Blog

Blog

8 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique sabendo!








 A VERDADE NA TERRA - Mensagem de Alaje



Eu sou Alaje. Venho do sistema estelar das plêiades. Sou membro da Federação Galáctica da luz onde trabalham juntos milhares de raças benévolas deste universo. Isso não é ficção científica.

Se vocês são inteligentes, investigarão esta informação antes de criticá-la.

Dei numerosos seminários sobre o desenvolvimento da consciência na Alemanha, Suíça e Áustria. Muitos de nós vivemos aqui como voluntários com o objetivo de eliminar a negatividade da terra. Cada um tem suas próprias habilidades e provas.
Os universos estão naturalmente repletos de seres vivos em diferentes dimensões, porém isto se mantém em segredo sobre o vosso planeta. Vossos governos obscuros ridicularizam os temas sobre extraterrestres e sobre o desenvolvimento da consciência com o fim de que vocês não tenham nenhum interesse nisso e riam do assunto. As pessoas no poder estão mentindo para vocês há milhares de anos sobre os extraterrestres e sobre as leis cósmicas.

Eles não querem que vocês saibam, porque tem medo de perder o poder sobre vocês. Se vocês não acreditam nisso, procurem descobrir a verdade com o fim de conhecê-la. A prova existe, porém vocês têm que encontrá-la por si mesmos. Somente então acreditarão e saberão.

As várias partes do corpo são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um deles, localiza-se na pequenina cidade de Dulce, Novo México. Essa instalação ocupada pela CIA e Alienígenas, é descrita como sendo enorme.


Após o primeiro acordo, Groom Lake, um dos centros de testes mais secretos da nação, ficou fechado por um período em torno de um ano, entre 1972 e 1974, é uma instalação subterrânea construída para ajudar os EBE's. A tecnologia "barganhada" foi instalada lá, mas só podia ser operada pelos EBE's. O que se diz, é que essa tecnologia adquirida, não pode ser usada contra os EBE's, eles se precaveram.
Durante o período entre 1979 e 1983, algo não planejado pelo MJ-12 acabou acontecendo. Eles ficaram sabendo que mais pessoas estavam sendo abduzidas do que era relatado na lista de abduções, em adição, ficou-se sabendo que em várias nações, estavam desaparecendo crianças, que serviam de fonte de extração de secreções e outras partes requeridas pelos et's.


Em 1979 houve uma disputa entre as espécies pelo controle do Laboratório Dulce. Um grupo de forças especiais do exército foi chamada, na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação, de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e nosso pessoal não foi libertado.
Em 1984, o MJ-12 estava em completo terror pelo erro de terem feito acordos com os EBE's. Eles promoveram sutilmente os filmes "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "E.T." para dar ao público uma impressão de que os alienígenas são benevolentes e que eles são nossos "amigos do espaço". O MJ-12 "vendeu" os EBE's ao público, e agora eles estavam à face de que era o oposto do que eles "venderam". Em adição, um plano foi formulado em 1968 para fazer o público se precaver da existência dos alienígenas entre nós, vinte anos depois culminou em diversos documentários a serem lançados entre 1985-1987, o que acabou nunca acontecendo. O documentário tentava mostrar a história e intenções dos EBE's. A descoberta da "Grande Decepção" pôs esse plano e sonhos do MJ-12 em completa confusão e pânico.
Numa reunião, parte do pessoal do MJ-12 queria contar tudo ao público, todos os esquemas e trapaças ao público, afim de obter o perdão e ajuda do povo. Mas a grande maioria do MJ-12 achava que não havia cominho para apaziguar as coisas e não seria prático excitar o público com a "Horrible Truth" e o melhor plano é continuar a desenvolver uma arma que pudesse ser usada contra os EBE's, com o disfarce de "SDI", a Strategic Defense Initiative, não tinha nada haver com o sistema de defesa contra possíveis ataques nucleares dos Russos; Dr. Edward Teller, "pai da bomba-H" estava presente nos túneis de testes em Nevada Test Site (Sítio de Testes em Nevada), dirigindo os trabalhadores e associados com palavras de um homem "possesso", a ele fora apresentado aos membros do MJ-12, como o dr. Henry Kissinger, Almirante Bobby Inman, e possivelmente o Almirante Poindexter; e a ele foi contada a "Horrible Truth" fazendo-o associar-se ao MJ-12.
Antes da "Grande Decepção" ser descoberta, um acordo meticuloso havia sido feito para liberar informações ao grande público, diversos documentários e vídeo tapes haviam sido feitos. William Moore, baseado em suas pesquisas, escreveu "O Caso Roswell Incident", um livro publicado em 1980 com detalhes da queda, recuperação e subsequente encobrimento de um UFO com 4 corpos de alienígenas, no Novo México, existe um vídeo tape de dois agentes de imprensa entrevistando um militar associado ao MJ-12, esse militar responde questões relativas ao MJ-12 e a encobertação, a recuperação de vários discos voadores e a existência de um alienígena vivo (um dos 3 alienígenas em vida, nomeados de EBE-1, EBE-2 e EBE-3, estão em uma instalação chamada YY-II em Los Alamos, Novo México. A única outra instalação desse tipo, segura eletromagneticament e, é a Edwards Air Force Base em Mojave, California). Os nomes dos oficiais previamente mencionados por poucos são: Harold Brown, Richard Helms, Gen. Vernon Walters, JPL's Dr. Lew Allen and Dr. Theodore von Karman estes nomes integram a atual pasta de membros do MJ-12, entre outros.
Esse militar relata o fato de os EBE's afirmarem que eles é que criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde está gravada as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmálos com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.
Outro videotape mostra uma "entrevista" com um EBE, como os EBE's comunicam-se telepaticamente, um Coronel da Força Aérea serve como intérprete. Pouco antes da "correção" no material estocado, em 1987, diversos homens da imprensa, incluindo Bill Moore, foram convidados a Washington D.C., para pessoalmente filmar o EBE em um tipo similar de entrevista, e distribuir o filme ao público, aparentemente isso não aconteceu.


