Blog

Blog

31 de ago. de 2013

Você ainda não viu tudo!... Edição da tarde!



 OS Textos Banidos da Bíblia - Sera que foi certo este banimento?


biblia
O modo em que foi elaborada a construção da Biblia Cristã pelos governantes no século 3 depois de Cristo.

Em resumo essa sequência de documentários da BBC de Londres originalmente feita para o History Channel mostra a real construção da coletânea de textos da " Biblia". 

Tudo foi repensado no último achado arqueológico quando se encontrou uma tumba de um monge no Egito, se passa que este monge foi um dos integrantes do concilio de Constantinopla, onde foram escolhidos pelo Imperador Constantino os textos atuais da Biblia, e por conseguinte onde foram excluidos inúmeros outros. 

De aproximadamente 400 textos parece que o Imperador, fez uma triagem pelos especialistas da época e foram selecionados os que foram comprovadamente escritos por fontes autenticas, e dentre estes textos autênticos foram selecionados os textos que se adequaram ao idealismo Romano da época, no sentido de mostrar um Cristo Deus, e não uma Cristo Homem, assim os textos que descreviam a infancia foram retirados, pois cristo foi um menino bem levadinho etc, e sua infância foi muito forte e cheia de eventos tumultuados demais pra dizer que ele foi um anjinho, depois foram retirados os textos de Nicodemos que descrevem o que de fato é o inferno, ou e seja ali se descreve que o inferno não é eterno, o que injustificava a teoria de repressão que deveria conduzir o cristianismo até os dias de hoje, pois sem culpa e sem fé no inferno como se poderia controlar o Homem de hoje e o de ontem ? 

Foi assim que então cerca de 80 textos autenticos foram descartados exatamente porque eles tinham informação demais e não se justificavam com a construção de um Cristo Deus, e também foram descartados todos os textos em que se mostrava que uma mulher conduziu os discípulos de Jesus após sua morte, todos estes foram eliminados por a posição machista de Roma naquela época ou ate mesmo nos dias de hoje jamais poderia admitir uma igreja liderada por mulher e não por um macho. 

Sendo assim foi encarregado a um monge que desse fim a todos os textos autenticos do cinsilio de constantinopla para que a humanidade apenas tomasse conhecimento dos textos que o Imperador decidiu para Humanidade. 

Pois bem, o monge fugiu, ele deu no pé e foi se refugiar no Egito, recentemente a tumba dele foi descoberta e la estavam todos os rolos de textos autenticos que foram descartados pelo Concílio de Constantinopla, mas ainda não acabou por ai, os textos foram conduzidos a uma biblioteca em que foram trancafiados e bem seguros do conhecimento do mundo, por pressão dos Evangélicos e Vaticano, ambos igualmente tentando por bem ou por mal impedir a destruição de tudo que sabiamos e supunhamos até hoje da biblia, imagina ter que aprender tudo de novo e entender que metade foi manipulado politicamente. 

Acadêmicos do mundo inteiro juntaram 10 milhões de dólares e com esse dinheiro subornaram o sistema de segurança destes textos, conseguindo fotos digitais de todos os textos originais, assim a poucos anos atraz este material foi levado para Europa, onde esta sendo traduzido até os dias de hoje por especialistas. 

Interessante saber que as correntes Católicas do vaticano e também as Evangélicas iniciaram um movimento global difamando estes textos e chamando-os de inválidos, de modernidades e de textos escritos por Satanás etc e tal. 

Pastores e Padres difamam estes textos e fazem uma propaganda muito fantasiosa difamando estes textos do mesmo modo que fez o Imperador Constantino, afinal de contas o real propósito de Constantino que era de unir por meio do contrôle ainda é vigente nos dias de hoje. 

Obviamente a divulgação destes textos nos dias de hoje diluiria toda e qualquer forma de pensamento Cristão, criando um Cristo completamente novo, imagina vc se toda a Igreja Católica ou Protestante se diluísse, e tivesse que aprender e a instruir tudo de novo ? Qual o risco correriam em perder a fé de seus rebanhos ? Qual o prejuízo financeiro imediato ? Bem melhor dizer que: é tudo obra de Satanás!







