Blog

Blog

10 de mai. de 2013

De tudo tem!... Aqui tem de tudo!...

















Estranho fenômeno aéreo é filmado na Argentina e Chile

Fenômeno aéreo Argentina Chile

Um fenômeno aéreo estranho ocorreu ontem à noite (09) e, pelo que alega o vídeo, foi visto tanto na Argentina quanto no Chile.
Não há maiores informações sobre esse avistamento, porém pode-se concluir que não se trata de vídeos forjados.
Seria meramente meteoros cortando os céus daqueles países?  Porém se forem meteoros, eles estão passando de forma muito sincronizada entre si.
Sejam o que forem, tratam-se até este momento de OVNIs, pois estão voando e não foram identificados… ainda.
De qualquer forma, aqui está o vídeo postado no YouTube para sua apreciação: 


Fonte do vídeo: jmhz71
n3m3


Três anos de explosões solares em três minutos

helioviewer
Para aqueles que gostam de astronomia, aqui está um vídeo que mostra três anos de explosões solares, em três minutos!!!
As imagens foram capturadas pela sonda Solar Dynamics Observatory, da NASA, tirando fotos a cada 12 segundos.
Assista:




Fonte do vídeo: NASAexplorer


Compilação de videos de alegados ETs

Et

O vídeo abaixo é uma compilação de vários outros vídeos que alegam estar mostrando alienígenas genuínos.
Obviamente, já sabemos que com o advento da computação gráfica, não podemos mais confiar em vídeos postados na Internet.  Porém, mesmo se for o caso de todos os vídeos dessa compilação serem forjados, vale a pena assistir nem que seja só por diversão.  Além disso, este vídeo já conta com mais de 220.000 visualizações.
Um alerta, recomendo que abaixem o som do computador, pois a “musiquinha” do vídeo é um tanto irritante… pelo menos para mim.
Veja:




Fonte do vídeo: TheMusicmemorylane

Todo o vídeo de OVNI ou ET colocado aqui serve meramente para que nossos leitores possam discutir e aprender mais sobre o assunto, e de forma alguma o OVNI Hoje alega sua autenticidade.




O filme foi cancelado, sem nenhuma explicação.




Darwin... estava errado!

... E Deus disse:
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ..."

As imagens, vídeos e informações foram apagadas da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da comunicação social.

No entanto, ainda sobrou alguma coisa:



Estréia seria em 2010


Alguns fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme. http://movies.groups.yahoo.com/group/1ANUNNAKI/ #
http://www.abovetopsecret.com/forum/thread593569/pg1
http://indigospirit.forumotion.com/alien-disclosure-f7/1anunnaki-the-movie-t121.htm
http://www.disclose.tv/forum/anunnaki-the-movie-sabotaged-t26823.html

--------------
Publicação anterior
--------------
"Há milhares de anos, antes de a Bíblia ser escrita, os antigos Sumérios, a primeira civilização na Terra, deram relatos detalhados dos Deuses, que vieram à Terra e criaram a Humanidade à sua imagem. Estes antigos Deuses estão regressando para acordar a Humanidade... Eles chamavam a estes sábios Deuses... ANUNNAKI. Eles regressam no Verão de 2010. Pesquise: Anunnaki."


As mensagens da Água - Masaru Emoto        

Masaru Emoto nasceu em Yokohama, Japão, no dia 22 de Julho de 1943 e é um cientista japonês que executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano, mas sem publicações científicas que comprovem suas experiências. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes. Após submetê-las ao experimento, a determinada temperatura, são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água.



As aparições em Zeitun, no Cairo, ocorreram de 1968 a 1970.
O fenômeno foi obervado por mais de 1 milhão de pessoas: católicos, ortodoxos, protestantes, muçulmanos, crentes e não-crentes.

As aparições foram transmitidas pela TV egípcia e centenas de pessoas puderam fotografar o que estavam vendo. O próprio presidente egípcio Abdul Nasser presenciou o fenómeno, ele que era um marxista convicto. Durante 2 anos, numerosas curas foram registradas por médicos e cientistas.

A Polícia iniciou uma investigação, vasculhou todo o local e arredores mas não descobriu qualquer tipo de dispositivo que pudesse ter sido usado para produzir tais imagens. O Povo classificou este fenómeno como as "Aparições da Virgem Maria".
As fotografias que vai ver no vídeo são autênticas.






Um dos mais intrigantes casos do fenómeno OVNI em Portugal.
Ao início da noite de 4 de Setembro de 1957, uma esquadrilha de quatro aviões a jacto F-84 liderada pelo Capitão Lemos Ferreira saiu da base da OTA para um voo de treino. A rota incluia passagens sobre as cidades de Córdoba e Cáceres, em Espanha. Durante a missão observaram um estranho objecto luminoso que sofreu várias alterações de tamanho, forma e côr. Mais tarde saíram quatro esferas do interior do objecto principal que se precipitaram contra os jactos, obrigando-os a uma manobra evasiva.

O Documentário está dividido em 3 partes:






Documentário produzido pelo History Channel, sobre profecias que parecem apontar todas para uma data específica: 21/12/2012. Entenda o porquê de tanto alarido em redor desse ano.

O Documentário está dividido em 5 partes: