Blog

Blog

8 de abr. de 2013

Giro pelo mundo!...


"Ser Energético" desce sobre o Japão


Seres energéticos ou de outra matéria desconhecida são filmados pelo mundo. O caso que trazemos abaixo ocorreu no Japão e é realmente muito estranho. Ora parece algo amorfo e ora se parece com a forma humanóide. O fato é que o provável ser, desce sobre o Japão de forma controlada.
 



Os Caçadores de cabeças da II Guerra Mundial 


Em 1945, enquanto a guerra se estendia a todo o mundo, acontecia algo realmente dramático nas recônditas selvas do Bornéu. Nesses episódios participaram um grupo de aviadores dos Estados Unidos, a tribo local dos Dayaks e o Major Tom Harrison, um dos oficiais mais excêntricos do exército britânico, que decide reviver um antigo costume de cortar cabeças na sua campanha contra os japoneses. O que se segue é um apaixonante jogo do gato e do rato em que a Segunda Guerra Mundial entra em choque com o mundo do interior do Bornéu, onde as tribos continuam a caçar com catanas e um veneno extraído de uma árvore.



Um vídeo sobre sua vida.

Tudo ao seu redor, as coisas, os fatos, as pessoas, os problemas, as soluções. Tudo está ali e você tem a escolha, a livre escolha. Faça por você, sua energia irá transparecer no que você é e, quer ser. Sua paz, seu amor, seu ódio, sua vinveja, seja como for não há como negar, tudo volta para você. Aconteça, viva, não espere pelos outros, faça você mesmo!



 O Propósito de Tudo o que Acontece - Inf. Universal - Matias de Stefano




Como funciona o Universo? 
O que é o espírito? E o que sabemos sobre Deus?
Como apareceu o Ser Humano? Conhecemos realmente toda a história da humanidade?
Quem são as crianças índigo?
De onde viemos? Para onde vamos?
Qual é o propósito de tudo o que acontece?

Imagine como seria uma explicação para todas estas perguntas. Uma explicação que une ciência e fé e que poderia explicar ambas, tanto física como espiritual. Imagine que alguém começa a lembrar-se da concepção do Universo e que a pessoa se lembra tanto  da sua vida como de outras vidas antes de nascer. Uma pessoa que se lembra de pessoas, de seres, de missões e objectivos, e ainda se lembra da estrutura de tudo o que sabemos, pensamos, sentimos e conhecemos como Universo. Esta pessoa existe e chama-se Matias De Stefano, um rapaz de 22 anos de Venado,Tuerto na Argentina, que começou a lembrar-se, desde os 3 anos de idade, não só de acontecimentos históricos que ocorreram antes dos tempos que a humanidade conhece, mas também de toda a memória Universal necessária para entender, hoje, os processos do planeta e da humanidade. Matias lembra-se ainda de Sayonic, que é uma linguagem cuja origem remonta a 9.000 anos aC, e que foi organizada por padres que viviam na costa do atual Egito, com o objetivo de fazer com que pessoas com diferentes línguas, crenças e culturas, fossem capazes de se entenderem uns aos outros numa nação de liberdade.



A razão pela qual Matias tem todas estas lembranças deve-se, segundo o próprio, ao fato de ele, antes de nascer (antes desta vida encarnada), ter trabalhado nos Registos Centrais Akáchicos - Thamthiorgah, como Matias chamava a estas bibliotecas quando era criança. Na verdade,  Thamthiorgah, na linguagem Sayonic, significa o lugar que todos chamam Central de Registros Akáshicos. Akasha é uma palavra com origens em sânscrito, que é usada para se referir a um plano cósmico, que funciona como um arquivo onde todos os acontecimentos, situações, emoções e ações de um Ser são registados. É aí que toda a história do planeta está registada, bem como toda a história pessoal de cada um de nós. Nestes arquivos, a finalidade da vida e do programa do nosso destino de acordo com o karma ou experiências de aprendizagem são registados. 



No vídeo abaixo, Matias, um índigo cheio de 'memórias akáchicas', esclarece-nos sobre as nossas origens, a verdadeira história da humanidade, o propósito das nossas vidas, as dimensões vibracionais mais elevadas, os seres de luz, e ainda nos oferece alguns conselhos para o dia 21 de Dezembro de 2012, o dia final do calendário Maia.


.

 Mistério no Canavial


O Acontecido foi em Nova Aliança (SP) e deixa a duvida quem fez isso? Aliens, o propio dono do local, o qualquer outro fenomeno sobrenatural
A reportagem é antiga foi feita no dia 30/03/2010



 Os Mistérios de Roswell - A Isca

Bom depois de relembrar alguns filmes e desenhos animados da minha infância resolvi publicar o episodio de um deles em questão "Mistérios de Roswell", esse desenho marcou muito minha infância, me proporcionando minhas primeiras informações sobre Ufologia.
O Episodio foi meio difícil de encontrar, mas consegui e esta dublado e com ótima qualidade vou buscando mais alguns para que vocês possam conferir o porque de ser um dos meus desenhos favoritos.