratificado ", proclama o comunicado, citado pela AFP. "o momento da explosão está se aproximando rapidamente. Ninguém pode dizer se uma guerra vai sair na Coréia ou não e se vai explodir hoje ou amanhã", disse a agência KCNA norte de notícias estatal. "A responsabilidade por esta grave situação encontra-se com o governo dos EUA e belicistas militares para invadir a soberania da RPDC e derrubar seu sistema social através de um bandido lógica digna", acrescentou.





Em 30 de março  Pyongyang  anunciou sua saída do acordo de armistício feito em 1953, com a Coreia do Sul e os Estados Unidos e retornar ao  estado de guerra ". Em seguida, ele relatou que a Coréia do Norte "retomou as operações em instalações nuclear de Yongbyon, incluindo a usina de enriquecimento de urânio". 

Esta semana, a Marinha dos EUA enviou três destróieres para a Ásia-Pacífico devido as ameaças da Coreia do Norte. Na segunda-feira, o USS Fitzgerald foi implantado perto da costa sudoeste da Península da Coreia, em vez de voltar ao seu porto de origem, no Japão. Além disso, o destróier USS Decatur e USS John McCain, capaz de interceptar mísseis balísticos se dirigiu para a região. 


http://actualidad.rt.com


Tenso...

Apesar de um bem sucedido lançamento de foguete de longo alcance, em dezembro, a maioria dos especialistas acredita que a Coreia do Norte está a anos de desenvolver um míssil intercontinental balístico genuína que poderia atingir o território dos Estados Unidos. Havaí e Guam também seria fora do alcance de seus mísseis de médio alcance, que seria capaz, entretanto, de bases marcantes dos EUA em Coréia do Sul e Japão.

Coreia do Norte fecha acesso a complexo industrial pelo 2º dia.
A Coreia do Norte manteve fechado nesta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, o complexo industrial de Kaesong, constatou a agência AFP na fronteira com a Coreia do Sul. Ao menos 40 veículos aguardavam para cruzar a fronteira em direção a Kaesong, no lado norte-coreano, quando o serviço de alto-falante anunciou que deveriam retroceder.
Fonte: AFP


Maduro diz que câncer de Chávez pode ter sido inoculado por adversários.


O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta terça-feira que inimigos históricos atacaram o presidente venezuelano, Hugo Chávez, e afirmou que chegará o momento de nomear uma comissão científica que estabeleça que sua doença pode ter sido inoculado pelos adversários.

Em pronunciamento à nação transmitido pela televisão estatal, Maduro lembrou que o próprio Chávez tinha manifestado esta ideia. O vice-presidente afirmou que não têm "nenhuma dúvida de que os inimigos históricos" da pátria buscaram prejudicar a saúde do presidente venezuelano.

"Já temos bastantes pistas sobre este tema, mas é um tema muito sério do ponto de vista histórico, que terá que ser investigado por uma comissão especial de cientistas", acrescentou.

Chávez perguntou em dezembro de 2011 se é possível "que o câncer possa ser uma doença induzida, produzida", e pediu então aos presidentes Evo Morales, da Bolívia; Daniel Ortega, da Nicarágua; e Rafael Correa, do Equador, que se cuidassem.

No entanto, Chávez esclareceu na época que não tinha acusado "ninguém" de induzir o câncer em vários líderes da região porque isso seria "uma irresponsabilidade", depois que o governo dos Estados Unidos classificou os comentários como "horrendos".

O governante fez as insinuações após ser divulgado que a presidente argentina, Cristina Kirchner, poderia estar com câncer, doença que atacou diversos líderes da região, como Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, e o presidente paraguaio, Fernando Lugo.

Maduro disse hoje que "houve casos na história, muitos casos na história" sobre este tipo de ataque, e apontou que o último foi o do antigo dirigente palestino Yasser Arafat.

Maduro denunciou ainda que foram ativados "planos" para desestabilizar o país e "tentar golpear a medula de funcionamento" da democracia venezuelana e o sistema construído nos últimos anos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/maduro-diz-que-cancer-de-chavez-pode-ter-sido-inoculado-por-adversarios,d3bbc3d1f7a3d310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Mas será que os "negativos" do governo das sombras estariam inoculando doenças em governantes?
É preciso pesquisar sobre o elemento químico Polônio, pra tentar juntar os pontinhos.

Polônio-210, a substância que pode ter matado Yasser Arafat
O polônio é utilizado normalmente como fonte de raios alfa para a pesquisa e a medicina, mas já foi usado para envenenar pessoas
http://exame.abril.com.br/ciencia/noticias/polonio-uma-substancia-radioativa-altamente-toxica

Em seu último pronunciamento, Hugo Chávez parecia se despedir em definitivo do povo da Venezuela.

Ainda...a última.
Corpo de Hugo Chaves será embalsamado e colocado em um caixão de vidro como foi feito com Lenin, e será colocado no Museu da Revolução.
http://actualidad.rt.com/actualidad/view/88451-maduro-chavez-siete-dias-expuesto