Guerras e rumores de guerras: massacre no Egito[Por favor você não quer ver estes vídeos]




Bom pessoal como muitos devem saber, o povo do Egito decidiu protestar pela volta do presidente Mohamed Morsi, mas o que era pra ser um protesto acabou virando um massacre, quando foram surpreendidos com tiros e armas letais pelas forças egípcias, mais de 600 pessoas foram mortas e quase quatro mil feridas (essa é a conta de dois dias atrás).  Hoje trago alguns videos durante o massacre, e depois (resultados do combate).
Segue a notícia primeiro:


adventist-today-mag
“O massacre de quarta-feira deixou 638 mortos e 3.994 feridos, informou na noite desta quinta-feira (tarde pelo horário de Brasília) o ministério da Saúde do Egito à agência AP. O novo balanço, informado pelo porta-voz do órgão Mohammed Fathallah, supera o anterior, liberado no início do dia, segundo o qual a ofensiva das forças armadas contra manifestantes acampados no Cairo resultara em 525 mortos e 3.171 feridos. Segundo a oposição islâmica, o número real de mortos é ainda maior.
As forças de segurança do governo militar interino do Egito iniciaram ontem uma ofensiva contra acampamentos de manifestantes da Irmandade Muçulmana e apoiadores de Mohamed Mursi, o primeiro presidente democraticamente eleito da história do país e deposto no último dia 3 de julho, um ano após o início do seu mandato. A ofensiva se seguiu a semanas de tensão e desafios mútuos entre os militares e os partidários de Mursi.
As centenas de mortos fazem desta quarta o dia mais sangrento do Egito desde que, em fevereiro de 2011, uma revolução popular desafiou o governo e obteve a renúncia do presidente Hosni Mubarak. Desde então, o país vive entre a expectativa da instauração de um governo mais democrático e transparente e o complexo equilíbrio de forças entre os principais setores e grupos da sociedade egípcia: militares, muçulmanos, seculares e cristãos ortodoxos. – Terra
Corpos jogados no chão de um hospital após tiroteio:


1182
Obs: Essas imagens são do mês passado, mas são pelo mesmo motivo, seguidores de Mursi.
Bom, vamos para os vídeos:

O protesto, vítimas, etc:






Documentários sobre OVNI´s nazistas e as operações clandestinas pós-Segunda Grande Guerra (VÍDEOS)




DOCUMENTOS ANTIGOS E RECÉM DESCOBERTOS REVELAM: HÁ UMA ESTREITA LIGAÇÃO ENTRE O FENÔMENO UFO, INICIADO NA CULTURA OCIDENTAL APÓS O FIM DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, E A CIÊNCIA OCULTISTA NAZISTA.
Dois vídeos com a mesma temática: como os alemães conseguiram chegar ao nível de sofisticação tecnológica, descoberta pelos aliados, após a queda de Berlim, em 1945? Estariam sendo ajudados por extraterrestres? Seria a ciência ocultista do nazismo a “fonte” real de seu desenvolvimento tecnológico assombroso? Por que os americanos e soviéticos levaram centenas, talvez milhares, de cientistas para seus respectivos centros acadêmicos e desenvolvimento tecnológico bélico? O que escondem os governos do mundo e da nação mais poderosa do planeta, os EUA? Assista os seguintes documentários e emita a sua opinião quanto ao assunto: afinal, o ocultismo nazista atraiu OVNI´s? Era a tecnologia por trás do avanço tecnológico-militar que experimento a Alemanha de origem terrena?? Se sim, qual ou quais sua(s) origem(ns). É o que estes dois documentários tentam desvendar. Mesclando reconstituições, análise de arquivos, entrevistas com oficiais (russos e americanos), o fenômeno OVNI e uma suposta conexão nazista emerge, trazendo ainda mais mistério àquele que é um dos pontos históricos mais intrigantes do século passado: a sombria e mal explicada ascensão tecnológica da Alemanha nos dias de Hitler.

Documentário: “Ovni Nazista”. 


Documentário russo: “O Terceiro Reich: Operação OVNI”.




HISTORY CHANNEL ADMITE EXISTÊNCIA DOS ILLUMINATI, VEJA NESTE VÍDEO DA SÉRIE Alienígenas do Passado – conexão NASA




IMPLORO QUE ASSISTAM ESTE CAPÍTULO DE ALIENÍGENAS DO PASSADO. ESTOU ”ABISMADO” PORQUE ELES FALAM DOS ILLUMINATI CONECTADOS À NASA. NÃO ESTOU ENTENDO MAIS NADA. PORQUE ESTÃO REVELANDO TUDO ISSO? PORQUE NÃO É MAIS TEORIA?OLHA A NOVA ORDEM DO ANTICRISTO AI GENTE.


Vídeo de travesti cantando em culto da Assembleia de Deus gera críticas e elogios de evangélicos nas redes sociais; Assista




Vídeo de travesti cantando em culto da Assembleia de Deus gera críticas e elogios de evangélicos nas redes sociais; Assista
O travesti Marcio Collins tornou-se o novo alvo de polêmica nas redes sociais devido a um vídeo publicado no YouTube em que ele canta a música “Não Morrerei”, de Marquinhos Gomes, num culto da Assembleia de Deus Nadando na Benção, em Pavuna, Rio de Janeiro.
Marcio foi ao culto e pediu oportunidade ao pastor para cantar, e teve sua apresentação filmada e repercutida na web. De acordo com os comentários do vídeo no YouTube, Marcio foi criado numa família evangélica, mas ao revelar sua homossexualidade, teria sido expulso de casa pelo pai, passando a viver nas ruas de Duque de Caxias, RJ.

