Blog

Blog

4 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique sabendo!



Lá vem ele, preparem-se: Objeto gigante do tamanho de Júpiter é fotografado ao lado do sol. Atualizado



A imagem vem à vista e é claramente esférica e tem o tamanho de Júpiter, que é de cerca de 86.881 milhas de diâmetro.
Por muitos anos tem havido especulação sobre a existência de uma estrela escura que seria irmã do nosso próprio sol - fazendo do nosso sistema solar um sistema binário de estrelas . De acordo com a Wikipedia; Estima-se que cerca de 1/3 dos sistemas estelares na Via Láctea são binárias ou múltiplas, sendo os restantes 2/3 consistindo de estrelas individuais. [61]
Helioviewer.org tem um visualizador online que pode ser programado para exibir praticamente qualquer hora que você selecionar. Imagens e filmes podem ser criados através da interface online. Helioviewer O Projeto tem um Blog Tutorial on-line que é muito útil para começar.
Algumas informações da Wikipedia em Júpiter . o nosso Sol e nosso sistema solar segue.
Upiter é o quinto planeta a partir do Sol eo maior planeta do Sistema Solar . [11] É um gigante gasoso com massa um milésimo do que o Sol, mas é duas vezes e meia a massa de todos os outros planetas do Sistema Solar juntos. Júpiter é classificado como um gigante gasoso junto com Saturno , Urano e Netuno . Juntos, esses quatro planetas são por vezes referido como os planetas jupiterianos ou exterior
Sol é a estrela no centro do Sistema Solar . É quase perfeitamente esférica e é composto por plasma quente entrelaçada com campos magnéticos . [12] [13] Tem um diâmetro de cerca de 1392684 km (865.374 milhas), [5] cerca de 109 vezes maior que aTerra , e sua massa (cerca de 2 × 10 30  kg (2 × 10 27 toneladas), 330.000 vezes a da Terra) é responsável por cerca de 99,86% da massa total do Sistema Solar. [14] Quimicamente, cerca de três quartos da massa do Sol é composta por hidrogênio , enquanto o resto é principalmente de hélio . O restante (1,69%, o que equivale a 5628, no entanto vezes a massa da Terra) é composto de elementos mais pesados, como oxigênio , carbono , neonferro , entre outros. [15]
Sistema Solar [a] é constituído pelo Sol e de seu sistema planetário por oito planetas , suas luas e outros objetos não-estelares. [b] Ele formou 4,6 bilhões de anos a partir do colapso gravitacional de uma gigante nuvem molecular . A grande maioria do sistema demassa é ao Sol, com a maioria da restante massa contida Júpiter . Os quatro menores planetas interiores, Mercúrio , Vênus , Terra e Marte , também chamada de planetas terrestres , são compostas principalmente de rock e metal. 
Helioviewer.org interface online é onde você pode definir os parâmetros para exibir qualquer imagem que você selecionar. 
Nota: Já falamos muito sobre "os objetos em torno do sol, sobre o "abominável da desolação"  que haveria de vir, e veio..
Pesquisem por Nibiru, Hercólubus, Planeta X neste blog.
Cliquem no link abaixo, e vejam a quantidade de "ANOMALIAS" (segundo a NASA) que anda aparecendo em torno do sol..

ATUALIZADO VÍDEO 24/06


Comando da Madrugada - 1986 

Convido os nobres amigos a assistirem a mais um excelente vídeo, aliás, mais uma seqüência de ótimas entrevistas do sério jornalista Goulart de Andrade. O vídeo é antigo, Goulart está bem mais jovem (foi em 1986), e traz importantes informações ufológicas, principalmente para quem está começando a pesquisar o assunto.

Na matéria em questão, Goulart de Andrade entrevista os ufólogos Claudeir Covo (falecido em 2012), Philippe Piet van Putten (ainda vivo) e Ademar Eugênio de Mello (falecido em 2005). 

Trata-se de uma matéria, na qual todos que se interessa por ufologia e os que não acreditam também deveriam assistir e, claro, com a mente aberta, refletir sobre as evidências e fatos expostos.