Eles desejam que vocês criem energias negativas e trabalhem para eles como escravos, mediante o financiamento das guerras deles com os vossos impostos e ridicularizam tudo o que tenha a ver com a espiritualidade e com os extraterrestres.

Eles mostram para vocês falsas imagens do espaço, para que pensem que não existe nada lá fora. Verifiquem por si mesmos.

Estarão muito desapontados quando descobrirem que eles sempre mentiram para vocês. Os povos muito evoluídos de outros planetas desejam que vocês se libertem desse sistema perverso.
A verdade é que todos os universos estão habitados. É uma coisa natural e não tem nada a ver com ficção científica. Muitos extraterrestres que visitaram a terra no passado foram adorados como anjos ou Deuses pela gente primitiva da terra. Esta é a razão porque vocês ainda têm religiões e sistemas de crenças sobre a terra.

Vocês estão rezando a extraterrestres que viveram aqui há milhares de anos atrás. Extraterrestres positivos e negativos. Vocês acreditando ou não, não muda a verdade. Porque isso sempre foi a nossa realidade. Milhares de terrestres conhecem já isso. Porém em poucos anos todo mundo verá que vocês nunca estiveram sozinhos no universo.

Não se assustem quando virem milhares de naves no céu. 




Descubra qual envia amor. Esses são seres espirituais. Alguns extraterrestres se fizeram passar por nós, os Pleiadianos. Algumas pessoas fizeram contato com eles, os extraterrestres negativos e difundiram informação errônea. Não fiquem cegos com as fotografias reais de óvnis. O mais importante é quem está dentro das naves.

Guerra Secreta

Existe uma guerra entre as forças da luz e da escuridão, que ruge por detrás de vossas costas, para libertar a vocês da escravidão mental que vivem há 12 mil anos. Vocês não são livres sobre a terra.

Esqueceram o que é a liberdade. As únicas coisas que conhecem são: o ódio, a violência, o terror, os cigarros, as drogas, os impostos, os falsos governos, ter medo, os sistemas de crenças e a superstição.

O governo secreto cria estas coisas com o fim de controlar vocês. Eles estão criando o terror, para que possam dar mais poder legal aos militares e às tecnologias de controle. O objetivo deles é ampliar a energia negativa.

Desejam viver vocês nesse mundo? Sabemos que muitos de vocês não acreditam nisso, por tanto, de novo, procurem descobrir por si mesmos. A evidência está aí, porém vocês têm que fazer um esforço para encontrá-la.
Tratem de apagar a negatividade da mente de vocês. Concentrem-se na energia positiva. 

Esse é o poder de vocês contra o mal. Eles são impotentes contra esta energia. Essa é a razão por que eles querem distraí-los desse poder. Não permitam que o governo obscuro manipule vocês.



Eles utilizam a televisão, a rádio, os jornais, os cigarros, as drogas, as religiões, os políticos, os militares, as ondas eletromagnéticas e as guerras autofabricadas com o fim de mantê-los em um modo negativo de existência.

Todo mundo que ri dessa informação já está manipulado e tem que aprender mais que outros. Um ser humano inteligente investiga primeiro um tema, antes que tenha uma opinião a respeito. 
O universo é habitado por muitos seres, humanóides e não humanóides. Vossos governos já tinham contatos e mantinham em segredo. Essa é a razão por que se desenvolveu tão rápido vossa tecnologia nos últimos cinqüenta anos. Vocês vivem sob esse planeta com o fim de aprender a permanecer positivos, mesmo estando em um mundo tão infeliz como este.

O significado da vida é o desenvolvimento da consciência, o desenvolvimento do coração, da mente, do caráter, em um nível mais nobre, sendo espirituais inclusive com as energias negativas que os rodeiam. Isso acontece em muitas vidas e em muitos planetas, devido a que a alma deseja aprender tudo. Cada planeta é uma escola na qual vocês podem subir um passo mais alto.


Evolução

Cada alma tem que seguir evoluindo cada vez mais em direção ao alto, voltar à fonte, ao centro cósmico da consciência. Vocês o chamam Deus, porém não é uma pessoa, é a Energia, através da qual tudo existe. Vocês não têm conhecimento do universo porque receberam informações falsas de seus governos e sacerdotes. Inclusive vossos livros de história terrestre, foram reescritos ou suprimidos na idade média. Descobertas de colônias extraterrestres que foram mantidas em segredo ou apagadas. Em lugar disso, mostram a vocês a descoberta de alguns ossos de animais e vendem isso como algo sensacional. Eles desejam mantê-los estúpidos e ignorantes para que somente eles tenham o conhecimento e o poder. Isso parece justo para vocês? A evidência está aí, porém vocês têm que encontrá-la por si mesmos. Eles não contarão a vocês isso na televisão pública.
Se desejarem realmente obter conhecimento, a existência lhes mostrará os modos de encontrá-lo. A maioria das pessoas sobre a terra se esqueceu de como escutar sua alma. Eles estão distraídos sobre seu propósito nos efeitos negativos da sociedade em volta deles.

Amigos é hora de mudar isso. Vocês vivem em um pesadelo. Apaguem cada emoção negativa. Comparados com outras civilizações no universo, vocês são muito mais jovens e estão no jardim da infância. Concentrem-se nas emoções positivas. Tentem pelo menos.

Criem o desejo interno de obter conhecimento sobre o universo. Não deixem que perturbem vocês as pessoas negativas. Eles roubam vossa energia e desejam mantê-los primitivos como eles.

Seres Negativos

Tenham cuidado com os fumantes, os que bebem álcool e os que usam drogas. Eles estão influenciados por seres negativos - almas atadas à terra- que vivem em seu campo áurico e se alimentam de sua energia vital.

Todo mundo com poder espiritual pode ver isso. Se vibrar algo mais alto que vocês, é invisível para vocês.