De acordo com o portal Surgiu, o líder da igreja, pastor Giovanni Vieira, teria afirmado em seu perfil no Facebook que permitiu que Marcio Collins cantasse no culto porque ele teria buscado orientação espiritual. “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”, disse Vieira, sem comentar o fato de Marcio estar vestido como mulher.
A atitude do pastor em permitir que o travesti cantasse foi criticada por muitos internautas, e apoiada por outros, que entenderam a iniciativa do pastor como uma forma de acolhê-lo.

“Aprender a discernir os espíritos é algo para poucos. Acho que esta pessoa enfim encontrou um palco, só isso! Aliás, isso já virou moda nas igrejas ‘evangélicas deste país’. Na Bíblia as expressões de conversão são dotadas de contrição e profundo sentimento de vergonha e arrependimento, não um showzinho particular”, escreveu um dos internautas, reprovando a decisão do pastor.

“Quem tem promessa de Deus, não morre nãoo! Homens hipócritas, que nada esta bom, que gostam e julgar. Até mesmo se fosse um vídeo comum, de outra pessoa cantando, iriam começar a fala mal da voz, da afinação… Ide pregai o Evangelho a toda criatura, e o resto é com Deus”, comentou uma usuária, apoiando a postura do pastor.
Assista o travesti Marcio Collins cantando durante o culto da Assembleia de Deus Nadando na Benção:

SUPER VACAS: Vacas transgênicas monstruosos, são agora uma realidade




Bois “Schwarzenegger” assustam, mas produtores garantem carne saudável

Raça Belgium Blue chega ao dobro do tamanho do gado convencional e gera debate nas redes.
Foi mais de uma década desde que os seres humanos têm rachado seu próprio código genético, mas ainda tem que acordar para um mundo de formas de vida artificiais, como reivindicado por muitos geneticistas. Enquanto esperamos para a ciência amadurece genética talvez devêssemos dar uma boa olhada nas vacas. Especificamente, o Belgian Blue.

Esta bolsa é um monumento à potência muscular genética de reprodução seletiva. Um único defeito genético um gene da miostatina defeituosa é responsável pela sua massa enorme, e este defeito foi cuidadosamente atravessou a corrida por mais de um século antes de ser conhecido o que estava causando sua impressionante “double musculoso . ”
[Ver: monstros híbridos humano-animais estão sendo criados por cientistas de todo o mundo ]

Você sabia que algumas variedades de carne no mercado hoje vêm de gado que tem sido deliberadamente alterados para fazê-los crescer anormalmente grandes músculos para a produção de carne? A transmissão segmento pela National Geographic oferece um vislumbre da produção misterioso dos chamados “Super Vacas” intencionalmente carregando um gene defeituoso que lhes permite crescer anormalmente grande, com um “double musculoso”.



A maçonaria no comando do Brasil

Desde os primórdios da civilização até os tempos modernos, das tribos remotas da África para grandes capitais do mundo moderno, Sirius era – e ainda é – visto como um doador de vida. Apesar da disparidade entre as culturas e épocas, os mesmos atributos misteriosos são dados para a estrela do cão, o que pode levar-nos a perguntar: como pode sincronizar todas as definições de teses tão perfeitamente? Existe uma fonte comum para esses mitos sobre Sirius? A estrela do cão é invariavelmente associada com a divindade e é considerado como uma fonte de conhecimento e poder. Essas conexões são particularmente evidentes quando se examina os ensinamentos e o simbolismo das sociedades secretas, que sempre ensinaram sobre uma ligação mística com este corpo celeste particular.

Como podem ver a bandeira brasileira faz referencia uma grande loja maçom, a casa de Habsburgo, e também a própria casa de Bragança que passou a ter membros maçons com a entrada de D. Pedro I para a maçonaria em 1822, e tem como referência a estrela do paganismo, SÍRIUS. Esse é o verdadeiro simbolismo da bandeira brasileira, pesquisem mais sobre o assunto, informem-se e libertem-se!

Assista este vídeo sobre a maçonaria no comando do Brasil:




Provado: Ataques de gás na Síria são obra de aliados dos EUA


Provas em contrário surgem no momento em que os EUA consideram punir o regime de Assad

NOVA YORK, EUA — Enquanto os EUA consideram uma resposta ao que chamam de um ataque de armas químicas efetuado pelo regime sírio de Bashar al-Assad que matou milhares de civis, fontes confiáveis do Oriente Médio dizem ter provas de que os culpados são na verdade forças rebeldes tentando dominar o governo.

