Blog

Blog

28 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!




 Revelações: Babilônia (Sai Dela Povo Meu)


O Documentário "Revelações - Babilônia (sai dela povo meu)" com diversos especialistas que conta a história deste império com legado do seu povo que surgiu nesta região na antiga suméria (Iraque).

A Babilonia tão citada na bíblia, conhecida como "A Grande Prostituta do Apocalípse", o lugar onde Deus (Enlil) misturou as línguas para que o povo não se entendesse entre si, e assim gerando muita confusão aos antigos lulus (escravos). Incidente este ocorrido logo depois da construção da Torre da Babilônia (Torre de Babel), como muitos afirmam poderia ter sido um Vimana (nave), o que também é mais aceitável de ter sido: já que o intuito era ir aos céus. Sitchin: assim, quando o povo da Babilônia (Bab-Ili, "Portal dos Deuses") resolveu fazer um Shem para si... Ou simplesmente deveria ser uma espécie de "Plataforma de Lançamentos" dos Lulus que estava sendo erguida, com a ajuda do Marduk para o desconforto do enraivecido Enlil que não gostou de nada quando viu  o que acontecia.

"Se os lulus poderiam ergue aquela Torre, nada mais os segurava"



Nesta citação do livro do apocalipse, que nos fala sobre a Babilônia e sua queda

"Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo,  dizendo: «Vem cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está sentada sobre muitas águas. Com ela fornicaram os reis da terra, e os habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação». Levou-me no Espírito ao deserto, e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfêmia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundicie de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilonia a grande, a mãe das prostitutaes e das abominações da terra . Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesús. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:1-6).

Babilônia, tão épica dos seus famosos "Jardins Suspensos" por seu verdadeiro nome Ka.Dingir.Ra (Portal Dos Deuses de Rá), deus esse que nada menos era o tão conhecido Marduk, filho do EA/Enki, aquele que vierá a terra pela primeira vez, naquela leva de 50 Anunnaki que aportaram por aqui. Erguendo o primeiro lugar que na nossa história ficou conhecido como Estação I Eridu.

A História desta enigmática cidade na Suméria: O Império da Babilônia, que teve um papel significativo na história da Mesopotâmia, foi provavelmente fundado em 1950a.C. O povo babilônico era muito avançado para a sua época, demonstrando grandes conhecimentos em arquitetura, agricultura, astronomia e direito. Iniciou sua era de império sob o amorita Hamurabi, por volta de 1730 a.C., e manteve-se assim por pouco mais de mil anos. Hamurabi foi o primeiro rei conhecido a codificar leis, utilizando no caso, a escrita cuneiforme, escrevendo suas leis em tábuas de barro cozido, o que preservou muitos destes textos até ao presente. Daí, descobriu-se que a cultura babilônica influenciou em muitos aspectos a cultura moderna, como a divisão do dia em 24 horas, da hora em 60 minutos e daí por diante.

Assista o vídeo:

Fontes: BreisslerWikipedia,

A Origem do Homem (A Verdadeira Eva)

O documentário ”The Real Eve”, apresentado pelo Discovery Channel, conta a história de uma mulher chamada Eva, que viveu na África há 140.000 anos. Mas, que também é a história de todos os ”seres humanos” que vivem na Terra hoje.


Conta como todos fazemos parte de uma pequena família, como descendemos de um grupo de pessoas que deixaram a África há 80.000 anos e, pouco a pouco, chegaram à América.
O programa traz a expansão do ser humano através do mundo, desde nossos princípios: da África, passando pelo Sul da Ásia, Austrália, Europa e, finalmente, chegando na América. Através de estudos sobre um DNA que só pode ser passado de todos seres humanos não-africanos também derivam de um grupo de africanos que saíram da África e se espalharam pelo mundo.

Por tudo isso, podemos concluir que todos os humanos do planeta têm um gen comum, e estão relacionados à mesma sul-africana que viveu há 140.000 anos. O que nos mostra que as diferentes raças são algo superficial pois, na realidade, viemos do mesmo lugar. E apesar das mudanças ambientais e culturais que ocorreram com o passar dos milênios, somos todos iguais! - http://www.cultvideo.com.br/.

Sinopse:

Muitos cientistas acreditam que os primeiros seres humanos surgiram na África Oriental. Se isso for verdade, por que os humanos são encontrados em quase todos os lugares do mundo?

