Blog

Blog

13 de abr de 2013

OVNIS - Avistamentos pelo mundo!




OVNIs sobre Göteborg, Suécia



 
OVNIs têm sido capturados em vídeo, nnos últimos dias, na cidade de Göteborg, na Suécia. Um caçador de OVNIs da região, tem saído para vigílias e tem capturado estes objetos, que sobrevoam a região sem fazer qualquer som e pulsando diversas cores sob o céu daquele país. Os vídeos são curiosos e publico-os para vocês, esperando comentários construtivos e educados. Estamos em busca da verdade, seja ela qual for. O que pensam sobre os vídeos abaixo?
 


 


OVNI sobre montanha francesa - Real?


O vídeo a seguir não é novo, já tem um ano. Não sei se trata-se de mais um caso de CGI, mas aparenta ser um vídeo muito interessante. O vídeo teria sido feito em uma montanha francesa,  Bugarach Pic, em 28 de março de 2012. Vamos analisar e investigar esta "captura", e tentarmos chegar a uma conclusão, tomara que não seja mais uma fraude. Eu pessoalmente conheço uma pessoa que viu um OVNI muito parecido com este do vídeo. Mas ainda não podemos alegar com certeza se á uma captura real ou mais uma fraude. Alguém arrisca?
Segue vídeo:

   

Outro vídeo na mesma localidade:

 


Fonte: Youtube 8118th

OVNI é filmado por câmera de segurança em sítio do Rio de Janeiro - Animais eram roubados no sítio

ATUALIZAÇÃO 2 : ETs & ETc... estava certo, não há nada de nave alienígena no vídeo feito por câmera de segurança no Rio de Janeiro. Como já havíamos analisado, logo quando o vídeo se popularizou na internet, o suposto "OVNI" não passa de um inseto que pousou na lente da câmera e também nas lâmpadas de led da mesma. Leiam a análise do Portal UFO, neste link.

ATUALIZAÇÃO 1: Fiz uma análise bem atenta do vídeo em questão e na minha opinião trata-se de um inseto, o qual pousou ao lado da lente da câmera, deixando uma ponta da asa ser filmada e iluminada pelo spot de luz e em alguns momentos uma antena também. Provavelmente trata-se de uma mariposa. As mariposas tem hábito noturno e possuem antenas com penas, pequenas penugens. É possível notar este detalhe no vídeo. Gostaria que os nobres leitores vissem o vídeo que editei e emitissem sua opinião.

Detalhe: A câmera possui lâmpadas led em volta da lente. O que explica porque o provável inseto estava  recebendo luz e refletindo-a.

Detalhe 2: Não disse que as testemunhas estão mentindo. Elas devem mesmo ter visto algum OVNI, perfeitamente possível. Porém na vontade de ter uma explicação para o fato, viram aquela imagem na câmera e associaram ao avistamento da bola de luz. Posso estar enganado, mas na filmagem há indícios de que seja um inseto pousado em cima das lâmpadas de led da filmadora, dá para ver as antenas mexendo. O fato de o "objeto" sair muito rápido do local, pode ser porque estava, justamente, muito próximo da câmera. Quanto mais próximo da câmera, mais rápida é sua saída da imagem. No caso do Orbe que passa no meio do vídeo, deve ser poeira iluminada pelas lâmpadas de led, ou um pequeno inseto. Aparece daquela forma, porque o foco está à frente, então objetos próximos ficam muito desfocados...

A verdade acima de tudo... Segue vídeo análise:



MATÉRIA ORIGINAL: Um OVNI foi flagrado em câmera de segurança, em um sítio do interior do Rio de Janeiro. O sitiante instalou uma câmera de segurança, aconselhado por seu filho, para vigiar quem estava roubando os animais do seu sítio. No vídeo ainda pode ser visto algo que talvez seja um ser alienígena, eu particularmente não acredito que haja um ser na filmagem, pode ser apenas um efeito de pareidolia. Não podemos afirmar que o vídeo seja verdadeiro, é preciso uma investigação profunda do vídeo e do local do evento. 