O Secretário de Estado John Kerry acusou o governo de Assad nessa segunda-feira de acobertar o uso de armas químicas. Kerry alega que o governo Obama tem provas “inegáveis” de que “o governo Assad é culpado pelo uso de armas químicas contra civis” no ataque de 21 de agosto no subúrbio de Damasco.

Notícias de que Obama considera um ataque militar contra o governo de Assad continuaram a circular na segunda-feira. Enquanto isso, inspetores da ONU na Síria foram atacados por franco-atiradores enquanto tentavam investigar a cena do ataque de 21 de agosto.
Assad nega que as forças de seu governo utilizaram armas químicas, classificando as acusações de “absurdas” e “completamente politizadas”, segundo reportagem do jornal Los Angeles Times.
Ele alega que havia forças sírias na área visada.
“Como é possível que qualquer país pudesse usar armas químicas, ou qualquer outra arma de destruição em massa, em um local onde estão localizadas suas próprias forças?” Perguntou Assad em entrevista ao jornal russo Izvestia, de acordo com tradução fornecida por uma agência de notícias oficial da Síria e publicada no Los Angeles Times.
“Isso é absurdo! Essas acusações são completamente politizadas e surgiram logo após avanços feitos pelo exército sírio contra os rebeldes”.

Ataque Rebelde?

Com a ajuda do ex-membro da Organização pela Libertação da Palestina e falante nativo de árabe Walid Shoebat, o WND juntou provas de várias fontes do Oriente Médio que lançaram dúvidas sobre as acusações do governo Obama de que o regime de Assad seria responsável pelos ataques da semana passada.

Um vídeo postado no YouTube, logo abaixo, mostra as rebeldes da Exército Livre da Síria lançando um ataque de gás sarin em uma vila síria.
Outro video postado no YouTube mostra o que parece ser rebeldes sírios carregando um foguete com um tambor de gás nervoso aparentemente para lançá-lo contra civis e possivelmente forças do governo.
Como pode ser visto, uma captura de imagem do vídeo mostra forças civis rebeldes colocando um barril azul suspeito na ponta de um lançador de foguetes.



Outro vídeo do YouTube da televisão síria mostra um arsenal capturado pelo governo que parece ser de armas de gás nervoso confiscadas da fortaleza rebelde em Jobar, na Síria.

A imagem abaixo mostra barris no arsenal capturado em Jobar que se parecem com o barril lançado pelas forças rebeldes na primeira imagem acima.

Notícia do telejornal sírio sobre as armas capturadas em Jobar, Síria


Uma imagem aproximada da reportagem televisiva, vista abaixo, mostra um agente químico identificado com fabricado em uma “fábrica saudita”.
Telejornal sírio mostra agentes químicos identificados como de fabricação saudita

Uma reportagem do canal russo em língua árabe RT Arabic mostra arsenais confiscados dos rebeldes aparentemente com agentes químicos fabricados na Arábia Saudita e máscaras de gás, o que sustenta a alegação da Rússia de que são os rebeldes os culpados pelos supostos ataques químicos.


Em 23 de agosto, o site LiveLeak.com disponibilizou uma gravação em áudio de uma ligação telefônica divulgada na TV síria entre um terrorista aliado à milícia civil rebelde “Batalhão Shuhada al-Bayada” localizada em Homs, na Síria, e seu chefe saudita, identificado como “Abuldasit”. A conversa telefônica indica que terroristas aliados aos rebeldes na Síria, e não o governo sírio, lançaram ataques químicos em Deir Ballba na zona rural de Homs.


O terrorista afirma que seu grupo, formado por 200 terroristas que escaparam de al-Bayadah para al-Daar al-Kabera por meio de um túnel, precisavam comprar armas para atacar Homs.
O patrocinador saudita, que estava no Cairo, pediu aos terroristas sírios que dessem detalhes sobre seu grupo e sobre como ele receberia o dinheiro. Os sauditas admitiram apoiar terroristas em Daraa e na zona rural de Damasco. O terrorista sírio lhe disse que um dos feitos de seu “batalhão” foi o uso de armas químicas em Deir Ballba.
A gravação revelou a colaboração entre dois grupos terroristas na Síria para trazer duas garrafas de gás sarin da zona de Barzeh, em Damasco.
As agências de notícias russas vêm noticiando constantemente que o exército sírio descobriu depósitos rebeldes contendo substâncias para armas químicas e documentaram ataques de armas químicas contra civis e militares.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: EVIDENCE: SYRIA GAS ATTACK WORK OF U.S. ALLIES
Leitura recomendada:



                          Prova Infalível - TWA 800