Blog

Blog

6 de ago. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 Tempestuoso Hexágono em Saturno Intriga Pesquisadores da Nasa

O hexagono de Saturno
Os mistéríos do sistema Solar não param, existe uma enorme tempestade em forma geométrica exata de hexágono atingiu Saturno em um fenômeno nunca antes visto por pesquisadores. O estranho evento, registado pela equipe da Sonda Cassini.

Segue mais:

A sonda da Nasa, aconteceu na atmosfera do polo norte do planeta, com um tamanho quatro vezes maior do que o da Terra.
É algo muito estranho, mostra uma forma geométrica exata, com seus lados igualmente retos. Nunca vimos nada como isto em nenhum outro planeta. Na verdade, a espessa atmosfera de Saturno, onde prevalecem as tempestades circulares e as células convectivas, seria o último lugar onde alguém esperaria ver uma figura geométrica, mas assim está...”, disse Kevin Baines, um especialista em atmosfera da equipe da Cassini.

A incrível tempestade tem cor vermelha, o que é um indicador do nível de radiação produzida no interior de Saturno. Segundo outras observações, este fenômeno ocorreu mais abaixo da atmosfera do planeta do que se esperava, a aproximadamente, 100 quilômetros sob as nuvens.
Nota:

Mas pensando bem! Porque não? Talvez haja uma explicação plausível para este misterioso hexagono no norte do planeta, explicando o que causa tal anomalia? Algo que os cientistas não queiram assumir, por medo de perderem seus status ou de serem ridicularizado pela sociedade que não conhecem a verdade dos misteriosos objetos (naves) em torno de Saturno.

Vídeo da Nasa ajuda a entender o fenômeno:





Fonte do vídeo: NASAgovVideo

 Voluntários de Viagem Para Marte “Sem Volta, Se Reúnem nos EUA”

Bas Lansdorp, CEO e cofundador da
Mars-one, fala no encontro na
Universidade George Washington
University, enquanto Robert Zubrin,
presidente e fundador da Mars
Society é visto via Skype
Esta notícia, primeiramente divulgada no site folha de SP, mas estava postada no ovnihoje, informando a respeito de um encontro com os cidadãos, que se escreveram para uma viagem espacial, sem volta ao vizinho vermelho, o planeta Marte.

Veja:

Os primeiros voluntários para realizar uma viagem sem volta a Marte se reuniram no sábado em Washington para assistir a uma apresentação da missão privada que visa a colonizar o planeta daqui a alguns anos.
Quarenta pessoas vindas de várias partes dos EUA e do Canadá participaram, na Universidade George Washington, a apresentação do cientista holandês Bas Lansdorp, presidente e cofundador da empresa Mars-One.
Essa iniciativa privada sem fins lucrativos foi lançada em abril passado e pretende enviar uma equipe de desbravadores a Marte em 2022.
Estabelecer uma colônia permanente em Marte implica ir sem voltar. Isso parece impressionante, mas não se pode esquecer que na história de nosso planeta, as pessoas que partiram em viagens de exploração deixaram para trás suas famílias“, explicou Lansdorp.
A Mars-One disse que os quatro primeiros voluntários chegarão a Marte depois de uma viagem de sete meses, em 2023. A colônia deve ser abastecida a cada dois anos. A primeira missão terá um custo de 6 bilhões de dólares, que a empresa ainda não conseguiu arrecadar. Doações estão sendo feitas para o projeto, mas Lansdorp não indicou o montante atual.
A primeira missão terá como objetivo trabalhar no sistema de suporte de vida“, afirmou ainda o responsável, admitindo que o meio ambiente em Marte é muito hostil, carece de oxigênio e tem temperatura média de -63ºC.
Cerca de 78 mil voluntários se candidataram para a aventura, que dará origem a novos processos de seleção.
Nota:

Sabemos que uma coisa é certa, que esses aventureiros devem saber a respeito de Marte ou simplesmente se informarem mais para descobrirem sobre o que poderão encontra naquele planeta, será que eles conhecem o famoso Incidente Phobos II - Sonda enviada para uma missão em 1989.

Mas, que aquele incidente: para a nossa mente, não se mescla com um simples erros de imagens ou uma ação de gente da terra (Quem vai saber? vocês conhecem o susposto programa Espacial Secreto  Solar Warden), agindo contra a sonda Phobo II. Se tratou de algo legítimo, por ventura queriam se livrar daquela Sonda, que supostamente estaria equipada com “algum tipo de ameaça para causar: qualquer tipo de desagrado para quem estava ou que ainda se encontra por lá.”

