Blog

Blog

2 de ago. de 2013

Direto da redação ´O seu fim de noite!


Existência de ETs Comprovada!

    
Apesar de já ter visto o vídeo, gostaria de dar os créditos ao nosso leitor Victor Souza por ter me lembrado que esse vídeo existia.
Por isso, estou aqui para postar para vocês.


Durante uma audiência pública sobre a revelação dos ufólogos, na cidade de Washington (EUA), o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, fez uma declaração que surpreendeu os participantes.
À frente do ministério por 23 anos, Hellyer afirmou que os objetos voadores não-identificados (ovnis) “são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”.
Paul Hellyer afirmou que teve a chance de ser o primeiro líder do mundo a fazer uma declaração deste tipo, de maneira “clara e inequívoca”.

Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo. Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Fonte: UOL

NATO = North Atlantic Traty Organization, é a famosa OTAN – Organização do Tratado do Atlântico Norte, criada logo após o final da Segunda Guerra para impedir o avanço soviético e fomentar a economia da região.



O vídeo acima foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs). Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.



O Vampiro De Sacramento


Fala pessoal beleza? Bom, ja tem um post sobre esse Serial Killer aqui no IÉB, mas estou postando esse por ter alguns elementos a mais (como imagens de uma das vítimas e outras detalhes). Então vamos considerar como um “novo” post (ou update, se quiser). Então vamos lá!

 Richard Chase: “The Vampire Of Sacramento” – 1977



tumblr_mhf17sVpbF1s2uwouo1_250
“Richard Trenton Chase (23 de maio de 1950 – 26 de dezembro de 1980) foi um serial killer esquizofrênico americano que matou seis pessoas em um período de um mês em Sacramento, Califórnia. Ele ganhou o apelido de “O Vampiro de Sacramento” porque ele bebia o sangue de suas vítimas e comia seus órgãos internos. Ele fez isso por causa de um ilusão, de que ele precisava impedir os nazistas de transformar seu sangue em pó, devido a um veneno que haviam plantado debaixo de sua saboneteira. 
O Início (Adolescência) / Primeiros sinais de sua doença:
Nascido em 1950, ele foi criado em uma família rígida e foi espancado muitas vezes por seu pai, e alegou ser vítima de abusos por sua mãe. Em sua adolescência, ele se tornou um alcoólatra e também desenvolveu uma propensão para matar e mutilar animais e atear fogo. No mais, todos os traços comuns de um serial killer durante sua juventude.
No ensino médio, Chase teve algumas namoradas, no qual nenhum dos relacionamentos foi duradouro, em parte, devido à sua incapacidade de atingir ou manter uma ereção, e por sua incapacidade de se excitar na presença de mulheres. Ao consultar um psiquiatra, Chase disse que a raiz de seus problemas eram psicológicos, decorrentes a raiva reprimida ou uma doença mental. Chase não procurou nenhum tratamento após o diagnóstico, que viria a ser determinado que Chase tinha “Aversão ao Sexo Convencional” e só poderia alcançar a excitação e o orgasmo, através de atos violentos ou pertubadores, como matar animais e necrofilia.
Fase Adulta:
Já adulto, Chase voltou a morar com sua mãe, onde começou a acusá-la de tentar assassiná-lo através de veneno. O pai de Chase alugou um apartamento para ele e o obrigou a sair de casa. Porém os companheiros de quarto de Chase reclamavam sobre o seu uso exagerado de bebidas e drogas, e sobre andar nu pelo apartamento mesmo em frente as pessoas. Cansados dos atos pertubadores de Chase, seus companheiros de quarto pediram para ele se retirar, negando se retirar, os companheiros de quarto de Chase se mudaram do local.
Sozinho em seu novo apartamento, Chase começou a capturar, matar e estripar vários animais, para depois serem devorados. Então ele começou a colocar as entranhas dos animais que ele tinha matado em um liquidificador para fazer Smoothies (um tipo de bebida gelada). Chase argumentou que por beber estes smoothies ele estava impedindo que seu coração encolhesse, ele temia que, se encolhesse demais desapareceria e, em seguida, ele iria morrer.
Outros detalhes enviados por Carolina Belmonte dos Santos (Obrigado =D):
Em 1975, Chase foi internado involuntariamente em uma clínica depois de ter sido levado ao hospital por ter injetado sangue de coelho em suas veias. Ele frequentemente compartilhava com a equipe do hospital que tinha fantasias de matar coelhos. Ele uma vez foi encontrado com sangue espalhado em sua boca – descobriram que ele estava bebendo sangue de pássaros; ele atirava os corpos dos pássaros pelas janelas do quarto do hospital. Os funcionários começaram a chamar ele de “Drácula”.
Em um dos muitos incidentes na instituição, ele substituiu o sangue de coelho pelo do cachorro de terapia pra controlar seu vício. Ele diz que conseguiu as seringas quebrando as caixas descartáveis deixadas nas salas dos médicos. As vezes, ele defecava em si mesmo e espalhava fezes nas paredes do hospital.
Chase foi diagnosticado como esquizofrênico paranoide. Depois de passar por uma bateria de tratamentos envolvendo drogas psicotrópicas, Chase foi declarado não mais um risco pra sociedade e, em 1976, ele foi liberado sob os cuidados de sua mãe.
A mãe de Chase não deu os medicamentos à ele e instalou-o no seu próprio apartamento.
Investigações tardias descobriram que na metade de 1977, Chase foi parado e preso numa reserva na área de Pyramid Lake (Nevada). Seu corpo estava sujo com sangue e um balde de sangue foi encontrado na sua caminhonete. A vítima era bovina e nenhum processo foi feito.