Segue vídeos:





Contribuição: Canal nelsonpinta

AIDS: A GRANDE TRAPAÇA (ATUALIZADO COM VÍDEO)


Via novo blog 2012 Humanidade Livre 

por David Icke
Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles/icke-aids.html)

HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.

O HIV é um vírus passageiro!

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". 

Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.

O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).


O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito?

Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.

Isso é uma mentira.

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que?

Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids.
Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. 


Bill Clinton com o seu primo Jay Rockefeller

O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?

O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus.
A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.



 O SALTO DE JOSEPH WILLIAM KITTINGER ll

Joseph William Kittinger II (Tampa, 27 de julho de 1928) foi um piloto da força aérea dos Estados Unidos da América. Ele ficou famoso por participar do projeto Excelsior onde ele saltou de um balão de hélio de uma altitude de 31,3 quilômetros (102.800 pés), no dia 16 de agosto de 1960. (Clique em leia mais)

O PROJETO EXCELSIOR

Kittinger foi designado pelo Aerospace Medical Research Laboratories da base aérea de Wright-Patterson AFB em DaytonOhio, para o Projeto Excelsior. O projeto consistia em uma série de saltos, para testarem o sistema Beaupre de paraquedas de multi-estágios que fosse confiável após uma ejeção a grandes altitudes e a velocidades supersônicas. 
O SALTO


No dia 16 de Agosto de 1960, ele realizou o salto final, o Excelsior III a 31.300 m (102.800 pés). Ele ficou em queda livre por minutos e 36 segundos e alcançou a velocidade máxima de 988 km/h (614 milhas por hora) antes de abrir seu pára-quedas a 5.500 m (18.000 pés). Ele bateu os recordes para a maior altitude alcançada por um balão, maior altitude de um salto de paraquedas, maior queda livre e maior velocidade atingida por um homem através da atmosfera. O tempo total do salto durou 13 minutos e 45 segundos e Kittinger foi exposto a temperaturas de até -70 Celsius

(De acordo com Kittinger, ele quebrou a 
barreira do som chegando a 1.148 km/h durante seu famoso salto.)

Confira abaixo o vídeo com partes da filmagem que Kittinger fez durante o salto.



Curiosidades: Algumas fontes não confirmam que Kittinger chegou a quebrar a barreira do som, e como o salto foi para fins militares, ele não consta como recorde. (Apesar de ser o recorde mundial). 

Eu acho que nunca saberemos se Kittinger realmente quebrou a barreira do som, entretanto posso afirmar que a velocidade de 988 km/h (oficialmente registrada)  alcançada sem um meio de transporte mecânico, apenas com a projeção de seu corpo no espaço e muita coragem, foi algo realmente incrível que merece destaque e reconhecimento!

Até pessoal, espero que gostem!


Fonte: www.youtube.com, wikipedia.org


Caio Fábio denuncia a perversão do Evangelho num discurso de Silas Malafaia em favor de pastores ladrões.


Os que por aqui passam sabe que já comentei não gosto de entrar em assuntos sobre os pastores gulosos, os cães gulosos que deturpam o evangelho, mas não posso deixar de postar esse assunto hoje, minha consciência me acusaria de omissão a verdade.

Bem, por estes dias surgiu no youtube um video em que o pastor Silas Malafaia, repreende os irmãos e os instrui a não denunciarem os pastores que roubam, um verdadeiro absurdo, em tom de ameaça com risco de castigo divino para todos aqueles que ousarem a denunciar os tais pastores lobos.
Ontem escrevi no meu mural no facebook:
Quem protege os lobos, sacrifica as ovelhas, não é isso que dizem?
Pastor que rouba e comete delitos, tem que que ser denunciado sim, e ir pra cadeia como qualquer outra pessoa.

Bem, vejam na integra o vídeo do pastor Silas, e abaixo vejam o pronunciamento do Rev. Caio Fábio a respeito desse absurdo que o Silas falou:


 

Que grande babilônia está se tornando muitas igrejas ditas como cristãs, por conta de lideres cegos, gananciosos, inescrupulosos,  esses são também os lobos em pele de cordeiro.
"Foge disso povo meu." 

Por favor, tornem desse post um viral, compartilhando o maior numero de vezes possíveis em todos os canais, não podemos compactuar com gente que não tem amor ao evangelho, que o uso de forma errada, ´com pastores que tiram "a lã das ovelhas", e ainda desvia verbas e recursos para proveito próprio.