Haja talvez, os descendentes daqueles que antes estiveram em Lahmu (Marte), na antiga colônia de passagem que era usada para embarcar o ouro para o planeta nativo. Porque não? Os descendente daqueles que criaram a raça humana na Terra, os Anunnaki (Anaque) - os reais personagens dos delírios bíblicos

Assista, alguns vídeos curiosos sobre Marte

Jaime Maussan apresenta uma investigação realizada da Phobos II, Onde a Dr. Matina Popovich, uma Ex-Tenente Coronel Russa que analiza as fotografias tiradas pela Phobos II em Marte e propõe que um OVNI de grandes proporçoes - de uma misterioso objeto chegando a 25 km, veja a foto da sombra elíptica sobre Marte, que foi registrado pela Sonda.



Mapa Estelar de Registros Antigos, onde podemos ver em Marte: algumas construções que assemelham-se com outras erquidas aqui da Terra, como as de Stonehenge e as encontradas no Egito.



Vamos Terraformar Marte?




Fonte dos vídeos: Freddmoura, Luz López, Weyne Herschel

 Evidências - Mesopotâmia


Programa sobre a Mesopotâmia, um lugar que sempre será tema incasável, através do desejo e vontade de muitos por este nome. Pois uma terra situada "entre dois rios" que deixou muito a ser contado nas suas "escritas cuneiforme" nos tempos seguintes da humanidade.

O programa especial evidências gravado na Universidade de Andrews, onde nos apresenta o incrível acervo do museu de memos nome, mostrando os tabletes de argila que são guardadas e servem para estudos sobre a história deixadas pelos antigos "que viveram antes de nós".
Esses tabletes contém inscrições milenares que podem ser taxadas desde antes da era cristã. Os milênios passaram, mas as escritas ficaram para nos contar a história verdadeira, que é totalmente diferente daquelas que nos contaram e escreveram nos livros didáticos que estão sendo lidos nas escolhas, universidades e outros centros de ensino espalhados pelo mundo.

Os livros escritos estão indo contra, seguindo oposto da real história, que foram deixadas por aqueles que viveram neste lugar. Pois, fomos aprendemos e percebendo isto, enquanto estiver escrito nas suas "tabuas de argila cuneiforme" dos habitantes da mesopotâmia - das muitas verdades quase esquecidas pelo mundo.

Assista:




Fonte: NTEvidencias

 Série: "Planeta Encantado" de J.J. Benitez


J.J. Benitez
A série espanhola “Planeta Encantado” conta ao todo com treze capítulos que foi lançada em 2004, com apresentação especial do escritor Juan Jose Benitez, que levou ao ar o documentário, durante o programa pela Televisão Espanhola (TVE).

Descrição

O escrito  e jornalista espanhol Juan José Benítez, é bastante conhecido por seus trabalhos de Ufologia e sua famosa série Operação Cavalo de Tróia. Já publicou 50 livros na Espanha, realizou documentários televisivos, conferências, artigos jornalísticos e entrevistas com testemunhas de supostos fenômenos OVNI. 
Este trabalho na série “Planeta Encantado” tem causado enormes reações de vários crítica entre os céticos, ainda que a dúvida (que é seu principal objetivo neste documentário), deva estar sempre presente para que as pessoas possam raciocinar (e) assim interpretar os fatos expostos unicamente do seu jeito.
Para que não tenham a necessidade de acreditarem de cara ou ao menos seguirem o que os outros estão querendo mostrar sobre acontecimentos históricos e verdadeiros negadas. - http://www.marcelodalla.com
Pequena parte deste textoo era um post completo de um blog chamado (Imágenes de La Encrucijada) o qual não se encontra mais ativo. Este documentários encontra-se na língua espanhola! Algo que simplesmente poderá ser entendido facilmente por todos! (Ja que a língua é bem próxima do nosso idioma português)...
Guia de Episódios:
1.  A Pegada dos Deuses
2.  A Ilha do Fim do Mundo
3.  Os Senhores Água
4.  Mensagem Enterrado
5.  O Segredo de Colombo
6.  A Trombeta de Deus
7.  Uma Caixa de Madeira e Ouro
8.  Anel de Prata
9.  Saara Azul
10.                  Sahara Vermelho
11.                  Escrevemos a Nova História
12.                  Mirlo Rojo
13.                  As Esferas dos Deuses

Episódio 1:

A Pegada dos Deuses

Este capítulo sobrevoa a península de Paracas, no Peru. Onde chama a atenção uma espetacular forma desenhada na montanha de 183 metros de comprimento. Conhecida como O Candelabro (numa forma de Lustre) Manteve-se intacta ao longo do tempo. Mas... Quem foram os responsáveis pela construções?


Episódio 2:
A Ilha do Fim do Mundo

Pedras gigantes em todas as latitudes: Ilha de Páscoa, Costa Rica, México ... Mas a sua origem e significado permanecem um mistério. Quem e por que as estátuas foram levantadas? O que elas significam? O que elas dizem?



