Blog

Blog

10 de ago. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!






 Raças Alienígenas: Livro Secreto Russo


O que podemos conhecer sobre a existência de vários livros que “catalogam” os seres Extraterrestres e suas visitas a terra. Algumas  coisas são parecidas com o que é dito, no caso abaixo, restam mais dúvidas do verdades, para sabemos ao certo.

Veja:

Por uma simples questão de curiosidade, claro! Já que não podemos afirmar nada de concreto: se de fato é falso ou verdadeiro...

Assim, começando pelos vídeos que expõe muita propaganda, ocupando mais que metade do tempo de cada um (pura propaganda para algo?).
Repetindo, como curiosidade veja: Será que devemos tirar um pouco de (verdades) disto que é mostrado nos vídeo? Eu dúvido muito, há diversas fontes riquissímas e que nos passam um conhecimento enorme da catalogação das raças aliens visitantes. Não podemos prova nada, só ficamos com a notícia em si.
Diálogo Cósmico - O Livro Secreto de Raças Alienigenas da Rússia. O usuário Azazel 8867 lançou no Youtube um misterioso vídeo falando de um livro usado por agentes secretos russos com descrições das raças ETs.
A trancrição do que consta no vídeos por Chico Penteado:

O livro secreto de raças alienígenas da Rússia. Segundo Azazel 886, no Youtube O livro teve sua primeira versão na época de Stalin e foi sendo melhorado ao longo dos anos com estatísticas e fotos de pessoas, especialmente crianças abduzidas.

Foi produzido como manual de instrução para os agentes do governo. Uma cópia foi encontrada por acaso na Sibéria, em 1981 em Buryatia.
Veja aqui: o “Diálogo Cósmico sobre ‘O Livro Secreto de Raças Alienígenas da Rússia” com o Chico Penteado dando uma explicação sobre este livro secreto da antiga União Soviética…

Veja:

O livro foi criado para os agentes russos especializados no assunto, chamados de agentes Smersh.

Parte 1


Parte 2
Parte 3

As 58 Raças do Livro:

Alien Races Book - na visão do (Azazel8867)






Gigante Rod atravessa Japão Vulcão Em 2 de agosto de 2013

Data de avistamento: 02 de agosto de 2013
Localização do avistamento: Vulcão Sakurajima, Japão 

Esta vara foi pego na cam ao vivo no Japão esta semana. Vulcões foram cuidadosamente vigiado por ufólogo em todo o mundo na esperança de ver UFOs saindo das crateras em cams ao vivo pela Internet. Rods são acreditados para ser criaturas cujo propósito é enviar e receber mensagens e realizar pesquisas viver ... muito parecido com um drone reúne intel. ACS


Impressionante UFO sobre Huntington Beach na Califórnia 7-31-13

Impressionante UFO sobre Huntington Beach, Califórnia? 




     Sites de OVNIs em todo o interwebs são iluminadas como desconhecidos objetos em forma de charuto no céu noturno sobre vários spottings de coisas inexplicáveis ​​mais de Orange County ultimamente. A mais dramática (e, portanto, mais possivelmente hoax-worthy) é um objeto redondo mostrado à luz do dia pairando . sobre a Huntington Beach de surf última quarta-feira Eis alguns vídeos:






Se isso parece bom demais para ser verdade, que este repórter Educar Humanidade fazer alguma edumacating sobre o avistamento: "Nós todos odiamos a serem tomadas com fotos falsos OVNIs e vídeo e eu não posso te dizer se isso é real ou não, mas o cartaz fez comentário de que este UFO não era visível a olho nu e só apareceu mais tarde, quando as fotos estavam sendo transferidos para um computador. Isso faz algum sentido, se esse grande objeto foi visto esta perto da praia e que o baixo sobre a água todos estariam correndo para a praia. " . . .