Assassinatos

Em 29 de dezembro de 1977, Chase matou sua primeira vítima conhecida, em um tiroteiro seguido de fuga. A vítima, Ambrose Griffin, um engenheiro de 51 anos que era pai de dois filhos. Depois do tiroteiro, um dos filhos de Griffin disse que viu um homem caminhando perto da vizinhança de East Sacramento com um rifle calibre .22. O rifle do homem foi apreendido, mas os testes de balística determinaram que não foi a arma do assassinato.
Duas semanas depois, ele tentou entrar na casa de uma mulher mas, ao encontrar as portas chaveadas, foi embora; Chase mais tarde disse aos detetives que ele via portas trancadas como um sinal de que ele não era bem vindo na casa, mas casas destrancadas eram um convite pra entrar. Ele mais tarde foi seguido por um casal que voltou pra casa e descobriu que ele roubou bens de sua casa e urinou e defecou nas suas camas e roupas.
Teresa Wallin foi a próxima vítima de Chase em 23 janeiro de 1978. Grávida de três meses na época, Wallin foi surpreendida em sua casa por Chase, que atirou nela três vezes, matando-a.

Dois dias após matar Wallin, Chase perseguiu dois filhotes de cachorros de um vizinho.
Em 27 de janeiro, Chase cometeu seus últimos assassinatos. Ao entrar na casa de Evelyn Miroth, de 38 anos, ele encontrou sua amiga, Danny Meredith, em quem atirou com sua arma .22. Roubou a carteira de Meredith e as chaves do carro, ele destruiu a casa e atirou fatalmente em Evelyn, seu filho Jason de 6 anos, e seu sobrinho de 2 anos David Ferreira. Assim como em Wallin, Chase cometeu necrofilia e canibalismo com o corpo de Evelyn.
Uma garota de seis anos que tinha combinando de brincar com Jason Miroth bateu na porta, assustando Chase, que saiu da cena no carro de Meredith, levando o corpo de David com ele. A garota avisou o vizinho, que chamou a polícia. Ao entrar na casa, a polícia achou impressões da mão e do sapato deixadas por Chase, no sangue de Miroth.
Em 1979, Chase enfrentou um processo por 6 assassinatos. Para evitar a sentença de morte, a defesa tentou fazer com que ele fosse culpado em assassinato de segundo grau, o que resultaria numa prisão perpétua. Seu processo se baseava no histórico de doenças mentais de Chase e que seus crimes não foram premeditados.
Em 8 de maio, o júri no caso muito acompanhado, sentenciou Chase como culpado em seis casos de assassinato em primeiro grau e ele foi sentenciado à morrer na câmara de gás. Eles rejeitaram o argumento que ele não era culpado por causa da insanidade. Seus companheiros de cela, tendo conhecimento da natureza bizarras e gráfica dos crimes de Chase, tinham medo dele, e de acordo com guardas da prisão, eles frequentemente tentavam convencer Chase a se suicidar.
Chase concedeu uma série de entrevistas à Robert Ressler, durante as quais ele falava sobre seu medo de nazistas e OVNIs, dizendo que embora ele tenha matado, não era sua culpa; ele foi forçado à matar pra manter-se vivo, o que ele acreditava que qualquer pessoa faria. Ele pediu à Resslar dar uma arma com radar à ele, com qual ele poderia capturar os OVNIs nazistas, para que eles pudessem responder em juízo pelos assassinatos. Ele também deu à Ressler uma grande porção de macarrão e queijo, que tinha nos bolsos das calças, pois acreditava que os guardas da prisão estavam do lado dos nazistas e tentavam matá-lo com comida envenenada.
Em 26 de dezembro de 1980, um guarda que checava as celas encontrou Chase deitado em uma posição estranha em sua cama, sem respirar. Uma autópsia confirmou que ele cometeu suicídio com uma overdose de remédios antidepressivos prescritos na prisão, os quais guardava há várias semanas.
Veja nesse vídeo, um pequeno resumo mostrando toda a trajetória desse assassino (Desculpe se houver erros de tradução, eu mesmo traduzi):



