Blog

Blog

27 de ago. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





 OVNIs Sob o Hawaii


Este documentário, intitulado de “UFOs Over Hawaii“, como sendo o melhor de 2013, reune os mais impressionantes avistamentos de testemunhas no Estado do Hawaii, nos Estados Unidos. Contando com o depoimento de algumas pessoas.

Ele contém uma diversidade incrível de imagens que podem impressionar os mais céticos, seu conteúdo é bem impressionante mesmo, e pode ser  bastante rico para quem é adepto da questão OVNI/ Ufológica.
Com uma boa explicação, já que suas “capturas em vídeo“ podem dizer muito para a realidade deste objetos que cruzam nossos céus e suas ações não param de aumentar, nos dando uma total dimensão disto tudo que acontece.
Como demostrativo de uma “nova evidência da presença destes objetos não identificados“,  respondendo facilmente que “nós não estamos sozinhos“, porque nunca estivermos, como é dito e preferível por tantas mentes que preferem acreditar nestes eventos - tão comum; nos nossos céus, nos nossos mares, onde que que seja e acima de tudo: sobre as nossas cabeças diariamente, e que envolve outras manifestações em tantas partes do mundo.


Assista, antes ative o metodo de legenda para o português:



Fonte do vídeo: Thirdphaseofmoon

 Filme: O Vôo do Navegador



O Vôo do Navegador "Flight of the Navigator", é uma daquelas aventuras do distante anos 80's, foi realizado em co-produção por Estados Unidos e Noruega, do ano de 1986, dos gêneros ficção científica e aventura, dirigido por Randal Kleiser.
Sinopse: a história de uma noite na Flórida, sobre o garoto desaparecido que faz uma viagem espacial a bordo de uma nave alienígena (após ter ido buscar o seu irmão que estava no bosque) e David volta depois de oito anos com a mesma idade com que partiu - sem ter sofrido algun tipo de envelhecimento nenhum.

Devido a relatividade, para o herói pouco tempo se passou. Agora é necessário para o garoto que precisa da ajudar dos seus amigos de outro mundo (seres Extraterrestres) para retornar ao passado, ele terá de contar então, com a ajuda dos aliens, para retomar sua vida do ponto correto que havia parado, antes que tudo seja tarde demais para ele...

Mas, devido o enorme "intervalo de tempo sofrido" e ao perceber que não é mais parte deste planeta, resolve retonar para dentro da nave, partindo para nunca mais voltar ao mundo que fazia parte. Essa é uma situação muito embaraçosa para os seus pais, ter de perder um membro de sua família nestas circunstâcia. Já pensou se acontece com você, o que faria? Teria a mesma idéia de ir embora? Tudo soaria estranho, mas esta é a realidade do pequeno David, o Navegador...

Pense mais uma vez: se acontece com você na real. O filme é para matar a saudade dos tempos de uma década gloriosa e que marcou a vida de muita gente!

Assista:




Fonte do vídeos: WilsonAmaro

 Os Extraterrestres Chegaram (Discovery Science)


Os Extraterrestres Chegaram - 
Discovery Science
O documentário "Aliens Have Landed", é quase certo que há vida em mais um lugar da galáxia. Mas você já imaginou como seria se encontrar com uma criatura de outro planeta. Para milhares de pessoas essa experiência foi assustadoramente real.

Se os extraterrestres realmente estão aqui. Esse é o maior acontecimento da história da humanidade. Mas estaria a verdade lá fora ou ela esta bem perto de casa?

Nos Estados Unidos existem pessoas relatando contatos com extraterrestres, esses contatos imediatos normalmente envolve uma terrível experiência de abdução.
O programa viaja pelo país para encontrar esses abduzidos. Para descobrir a verdade por trás dos seus relatos extraordinários. A maioria dessas pessoas não quer ser identificadas com medo de ser ridicularizada em sua comunidade.

Sinopse:

Por que milhares de pessoas dizem ter sido sequestradas por seres extraterrestres mesmo não existindo provas concretas sobre sua existência? Onde estão as provas destes sequestros? Por que os investigadores dos OVNIS levam tão a sério estes relatos, já que cientistas descartam a possibilidade de vida extraterrestre?

Assista:

Parte 1




Parte 2




Fonte dos Vídeos: BlackTDCMessiah



Efeito Nostradamus - Segredos dos 7 Selos... 

 

Efeito Nostradamus - Plano de Batalha para o...























Invasão Alienígena (Parte 1)