Blog

Blog

8 de mai de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 Mohenjo Daro e Harappa do Vale do Indo



Mohenjo Daro foi uma cidade da Civilização do Vale do Indo, os Drávidas, localizado atualmente no Paquistão, ali foi o berço da civilização Indiana.

Mohenjo Daro e Harappa - Vale do Indo - Explosões Atômicas há mais de 4.000 Mil anos:




Mohenjo Daro





Mohenjo Daro é um sítio arqueológico com mais de 4.000 anos de antiguidade que apresenta uma apaixonante interrogação.


Antiga sede de uma civilização da qual se ignoram as causas do repentino desaparecimento, foi o local onde se adotou uma forma de escrita de tipo pictográfico, cujo significado nos é ainda desconhecido, e onde também se usavam roupas de algodão, as mais antigas já descobertas.

Mohenjo Daro é um local onde não existem tumbas, mas é chamado de “Colina dos Mortos” e o lugar onde estão os esqueletos é extremamente radioativo.

A maioria são esqueletos com traços de carbonização e calcinação de vítimas de morte repentina e violenta. Não são corpos de guerreiros mortos nos campos de batalha, mas sim restos de homens, mulheres e crianças civis.

Não foram encontradas armas e nenhum resto humano trazia feridas produzidas por armas de corte ou de guerra.





As posições e os locais onde foram descobertas as ossadas indicam que as mortes foram repentinas, sem que houvesse tempo hábil para que as vítimas dessem conta do que estava ocorrendo.

As vidas das pessoas foram ceifadas enquanto realizavam suas atividades diárias.

Passaram do sono à morte junto a dezenas de elefantes, bois, cães, cavalos, cabras e cervos.

A cidade foi descoberta em 1921, quando o arqueólogo Daya Harappa – de seu nome provem o nome de outra cidade do Vale, Harappa – tornou, como sua missão, recuperar as ruínas de um templo budista situado em uma ilhota no Rio Indo.

Antes disso, em 1856, John e William Brunton, encarregados de construir um trecho de ferrovia, naquela região, assinalaram a existência de algumas ruínas, das quais foram retirados numerosos tijolos para a construção.

As escavações, financiadas pelo Governo Paquistanês, trouxeram de volta à luz nada menos do que  sete cidades, uma construída sobre a outra, além de outras mais que poderiam, também, ser encontradas se as escavações prosseguissem sob o leito do rio.

Sete cidades que em muito se assemelham com Tróia.

Mohenjo Daro, com sua piscina coberta de 12 m, sem templos e palácio de governo, características  de toda cidade antiga, mas com ruas de 10 m de largura e palácios de até três andares construídos com tijolos iguais aos nossos, servidos com sistemas de fornecimento de água corrente, serviços de higiene, tubulações, fossas para os detritos e para escoamento das chuvas.

Mohenjo Daro, destruída por bombas atômicas há mais de 4.000 mil anos atrás

 Combustão Espontânea Humana - Mistério Fantástico 


A combustão espontânea, ou ainda como é conhecido nos meios parapsicológicos ‘CHE’ (Combustão Humana Espontânea), acontece quando pessoas são consumidas em questões de segundos por uma espécie de fogo sobrenatural que parece ter vindo do nada.
A Medicina já se deparou em diversas partes do mundo com tal fenômeno, porém a ciência primitiva que ainda temos na Terra não tem qualquer explicação para o fato.

Documentário sobre o assunto:




Vejam algumas fotos de fatos reais:

Essa foto acima eu não sei a fonte, mas é muito clara, por isso está sendo exibida aqui

Acima restos do Dr. J. Irving Bentley encontrado em dezembro de 1966

Acima restos de Helen Conway, da Pennsylvania

Os restos de uma mulher, achados em março de 1980

 Universo Holográfico - Tudo é Um 

Sonho


O Paradigma da Consciência 
Apresento esse excelente documentário, ao assisti-lo você terá uma boa idéia sobre o que é esse conceito tão pouco divulgado sobre o Universo ser apenas um holograma, uma ilusão projetada por sei lá quem (deus?) mas que as pessoas materialistas/ateus atoladas em escuridão teimam em dizer que é a “Realidade”. Ele versa sobre um conceito muito transcendental, que apesar de ser bem REAL é ignorado pela maioria dos assim chamados “cientistas Ateus/Materialistas” [na verdade pseudocientistas]. Mais do que apenas uma “teoria” esse vídeo trata de um FATO COMPROVADO PELA EXPERIMENTAÇÃO, não é apenas um conceito filosófico, nem muito menos uma especulação imaginativa (como acontece com a Teoria da Evolução) vejam o documentário e depois leia os textos que postei.