-
As fotos que vocês vão ver mais abaixo são de Teresa Wallin, a segunda vítima de Chase:
trenton2
-
Teresa tinha 22 anos e estava grávida de 3 meses. Depois de matá-la, ele ainda estuprou o cadáver. Logo depois ele abriu o abdômen, tirou os intestinos, pâncreas, rins e baço, e recolheu o sangue em um balde. Depois pegou o balde e derramou o sangue sobre o seu próprio corpo. Com um pote de iogurte vazio, ele o encheu com o sangue de Teresa e depois bebeu. Para variar ele pegou fezes de cão no quintal e colocou na boca da vítima.
Veja as imagens do corpo de Teresa:
trenton
Nessa imagem, traços visíveis de onde estava o pote de iogurte que Chase usou para beber o sangue:
trenton1
Bom pessoal isso é tudo, esse “Vampiro” era um cara bem perturbado mesmo, com certeza um dos piores serial killers que já existiu…

Numerologia satânica em favor dos falsos profetas: Malafaia e Cerullo vendem “unção” por 911 reais


Eu, particularmente, resisti um pouco em postar este artigo, sabe porquê? Para não sujar este site... Prefiro muito mais, denunciar sobre Nova Ordem Mundial e outros fatos seculares sobre o fim dos tempos, do que avacalhar este espaço falando sobre estes cães gulosos, falsos profetas que enganam e manipulam o povo em nome da religião (não sou da religião destes fraudulentos, apenas creio e sigo o evangelho do Messias...) Tenho certeza, que a grande maioria dos leitores deste site já são vacinados e não merecem presenciar estes feiticeiros vestidos de pastores... Mas desta vez foi de mais... Os senhores: Silas Malafaia (sujeito este que nunca tive vontade de cita-lo aqui, nem na época que ele gritava "contra" a pl122, pois na verdade, ele queria se promover politicamente no meio evangélico, é claro), e o americano Morris Cerullo, agora estão vendendo a unção 911... Sim! 911... 9 e 11, dois números satânicos. Vejam só:




No artigo anterior denunciamos que o Silas Malafaia traria o Morris Cerullo para novamente vender bênçãos. E não é que foi isso mesmo o que aconteceu?

Desta vez, a benção a ser vendida, ou melhor, conquistada a quem ofertar para o programa divide-se em três partes: discernimento do tempo em que estamos, segundo o Cerullo um tempo de bênçãos para quem seguir o homem de deus (Deus Mamom); abertura dos olhos espirituais, para que o crente enxergue que eles estão falando a verdade e que, por isso, a oferta tem que ser feita; e a dádiva da medida extra de deus, na qual nunca mais a pessoa ficará doente (nem febre, segundo o Cerullão!), e onde o crente receberá a riqueza dos ímpios, tipo o povo hebreu que levou as riquezas do Egito quando fugiu de lá.

É, mas tudo tem um preço… Nesse caso, para conquistar essas bênçãos, o fiel terá que desembolsar 911 reais.

911 é um número interessante. É a junção dos 900, valor pedido na primeira vinda do Cerullão, há dois anos, e do 11, afinal estamos em 2011. Na verdade, isso é conjectura minha, pois não explicaram o porquê desse valor. Porém, para quem gosta de teoria da conspiração, 911 tem um significado ainda maior, por juntar os dois números preferidos dos satanistas: o 9 e o 11.

Segundo o site Iluminatti Experts, “de acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número ‘nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre’ (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste). Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), ‘é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco’.”