Isso não é nada místico. Não tem nenhuma coisa mística. É simplesmente ciência espiritual mais alta do que a maioria das pessoas conhece. As pessoas negativas procuram intrigas com vocês e procuram fazê-los chateados e impotentes.

As pessoas positivas dão a vocês amor, poder e conhecimento. Vocês têm sempre uma escolha. A quem querem ter a seu lado, o amor ou o ódio?

Não deixem que eles lhes enganem quando dizem que são espirituais e ao mesmo tempo fumam ou seguem uma religião.

Um ser humano espiritual tem cuidado com sua saúde, porque conhece o amor próprio e não idolatra a ninguém, porque assume a responsabilidade por sua própria vida. Somente se vocês amam a si mesmos, podem amar a outros. Um fumante que destrói a si mesmo não se ama e tem que aprender isso primeiro. Todo mundo tem que fazer sua escolha agora, se deseja viver para o positivo ou para o negativo.
Não desperdicem suas vidas com programas estúpidos de televisão, comida lixo, drogas e religiões que mataram milhões de pessoas no passado.

Quando vocês vieram à terra, vosso plano era evoluir para algo mais alto, não para algo mais baixo. Pensem nisso!


Mudanças Climáticas

Os pensamentos de milhares de anos estão obrigando à terra a desfazer-se deles. Essa é a razão pela qual vocês têm um clima caótico, terremotos, inundações e erupções vulcânicas.

A terra não sofre somente da contaminação dos combustíveis fósseis mas sim, também da contaminação do  pensamento negativo.

Os pensamentos são energia, e a energia sempre tem um efeito sobre o universo porque tudo está conectado na existência. Esta ciência é mais alta. Tratem de recarregar seus pensamentos com energia positiva, sempre que puderem.

Concentrem-se na amizade e não no ódio. Podem fazer isso? Tem milhares de pessoas como eu sobre a terra que podem ajudá-los a conseguir isso. Somos trabalhadores da luz e utilizamos a luz dos reinos mais altos para eliminar o negativo.

Vocês nos chamam anjos na vossa história. Todo mundo que trabalha para a luz é muito atacado pelo lado obscuro. Por tanto, é importante que os trabalhadores da luz, aumentem sua luminosidade ainda mais.
Não permitam que lhes desanimem as pessoas negativas nem os problemas que vocês enfrentam.


Mantenham vosso enfoque no objetivo: auxiliar este planeta a prosperar ou crescer com força desde a luz espiritual, onde não pode existir nada negativo.
O experimento terra, onde desejávamos ver se podíamos manter nossa luz mesmo estando em um meio negativo, está chegando lentamente ao final. O lado escuro quer evitar que isso aconteça.

Não permitam que lhes desanimem, os céticos, as pessoas arrogantes ou falsas, os psicólogos pagos, porque eles têm medo do amor e das pessoas com mais conhecimento do que eles. Eles necessitam muitas vidas antes que estejam preparados para a sabedoria mais alta. É vosso livre  arbítrio. Cada flor tem seu próprio momento para florescer.
Quanto mais amor enviarem de seu coração, mais fraco se torna o lado escuro. Quanto mais sejam atacados pelo lado escuro por isso, maior será para vocês a confirmação de que o estão fazendo bem. A luta contra o mal se localiza mais dentro que fora, em vosso coração, em vosso pensamento.

É importante a energia que vocês estão emitindo. Se pensarem em negativo, aumenta o caos ao redor de vocês, porque o estão alimentando. Se desejarem eliminar o caos sobre vosso planeta, enviem pensamentos de amor. 
Esses pensamentos serão levados através do campo morfogenético de todo o planeta. Assim é como se pode destruir o plano do lado escuro. Eles planejam o caos, não somente neste planeta, mas em toda a galáxia. Vamos permitir isso?

Televisão

O lado escuro utiliza a televisão para mentir para vocês. 90% dos programas de televisão tem a missão de torná-los estúpidos.

Eles não desejam que vocês pensem sobre o significado da vida. Eles querem que vocês acreditem que está tudo bem. Os espetáculos de maior mentira são os que têm a ver com a política.

Eles mostram para vocês, políticos televisivos e falsas eleições para fazê-los pensar que têm direito a votar.

As pessoas reais que estão no poder, nunca estão na televisão e são eleitos pelos membros de sua própria família mafiosa. Enquanto vocês permitem que tais pessoas lhes governem, permanecerão como seus escravos para financiar suas guerras com vossos próprios impostos.

Imaginem desde seu interior em que tipo de mundo desejam viver. Imaginem um mundo sem violência, sem políticos, sem sacerdotes se fazendo de santos, sem superstição, sem sistemas de crenças e sem mentiras. Imaginem um mundo onde só reina o amor, onde todo mundo tem tudo o que necessita, onde o conhecimento está disponível para todos e onde é uma coisa natural o contato com um planeta mais evoluído.


Vocês têm que construir esse forte desejo para viver em tal mundo. Quanto mais pessoas possam imaginar e enviar esses pensamentos, tanto mais fácil se pode dirigir a evolução do planeta numa direção positiva. 

Comecem a escutar as palavras de sua alma, não as palavras que eles lhes enviam pela televisão ou pela rádio.

Somente poderão escutar as palavras da alma quando estejam em silêncio, sem stress, nem tensão, nem ruído. A maioria das pessoas se concentra diariamente no ódio, na ira, nas discussões e na arrogância. Eles vivem inconscientes e desperdiçam suas vidas. 
Tomem uma decisão agora. Em que tipo de mundo querem viver? Enviem pensamentos de amor a todo o planeta. Isso perturba e inquieta o lado escuro, mais do que qualquer coisa. Imaginem o planeta cheio de luz de amor e que essa luz queima toda a negatividade, todo o mal. Agora é o momento de demonstrar a vocês mesmos se são adultos realmente em sua mente, ou não. Alguém a quem lhe agrade o ódio e a violência está menos evoluído que um animal ou uma planta.
O significado da vida é a evolução da vossa consciência e o amor em vosso coração. Não é o vosso carro, vosso telefone celular, vossa conta bancária, vossa religião, os esportes, os filmes de terror ou a violência sobre outros. É simplesmente vosso amor em vosso coração! Somente se são capazes de criar com o coração estão do lado dos ganhadores. Essa é a chave para uma existência alta. 
Vão utilizá-la ou vão rejeitá-la?