Obs. O documentário é fantástico, perturbador e maravilhoso, mas... no final (ultima parte) o autor do vídeo “enfia o pé na jaca” ao terminar invocando conceitos religiosos toscos tais como: “anjo da morte”, “Allah”, “Ressurreição”, “Julgamento Final”, “Inferno”, e outras bobagens do tipo. Um documentário de cunho fortemente cientifico e transcendental se torna no final um deprimente culto evangélico ridículo, lamentável... Mas não tira o mérito do vídeo e muito menos da ideia cientifica e filosófica do “Universo como um Holograma”. Alias é uma boa eu postar aqui um link para uma matéria nesse mesmo site sobre a Glândula Pineal, pois tem tudo a ver: 



Assista ao Documentário

Abaixo veja o documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um, de longa duração: 










Tal tipo de fenômeno parece varrer toda a face da Terra, pois em 27 de dezembro de1958, e no mesmo dia, ocorreram três casos idênticos em diferentes países do mundo.
Um deles em pleno navio Ulrich que singrava a costa da Irlanda, quando o timoneiro virou um montículo de cinzas, sem que nada tenha sido queimado ao seu redor.
Na Inglaterra um caminhão desgovernado caiu em uma ribanceira, justamente pelo fato de o seu motorista, George Turner, ter sido totalmente consumido, sem que houvesse quaisquer espécies de vestígios de incêndio na cabine do pesado veículo.
E no terceiro caso, dessa vez na Holanda, um motorista de um Volkswagen, Willaim Bruick, foi encontrado totalmente incinerado no interior do veículo, também sem quaisquer indícios de fogo ao redor do corpo.
Para muitos de nós, estes estranhos incêndios, conhecidos como Combustão Espontânea Humana, ficam relegados mais facilmente a folclore ou lenda urbana, mas as pessoas as quais aconteceu esse estranho acontecimento não são vítimas anônimas das manchetes de um jornal, são verdadeiras!
Helen Conray, de Darby, Pensilvânia, George Mott, de Crow Point, Nova York, e Jack Angel de Savannah, Geórgia, estão entre as muitas vítimas insuspeitas. Para examinar este fenômeno, é necessário realizar perguntas genuínas e difíceis:

1] Como é possível que uma chama consuma um corpo humano e não incendeie um quarto inteiro ou ao menos incendeie objetos combustíveis a alguns centímetros?

2] Se não existem evidências da fonte das chamas de onde vem o intenso calor?
Hoje, os cientistas forenses e investigares de incêndios ainda não conseguem explicar os casos de combustão espontânea humana. Mas centenas de casos foram investigados e se escreveu sobre eles vastamente nos últimos 4 Séculos...


Alienígenas do Passado - Contatos Alienígenas 




Este episódio propõe que extraterrestres contataram vários seres humanos ao longo da história, a fim de passar mensagens importantes para a humanidade, ou para ajudar a guiar e inspirar-nos a conseguir grandes coisas.





Nova Ordem Mundial - a Conspiração 

"Pública"



Olavo de Carvalho fala sobre a conspiração "Pública" da Nova Ordem Mundial. Uma visão que poucos tem sobre a conspiração não ser nada mais que algo público há séculos. Super interessante:


“…vai dar em genocídio na certa…”



 Edelarzil Munhóz - Vulgo “mulher do algodão” - Paranormal Materializadora - Realidade Fantástica



A dona Edelarzil, apelidada pelas pessoas geralmente como A Mulher do Algodão” é uma super paranormal brasileira que consegue materializar e teletransportar objetos 

físicos [isso mesmo que você leu] em grande quantidade.  