Se o 911 foi escolhido de propósito ou não, não sei. Mas é fácil observar na “pregação” do Cerullo várias evidências de engano gospel:

- a forma de mistificar sua profecia, obrigando a quem assiste a repetir, em vários pontos do vídeo, palavras ou frases;

- a tentativa de obter obediência cega, como quando, no final, o Cerullão diz para o fiel não hesitar para ligar para o programa, afinal “hesitação é como um pecado”. Assim, só do fiel ousar pensar em duvidar do homem de deus, já estará pecando contra Deus. Também é pedido que o fiel só ligue na hora em que o profeta de deus decidir.

- a farsa das falsas lágrimas de unção do Cerullo, em 27:15min do vídeo. Notem que ele não está chorando, mas mesmo assim dramatiza a situação, levando um lenço para enxugar os olhos.

- a fabricação da “unção do riso”, 33:30min, onde o Cerullão começa a rir de unção, e o Malafaia começa a rir atrás, porém numa risada tão falsa que, se estivesse em Hollywood, levaria o Framboesa de Ouro de pior ator.

Existem muitas outras falhas gospel nessa nova profetada, mas não estou com estômago para rever o programa. O fato é que a tal bênção será dada a quem ofertar, e esse receberá, “inteiramente grátis”, a Bíblia da Oração do próprio Morris Cerullo (já que a Bíblia da Vitória Financeira já caiu em total descrédito).

E mais! Quem tiver maior fé (em outras palavras, maior conta bancária), deverá doar não 911, mas 10.011 reais para o programa. Nesse caso, o profeta de deus Cerullão imporá sua santa e ungida mão no papel com o nome desses ofertantes especiais.

Enfim, “creia nos profetas para a prosperidade”, palavras do pastor. É pegar ou largar.

Que realmente Deus (o verdadeiro) dê discernimento ao Seu povo e abra seus olhos espirituais, para não caírem na lábia dos profetas de Mamom de nosso tempo.

Para quem quiser conferir o estelionato gospel:







http://www.libertar.in/2011/08/numerologia-satanica-em-favor-dos.html

Dinamarca proíbe a venda de alimentos fortificados com vitaminas e minerais


As tão chamadas leis de segurança alimentar decretadas na Dinamarca em 2004 restringiram as vendas de qualquer produto alimentício que contivesse vitaminas e minerais adicionados, e tudo na estranha premissa de que tais nutrientes são uma ameaça à saúde pública.

Perfeitamente alinhado com o Codex Alimentarius e a proibição recente da UE de muitos remédios de ervas, as restrições dinamarquesas permitem apenas a venda de alimentos fortificados e suplementos alimentares que tenham sido pré-aprovados pelo governo.

E ganhar a aprovação funciona da mesma forma como é feito nos EUA com a Food and Drug Administration (FDA) e produtos farmacêuticos - pagando uma grande soma de dinheiro para a entidade reguladora (máfia) no comando, e comprar a aprovação para o seu produto.

Fonte: http://www.naturalnews.com/032581_Codex_Denmark.html

Este assunto é muito importante, saibam mais sobre o Codex Alimentarius, vejam os videos abaixo:









Expedição encontra "OVNI" no fundo do mar


Equipe de exploração marítima sueca divulga estranha imagem captada em um sonar no dia 19 de junho.
A Ocean Explorer alega ter encontrado a estranha anomalia a 87 metros de profundidade, entre a Suécia e a Finlândia.
As fotos rapidamente se espalharam. Na falta de um nome apropriado, o objeto “marinho” não identificado está sendo descrito por muitos como um OVNI (o que pode ou não ser verdade, uma vez que não se sabe se o objeto é ou não “voador”).
Na imprensa e na internet, muitos tentam encontrar explicação para o que é este disco de 18 metros de diâmetro que apresenta uma estranha trilha de 300 metros, como se tivesse se locomovido no fundo do mar. A forma, segundo alguns, lembra bastante a da nave Falcon, de Star Wars.
Em um vídeo divulgado no YouTube, a equipe da expedição diz que, em anos de exploração, seu líder Peter Lindberg nunca viu imagens como estas. No entanto, Lindberg e a Ocean Explorer não são caçadores de ETs, Ovnis ou afins.

Os exploradores buscam restos de embarcações no oceano – em 1997, por exemplo, ganharam fama ao encontrar os destroços de um navio chamado Jonkoping. Dentro dele, havia um carregamento de bebidas valioso: no ano passado, cada garrafa de Heidsick Monopole Gout Americain, safra 1907, foi vendida a US$13 mil.

