Blog

Blog

9 de mai. de 2013

Direto da redação - Fique sabendo!




Militares franceses teriam disparado contra OVNIs

 


Segundo o site beforeitsnews.com, OVNIs sobrevoaram uma base em La Rochell na França, havia três OVNIs, e vários tiros foram disparados contra os três objetos. O cinegrafista se concentrou em apenas um, o qual estava mais próximo. O site ainda disse que, no conhecimento deles, uma bala não iria viajar tão longe, pelo menos em tiros simples. Não podemos confirmar a autenticidade do caso, mas estamos expondo para os amigos terem conhecimento e expressarem suas opiniões...

Qualquer outra informação sobre o caso, postaremos aqui...


Segue vídeo:




Fonte do vídeo: UFODisclosureIreland

Fonte: beforeitsnews.com

Hipnoterapeuta Cassyah Faria fala de suas regressões em abduzidos - PARTE 1

Trago a vocês, amigos leitores, mais um programa Fenômeno UFO, apresentado por Luiz Ricardo Geddo. É um programa sério, o qual adoro e faço questão de compartilhar com os nobres amigos.

Neste programa de hoje acompanhe a entrevista com a hipnoterapeuta Cassyah Faria, que durante sua carreira, teve a oportunidade de realizar regressões em pessoas que até então, não se recordavam de nada, porém durante o processo de regressão, relataram contato com alienígenas, participaram de experimentos entre outros relatos intrigantes.


Hipnoterapeuta Cassyah Faria fala de suas regressões em abduzidos - PARTE 2


Trago a vocês, amigos leitores, mais um programa Fenômeno UFO, apresentado por Luiz Ricardo Geddo.
Neste programa acompanhe a segunda parte da entrevista com a hipnoterapeuta Cassyah Faria, que durante sua carreira, teve a oportunidade de realizar regressões em pessoas que até então, não se recordavam de nada, porém durante o processo de regressão, relataram contato com alienígenas de diversos tipos, participaram de experimentos entre outros relatos intrigantes. 
Seguem vídeos:



 


Fonte: Youtube tvmundomaior

A prova da existência do HAARP 

Segundo o site Segnidalcielo, da Itália, provas de que o sistema HAARP de manipulação do clima existe e está funcionando, apareceram em vídeo de satélite da NASA. Acompanhem a matéria:

Imagens transmitidas em 26 março de 2013, por um satélite da NASA, mostram uma enorme serpentina característica de uma onda em espiral que parece ter sido emitida das Ilhas  Príncipe Edward no Oceano Índico, exatamente a partir da estação meteorológica de Marion Island.



Segue vídeo:




A estação meteorológica na ilha de 
Marion.

A Ilha Marion é o maior das duas (Príncipe Edwards Island) e está localizada a uma latitude de 46 ° 54 'S e longitude 37 ° 5' E. Tem uma extensão aproximada de 19 km e uma largura de 12 km, cobrindo uma área de 290 quilômetros quadrados e uma costa de cerca de 72 km, a maioria dos quais são abrangidos por altas falésias e inacessíveis. O ponto mais alto da ilha é o Presidente Marion Estado Peak Swart, que chega a 1.230m acima do nível do mar. The Prince Edward Island é muito menor (apenas cerca de 45 km ²) e está localizadz a cerca de 12 milhas náuticas (19 quilômetros) ao nordeste.



As duas ilhas estão localizadas a cerca de 955 milhas náuticas (1,770 km) a sudeste de Port Elizabeth (África do Sul). As ilhas estão na faixa de contato da corrente quente e úmida Africana que faz transgressão ciclicamente para o sul, onde elas colidem com corrente muito fria, se não geladas da Antártida, produzindo distúrbios constantes.


Finalmente temos a evidência surpreendente de que o HAARP existe e há uma manipulação do clima em curso! 

Segue vídeo:



