Blog

Blog

22 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!



Curiosity fotografa objetos voadores em Marte 





Segue vídeo:



Fonte do vídeo: Youtube WTFflow


Neste programa Cris D. Paschoal e Cathya D. Gaya entrevistam a pesquisadora Sonia Rinaldi, aonde abordam diversos assuntos sobre o tema: ETs em experiências de TCI - Transcomunicação Instrumental.

Para quem desconhece o que é TCI, 
clique aqui.

Nota: Gostaria de deixar aqui o registro de que eu, Weslem, acredito na técnica de TCI. Tenho convicção de que este contato é mesmo possível e vem sendo feito por pesquisadores como a Sônia Rinaldi e espero futuramente começar minhas pesquisas neste campo. 

Segue vídeo: 




Fonte: Youtube KroonTV

Holocausto Nuclear de Fukushima: Um Apocalipse iminente e irreversível – Radiação já chega no Brasil





A coisa está muito séria…
Sem dúvidas, esta catástrofe nuclear já é o desdobramento da agenda da redução populacional.
Se a radiação de Fukushima já está chegando até no Brasil, veja aqui, imagine no Hemisfério Norte?
A mídia mercenária, omite informações para não gerar alarde… Ela faz o que melhor sabe fazer: enganar e manipular!
Para conter vazamento, técnicos japoneses pensam até em congelar o local, pois está impossível usar outro meio.
Nível de contaminação é o maior desde as primeiras medições.
Fukushima é o maior desastre ambiental de todos os tempos? A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. O material radioativo que está sendo lançado vai sobreviver a todos nós por uma grande margem, e é constantemente acumulando na cadeia alimentar. Ninguém sabe ao certo quantas pessoas irão eventualmente desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado do desastre nuclear de Fukushima, mas alguns especialistas não têm medo de usar a palavra “bilhões”. Tem sido assim ao longo de dois anos desde o desastre original e agora eles estão nos dizendo que poderia levar até mais 40 anos para limpá-lo. É um pesadelo de proporções inimagináveis, e não há nada no hemisfério norte que você será capaz de se esconder dele. A seguir estão 11 fatos sobre o contínuo holocausto nuclear Fukushima, que são quase demasiado horrível para acreditar …

1 Estima-se que existem 1331 barras de combustível nuclear usados que precisam ser removidas de Fukushima. Por causa de tudo o dano que tenha ocorrido, a remoção guiada por computador das hastes não será possível. A remoção manual é muito mais arriscado, e é absolutamente essencial que a remoção de cada um dos 1.331 hastes vai perfeitamente, pois um único erro pode potencialmente levar a uma reação em cadeia nuclear .

2 De acordo com a Reuters , a quantidade combinada de césio-137 contidas nessas barras de combustível nuclear é 14 mil vezes maior do que o que foi lançado quando os EUA lançaram uma bomba atômica sobre Hiroshima no final da II Guerra Mundial. Outras estimativas colocam esse número muito mais elevado.

3 Autoridades no Japão admitir que 300 toneladas de água radioativa de Fukushima está entrando no Oceano Pacífico a cada 24 horas.

4 De acordo com um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi cada dia …
Yoichiro Tateiwa, NHK repórter : [Professor Jota] Kanda argumenta estatísticas do governo não se somam. Ele diz que um vazamento diário de 300 toneladas não explica os actuais níveis de radiação na água.
Jota Kanda, professor da Universidade de Tóquio : Segundo a minha pesquisa, há agora três gigabecquerels [3 bilhões de becquerels] De césio-137 que flui para o porto de Fukushima Daiichi todos os dias. Mas, para as 300 toneladas de água subterrânea para conter tanto o césio-137, um litro de água subterrânea tem que conter 10 mil becquerels de isótopo radioativo.
NHK : pesquisa e monitoramento da Kanda por Tepco coloca a quantidade de césio-137 nas águas subterrâneas ao redor da planta em várias centenas de becquerels por litro, no máximo. Ele concluiu que o isótopo radioativo é encontrar uma outra maneira de entrar no oceano. Ele está pedindo ao governo ea Tepco para identificar outras vias de contaminação de águas subterrâneas.