A decisão é vossa...
Através de Milson Macleod

Fonte: http://ufosmisterios.blogspot.com.br

 1966 O CASO DAS MASCARAS DE CHUMBO











1966 O CASO DAS MASCARAS DE CHUMBO

No dia 20 de agosto de 1966, um sábado, dois homens foram encontrados mortos no alto do Morro do Vintém, no bairro Santa Rosa, em Niterói, Estado do Rio de Janeiro. Nenhum sinal de violência ou luta corporal. Os corpos estavam próximos, um ao lado do outro, deitados de costas no chão, em cima de uma espécie de "cama" feita com folhas de Pintoba, uma espécie de palmeira, as quais foram cortadas com alguma faca ou algo similar. Os corpos estavam bem vestidos com ternos limpos e com capas de chuva. Os corpos já estavam em adiantado estado de putrefação. Do lado dos corpos um estranho marco de cimento, uma garrafa de água mineral magnesiana, uma folha de papel laminado que foi usada como copo, um embrulho de papel com duas toalhas, um par de óculos preto com uma aliança em uma das hastes, um lenço com as iniciais "MAS", duas toscas máscaras de chumbo, um papel com equações básicas de eletrônica e um estranho papel com a seguinte escrita:


16:30 hs. – estar no local determinado.
18:30 hs. – ingerir cápsula após efeito,
proteger metais...

A autópsia realizada nos corpos, pelo médico legista Dr. Astor Pereira de Melo, nada revelou como a "causa-mortis", pois não havia sinal de violência, de envenenamento, de distúrbios orgânicos e total ausência de contaminação por radioatividade. Foram realizados diversos exames toxicológicos, em diversos pedaços das vísceras e todos deram negativos.

Os documentos que portavam permitiram facilmente identificar que eram os sócios radiotécnicos Miguel José Viana, 34 anos e Manoel Pereira da Cruz, 32 anos, moradores na cidade de Campos dos Goitacazes, Interior do Estado do Rio de Janeiro. Os exames grafotécnicos realizados nos bilhetes provaram que a caligrafia era de Miguel José Viana.

Para complicar ainda mais, na noite em que os radiotécnicos morreram, em 17 de agosto de 1966, uma quarta-feira, várias testemunhas telefonaram para a Polícia para informar que viram um disco voador no alto do Morro do Vintém, ou seja, um estranho objeto, de forma arredondada e com um  halo de luz intensa, sobrevoando o local onde foram encontrados os corpos.


 BASES NAZISTAS NA ANTÁRTIDA







Bases Secretas na Antártida
2009-05-04 14:27
É possível que os nazistas tenham construído bases secretas no Pólo Sul, fundando a Nova Suávia num local com clima quente e úmido, estabelecendo o Projekt Saucer, com planos para construção de aeronaves discóides.

Ubiratan Schulz

 11). Será que Hitler e a Ordem Thule foram um instrumento nas mãos de um grupo de magos negros tibetanos? Somente aquele que tem essa resposta está apto a compreender em que Hitler se tornou, suscitando muitos mitos. Segundo Franz Bardon e Miguel Serranos (ex-embaixador chileno na Áustria), Hitler fugiu para a América do Sul. Dizem até que o cadáver encontrado em Berlim, e cuja dentadura o dentista do Führer afirmou ser falsa, foi plantada lá por ordem da Thule.°Um dos maiores mistérios da Segunda Guerra Mundial diz respeito à morte ou desaparecimento de Adolf Hitler (ver Sexto Sentido n
Um jornal alemão de grande tiragem publicou, em 5 de março de 1979, que o avião particular de Hitler tinha sido encontrado nas selvas da América do Sul. Joseph Griner, autor de Das Ende des Hitler-Mythos (O Fim do Mito Hitler), afirma que o Führer decolou com seu avião em 30 de abril de 1945 do aeroporto de Tempelhof, nas proximidades de Berlim. Alguns jornais chegaram a veicular essa notícia — inclusive a Rede Globo, no Jornal Nacional —, mas é claro que logo tudo foi desmentido (muito interessante!). O que sei dessa história é que o avião encontrado foi um Focke-Wulf FW 200 C-4, com restos de camuflagem da frente russa, e não o Immelmann III, o avião particular do Führer que, na verdade, era um Focke-Wulf FW 200 V3. E esse avião foi encontrado bem aqui no Brasil, em Mato Grosso do Sul.
É também bem vinculada a história de dois aviões que pousaram e decolaram em 30 de abril de 1945 do aeroporto de Tempelhof, Berlim. Estes aviões eram dois Messerschmitt ME-262B modelo B-1 A/UI, caças noturnos convertidos para dois ocupantes, equipados com radar. Eram pilotados por Hanna Reitsch (a primeira mulher a receber a mais alta condecoração alemã) e outro ás alemão, que teriam levado embora importantes documentos. Imaginem o enorme trabalho para desobstruir a  pista, constantemente bombardeada por ingleses e americanos, pousar com dois aviões a jato, correndo o perigo de cair nas mãos dos russos que estavam bem perto dali, para salvar papéis importantes. Muito estranho mesmo!
A história nos conta também a respeito das bases subterrâneas secretas alemãs, conhecidas como o 'Reduto Alpino', uma gigantesca série de subterrâneos ligados entre si, aproveitando minas e cavernas já existentes, com fábricas, moradias, aeródromos, etc. Outras fontes nos contam sobre bases na Terra Oca e no Pólo Sul, e alguns autores julgam esse como sendo o último reduto. Vamos falar destas.