Fonte do vídeo: Youtube DAHBOO77
Fonte da Notícia:  Segnidalcielo

HAARP - HIGH FREQUENCY ACTIVE AURORAL RESEARCH PROGRAM
É um aparato militar estadunidense localizado em Gakona, Alaska. Supostamente um centro de pesquisas, construído primariamente para estudos da Ionosfera e o controle climático, emitindo ondas de Alta Freqüência (HF). Originalmente financiado por grandes indústrias petrolíferas as mesmas perderam o controle sobre o projeto quando o exército americano tomou o projeto pra si quando descobriu que poderiam utilizar suas capacidade "secundarias". Ironicamente o criador do projeto, Bernard Eastlund, era um dos principais críticos sobre o uso do programa com propósitos militares. Os críticos afirmam que o HAARP pode alterar o clima de várias formas, desde empurrar nuvens carregadas aquecendo a ionosfera, até causar terremotos, tsunamis, acordar vulcões adormecidos, destruir jatos, interceptar mísseis, desativar satélites, interceptar sinais de rádio de uma maneira quase invisível, se não fosse pelos "desenho" que as ondas lançadas na ionosfera criam. Os mesmos "desenhos" que foram vistos antes das tsunamis no Haiti, nos terremotos que ocorreram no Peru, Chile e China e mais recentemente avistados no Japão minutos antes dos tremorimagemes. Terremotos e tsunamis causadas pelo HAARP, diferentemente dos acontecimentos naturais não criam um aviso prévio de tremores na crosta terrestre, eles simplesmente acontecem. Exatamente como aconteceu no Haiti, Peru, Chile, China e  Japão. Mas não termina por aí. O potencial do HAARP vai além. Muitos cientistas sugerem que ainda é possivel que as ondas de alta freqüência que as máquinas emitem podem alterar o comportamento humano, deixando os habitantes de certas regiões suscetível a ficarem mais estressados, ou mais calmos. Alguns cientistas que tiveram a oportunidade de estudar o projeto   mais afundo afirmam que é possível até influenciar alguns tipos de pensamentos usando mensagens de som subliminar em alta freqüência. Pode até soar como loucura, mas a física quântica já nos provou que tudo que existe no nosso universo é resultado de uma freqüência, nosso universo é moldado por incontáveis freqüências e é isso que o HAARP faz, ele altera alguns tipos de freqüência. A coisa começa a ficar mais assustadora quando se percebe que um projeto dessa magnitude é secreto e que ninguém além do exercito estadunidense tem a autonomia para entrar ou conhecer o tal aparato militar. E que os cientistas que trabalham atualmente lá, negam a possibilidade do projeto como uma arma, eles negam mesmo, dissimuladamente, coisas que podem ser comprovadas em um laboratório de colégio. Atualmente Rússia e China também estão começando a investir no que a comunidade científica chama de a Arma do Futuro. Com uma capacidade de destruição sem precedentes. Conheça mais sobre esta ameaça assistindo aos vídeos abaixo e cheguem as suas próprias conclusões. Segue:






Graças ao leitor e parceiro: Resistencia - Resista ao Sistema 
Fonte dos vídeos: Canais Youtube - fimdostemposnet , bauraro , ChileTeVe

 Agente da CIA quebra o silêncio sobre extraterrestres


ATUALIZAÇÃO: Caros amigos leitores, consegui encontrar o vídeo do ex-agente da CIA. Divirtam-se com o vídeo abaixo...

PS: Ainda não há legendas em português, podem utilizar as "ótimas" º.O legendas do Youtube e tentar entender algo... segue vídeo:




Steve Bassett, o organizador da Audiência Cidadã, apresentou o vídeo dizendo que este oferecia uma visão sobre o sofrimento de muitos militares e funcionários do governo que são forçados a viver num mundo de segredo e medo no que ele chama de “embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

“Em certo sentido, este vídeo representa os vários indivíduos lá fora que não puderam comparecer perante uma comissão como esta, que querem falar, mas encontram dificuldade. A grande maioria das pessoas que interagiu com esta questão quando trabalhava para o governo na década de 40 levou a informação que tinha para o túmulo e não falou se foi orientada a não falar.”




Fonte do vídeo: Youtube flippinecc

MATÉRIA ORIGINAL (06/05/13): WASHINGTON – Num depoimento emocionante, um ex-agente adoecido da Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA, falou publicamente pela primeira vez por meio de um vídeo sobre sua experiência lidando com extraterrestres, suas naves e o acobertamento do fenômeno.

O vídeo pré-gravado de 15 minutos de um ex-agente sênior da CIA anônimo foi ao ar em 3 de maio no último dia da semana ‘Audiência Cidadã de Divulgação’. O homem de 77 anos, obviamente em mau estado de saúde, mas  bem articulado, falou com dois pesquisadores do fenômeno OVNI. Ele trabalhou para a CIA sob a presidência de Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar o silêncio de longa data, pois se aproximava do fim de sua vida.

Um oficial anônimo da CIA (direita) conversa com 

 Richard Dolan, pesquisador do fenômeno OVNI, num local  não revelado. Foi a primeira vez que o oficial norte-americano revelou seu conhecimento sobre extraterrestres (YouTube)
“Esse senhor tem recebido inúmeras ameaças de seu governo para não falar, mas ele queria que este testemunho fosse apresentado e nós concordamos. Ele só foi entrevistado por dois pesquisadores que estão aqui hoje, Linda Moulton Howe e Richard Dolan”, disse ele.

Após uma triagem, Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente da CIA e seu relato, dizendo à audiência que passou três dias com ele, quando gravou onze fitas de áudio de 90 minutos em 1994. Ela disse que três dias após retornar para casa, ela recebeu um telefonema dele dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados com retaliações se fossem a público e que ela não poderia liberar as fitas.

Richard Dolan, que aparece no vídeo, também autenticou as credenciais do homem.