5 De acordo com a Tepco, um total de algo entre 20 trilhões de e de 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo ter começado no Oceano Pacífico desde o desastre de Fukushima começou.

6 Algo está causando peixe ao longo da costa oeste do Canadá, a sangrar de suas brânquias, barrigas e olhos . Fukushima poderia ser responsável?

7 de 150 ex-marinheiros e fuzileiros navais dizem que agora têm doença de radiação, como resultado de servir em navios da Marinha dos EUA perto de Fukushima e eles estão processando por danos .

8 O iodo-131, césio-137 e estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem o hemisfério norte por muito, muito tempo. Basta verificar o que Harvey Wasserman tinha a dizer recentemente …
O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerida na tiróide, onde ele emite partículas beta (electrões) que os danos dos tecidos. A praga da tireóide danificadas já foi relatado entre tantos como 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual só pode ir mais alto. Em jovens em desenvolvimento, que pode prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos que provoca uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer.
Césio-137 a partir de Fukushima foi encontrado em peixes capturados tão distantes como a Califórnia. Espalha-se por todo o corpo, mas tende a acumular-se nos músculos.
Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita cálcio e vai para os nossos ossos.

9 Acredita-se que a instalação nuclear de Fukushima originalmente continha uma gritante 1.760 toneladas de material nuclear .

10 Ele está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve ” têm níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior “do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bomba atômica pesado no Pacífico há muitas décadas.

11 De acordo com o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima pode levar até 40 anos para ser concluído .
Infelizmente, o verdadeiro horror do desastre só está começando a ser entendida, ea maioria das pessoas não tem absolutamente nenhuma idéia de quão sério tudo isso é. O pesquisador precipitação Christina Consolo disse RT no outro dia deve ser muito preocupante para todos nós …
Temos lançamentos intermináveis ??no Oceano Pacífico, que será permanente, não só para nossas vidas, mas “vidas dos nossos filhos. Temos 40 milhões de pessoas que vivem na região de Tóquio nas proximidades. Continuamos lançamentos da derme subterrâneo que nos lembra que está lá, ocasionalmente, com eventos de vapor e enormes aumentos nos níveis de radiação. Do outro lado do Pacífico, temos pelo menos dois peer-reviewed tão longe que já forneceram evidências do aumento da mortalidade na América do Norte, e problemas de tireóide em crianças, na costa oeste dos estados nossas exposições iniciais estudos científicos.
Estamos aumentando a contaminação da cadeia alimentar, através de bioacumulação e biomagnificação. E uma preocupação recentemente indicada é a proximidade do combustível derretido em relação ao aquífero Tóquio, que se estende sob a planta. Se e quando a derme atinge o aquífero Tóquio, discussões sérias e expediente terá de ter lugar sobre a evacuação de 40 milhões de pessoas da região metropolitana. Por mais impossível que pareça, você não pode viver em uma área que não tem acesso a água potável.
A operação para iniciar a remoção do combustível a partir de uma tal piscina severamente danificado nunca foi tentado antes. As hastes são pesadas e muito pesados, pesando cada um de dois terços de uma tonelada. Mas tem que ser feito, a menos que haja alguma maneira de envolver todo o edifício em concreto com a piscina como ele é. Eu não sei de ninguém discutindo essa opção, mas parece muito mais “seguras” do que o que eles estão prestes a tentar … mas não sem seu próprio conjunto de riscos.
E todo esse dano colateral vai continuar por décadas, se não séculos, mesmo que as coisas ficar exatamente do jeito que está agora. Mas isso é improvável, como coisas ruins acontecem, como desastres naturais e deterioração com o tempo … terremotos, afundamento e de corrosão, para citar alguns. Cada dia que passa, o risco aumenta estatísticos para esse cenário apocalíptico. Ninguém pode dizer ou sabe como isso vai jogar fora, a não ser que milhões de pessoas provavelmente vai morrer, mesmo se as coisas continuarem exatamente como elas são, e milhares de milhões poderiam morrer se que as coisas piorem.
A área imediatamente em torno de Fukushima já é permanentemente inabitável, ea verdade é que uma área muito maior do norte do Japão provavelmente deve ser declarada fora dos limites para a habitação humana.
Mas este não é apenas sobre o Japão. A realidade fria e dura da questão é que este é verdadeiramente um desastre que é de âmbito planetário. O material nuclear de Fukushima vai ser realizado em todo o hemisfério norte, e um número incontável de pessoas vão ficar gravemente doente, como resultado.
E lembre-se, este é um desastre que não está nem perto de ser contido ainda. Centenas de toneladas de água radioativa continua a entrar no Oceano Pacífico a cada dia tornando o desastre que estamos enfrentando ainda pior.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.