Vida nos Pólos

O interesse dos alemães pelos pólos já vinha de longa data. Em 1938, houve uma expedição alemã à Antártida, conduzida pelo Capitão Alfred Richter, comandante do cargueiro Schwabenland. Faziam parte da expedição dois hidroaviões, dois submarinos Tipo II, integrantes da flotilha Weddigen, um quebra-gelo e um cargueiro menor. Nessa longa expedição, os alemães reivindicavam os territórios que a Noruega chamavam de Queen Maud Land, atribuindo-se 600.000 km quadrados de terreno que eles batizaram de Neuschwabenland (Nova Suábia ou Suávia). A expedição aprofundou os conhecimentos sobre esta região do pólo, cobrindo uma área de 370.072 km quadrados, fotografando quase metade dessa área. Para demarcar o território alemão reivindicado, os hidroaviões lançaram na região algumas centenas de pequenas marcas de metal, com a suástica e um esporão de modo que, ao caírem, ficassem cravadas verticalmente no gelo.
 30’ W. Entre 1940 e 1941, esse navio corsário afundaria uma tonelagem total de mais de 136.550 toneladas de cargueiros e navios mercantes aliados, até que em 8 de maio de 1941, o corsário alemão Pinguin, foi perseguido e afundado pelo H.M.S. Cornwall da marinha britânica. Mas os seus irmãos gêmeos, os navios Komet e Atlantis, continuaram em operação até o fim da guerra, naquelas mesmas águas.° S, 02°Já depois do começo da Segunda Guerra Mundial, em 1940, os marinheiros do navio corsário Pinguin, comandado pelo capitão Ernst-Felix Krüder, capturou dois baleeiros noruegueses (Ole Wegger e Pelagos, navios baleeiros) quando atracados na Queen Maud Land. Conseguiram depois capturar toda a frota baleeira, um navio de suprimentos (o Solglimt) e onze navios de diversas funções, nas latitudes 59
A partir de 1940, os alemães usavam U-Boats do Tipo VII e do Tipo VII-C. Existem testemunhos de atividade de submarinos alemães nos mares do sul até pelo menos 1947. Como conseguiram combustível? Pilhavam os navios que capturavam e depois os afundavam? Ou usavam instalações secretas construídas no pólo durante a guerra? O certo é que, em suas pesquisas, os alemães encontraram uma região sem neve, com montanhas e lagos, com um clima quente e úmido. Essa região não era desconhecida no círculo científico, pois já tinha sido avistada antes nos vôos do Almirante Richard Evelyn Byrd, alguns anos antes. Logo se pensou na existência de uma região vulcânica que explicasse o clima quente, mas nunca se entendeu como os lagos tinham vida numa região tão inóspita.

Carga Importante

partir daí, dois submarinos e dois cargueiros, adaptados dos navios capturados dos noruegueses, foram colocados à disposição para dar apoio logístico à Nova Suávia. A partir de 1943, os novos submarinos (U-Boot Tipo XXI ou Tipo XXIII), estavam equipados com um novo equipamento, chamado Schnorkel ou Tuba Walter, que lhes permitia permanecer longos dias sob a água. Na verdade, muito antes da guerra, o Professor Walter, brilhante projetista alemão de submarinos, apresentara a resposta, mas somente em teoria. A escassez de tempo, dinheiro e de confiança por parte do Alto Comando Naval, impediram que a idéia do Professor Walter encontrasse lugar no programa de construção de submarinos. O que distinguia o projeto de Walter do desenho ortodoxo era a capacidade de operar em seu elemento próprio e natural: debaixo da água. Em lugar de ter equipamento de mergulho e um motor elétrico, lento, para tentar esquivar-se, submerso, de um destróier atacante, o barco equipado com o equipamento operaria permanentemente debaixo da água, exceto quando o conforto da tripulação exigisse a subida à superfície

 OPUS DEI FAZ MANOBRA POLÍTICA CONTRA DILMA ROUSSEFF




O bispo de Guarulhos (SP), dom Luiz Gonzaga Bergonzini, disse em  entrevista ao G1 que orientará os padres da cidade a pregar nas missas o voto contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. O motivo, segundo ele, é a defesa da legalização do aborto nos congressos de 2007 e 2010 do partido.
"Vou mandar uma circular para os padres da diocese pedindo que eles façam o pedido na missa, para que os nossos fiéis não votem na candidata do PT e em nenhum outro candidato que defenda o aborto. Desde o Antigo Testamento, temos que é proibido matar. Uma pessoa que defende o aborto não pode ser eleita. Eu tenho obrigação de orientar meus fiéis pelo que está certo e o que está errado", disse o bispo, de 74 anos, ao G1.

