Blog

Blog

24 de ago. de 2013

Você ainda não viu tudo!... Veja!








Obs: Maximize o vídeo para uma melhor leitura da legenda









 O Plano Cósmico - A História Proibida

Há outra postagem sobre este documentário que esta dividido por partes. Desta vez: é possível assisti-lo por inteiro. De tão bom que é, vale apena posta-lo novamente para que possamos refletir sobre e compreender a nossa real existência na terra.


Sixto Paez
Sixto Paz Wells é um famoso peruano conhecido por contactar com seres Extraterretsres, e muito requisitado para participar nos congressos internacionais mais importantes do mundo sobre o tema UFOs (OVNIs). Semelhantemente, tem sido alvo de muitas entrevistas na Rádio e na TV.

Sixto tem estado em contacto com uma raça mongol com semelhanças humanas originalmente da constelação de Orion. Esta raça estabeleceu uma grande base em Ganymede, uma das luas de Júpiter. Depois de ter estabelecido uma comunicação telepática com os extraterrestres em 1974, Sixto tem tido vários avistamentos de Ovnis e contacto físico com os extraterrestres na área deserta de Chilca, no Peru.

Os avistamentos envolveram múltiplas testemunhas e os contactos físicos envolveram alguns indivíduos que estavam a ser preparados para interacções mais extensivas entre humanos e extraterrestres. O caso de Sixto foi independentemente investigado por um jornalista espanhol, Juan José Benitez, que ficou tão impressionado com os avistamentos e contactos que escreveu alguns livros que descrevem o que estava a acontecer em Chilca no Peru.

El Plan Cosmico - O Plano Cósmico, é um documentário no qual Sixto partilha a informação que lhe foi passada pelos extraterrestres, sobre a Terra, a sua criação, o nascimento da espécie humana, a Atlântida, o mundo interior de Agartha, cidade de Shambhala, etc...

Assista:



Fonte do vídeo: Dr.Xandra

 ANDES - Laboratório Subterrâneo 'Vai Estudar Matéria Escura e Neutrinos'

Esta notícia divulgada no history, falando das pesquisas que serão feitas através do projeto ANDES “Laboratório Subterrâneo no Túnel Água Negra”, um túnel escavado nas montanhas com o propósito de estudar a Matéria Escura e os Neutrinos.

ANDES - Laboratório subterrâneo 
no
Túnel Agua Negra
Laboratório Subterrâneo nos ANDES Vai Estudar Matéria Escura e Neutrinos

Um acordo entre países da comunidade internacional escolheu a região dos Andes, na América do Sul, para a construção de um complexo laboratório  subterrâneo, destinado ao estudo da matéria escura e de neutrinos.
De acordo com anúncio do próprio projeto, o objetivo é “estudar os fenômenos mais indescritíveis do universo, (...) a fim de garantir proteção diante da radiação cósmica”. Será o primeiro do tipo no hemisfério sul do planeta, em uma região favorecida pela bacia do túnel Água Negra, que une a Argentina e o Chile por baixo da terra.
Batizado como ANDES, o projeto prevê o desenvolvimento do sexto maior túnel subterrâneo do mundo, com 14 quilômetros de extensão, entre a província argentina de San Juan e a região chilena de Coquimbo, a partir de 2021. O projeto também prevê um laboratório que estará  a, aproximadamente, 1700 metros de profundidade.


Detalhes do local onde se situará
O local funcionará como um centro internacional de pesquisas, em conjunto com o Consórcio Latino-americano de Experiências Subterrâneas (CLES) - entre Brasil, Argentina e Chile -, e facilitará a realização de estudos sobre radiação, matéria escura e neutrinos.
De acordo com o site do projeto, uma caverna principal abrigará dois ou três experimentos maiores, enquanto uma segunda cavidade comportará três ou quatro andares destinados a estudos diversos. Os túneis de acesso estarão espalhados ao longo de 2.500 metros quadrados da superfície subterrânea.
Durante uma conferência realizada no Rio de Janeiro, os responsáveis pelo projeto afirmaram que o “túnel Água Negra” está localizado em uma região privilegiada para a construção deste tipo de laboratório, já que não registra atividades sísmicas ou vulcânicas em sua superfície, além de estar livre de radiações externas que resultariam na distorção das medições técnicas dos experimentos.

Assista:




Fonte do vídeo: Omarreyeso



 DESCOBERTAS PIRÂMIDES SUBMERSAS EM CUBA











Modernamente, Edgar Cayce, um verdadeiro mutante entre a nossa espécie e dotado de dons psíquicos extraordinariamente raros e acima do comum, também chamado de "O Profeta Adormecido", foi possuidor de uma energia mental ilimitada que lhe permitia antever o passado e o próprio futuro, fazendo previsões que se mostraram espantosamente corretas! Segundo o escritor e pesquisador Jess Stearn, - "Sua média de predições era incrivelmente alta, beirando os cem por cento. Tudo o que ele revelou foi miraculosamente verdadeiro". Entre os anos de 1923 e 1944, durante seus transes dos quais nada se lembrava posteriormente, Cayce também vislumbrou o perdido continente e os seus prodígios arquitetônicos e tecnológicos. Falou em fontes de energia nuclear, raios laser e maser (muito antes de eles existirem!), das fantásticas embarcações aéreas e submarinas, da transmissão de sons e imagens através de meios fantásticos, dos cristais poderosíssimos e de muitas outras maravilhas, ainda hoje situadas para muito além da nossa compreensão, que eram largamente utilizadas pelo povo atlante. O profeta também revelou que a destruição do continente ocorrera devido ao emprego errôneo das forças naturais que os seus habitantes aperfeiçoaram e também de certos antagonismos civis e externos. Revelou ainda que a primeira parte a submergir durante a catástrofe ficava perto do atual Mar dos Sargaços, uma região do Triângulo das Bermudas e bastante próxima do LITORAL DE CUBA! Anteviu também que uma parte dos seus templos poderia ser descoberta sob a camada de lodo de muitas eras perto do lugar hoje conhecido como Bimini, ao largo das costas da Flórida e que a partir de 1969 - e também daí por diante - a Atlântida ressurgiria, seria plenamente revelada! O que realmente veio a ocorrer com a descoberta em 1969 do imenso muro submerso de Bimini e de diversas outras edificações que têm sido detectadas cada vez mais! As fantásticas visões daquele extraordinário sensitivo seriam mais uma das chocantes "coincidências", sempre e inevitavelmente presentes quando o tema é a misteriosa Atlântida?.....

E tal como também atestam esses próprios cientistas, é algo realmente diferente, verdadeiramente de se perder o fôlego, e que só pode mesmo se tratar de uma parte das ruínas da lendária Atlântida! A cientista Paulina Zelitsky, de nacionalidade soviética e membro da equipe da ADC, lembrou que com os seus trinta anos de pesquisas de campo jamais de deparara com estruturas tão inteligentemente planejadas e simetricamente moldadas! Na foto, bem na parte superior, estruturas que lembram rampas de pouso, restos de pontes ou ainda partes de estradas!