Confirmado: Radiação de Fukushima já CHEGOU ao Brasil!


Miniatura
Vejam estes vídeos, são sérias denúncias que quase ninguém conhece ou dá crédito, a radiação já tem chegado ao Brasil através da precipitação das chuvas trazidas pelo pacífico!
Os testes dos vídeos foram feitos na cidade de Encantado, Rio Grande do Sul.
A coisa está mais séria do que se pensava…
Flores e frutos também já demonstram sinais de mutações aqui no Brasil.
Se houver um terremoto no Japão, as consequências serão apocalípticas!
Por que a mídia não fala nada sobre isso?



Confira mais…


ATERRORIZANTE: Funcionária da NASA Adverte o Mundo Sobre a chegada de NIBIRU e suas consequências.-Atualizado

 “Quando pois virdes que a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo (Céu) (aquele que lê, entenda:) Então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes…Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24: 15, 16, 21).
Este post foi feito (tradução) com a ajuda do amigo Vlamir Marques do Facebook.


Por Pattie L. Brassard (foto)

NOTAS nossas serão antecedidas por (*)
Em entrevista nos dias 6 e 7 de agosto de 2013 à Veritas Rádio, com Pattie conta tudo!

Bom, pra começar, o currículo dela não deixa dúvidas de que Sra. Brassard teve acesso aos segredos através das funções exercidas no exército, Microsoft e na própria NASA.
Sem titubear, Brassard inicia suas revelações ao tratar do acidente nuclear em Fukushima, Japão, em 2011. Sim, o terremoto/tsunami foi um evento natural se você considera como 'natural' o alinhamento do Segundo Sol que está entrando no Sistema Solar e já poderá ser visto por todos antes mesmo do fim deste ano.


Algo semelhante a Fukushima está para ocorrer em Seattle/EUA.

(*)NOTÍCIA DE HOJE: Pequeno Terremoto Assusta Moradores da Região de Seattle em 20/08/13:
http://www.kitsapsun.com/news/2013/aug/20/small-earthquake-felt-near-gig-harbor/#axzz2cY646yGR

Como Pattie Brassard ficou sabendo disso tudo?

Ora, ela trabalhou para o exército americano, justamente no setor de comunicação por satélite, defesa anti-mísseis e uplinks. Na NASA, ela teve acesso a todos os canais de comunicação restritos e de uso militar, inclusive os relatórios secretos enviados pelos observatórios em órbita.Isso explica não só como ela teve acesso, mas também responde a várias questões:
- A construção em tempo recorde de um mega telescópio no deserto do Atacama.
- A construção de um supertelescópio na Antártida.
- O envio de sondas de monitoramento à Marte.
- O ultramoderno telescópio do Vaticano.
- A intensificação de cometas e asteroides.
- Maior número de meteoritos (bolas de fogo) chegando à Terra....e por aí vai...inclusive toda a preparação que temos visto acontecer e se intensificar nos últimos meses como a escavação de cidades subterrâneas e a FEMA estocando mantimentos
........................................................................
Bom, voltemos então ao terremoto na região de Seattle: ela não explica como, mas os militares e cientistas da NASA devem ter como calcular o próximo alinhamento do Segundo Sol causando um forte terremoto, tão forte que será capaz de arruinar a Califórnia...ou mesmo afundá-la no oceano.