Com asilo Venezuelano alcançado, Snowden revela documentos sobre UFOs


De acordo com documentos vazados pelo bombástico Snowden, o governo tem conhecimento por muito tempo sobre UFOs serem uma espécie mais avançada do que a humanidade.



CARACAS, Venezuela - Edward Snowden (foto), o responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela na sexta-feira.
Com portos seguros em vista, Snowden estava disposto a compartilhar documentos secretos do governo exclusivos e chocantes e o mundo vai tremer com The Chronicle Internet.

O testemunho de Snowden era a seguinte: 
"Os mais altos níveis de governo não sabem o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que eles são todos apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais têm sido claramente demitidos. De alguma forma, estes documentos falam sobre UFOs como se eles fossem certamente guiados por uma inteligência além da nossa. 
Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente órbita solar. . .

"Porque os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros no DARPA tem certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens que vive no manto da Terra. 


Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida de volta a superfície. . .

"O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada que têm pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é que nós somos as formigas, mas a partir de sua perspectiva, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas para "picar" o inimigo não temos esperança de destruir, na esperança de que iria desencorajar novos ataques. "

Os críticos podem alegar que o que o jovem de 30 anos ex-NSA e CIA contratante pode afirmar com autoridade sobre nossos vizinhos ultraterrestrial já é bem conhecido. Mas o radar de penetração no solo, ou RPG, scans, que The Chronicle Internet tem compartilhado e confirmado com fontes dentro da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar amargura popular sobre terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados.

Assim como PRISMA, brilhou uma nova luz sobre os acontecimentos em sistemas de computadores da NSA ECHELON , revelados na década de 1990, os vastos complexos de cidades subterrâneas - gravadas a laser de diamante puro - aparentes nos exames GPR vai transformar o debate público sobre o equilíbrio entre a liberdade e segurança.


Máquinas Voadoras na Antiguidade


A história da Ufologia tem poucos anos de existência, desde o primeiro encontro, em 24 de junho de 1947 de um piloto norte-americano chamado Kenneth Arnold com vários objetos que ele denominou “pires voadores”.

Mas muitos pesquisadores descobriram que povos antigos registraram muitos “avistamentos” de objetos voadores desconhecidos. Veja, por exemplo esta mensagem esculpidas no templo de

Abydos (Ramsés II), Egito. Os hieróglifos têm a idade de 3.000 anos.
Este poema épico da Índia antiga é mais volumoso que a Bíblia e tem mais de 5 mil anos. Nele estão descritas histórias intrigantes como a das Vimanas, máquinas voadoras, movidas a mercúrio e forte vento propulsor, teriam navegado a grandes alturas.
As Vimanas podiam vencer distâncias infinitas, mover-se de baixo para cima, de cima para baixo e de trás para diante. Veículos espaciais com uma dirigibilidade de causar inveja! Nossa citação baseia-se na tradução de N. Dutt, Inglaterra, 1891. Na Imagem ampliada dos hieróglifos cada letra mostra imagens semelhantes aos nossos aviões e outros objetos voadores.
Os povos antigos sempre falavam de encontros com seres que vinham do espaço para ajudar os terráqueos. Em uma das páginas do livro de Zacharia Sitchin ’Divine Encounters’ está esse desenho da nave Shuttle (Nasa) sendo comparada com uma escultura milenar encontrada na Turquia.
O objeto está em exposição no Museu de Arqueologia de Istambul. A figura mostra como eram idênticos os objetos voadores da antiguidade com os atuais.
É claro que esses engenhos voadores da antiguidade tinham nomes diferentes, tais como, “carruagem de fogo”, “dragão”, “olho alado” etc.


Entretanto, hoje temos provas de que desde os tempos mais remotos que os habitantes da terra mantêm contatos com seres extraterrenos. Fonte: Matrix-Fenômenos. Fernando Alves Corrêa é Jornalista No 198-DRT/MS e Radialista No 204-DRT/MS, e pesquisador bíblico, autor do livro “Os Deuses da Bíblia”.

Fonte: Greice Raia - Ufo Portugal