Blog

Blog

7 de mai de 2013

Direto da Redação - Edição da tarde!






O Plano dos Seres Cinzas

Exibido pelo History Channel na série Arquivos Extraterrestres, o documentário "O Plano dos Seres Cinza" retrata a suposta existência de seres extraterrestres que ficaram conhecidos como "grays". Conforme incontáveis testemunhas, esses seres estariam em atividade clandestina no nosso planeta abduzindo as pessoas. Os estudiosos do assunto garantem que o mundo começou a tomar consciência dessa atividade a partir dos relatos do Casal Hill, ocorrido na noite de dia 19 de setembro de 1961, numa estrada de New Hampshire (EUA). No entanto, céticos garantem que se trata de um produto da imaginação de mentes super-ativas, que ficam extremamente sugestionáveis sob hipnose, que é a forma utilizada para resgatar a memória de supostos abduzidos.

Documentário completo:







Os OVNIs e a Casa Branca



É possível os militares esconderem do presidente seegredos sobre ovnis? O que o presidente realmente sabia sobre extraterrestres? Quantas vezes os EUA se defenderam de ovnis? Desde a segunda grande guerra todos os presidentes lidaram com ameaças à segurança nacional colocadas por ovnis. Descubra as evidências por trás das declarações presidenciais quando abrirmos os arquivos extraterrestres em: Os Ovnis e a Casa Branca.

 Restos de Ovnis



História de UFOs - O Triângulo Falkirk



 Meus clipes Favoritos

Mais um clipe que adoro 
Épica 
Música
Sensorium





 Clipes Favoritos


Com certeza a melhor música de rock da historia.
 Pelo menos pra mim é
curtam a vontade



 Especial Nirvana - Fantástico

A Um tempo o fantástico fez uma matéria sobre a passagem do Nirvana pelo Brasil, a matéria foi exibida em 2003. A Banda esteve no Brasil em Janeiro de 1993, para se apresentar no Hollywood Rock Festival, e quem não viu poderá acompanhar aqui.

A Globo mostrou o lado mais negativo de Kurt na matéria, como um drogado que não suportou o peso da fama. Mas eu como grande fã levo dele a imagem de grande compositor, e gênio que salvou uma geração. Coloco em destaque a participação de João Gordo na matéria, que no final do vídeo anuncia "Com vocês! a maior banda do mundo - Nirvana".

Valeu por tudo Kurdt Kobain, amamos a Frances e concerteza entendemos sua mensagem, e a passaremos adiante.
 
Kurt Quebra tudo no Morumbi

In Bloom em 1993 no Rio de Janeiro


 Punks e Skinheads

Reportagem da Rede TV sobre Punks, e Skinheads. Duas ideologias totalmente diferentes que se separam entre Anarquismo, e Nacionalismo.



 Isso Sim é Rock, Isso sim é Nirvana


Nirvana quebra tudo, o espirito Punk morava em Kurt cada show do nirvana era um grande espetáculo
Ah quem diga a grande Rede Globo que teve suas câmeras Fodidas e cuspidas ao Vivo
Kurt, Krist e Dave Mostravam a verdadeira essencial do rock pauleira detonando tudo 

I Love Nirvana









 O Livro dos Mortos


O livro dos mortos teve origem no Egito Antigo, n época do imperio novo por volta de 1580 a.C. a 1160 a.C. a obra recolhe textos mais antigos do:

Livro das Pirâmides (Império Antigo)
  
Livro dos Sarcófagos (Império Médio)
No Império Antigo foram gravadas várias fórmulas mágicas sobre os muros dos corredores e das câmaras funerárias das pirâmides de Sakara, pertencentes a vários reis da V e da VI dinastia:

Unas

Teti

Pepi I

Merenré

Pepi II

Estes textos são conhecidos como Textos das Pirâmides. Nesta altura a possibilidade de uma vida depois da morte era apenas acessível aos reis. 


Durante o Império Médio os textos usados pelos reis foram modificados, ao mesmo tempo que surgiram novos textos que mantinham a sua função de ajudar o morto no caminho do Além. Os textos passaram a ser escritos no interior dos sarcófagos (na madeira) dos nobres e dos funcionários, sendo por isso conhecidos como Textos dos Sarcófagos.