"As coisas só vão piorar de agora em diante", alerta Brassard.

O Segundo Sol está chegando com seus 7 planetas. Chamemos pelo nome que quisermos (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, Absinto), o certo é que ele já foi predito. Este Segundo Sol é 1/10 o tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas que traz consigo é quatro vezes o tamanho de Júpiter (o Kachina Azul predito pelos índios Hopi).

Segundo Sra. Brassard, veremos as coisas piorarem sensivelmente de agora em diante. Os planetas terão suas órbitas perturbadas, a rotação da Terra diminuirá, o campo magnético também ficará mais fraco...Novembro será o pior momento !

Os rastros químicos (chemtrails) aspergidas por aviões, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada de se encobrir este "segundo sistema solar" que se avizinha do nosso e que tantas perturbações causa.
A NASA já sabe que nenhuma arma é capaz de mudar a rota do Segundo Sol. 

Tudo é inútil. As "chemtrails" estão aspergindo produtos químicos tóxicos para reduzir a população (porque o número de mortos será de bilhões). Daí a FEMA ter comprado tantos caixões funerários com anos de antecedência.

Ao nascer e pôr-do-sol todos poderão ver o Segundo Sol, mas nenhuma agência governamental irá dizer nada a respeito porque apenas a "elite" está sendo preparada. Toda a propaganda em torno do fim do mundo em 2012 foi propositalmente feita pela elite para acalmar a população, visto que sabiam que iria falhar (o fim do mundo), então, ninguém mais acreditaria quando dissessem que não seria em 2012, mas em 2013/2014.
Eles sabem as datas exatas

Eles sabem que toda a rede elétrica do planeta será danificada e o povo ficará sem eletricidade de uma hora para outra.
(*) Por isso criaram o banco de sementes na noruega e a biblioteca digital.

O cometa ISON é maior do que o que eles dizem ser. Sua cauda vai criar problemas. Mas eles não vão alertar a ninguém sobre o que vem. Querem o povo adormecido.

A radiação que atingirá a Terra será devastadora. Só então saberemos porque construíram pirâmides e templos de pedra no passado: são verdadeiras 
Gaiolas Faraday http://pt.wikipedia.org/wiki/Gaiola_de_Faraday.

O nível do mar vai subir e muitos países serão submersos. Eclipse de 3 dias ! (evento costeiro e a Profecia dos 3 Dias de Escuridão).

(*)Isso me lembrou os "Mapas Pós-Transição" psicografados por vários médiuns ao redor do mundo e videntes de Nossa Senhora, como o brasileiro Cláudio Heckert.

O caos será gigantesco, mas um novo mundo surgirá depois disso.
Até lá, as tropas militares atirarão sem piedade em quem não cumprir as recomendações. Isso explicaria o atual movimento de equipamentos militares nos EUA, flagrado por civis. Também a presença de militares estrangeiros como russos e chineses em solo americano: a 'elite' já teria escolhido a América como o lugar onde o novo mundo ressurgirá.


Segundo Brassard, a única salvação à radiação que virá é estar no subterrâneo. Tudo vai queimar na superfície.
A queda daquele meteoro na Rússia não foi por acaso, foi um teste. Eles testaram um raio a partir da Estação Espacial Internacional e vejam no que deu.

Por sorte a Rússia conseguiu interceptar o meteorito segundos antes do seu impacto com o chão, o que teria sido devastador.

Eles já sabem que nós não temos tecnologia para nos proteger do que vem pela frente. Nossas armas são inúteis. 
Segue abaixo o vídeo com a entrevista de Pattie a Veritas Rádio.





Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa..
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação...


Filme Presságio - Cenas Finais 

A Terra já perdendo seu campo magnético, fica impossibilitada de proteger-se das EMC's que são causadas pelas tempestades solares vindo de encontro a ela.