Episódio 3:
Os Senhores Água

Há 70 anos, um antropólogo francês, movendo-se para a África... Lá, entra em contato com uma tribo, que sabe perfeitamente sobre as posições e distâncias de estrelas que ainda não tinham sido descobertas. Como podem saber disso?


Episódio 4:
Mensagem Enterrado

Jesus de Nazaré, uma das criaturas mais incompreendidas e manipulada da História.



Episódio 5:
O Segredo de Colombo


A história que Colombo mantinha em segredo. Em 1492 houve um dos eventos mais importantes da história: a descoberta da América. Aparentemente, tinha informações privilegiadas para fazer o caminho da viagem.

Episódio 6:

A Trombeta de Deus


Este capítulo JJ Benitez, explica a história e as experiências que tinha sido submetido ao Sudário de Turim. Ele também descreve a terrível tortura, ele foi submetido "o homem da folha" com base em estudos das marcas no Sudário. Para concluir: o processo "milagrosa", pelo qual este sudário poderia ter sido impresso.

Episódio 7:
Uma Caixa de Madeira e Ouro

Juanjo fala sobre a Arca da Aliança.  O qual era realmente? O que poder ter, ou parecia ter? Onde ela está agora?



Episódio 8:
Anel de Prata

A partir de um misterioso acidente, JJ Benitez conta uma história tão incrível quanto enigmático. Estamos localizados em Tassili (Argélia), existem algumas pinturas que estiveram ao redor do mundo. Embora entre os arqueólogos são conhecidos como "cabeças redondas", algumas figuras misteriosas são datada de 9.000 anos atrás. Neste capítulo, vamos conhecer a história fascinante dessas pinturas, uma verdadeira "Capela Sistina da Idade da Pedra".


Episódio 9:
Saara Azul

Para o homem do século, o Saara é um imenso deserto, a 10 milhões de quilômetros quadrados. Um habitat extremo, a região desolada, um ambiente hostil, onde a sobrevivência é um desafio.... Este tour privado voltará a permitirá retroceder no tempo e descobrir que o Saara nem sempre foi assim...


Episódio 10:
Sahara Vermelho

Nós seguimos no Saara. Desta vez, nos situamos, de 4.000 anos atrás. O que até agora era quase paradisíaco, é surpreendido pela falta de chuva. A sede obriga seus habitantes a iniciar um vôo desesperado para outras terras. A migração desesperada lentamente causar o nascimento de algumas culturas inesperadas...



Episódio 11:
Escrever a Nova História


Neste capítulo J.J. Benitez questionamos a datação das Pirâmides.


Episódio 12:
Mirlo Rojo

Mirlo Rojo é, talvez, de longe, um dos documentários mais polêmicos de JJ Benitez, ele exibe um resumo cronológico da corrida espacial durante a Guerra Fria e a explicação do porquÊ de Benitez em olhar para a Lua. Mirlo Rojo, a fonte material exposta, facilitou Benitez montar este documentário muito claro e afirma explicitamente que pode ser uma das maiores conspirações da humanidade.

Os avistamentos de alienígenas precence, naves, os governos são todos partes de uma produção altamente controversa e na ocasião foi dito que tinha sidp gravado em Irin, Guipuzcua em 2001, em estudos Dibuliton Studios SL. Benitez solicitado por eles, no entanto, a informação contida neste documentário hoje contrastou concorda com vários pontos com a divulgação de informação e desclassificação militar desses processos de Desacobertamento.

Em 1969, a humanidade deu um passo histórico para chegar á Lua. A Apollo XI, situada na superfície Lunar, e seu comandante Neil Armstrong deixou uma marca indelével... Mas, desde então, épico, nenhum outro ser humano tem que andar na Lua. Ao perguntar por que este fato, assaltam-nos questões novas e inquietantes: Será que sabemos toda a verdade sobre o que acontece lá? Neste Capítulo, vamos conhecer uma história não-oficial, que nunca foi contada. - http://elcajondelmisterio.blogspot.com.br...



Episódio 13:
As Esferas dos Deuses

A Serra de Ameca (México), nos oferece, a vista de um pássaro numa espetacular imagem. Quase mil esferas de pedra, de até 20 toneladas, ocupar as encostas dos morros. Durante anos, sua existência somente sabiam os nativos da região. Em meados dos anos sessenta, um americano descobriu. Desde então, as esferas têm atraído a atenção de geólogos e vulcanólogos, que continuam a discordar sobre suas misteriosas origens.





Fonte do vídeo: Alegriadelahuerta, Breixo777, Jorge Cuatro,