Blog

Blog

5 de abr. de 2013

Com Lula lá e Dilma já! A Nova Ordem Mundial virá!...



Ótima ilustração da realidade bem próxima...

Depois do nosso "querido" ex-presidente "companheiro" Lula pedir por uma "Nova Ordem Mundial" (Veja aqui: http://correiodobrasil.com.br/lula-propoe-criacao-de-nova-ordem-mundial/143677/), agora a nossa atual "farinha do mesmo saco" atual presidenta Dilma também apoia essa "idéia". Ah tá! É por isso que tanto o Lula quanto a Dilma sempre afirmaram sem medo que a crise é uma marolinha e que o Brasil estará "protegido". Será?!? ...

Bom, em se tratando de meros fantoches políticos, o que você espera de um país 100% vendido? A Política foi inventada como um instrumento pra burlar regras, criar regalias, estabelecer poderes, mentir e mentir, prometer e prometer ... e etc etc etc ... e claro, enganar o povão que ACHA que votar vai mudar alguma coisa.


Vamos a alguns trechos do discurso:
..."É necessário um acordo credível entre os países europeus para impedir que a crise fique incontrolável afetando o mundo inteiro"...

..."Estou certa de que o desafio apresentado pela crise impõe a substituição de teorias defasadas de um mundo velho por novas formulações para este mundo novo que agora nós vivemos. Nossa experiência nos mostra que a mera adoção de políticas recessivas em nada contribui para a solução de dificuldades econômicas"
- Dilma Rousseff no durante declaração à imprensa na África do Sul.

Vai lá Dilma ... Rumo a uma Nova Ordem Mundial ... Pois é, e tem gente que achava isso coisa de "teorias da conspiração"... Não meu amigo, é REAL ... e está ACONTECENDO !!!
Agora é a hora para uma "Nova Ordem Mundial", diz Lula






Nova Ordem Mundial = Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem dos Séculos = Governo Mundial Único.

A expressão é retomada a partir da quarta écloga de Virgílio, que contém uma passagem (linhas 5-8), que diz:

Latim: - Ultima Cumaei venit iam carminis aetas; Magnus ab integro saeclorum nascitur ordo. Iam redit et Virgo, redeunt Saturnia regna, iam nova progenies caelo demittitur alto.

Traduzindo ao Português: - Agora vem a fase final da canção de Sibila; O grande objetivo das Eras nasce novamente. E agora a justiça retorna,as regras retornam honradas; agora, uma nova linhagem é enviada para baixo do alto dos céus.

Um pouco da história da "Nova Ordem Mundial".

Annuit cœptis = ELE aprova nosso Emprendimento. ELE QUEM ???

Até o Papa pede uma Nova Ordem Mundial.


"Parceria e cooperação entre as nações NÃO é uma escolha" ... (?)  É o único caminho...


E aí, caiu a ficha agora?...