 Dona Edelarzil, Super Paranormal  

Eu [dono do site Sete Antigos Heptá] a conheci pessoalmente, e até o dia de hoje [dia 10/04/2012] já fui visitá-la 5 vezes. Levei pessoalmente 7 pessoas, e muitas outras foram lá por indicação minha. Veja uma série de vídeos que reuni sobre ela, são entrevistas para a TV, e no final tem gravações feitas por mim do local de atendimento.
Apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui eles passarão como se fosse um só vídeo de longa duração:





Ex-Ministro do Canadá: pelo menos 4 Raças Extraterrestres vivem na Terra.


O vídeo foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs). Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). 
Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
O vídeo continua e Paul Hellyer diz que o seu interesse é fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos. “Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam  impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa. 
Para ele, o fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós [humanos] pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência. “Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade por isso, terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir”.
(Confira o vídeo e habilite as legendas e tradução no Youtube.)





O Grito Silencioso - O que os olhos não veem...


Editor: Você é a favor da legalização do aborto? Bem, pelo sim e pelo não, leia esta matéria e assista ao vídeo.

Confiram este vídeo do Dr. Bernard D. Nathanson, que já foi considerado o "rei do aborto", mas hoje é um ativista pró-família. Ele se arrependeu depois de surgir a tecnologia da ultrassonografia que permite visualizar o feto dentro do útero, que tenta se defender da agressão imposta a ele.



Atualmente, quando se fala em aborto poucas pessoas têm em suas mentes a real dimensão de seu significado, não imaginam como ele acontece ou quais são as técnicas utilizadas. O filme "O Grito Silencioso" é uma importante ferramenta para acabar com a ignorância que cerca o assunto. É um meio eficaz de visualizar, sem interferências ideológicas ou intelectuais o que de fato acontece num aborto.

Nesse momento, em que os grupos extremistas pró-aborto formados - pasmem, por mulheres em sua maioria - discutem com tanta paixão se o aborto é ou não um direito reprodutivo, se o feto é ou não um ser humano, se o feto pertence ou não ao corpo da mulher para que dele possa dispor como bem entender, quando se inicia a vida, e tantas outras questões, que o filme "O Grito Silencioso" desempenha um papel fundamental e deveria ser visto por todos. Isso para que haja um debate sério com honestidade intelectual suficiente para se chegar a uma decisão que abarque todos os interessados: a sociedade, o Estado, a mãe, o pai e o próprio feto. Todos devem saber o que acontece num aborto antes de emitirem opinião ou de legislarem. 

O filme "O Grito Silencioso" foi produzido em 1985 pelo Dr. Bernard D. Nathanson, médico americano que chegou a ser conhecido pela alcunha de "Rei do Aborto" por seu papel desempenhado na legalização do aborto nos Estados Unidos. Ele ajudou a criar a Liga Nacional de Ação pelo Direito ao Aborto (NARAL). E, na iminência da aprovação da lei, fundou o Centro de Saúde Reprodutiva e Sexual em Nova York, onde coordenava a equipe e ele mesmo realizava os abortos. Esta clínica era a maior de NY e a mais ativa. Em seguida, criou o departamento de Fetologia no Hospital São Lucas, onde foi nomeado diretor do serviço de obstetrícia. 

O Dr. Nathanson chegou a afirmar ter feito pessoalmente mais de cinco mil abortos. Até que surgiu a ultrassonografia. O aparelho de ultrassom foi a peça decisiva na mudança de vida do médico que, de maior abortista americano, passou a ativista pró-vida. 

O filme "O Grito Silencioso" retrata de maneira inequívoca o que o Dr. Bernard Nathanson enxergou no útero de sua paciente que o fez mudar radicalmente. 
A mensagem que o filme "O Grito Silencioso" transmite é tão forte e profunda que houve muitos casos de ferrenhos abortistas que mudaram radicalmente de opinião após assisti-lo, o Dr. Nathanson foi apenas um deles. Ele também é uma importante ferramenta para impedir que novas vidas sejam ceifadas ainda no ventre materno. 

Se você conhece alguém que esteja pensando ou que tenha resolvido abortar, mostre este filme a ela.
Finalmente, lançamos uma pergunta a todos aqueles que são favoráveis ao aborto, mesmo em casos isolados: "depois de assistir ao filme, você ainda continua a favor do aborto"? Responda-nos.
Fonte do vídeo: Padre Paulo Ricardo

Fonte da matéria: libertar.in




Os Três Fugitivos - DUBLADO