O ex-agente da CIA esteve envolvido com o Projeto Livro Azul da Força Aérea dos EUA, um estudo sobre ‘objetos voadores não identificados’ (OVNIs), que foi iniciado logo após a queda de um grande objeto em Roswell, Novo México, em 1947.


Fonte: Epochtimes

Documentário revela “UFO” Humanóide


700 e6bf22bc9e6df6d6a7c1294cf1116daa Novo documentário revela UFO Humanóide

Novo documentário sobre UFOs, extraterrestres, e energia limpa avançada, espera fornecer evidências de que o governo descobriu alguns OVNIs e espera desvendar a tecnologia avançada que pode fornecer energia limpa. O vídeo também apresenta a descoberta de um suposto corpo  humanóide  cujo DNA foi sequenciado e encontrado para ser de uma “classificação desconhecida.”  Fotos do ser foram liberados hoje, com o anúncio da estréia do filme em  Hollywood prevista para o final deste mês. Também foi anunciado que o filme é narrado pelo ator Thomas Jane, que é conhecido por ter interesse em UFOs.

 

O que trará este Novo documentário de tão polêmico ao público?


O novo filme é intitulado Sirius, e apresenta o trabalho do Dr. Steven Greer. Com um objetivo semelhante ao do filme, Greer reuniu um painel de testemunhas de alta credibilidade que testemunhou na frente de representantes de todos os grandes meios de comunicação no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC, em maio de 2001. Naquela época, ele filmou horas de depoimentos de centenas de testemunhas credíveis. Seu trabalho tem sido muito influente em convencer as pessoas de que o governo sabe mais do que ele está compartilhando e, como ele coloca, “Uma vez que as pessoas entendam que os projetos classificados descobriram como operam OVNIs, eles vão perceber que não precisa mais de petróleo, carvão e energia nuclear. Esta é a verdade que tem impulsionado o sigilo. “ Uma das reivindicações mais chocantes postas adiante no filme é que eles tenham obtido “mudança de paradigma evidência física, médica e científica através da analise  do DNA da criatura humanóide de classificação desconhecida encontrada no deserto so Atacama, Chile. “De acordo com os realizadores as credenciais do grupo de cientistas e da equipe médica por trás desta reivindicação são” abrem os olhos.
“Eles acreditam que o anúncio de sua descoberta pode ser” potencialmente profundo e histórico “. O filme é dirigido por Emmy Award . Ele ganhou seu Emmy em 2011 para transformar a seu curta-metragem de Jacob, em uma criança com Síndrome de Down. Ele explicou por que ele escolheu  trabalhar sobre um tema tão polêmico: “Dada a possibilidade de que havia algo de profundo para explorar aqui – algo que poderia potencialmente abrir mentes para novos domínios e novas possibilidades – que aproveitou a oportunidade para assumir este projeto. Para cada história que contou, encontramos centenas de outros. Nosso objetivo é dar início a nossa audiência na mesma viagem – para abrir suas mentes e inspirá-los a pesquisar -. Livremente e considerar que há mais neste mundo do que podemos imaginar “ Ator Thomas Jane, mais recentemente conhecido por seu papel de liderança na HBO Hung, também compartilha por que ele escolheu  participar: “O documentário Sirius  é um filme poderoso e importante que eu encorajo a todos a assistir com a mente aberta, como ele realmente fala ao coração das pessoas que gostam de mim, são provavelmente tudo bem com o governo mantem segredos de seu povo em nome da segurança nacional. “ O filme está definido para estréia em Hollywood em 22 de abril, e será seguido por um lançamento limitado nos cinemas. Também será lançado vídeo sob demanda na plataforma de vídeo Yekra e filial Yekra de Conexão personalizada para  redes sociais.
Confira então um breve trecho do documentário:

 Linda Moulton Howe e Richard Dolan”, disse ele.

Após uma triagem, Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente da CIA e seu relato, dizendo à audiência que passou três dias com ele, quando gravou onze fitas de áudio de 90 minutos em 1994. Ela disse que três dias após retornar para casa, ela recebeu um telefonema dele dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados com retaliações se fossem a público e que ela não poderia liberar as fitas.

Richard Dolan, que aparece no vídeo, também autenticou as credenciais do homem.

O ex-agente da CIA esteve envolvido com o Projeto Livro Azul da Força Aérea dos EUA, um estudo sobre ‘objetos voadores não identificados’ (OVNIs), que foi iniciado logo após a queda de um grande objeto em Roswell, Novo México, em 1947.


Fonte: Epochtimes

Documentário revela “UFO” Humanóide





OVNIs aparecem sobre boliviano

O boliviano Militar teve uma operation treinamento com munição real recentemente e um conjunto de ardente vermelho-laranja brilhante UFO apareceu sobre a área de formação. Esta gravação é de uma distância e tem a visão mais clara do que o UFO estava fazendo. Estes OVNIs também apareceram sobre Santiago em dezembro 2012.