Blog

Blog

5 de abr de 2013

Violência pelo mundo!...




E DEUS OLHOU PARA TERRA E A TERRA ESTAVA CHEIA DE VIOLÊNCIA: 5 membros dos zetas executados e desmembrados…

Hoje trago mais um post mostrando a fúria e crueldade desses carteis, trata se de um vídeo forte que esta circulando na net onde 5 membros dos zetas são executados e desmembrados e logo depois são “cozidos”, pelos membros do CDG, no vídeo mostra 3 homens e 2 mulheres.
Não se sabe ao certo quando aconteceu, o recado foi enviado para os zetas, e depois o vídeo foi liberado na internet, provavelmente ocorreu na semana passada.
Essa foto foi o recado enviado para os Zetas (vocês vão entender vendo o vídeo)


pic1

Veja o vídeo abaixo


Ps: Encontrei essa matéria hoje, mas enquanto fazia esse post o leitor “Jesse Custer” me enviou o video pelos comentarios, créditos servem a ele também. Obrigado  :)
saiba mais sobre isso;
Fala pessoal hoje meu post é o sobre dois dos mais perigosos cartéis do narcotrafico do méxico, Os Zetas (Los Zetas) e o Cartel Do Golfo (também conhecidos como C.D.G).
O Cartel do Golfo e os Zetas, antes aliados, iniciaram desde 2010 uma guerra sangrenta pelo controle do tráfico de drogas. Desde o início do ano de 2010, mais de 10 mil pessoas já morreram por ações do crime organizado. Hoje o número de pessoas assassinada provavelmente estão bem maiores.
Pra quem não conheçe muito bem sobre o assunto, ai vai a história:
Los Zetas (Zetas, Zs) é um dos cartéis de drogas mais poderosos no México e considerado pelo governo dos EUA como o cartel mais avançado, tecnologicamente operacional, sofisticado e perigoso no México.
Além do tráfico de drogas, Os Zetas trabalham através de esquemas de proteção, assassinatos, extorsões, sequestros e outras atividades criminosas. A organização é baseada em Nuevo Laredo, Tamaulipas. Originalmente formado em 1999 servindo como braço armado do Cartel do Golfo (Também um dos cartéis de drogas mais poderosos do méxico, e talvez o grupo mais antigo do crime organizado no país), Los Zetas se separaram do CDG em fevereiro de 2010 e formaram sua própria organização criminal. Isto fez com que gerasse uma guerra violenta entre eles, por territórios predominantemente nos estados de Nuevo León e Tamaulipas. Em janeiro do ano de 2011 o Chefão dos Zetas foi morto pela policia mexicana, e no final de 2010 o chefão do C.D.G também foi morto. Mas bem, sempre quando um morre, outro assume o comando.
Bom, abaixo, alguns dos fatos que ocorreram entre as gangues:
No inicio de 2011 os zetas levaram a pior, 5 integrantes do seu grupo foram esquartejados pelo Cartel do Golfo. Tradução meia-boca que fiz da mensagem que eles enviaram:
“Continue mandando mais desses idiotas de baixo calibre
Atte C.D.G. Saudações para Toyaco e Aguila”
Imagens:




Esses dois eram integrantes do C.D.G, mas traíram o grupo indo para os Zetas, e o CDG é claro, não deixaram barato:



Essa mulher foi brutalmente assassinada pelos Zetas:
“Isso é o que vai acontecer a todos aqueles
que desrespeitarem e dedurarem a companhia – Zetas”


Integrantes dos Zetas assassinados pelo CDG, ocorreu no inicio do ano


Esses integrantes do Zetas foram mortos pela “Família Michoacana” outro grande cartel e grande rival dos Zetas:



Arrancar a pele das vítimas é uma característica dos Zetas, veja alguns casos nas imagens abaixo (lembrando que alguns integrantes podem ser de outros cartéis além do CDG):



Confronto entre Zetas e CDG, onde os Zetas levaram a melhor:



Esses são casos variados


Bom esses foram alguns dos casos dessa guerra sangrenta que permanece até hoje, por outro lado o combate contra o narcotráfico também continua bem forte. Mas até quando isso vai durar, ninguém sabe…