Durante o Império Novo reuniram-se textos funerários de períodos anteriores (Textos das Pirâmides e Textos dos Sarcófagos), e criaram rolos de papiros que eram depositados nos sarcofagos.
Hoje essa coletanea de textos é conhecida como O

LIVRO DOS MORTOS

Para os egípcios esse conjunto de textos era considerado como obra do deus Thoth. As fórmulas contidas nesses escritos podiam garantir ao morto uma viagem tranquila para o paraíso e, como estavam grafadas sobre um material de baixo custo, permitiam que qualquer pessoa tivesse acesso a uma terra bem-aventurada, o que antes só estava ao alcance do rei e da nobreza.

Vídeo



Introdução (em português)





Observação: Documentário completo em  inglês. Assim que surgir a tradução em português, eu atualizo.
.
 


Os 4 vídeos seguintes falam-nos sobre a Física Quântica, o Universo Holográfico, o nosso DNA, a ressonância Shumann, 2012 e muito mais. Recomendo assistirem.








MEDITAÇÃO Global 12-12-12



No dia 12-12-12 juntamos corações e pensamentos humanos numa meditação global e vamos modificar conscientemente o nosso planeta Terra.
Por todo o mundo, organizam-se encontros para o dia 12 de Dezembro de 2012. Neste dia terá lugar uma MEDITAÇÃO Global, mundial, uníssona, abrangente e muito poderosa, com o poder de  transformar/transmutar o nosso planeta. Trata-se de uma meditação simples, ao alcance de todos, basta que tenhamos pensamentos positivos para o planeta e para nós próprios, sentido a unidade que existe entre tudo e todos, sentindo emoções positivas e sorrindo...

Quando temos uma emoção tão positiva, como a que gera o sentimento de amor, estamos criando ondas elétricas e magnéticas dentro do nosso corpo, capazes de se estenderem para o mundo à nossa volta. Pesquisas científicas confirmam que estas ondas, geradas pelas nossas emoções, não se estendem apenas metros ou quilómetros à nossa volta, elas estendem-se até onde o nosso coração desejar expandir-se. Pelo que, muitos corações criando UMA emoção de amor pode MUDAR o mundo. Esta é uma tecnologia interna ao alcance de cada um de nós.




Haverá com certeza muitas meditações ao longo deste dia, em diferentes horários e diferentes fusos horários. A sua meditação é importante, seja ela a que hora do dia for. No entanto, se for possível, junte-se durante 30 minutos à Unidade de mais corações humanos num ou nos dois dos seguintes horários, conforme o hemisfério onde vive:

21:30 (EST)  12-12-12
          21:30 (JST)  12-12-12
 02:30 Lisboa (dia 13)
         12:30 Lisboa (dia 12)
 01:30 Paris (dia 13)
         13:30 Paris (dia 12)
 00:30 Brasília (dia 13)
         10:30 Brasília (dia 12)
 11:30 Tokio (dia 13)
         07:30 Nova York (dia 12)
.
Veja mais detalhes sobre a hora da meditação noutros locais do mundo em: http://www.themastershift.com/The_Master_Shift/How_This_Works.html
.
Será emitida uma meditação guiada, em dois horários distintos, para que ambos os hemisférios do planeta o possam fazer num horário adequado, às 9:30 PM (EST) horário de Nova York e às 9:30 PM (JST) horário de Tóquio, através do  site promotor da meditação global 'The Master Shift':  http://www.themastershift.com/The_Master_Shift/Home.html









Brave Archer Films apresenta '2012 Crossing Over, um novo começo', um documentário maravilhoso que explora uma perspectiva espiritual positiva sobre os acontecimentos de 21 de dezembro de 2012. O filme investiga o alinhamento galáctico, o despertar da consciência, os ciclos de evolução, o nosso sistema estrelar binário com Sirius, a agenda do medo nos meios de comunicação, o que está por trás disso, o amor versus medo e muito mais.

Documentário completo: