Blog

Blog

23 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!



 Novo Testemunho Sobre o Caso Shag Harbour
Este incidente sobre o “OVNI de Shag Harbour”, foi o impacto relatado de um grande objeto desconhecido em águas perto de Shag Harbour, uma pequena vila de pescadores na província canadense da Nova Escócia, no dia 4 de outubro de 1967.

Sinalização do local do incidente de
Shag Harbour, de outubro de 1967.
Crédito: Ufologiacba.blogspot.com
Entenda, a história deste incidente no Canadá:

O impacto foi investigado por vários civis e pela (Royal Canadian Mounted Police e da Guarda Costeira canadense) e militares (Marinha canadense Real e Royal Canadian Air Force), órgãos do Governo do Canadá. A R.C.N, realizou pelo menos uma busca subaquática para tentar localizar os restos mortais de todos os objetos associados. O Governo do Canadá declarou que nenhuma aeronave conhecida esteve envolvida e a fonte do impacto permanece desconhecida até hoje.

É um dos poucos casos em que documentos da agência do governo formalmente tem declarado um Objeto Voador Não Identificado Estava envolvido. Várias testemunhas militares que foram entrevistados, incluindo um mergulhador da R.C.N, que estiveram envolvidos na pesquisa, alegaram que uma nave alienígena foi o responsável. Ele também foi reivindicado por várias das testemunhas que as unidades das forças armadas dos Estados Unidos estavam envolvidos na busca . O caso também foi brevemente investigado pelo U.S. Condon Committee UFO Study (Comitê de estudo OVNI dos Estados Unidos), que não ofereceu nenhuma explicação. Texto extraído da Wikipedia: O Incidente OVNI de Shag Harbour.


Em evento no último fina de semana, novas revelações sobre o principal caso de OSNIs da Ufologia Mundial
No último final de semana, dias 10 e 11 de agosto, aconteceu na cidade de Shag Harbour, no Canadá, o Festival do Incidende de Shag Harbour edição 2013. O evento celebra anualmente o caso ufológico ali acontecido em 04 de outubro de 1967, quando várias testemunhas observaram um objeto intensamente iluminado cair no oceano, próximo àquela cidade.
Nenhuma aeronave sobrevoava a área, e quando as testemunhas conseguiram se aproximar do local observaram uma estranha espuma amarela flutuando nas águas, que logo se desfez. Nos dias que se seguiram o que se viu foi uma intensa operação de busca por parte de autoridades da Guarda Costeira e Marinha, com o surgimento de informações conflitantes e avistamentos de UFOs em outras localidades da região. Há fontes dando conta de que um segundo OSNI surgiu e aproximou-se do primeiro, com mergulhadores da Marinha canadense observando o que pareceu ser uma operação de manutenção, após a qual as duas naves se afastaram e desapareceram.

Em 2009 surgiu uma testemunha, um mergulhador alegando que encontrou duas depressões no formato de disco no fundo do oceano, a cerca de 20 m de profundidade e na mesma região em que as testemunhas observaram o OSNI. Agora surgiiu uma nova testemunha, Peter Goreham, que se apresentou no evento do último final de semana narrando o que viu naquela mesma noite de 1967. Morador da localidade de Bear Point, nas proximidades de Shag Harbour, ele tinha 13 anos na época do incidente


Peter afirma que Bear Point, onde ainda vive, era uma comunidade muito pequena naqueles anos, e que sequer as estradas eram pavimentadas. As ruas careciam inclusive de iluminação, acrescenta. Ele descreve que na noite de 04 de outubro de 1967 estava ainda acordado em seu quarto, pouco depois da meia noite, quando viu pela janela aberta surgir do noroeste uma luz branca muito brilhante. Goreham descreve que tudo ficou claro como dia, afirmando que a luz iluminava sua casa e o jardim com um brilho intenso.

Goreham afirma que apurou os ouvidos mas não escutou qualquer som, e que a fonte da luz exibia uma clara trajetória descendente sobre o mar. Ele lamenta até hoje não ter saído da cama para observar melhor. Afirma que a luz desapareceu depois de 10 a 15 segundos, e que somente então escutou um tipo de assobio, vindo da mesma direção. No dia seguinte ele ouviu que o mantenedor de um farol na ilha Bon Portage, a poucos quilômetros de distância, encontrou na praia um objeto cilíndrico de 1 metro por 40 centímetros, que foi levado pelos militares. Peter afirma que contou sua história agora para que seja pesquisada pelos ufólogos, e para que outras testemunhas também venham apresentar seus relatos.

Assista:







Fonte dos vídeo: OJapa69SP




Jovem comete suicídio ao vivo pela internet 

Trata-se de um caso de suicídio um pouco diferente, onde o jovem transmitiu sua morte ao vivo via internet. Eis o texto que encontrei sobre o caso:
Um jovem sueco de 21 anos de idade, tirou a vida enquanto  filmava com sua webcam, e transmitiu ao vivo em um portal, para centenas de usuários que não podiam acreditar no que estavam testemunhando. Aparentemente, o jovem passou algum tempo conversando, depois de tomar tranquilizantes, e no próprio bate-papo lhe deram “conselhos” sobre como cometer suicídio em casa , e muitos usuários deram algumas idéias sobre como fazê-lo usando o cabo computador, enquanto outros tentavam desencorajá-lo. Talvez, ninguém achou que ele falava sério, e por isso acabaram testemunhando uma morte horrível na vida real.
O jovem deixou um bilhete que dizia:

“Bem, então … agora eu estou sentado aqui prestes a me matar, eu quero saber onde isso vai dar…
Talvez a vida inteira fora um teste de resistência? Se eu renasço de alguma forma, eu espero que não seja neste lugar, nem neste momento, nem neste planeta.
Eu amo minha família mais do que qualquer coisa, mas honestamente não posso viver para os outros … não acho que minha vida é horrível, de fato é muito boa! Mas às vezes é muito difícil. Eu não sei como descrever o que sinto. Adeus! 



“Novo” método de execução

Pra você que me acompanha no facebook (Cudo camelo, só pesquisar) sabe o motivo do meu sumiço. Irei poupar vocês de lerem mais uma vez isso aqui, mas queria agradecer a todos pelo apoio. Sério, muito obrigada. Queria agradecer ao Peu também por ter sido um companheiro não só aqui no blog como também em OFF me dando ótimos conselhos e apoios. Enfim, sem mais extensão: Muito obrigada.
O vídeo de hoje foi mandado pelo leitor David Souza a um tempinho atrás (mais uma vez desculpa pela demora e muito obrigada pela dica).  Segue agora o que o David disse a respeito:
“O vídeo abaixo mostra uma execução um pouco diferente das quais estamos acostumados ver, pelo menos para nós latinos.. Pois poderiam ser os Los Zetas a fazer tal ação, mas eles já mostraram por várias vezes que tem preferência de matar na faquinha de serra, aquela mesma usada para cortar pão, então temos que recorrer é a galera do Talibã pra ver esse tipo de execução..
O cara que foi executado virou carne moída definitivamente.”
O vídeo é impressionante. Minha curiosidade é se o cara executado morreu na hora ou ainda sentiu alguma dor. Outra coisa que me choca são as pessoas comemorando pelo ato, até me fez pensar se era alguma nova experiência. Se for deu certo,né? Se o objetivo era fazer carne moída de uma maneira mais rápida. Selo de qualidade do Talibã. 

Casal ensanguentado conversando + Urso polar atrapalha mulher

        
Primeiro vou explicar o motivo do bônus. Eu achei esse vídeo muito, muito, muito, muito bizarro. Mas acreditava que não merecia um post só para ele. Ai você pergunta, então os dois vídeos estão relacionados Cudo? Não. O “resumo” você encontrará logo mais.
Esse primeiro vídeo eu não tenho palavras para explicar. É o tipo de vídeo que eu olho e penso “WTF ?”. Por favor, se alguém conseguir achar uma explicação para o que aconteceu ali me expliquem. O que posso informar é: Um casal sangrando intensamento (a mulher está morta?), um câmera conversando de boa com o homem ferido e uma mensagem escrito com sangue. Alguém viu a lógica por ai? Talvez o homem tenha escrito o nome do assassino e… O cara está rezando no final? Achei o vídeo estranho… Acompanhe:

Mas não é mais estranho que o vídeo bônus. Como sempre, na Rússia, eles parecem ter um meio mais “radical” de impedir mijões na rua. Desculpem, sei que é crítico, mas não consigo não rir desse vídeo. Talvez seja pelo tamanho da bizarrice em que ele se encontra. Imagina: Você apertado para usar o banheiro, não encontra nenhum lugar e resolve fazer na rua quando de repente aparece nada mais e nada menos do que UM URSO POLAR E ATACA VOCÊ. Eu iria me borrar de medo, mas iria rir muito depois de mim mesma. Cara, um URSO POLAR… Sorte dessa mulher que tinha gente perto e conseguiram espantar o urso jogando alguma coisa (eu acredito mais que o urso é um meio de evitar mijões na rua, mas tudo bem). E o mais estanho? A mulher sobreviveu, saiu com as calças nos pés de uma maneira super humilhante, mas sobreviveu… Acompanhe

Touro Destrói Rosto De Homem

Bom, no vídeo de hoje mostra um touro destruindo o rosto de um homem em um daqueles festivais onde o povo solta o touro na rua e sai correndo, que aliás na minha opinião, acho um besteira e bem desnecessário, as pessoas só vão lá pra se fuder, sem contar que atiram pedras e pedaços de pau no touro para chamar sua atenção (tenho um dvd aqui com uma compilação desses festivais que mostram isso, confesso que algumas pessoas se fudendo é engraçado, mas ainda acho uma besteira), e num duvido nada que tenham matado o touro depois (na Espanha já aconteceu isso).
Bom, sem mais delongas, vamos ao vídeo:



É rapaz… esse destino foi você que escolheu!

Alguns métodos de punição…


A leitora Ana Paula me pediu para postar vídeos de tortura, punições ou coisas do tipo, assim, dei uma breve pesquisada acerca disso, e achei 2 vídeos “legais” sobre o assunto. O primeiro, a qualidade não é das melhores, mas dá pra ver bem, e envolve algumas formas diferentes de tortura, enquanto no segundo, um homem praticamente morto já, sem os braços inclusive, é arrastado por uma caminhonete. Infelizmente, não sei dizer onde se passaram os fatos de ambos os vídeos, mas parece ser coisa do Oriente Médio, como sempre.