MANIPULAÇÃO POLÍTICA E RELIGIOSA PARA FAVORECER JOSÉ SERRA DO PSDB








“É um filme contra o obscurantismo, a dor e os fundamentalismos neste país”. Foi assim que o cineasta espanhol Javier Fesser recebeu, em fevereiro de 2009, seis estatuetas do Goya (prêmio máximo do cinema espanhol) pelo filme “Camino” (“Um caminho de luz”, em português): melhor filme, melhor realizador (Javier Fesser), melhor atriz (Carmen Elías), melhor atriz revelação (Nerea Camacho), melhor ator coadjuvante (Jordi Dauder) e melhor roteiro.
O obscurantismo e o fundamentalismo ficam por conta da Opus Dei, organização ultra-conservadora da Igreja Católica que desafia as fronteiras entre o fanatismo, a psicopatia e a sem-vergonhice. “Camino” é uma homenagem pessoal de Fesser a uma menina de 13 anos chamada Alexia González-Barros e mostra a maneira como a Opus Dei manipula a sua doença e a transforma num sacrifício que se deve oferecer a Deus. Na tela, é retratada pelo nome de Camino, em referência ao livro homônimo de Josemaría Escrivá de Balaguer, fundador da ordem.
O fanatismo católico está presente dentro da casa da menina, encarnado no corpo da mãe, uma carola fundamentalista que vai se confessar para pedir perdão por desejar um milagre que salvasse a vida da própria filha. Em retribuição a esse infinito amor maternal, a filha, Camino, vê a mãe como uma espécie de demônio em seus sonhos.
“Camino” (disponível nas locadoras) é um filme extraordinário que trata de um tema extremamente duro, mesclando uma corrosiva crítica ao fanatismo religioso e um olhar doce e cheio de imaginação da menina que sofre a terrível coincidência de encontrar seu primeiro amor, um menino chamado Jesus, e descobrir que tem um agressivo câncer. Submetida a diversas e dolorosas cirurgias, ela fala em Jesus o tempo todo, o menino, não o Messias, como entendem sua mãe e os psicopatas da Opus Dei. Daí para virar candidata à santa é um pulinho, com direito a uma pornográfica conversa entre um padre e a mãe. O obrador de Deus tenta convencer a dita cuja que é melhor Camino morrer logo para iniciar o processo de canonização.
O filme, disse ainda o diretor, acabou se tornando, durante sua realização, uma procura da verdade com “dezenas de testemunhas de gente maravilhosa presa injustamente numa instituição chamada Opus Dei”. “Camino” causou forte polêmica na Espanha, berço da prelazia apoiada por parte da elite empresarial e famílias tradicionais e com forte influência na cúpula da Igreja Católica, tanto na Espanha como em Roma. Por aqui também a Opus Dei anda colocando suas manguinhas de fora. Recentemente, um jovem padre da Catedral Metropolitana de Porto Alegre, ligado à organização, foi capa do caderno Donna, da Zero Hora, apresentado como um “padre pop”. Alguns gabinetes da Faculdade de Direito da UFRGS também respiram esse odor fundamentalista católico. Para quem se interessa pelo tema, “Camino” é um filme obrigatório. Mostra alguns detalhes da vida interna dessa organização e de seus códigos de conduta, para não falar de diversas patologias travestidas de fervor religioso. Deus nos livre dessa gente!

O vínculo com os fascistas

Além do rigoroso fundamentalismo religioso, o Opus Dei sempre se alinhou aos setores mais direitistas e fascistas. Durante a Guerra Civil Espanhola, deflagrada em 1936, Escrivá deu ostensivo apoio ao general golpista Francisco Franco contra o governo republicano legitimamente eleito. Temendo represálias, ele se asilou na embaixada de Honduras, depois se internou num manicômio, "fingindo-se de louco", antes de fugir para a França. Só retornou à Espanha após a vitória dos golpistas. Desde então, firmou sólidos laços com o ditador sanguinário Francisco Franco. "O Opus Dei praticamente se fundiu ao Estado espanhol, ao qual forneceu inúmeros ministros e dirigentes de órgãos governamentais", afirma Henrique Magalhães.

Há também fortes indícios de que Jose María Escrivá nutria simpatias por Adolf Hitler e pelo nazismo. De forma simulada, advogava as idéias racistas e defendia a violência. Na máxima 367 do livro Caminho, ele afirma que seus fiéis "são belos e inteligentes" e devem olhar aos demais como "inferiores e animais". Na máxima 643, ensina que a meta "é ocupar cargos e ser um movimento de domínio mundial". Na máxima 311, ele escancara: "A guerra tem uma finalidade sobrenatural... Mas temos, ao final, de amá-la, como o religioso deve amar suas disciplinas". Em 1992, um ex-membro do Opus Dei revelou o que este havia lhe dito: "Hitler foi maltratado pela opinião pública. Jamais teria matado 6 milhões de judeus. No máximo, foram 4 milhões". Outra numerária, Diane DiNicola, garantiu: "Escrivá, com toda certeza, era fascista".
O poder no Vaticano


Josemaría Escrivá faleceu em 1975. Mas o Opus Dei se manteve e adquiriu maior projeção com a guinada direitista do Vaticano a partir da nomeação do papa polonês João Paulo II. Para o teólogo espanhol Juan Acosta, "a relação entre Karol Wojtyla e o Opus Dei atingiu o seu êxito nos anos 80-90, com a irresistível acessão da Obra à cúpula do Vaticano, a partir de onde interveio ativamente no processo de reestruturação da Igreja Católica sob o protagonismo do papa e a orientação do cardeal alemão Ratzinger". Em 1982, a seita foi declarada "prelazia pessoal" - a única existente até hoje -, o que no Direito Canônico significa que ela só presta contas ao papa, que só obedece ao prelado (cargo vitalício hoje ocupado por dom Javier Echevarría) e que seus adeptos não se submetem aos bispos e dioceses, gozando de total autonomia.


Pouco antes de morrer, Josemaría Escrivá realizou uma "peregrinação" pela América Latina. Ele sempre considerou o continente fundamental para sua seita e para os negócios espanhóis. Na região, o Opus Dei apoiou abertamente várias ditaduras. No Chile, participou do regime terrorista de Augusto Pinochet. O principal ideólogo do ditador, Jaime Guzmá, era membro ativo da seita, assim como centenas de quadros civis e militares. Na Argentina, numerários foram nomeados ministros da ditadura. No Peru, a seita deu sustentação ao corrupto e autoritário Alberto Fujimori. No México, ajudou a eleger como presidente seu antigo aliado, Miguel de La Madri, que extinguiu a secular separação entre o Estado e a Igreja Católica.


Em depoimento à Justiça Militar, em 1970, quando tinha 22 anos, Dilma afirmou ter sido ameaçada de novas torturas por dois militares chefiados por Lopes. Ao perguntar-lhes se estavam autorizados pelo Poder Judiciário, recebeu a seguinte resposta: “Você vai ver o que é o juiz lá na Operação Bandeirante” (um dos centros de tortura da ditadura militar).