Qual a razão de sermos diferentes um dos outros? No documentário ‘A Origem do Homem’ entenderemos as respostas para essas e outras questões, utilizando as mais recentes pesquisas nos campos da genética e antropologia.

Qual foi a causa do grande êxodo desses seres humanos? Como conseguiram povoar quase toda a extensão da Terra? Como nossos corpos adaptaram-se com o passar do tempo ao meio ambiente? Descubra de onde viemos em A Origem do Homem.

Assista:



Fonte do vídeo: Kominatosil



OVNIs ou orbs pairando acima de Saint-Germain-les-Corbeil, França 10-Aug-2013

Últimos avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de um brilhantes objetos voadores não identificados Saint-Germain-les-Corbeil, norte da França. Esta foto foi tirada em 10 de agosto de 2013.




Incrível triângulo vídeo OVNI gravou mais de Buenos Aires, Argentina 17-Aug-2013

Últimos avistamentos de OVNIs - Este filme interessante de um possível avistamento Tr-3b foi gravado no céu noturno acima de Buenos Aires, na Argentina. Esta foto foi tirada em câmera infra vermelho no sábado, 17 de agosto, 2013 às 8:30 hs.




Triangle OVNI visto e gravou mais de Oregon 26-Aug-2013

Últimos avistamentos de OVNIs - Algum tipo de artesanato em forma de triângulo em silêncio pairava no céu noturno acima Oregon on segunda-feira, 26 de agosto, 2013.

Enorme brilhante OVNI visto e filmado ao longo de Leeds, Reino Unido 4-Aug-2013


Últimos avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante de um objeto voador não identificado brilhante pairando no céu durante o dia acima de Leeds, na Grã-Bretanha foi gravado em domingo, 4 de agosto, 2013.


OVNIs triângulo sobrevoando Los Angeles, Califórnia 29-Jul-2013


Três ofícios circulares com iluminação triângulo debaixo passou espectadores chocado depois de estar em uma posição de pairar imóvel por 20 minutos. Os objetos que estão muito próximos de ser companhias aéreas ou helicópteros deve ter sido visto por muitas, muitas mais pessoas.


As melhores aparições de OVNIs em julho de 2013

Vídeo compilação das melhores aparições de OVNIs registrado em julho de 2013 em todo o mundo!




Formação do triângulo visto e gravou mais de Ontário, Canadá 26-Jul-2013

Avistamentos de OVNIs - Estas luzes desconhecidos foram vistos e registrados no céu acima de Whitby, em Ontário, Canadá, em sexta-feira, 26 julho em torno de 10:00.

 

 LHC – A Busca pela Partícula de Deus 

Nesse documentário é abordada a eterna guerra entre Ateus e os Religiosos. Essa guerrinha de Egos já se arrasta por 150 anos, desde que a Teoria da Evolução foi divulgada no livro a Origem das Espécies, de Charles Darwin e Russel Wallace.

LHC o Colisor de Hádrons na Suíça busca desvendar muitos mistérios da criação


Abaixo veja o documentário, ele está configurado para passar inteiro, apesar de dividido em varias partes no Youtube aqui ele passará como se fosse um só vídeo de longa duração:




Não se trata de uma guerra entre “Religião Vs. Ciência”, mas sim de “Religião Vs. Religião Materialista” é uma guerra de ideologias filosóficas.

Infelizmente a ciência está no meio, e no caso, é usada e abusada pelos Materialistas/Ateus para fazer valer suas insanidades.

Os religiosos num geral, por não estudarem filosofia, não sabem reconhecer que os “cientistas” que defendem o materialismo crasso são sofistas da pior espécie.

A Sofisma dos Ateus/materialistas é inacreditável, se baseando em evidencias escassas, em hipóteses imaginativas delirantes, em dados intencionalmente distorcidos e pesquisas tendenciosas, eles fazem os leigos acreditarem que a “ciência” está em guerra contra a Religião.

Eles se dizem “defensores da razão e da sensatez”, mas na verdade não passam de insanos que acreditam em absurdos sem qualquer nexo.

No caso, nesse documentário aparece o líder dos Ateus/materialistas, Richard Dawkins.

Ele como um mestre da sofisma usa da Teoria da Evolução para validar suas ideologias.

Porém a Teoria da Evolução já está provada falsa há mais de 40 anos, então se trata na verdade de Religião e não ciência, as hipóteses que ele defende.