O vídeo é intrigante, pois mostra que algo muito brilhante estacionou próximo à câmera e ficou por muitos minutos. O suposto objeto parece causar uma importante interferência nas imagens da câmera. Em determinado momento do vídeo um orb passa em frente à câmera e deixa a captura ainda mais incrível. O ponto alto do vídeo é a decolagem do objeto, isto mesmo, o objeto decola deixando claro que trata-se de um OVNI.

O vídeo é muito longo e demora chegar ao ponto que realmente interessa, para quem não tiver tempo e/ou paciência, indico assistir o vídeo a partir dos 56 minutos.



PS: Tentem desconsiderar um pouco o sensacionalismo da reportagem e se atenham às imagens.  Repito, isso tem que ser bem investigado.

Segue vídeo:


 


Estamos em dívida com esta série, há muito não postava nada neste sentido, mas prometo trazer outras músicas periodicamente. Aí vai mais uma canção que toca no tema: Disco voador... 

PS: Saudades da Cássia Eller... :(

                                     Queremos Saber 
Cássia Eller 
 

Queremos saber,
O que vão fazer
Com as novas invenções
Queremos notícia mais séria
Sobre a descoberta da antimatéria
e suas implicações
Na emancipação do homem
Das grandes populações
Homens pobres das cidades
Das estepes dos sertões
Queremos saber,
Quando vamos ter
Raio laser mais barato
Queremos, de fato, um relato
Retrato mais sério do mistério da luz
Luz do disco voador
Pra iluminação do homem
Tão carente, sofredor
Tão perdido na distância
Da morada do senhor
Queremos saber,
Queremos viver
Confiantes no futuro
Por isso se faz necessário prever
Qual o itinerário da ilusão
A ilusão do poder
Pois se foi permitido ao homem
Tantas coisas conhecer
É melhor que todos saibam
O que pode acontecer
Queremos saber, queremos saber 

Queremos saber, todos queremos saber


Segue vídeo:

 


Fonte do vídeo: Youtube Brenio Hallison



MELBOURNE, AUSTRÁLIA 1966



Alunos e professores da Escola Secundária Westall, no subúrbio de Melbourne, assistiram com espanto quando dois objetos em forma de disco, cada um do tamanho de um carro, desceram do céu e pousaram em um campo aberto ao lado da escola. Uma das testemunhas, professor de ciências, Andrew Greenwood, descreveu os objetos em uma reportagem do jornal como sendo prateados-verdes e em forma de disco.

Enquanto alguns contaram sobre uma nave, o ufólogo e investigador australiano, Bill Chalker, concluiu que havia duas naves envolvidas no caso. Depois de assistirem aos estranhos objetos em forma de disco descerem, alunos e professores animadamente fugiram da escola para olharem mais atentamente.Vários alunos realmente se aproximaram das naves, no campo depois de subirem em uma cerca.

Em seguida, cerca de 20 minutos depois de terem descido do céu, os OVNIs decolaram em grande velocidade. Um para o oeste, e o outro pareceu orbitar um pequeno avião antes de disparar para o sul. Manchas de terra queimada foram encontradas no local de pouso. Ao todo, mais de 200 alunos e professores da Escola Secundária Westall testemunharam o evento,fazendo deste um dos avistamentos de OVNIs mais convincentes da Austrália.
Em uma nota interessante para o UFO Westall mistério, uma entrevista com uma das testemunhas, Joy Tighe, a qual relatou o evento para um repórter do Canal 9, foi, de acordo com a rede, removida dos arquivos da estação e nunca mais voltou. 

Segue vídeo:

(O vídeo está em inglês, se você não domina a língua, coloque legendas e a sua devida tradução)




Fonte: Time4TruthDOTorg