 EX AGENTE DA CIA REVELA "HORRIBLE TRUTH" BASES SUBTERRÂNEAS ALIENÍGENAS



Os 12 cidadãos acima são uma espécie de tribunal superior, instância última na guarda dos segredos do governo invisível dos EUA. É o Conselho de Inteligência dos EUA (USIB), que à época desta foto, no governo do presidente Richard Nixon, era presidido por William Colby, então Diretor Central de Inteligência (e da CIA) – o terceiro, a partir da esquerda. Para críticos do excesso de sigilo – como o National Security Archive (NSArchive), grupo privado que funciona na Universidade George Washington – o governo Obama tem de buscar transparência na prometida revisão dos exageros, que a dupla Bush-Cheney levou ao extremo.










DECLARAÇÃO DE JOHN LEAR

29 de Dezembro de 1987

John Lear (JL) , um capitão de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação. JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências do governamentais, foi o designer do Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB, próxima a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF's (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base:

Nota p/ a imprensa:

O Governo dos EUA continua a usar o seu pessoal treinado e profissional a suprimir a informação que se segue. A sua cooperação ao longo desses 40 anos passados excedeu suas mais selvagens expectativas e nós dizemos a você:

"O Sol não gira em torno da Terra"
"O governo dos EUA vêm tendo negociações com pequeninos extraterrestres cinzas por algo em torno de 20 anos"

A primeira verdade fez com que Giordano Bruno fosse queimado em 1600 d.C. por propor que isso era a realidade. A segunda verdade vêm causando a morte das pessoas do estado e da publicidade que tentam contar o que sabem.

Mas a primeira verdade foi contada. A igreja foi bem sucedida em suprimir essa informação por mais de 200 anos.

Agora, aproximadamente a 400 anos depois que a primeira verdade foi contada, nós nos deparamos com mais um fato chocante. A "horrible truth" (verdade horrível) é mais horrível do que o governo jamais imaginou.

Em sua intenção em defender a democracia, o seu governo vendeu você aos alienígenas. E aqui está como isso aconteceu. Mas antes de começar. Eu gostaria de oferecer uma palavra em defesa aos que nos venderam. Eles tinham as melhores das intenções.

A Alemanha havia recuperado um "disco voador" em 1936. General James H. Doolittle foi mandado à Suíça para investigar um OVNI caído próximo à Spitzbergen.

A "verdade horrível" é conhecida por um número bem limitado de pessoas: Eles eram pequenas e feias criaturas com braços em posição de reza e avançados em bilhões de anos à nossa tecnologia. Do grupo original, primeiro a aprender a "verdade horrível", muitos cometeram suicídio, o mais elevado era o General James V. Forrestal, que pulou para a morte de uma janela do décimo sexto andar de um hospital. Os registros médicos do General Forrestal estão selados até hoje.

O Presidente Truman colocou uma tampa sobre o segredo e apertou os parafusos para que o público geral pensasse que os discos voadores eram uma brincadeira. Ele tinha uma grande surpresa para eles.
Em 1947, Presidente Truman estabeleceu um grupo com os 12 mais altos militares e cientistas. Eles foram conhecidos como MJ-12. O grupo ainda existe hoje, mas os seus membros originais não são mais os mesmos. O último do grupo a morrer foi Gordon Gray, secretário formado do exército, em 1984. Quando um membro estava para deixar o grupo, eles apontavam um novo membro para preencher a posição. Há bastante especulação de que o grupo conhecido como MJ-12 tenha expandido para muitos mais membros.
Tiveram vários casos de queda de discos voadores na década de 40, um em O Caso Roswell, Novo México; um em Aztec, Novo México, e um próximo a Laredo, Texas, a cerca de 30 milhas a dentro da fronteira mexicana.

Considere, se você pode, a posição do governo dos EUA agora. Eles conseguiram atingir a posição de nação mais poderosa do mundo, produziram a bomba atômica, um feito estupendo, a URSS demorou mais 4 anos para desenvolver a dela, se somente com a ajuda dos traidores da democracia. Eles construíram um avião a jato capaz de romper a barreira do som. Eles construíram aviões com alcance intercontinental, capazes de carregar ogivas atômicas. Agora imagine como essas pessoas devem ter ficado em pânico, da mesma forma como ficou o público quando Orson Wells transmitiu via rádio: "A Guerra dos Mundos" em 1938. Imagine o choque desses lideres quando viram os corpos dessas criaturas franzinas, com grandes olhos, pele semelhante à de lagartos e unhas/garras encobertas de tecido que funcionavam como dedos. Imagine o pavor quando determinaram o quando esses "discos voadores" eram poderosos, e quando descobriram que nenhum componente deles tinha similar na Terra, e que eles voavam sem precisar de turbinas ou partes móveis; imaginando isso é a única forma de você compreender porque o governo utilizou-se de toda essa artimanha para esconder esses fatos, utilizando até mesmo de "força mortal".
Essa encobertação tão bem sucedida que até em 1985 quando um cientista sênior do Laboratório de Propulsão à Jato em Pasadena, Califórnia, Dr. Al Hibbs, pode ver um vídeotape com um enorme "disco voador" e escreveu o seguinte: "Eu não possuo assumir nada ao fenômeno UFO sem antes obter maior informação".


Em julho de 1952, o pânico tomou conta do governo, quando um esquadrão de OVNIS voaram sobre Washington D.C., e sobrevoaram a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono. Eles usaram de toda a imaginação e intimidação disponíveis pararemover essas lembranças da memória do público.
Diversos avistamentos ocorreram durante a Guerra da Coréia e muitos OVNIS foram recuperados pela força aérea. Muitos estão guardados na Base da Força Aérea Wright-Patterson, os discos são guardados nas bases aéreas mais próximas do local da queda.
Um "disco voador" é enorme e enorme também são os problemas lógicos para o seu transporte, para transportar um "disco voador" já houve casos em que o governo comprou fazendas inteiras, derrubou árvores e bloqueou grandes estradas, e utilizaram grandes veículos para muitas vezes transportar naves com centenas de metros de diâmetro.


Em 30 de abril de 1954, a primeira comunicação entre esses ALF's e o governo dos EUA teve lugar na Base da Força Aérea Holloman, em Novo México. Três "discos" pousaram e prepararam a área para uma troca entre os alienígenas e oficiais da inteligência dos EUA.
Durante o período de 1969-1971, MJ-12 representando o governo dos EUA fez um acordo com as criaturas, chamadas EBE's (extraterrestrial biological entities, nome dado por Detley Bronk, membro original do MJ-12 e sexto presidente da Universidade Johns Hopkins). O "acordo" tratava-se na troca de tecnologia que eles forneceriam para nos, e nós deveríamos "ignorar" as abduções e esconder os fatos. Os EBE's asseguraram ao MJ-12 que as abduções eram meramente para monitorar o desenvolvimento das civilizações.


Em fato, os propósitos das abduções eram:


(1) A inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização, e controle do abduzido.
(2) Implementação da "Posthypnotic Suggestion" para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação dessa costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.
(3) Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.
(4) Exterminação de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.
(5) Aprimorar os experimentos de engenharia genética.
(6) Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.

O governo dos EUA não imaginava em quais conseqüências chegariam os termos desse "acordo". Eles acreditavam que as abduções eram essencialmente benignas, eles meramente insistiram que uma lista dos abduzidos deveria ser fornecida ao MJ-12 e ao Conselho de Segurança Nacional.
Os EBE's possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se autosustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos.)


As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, no base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de "plugamento" de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidência, provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, ainda em vida.


As várias partes do corpo são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um deles, localiza-se na pequenina cidade de Dulce, Novo México. Essa instalação ocupada pela CIA e Alienígenas, é descrita como sendo enorme.
Após o primeiro acordo, Groom Lake, um dos centros de testes mais secretos da nação, ficou fechado por um período em torno de um ano, entre 1972 e 1974, é uma instalação subterrânea construída para ajudar os EBE's. A tecnologia "barganhada" foi instalada lá, mas só podia ser operada pelos EBE's. O que se diz, é que essa tecnologia adquirida, não pode ser usada contra os EBE's, eles se precaveram.
Durante o período entre 1979 e 1983, algo não planejado pelo MJ-12 acabou acontecendo. Eles ficaram sabendo que mais pessoas estavam sendo abduzidas do que era relatado na lista de abduções, em adição, ficou-se sabendo que em várias nações, estavam desaparecendo crianças, que serviam de fonte de extração de secreções e outras partes requeridas pelos et's.
Em 1979 houve uma disputa entre as espécies pelo controle do Laboratório Dulce. Um grupo de forças especiais do exército foi chamada, na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação, de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e nosso pessoal não foi libertado.
Em 1984, o MJ-12 estava em completo terror pelo erro de terem feito acordos com os EBE's. Eles promoveram sutilmente os filmes "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "E.T." para dar ao público uma impressão de que os alienígenas são benevolentes e que eles são nossos "amigos do espaço". O MJ-12 "vendeu" os EBE's ao público, e agora eles estavam à face de que era o oposto do que eles "venderam". Em adição, um plano foi formulado em 1968 para fazer o público se precaver da existência dos alienígenas entre nós, vinte anos depois culminou em diversos documentários a serem lançados entre 1985-1987, o que acabou nunca acontecendo. O documentário tentava mostrar a história e intenções dos EBE's. A descoberta da "Grande Decepção" pôs esse plano e sonhos do MJ-12 em completa confusão e pânico.
Numa reunião, parte do pessoal do MJ-12 queria contar tudo ao público, todos os esquemas e trapaças ao público, afim de obter o perdão e ajuda do povo. Mas a grande maioria do MJ-12 achava que não havia cominho para apaziguar as coisas e não seria prático excitar o público com a "Horrible Truth" e o melhor plano é continuar a desenvolver uma arma que pudesse ser usada contra os EBE's, com o disfarce de "SDI", a Strategic Defense Initiative, não tinha nada haver com o sistema de defesa contra possíveis ataques nucleares dos Russos; Dr. Edward Teller, "pai da bomba-H" estava presente nos túneis de testes em Nevada Test Site (Sítio de Testes em Nevada), dirigindo os trabalhadores e associados com palavras de um homem "possesso", a ele fora apresentado aos membros do MJ-12, como o dr. Henry Kissinger, Almirante Bobby Inman, e possivelmente o Almirante Poindexter; e a ele foi contada a "Horrible Truth" fazendo-o associar-se ao MJ-12.
Antes da "Grande Decepção" ser descoberta, um acordo meticuloso havia sido feito para liberar informações ao grande público, diversos documentários e vídeo tapes haviam sido feitos. William Moore, baseado em suas pesquisas, escreveu "O Caso Roswell Incident", um livro publicado em 1980 com detalhes da queda, recuperação e subsequente encobrimento de um UFO com 4 corpos de alienígenas, no Novo México, existe um vídeo tape de dois agentes de imprensa entrevistando um militar associado ao MJ-12, esse militar responde questões relativas ao MJ-12 e a encobertação, a recuperação de vários discos voadores e a existência de um alienígena vivo (um dos 3 alienígenas em vida, nomeados de EBE-1, EBE-2 e EBE-3, estão em uma instalação chamada YY-II em Los Alamos, Novo México. A única outra instalação desse tipo, segura eletromagneticament e, é a Edwards Air Force Base em Mojave, California). Os nomes dos oficiais previamente mencionados por poucos são: Harold Brown, Richard Helms, Gen. Vernon Walters, JPL's Dr. Lew Allen and Dr. Theodore von Karman estes nomes integram a atual pasta de membros do MJ-12, entre outros.
Esse militar relata o fato de os EBE's afirmarem que eles é que criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde está gravada as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmálos com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.
Outro videotape mostra uma "entrevista" com um EBE, como os EBE's comunicam-se telepaticamente, um Coronel da Força Aérea serve como intérprete. Pouco antes da "correção" no material estocado, em 1987, diversos homens da imprensa, incluindo Bill Moore, foram convidados a Washington D.C., para pessoalmente filmar o EBE em um tipo similar de entrevista, e distribuir o filme ao público, aparentemente isso não aconteceu.