No mesmo vídeo, eles alegam que não têm interesse em descobrir do que se trata o objeto- apenas divulgaram as imagens curiosas que captaram. Os custos da expedição não compensariam uma exploração no local e, segundo eles, “cabe ao mundo decidir o que é isso”.




info.abril.com.br
Nota: Esta aparecendo OVNIS/OSNIS, ETS etc.., em tudo quanto é lugar da terra, e tem gente ainda que teima em dizer que isso " NON ECSISTE".
Enquanto pensam assim, não vão conseguir acreditar que nossa origem, digo nossa transformação homo erectus para homo sapiens, é fruto de experiencias geneticas de seres de outro planeta.
Nós evoluimos do macaco? Bem até o homo erectus eu creio que sim, depois houve a intervenção alien em nossa história, e continua até hoje.
Coisas que você deve saber: ELOHIN não significa um deus, e sim deuses no plural, o original hebraico diz que ELOHIN fez o homem a sua imagem e semelhança, ora Jesus afirma que Deus o Pai é espirito, que nunca ninguém o viu, então em Gênesis 3:21 diz: "E fez o Senhor Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu." Deus fez túnicas de pele?? Após serem expulsos do paraíso, lhes fez tunicas de "Pele de animal"??
Eu já conclui que os deuses antigos descritos na biblia eram alienígenas de outro lugar o tal do planeta Nibiru, e você?

Deus o Pai Criador o Eterno, é autor da vida, mas a transformação do corpo humano, bem isso é uma outra história que não está bem explicada na biblia, e claro por conta de uma tradução que deixa muito a desejar.
Pesquisem por ai.
Um grande abraço,
N'Ele que é Eterno e único Deus imortal




Caso Araceli: Um crime que chocou o Brasil

        
Até agora o PC tá firme e forte… Então vamos prosseguir com os posts.
Esse caso é bem antigo. Mas, ainda assim, assusta muitas pessoas que ficam sabendo dele. Como já coloquei em outros posts, não tenho palavras pra definir pessoas que fazem isso contra criança. Só a título de curiosidade - e para você que não vai ler o texto - a morte de Araceli Cabrera Sanches Crespo (um pouco menos de 9 anos)  foi tão barbara e cruel que a data da sua morte tornou-se o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, através de lei sancionada pelo Congresso Nacional em 2000. Claro, que isso não é nenhum orgulho, porém é um meio de se conseguir justiça e evitar que novos crimes assim possam acontecer (mesmo que esse pensamento seja um pouco utópico)

Eu particularmente odeio copiar e colar um texto , mas achei o texto da PAIR (programas de ações integradas e referenciais de enfrentamento à violência sexual infanto juvenil) tão bom e tão explicativo que se eu “editar” o texto do meu jeito estraga. Por tanto, como costumo fazer, alguns avisos pra vocês que reclamam: O texto será grande, não é meu (só se você ainda não entendeu) e, quem sabe, cansativo para alguns. Mas acho altamente necessário. Obrigada pela atenção e… Partiu!

Há exatamente 38 anos, a menina Araceli Cabrera Sanches Crespo era assassinada em Vitória, Espírito Santo, em um dos mais brutais crimes da história do Brasil. O corpo, desfigurado e com marcas de tortura e abuso sexual, foi encontrado quase uma semana depois, e a data de sua morte tornou-se Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, através de lei sancionada pelo Congresso Nacional em 2000.

A data foi escolhida pela brutalidade com que o assassinato foi cometido. A menina, que estava próxima a completar nove anos, foi espancada, estuprada e drogada, e teve os mamilos e a vagina dilacerados a dentadas. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, queimado e desfigurado com ácido, para dificultar sua identificação. Seus algozes pertenciam a famílias tradicionais e muito influentes no estado, razão pela qual tanto a Justiça como a Polícia foram negligentes e, inclusive, corruptas.

Araceli, nascida em 2 de julho de 1964 em Vitória, e morta em 1973, com apenas oito anos e dez meses de vida, era a segunda filha do eletricista Gabriel Crespo e da boliviana Lola Cabrera, na época radicada no Brasil. A garota morava com os pais e com o irmão maior, Carlinhos, em uma casa modesta da cidade de Serra, vizinha da capital capixaba, em uma rua que nesse tempo tinha o nome de São Paulo, mas hoje chama-se Rua Araceli Cabrera Crespo, em homenagem a menina.

O assassinato de Araceli, que nunca foi esclarecido e cujos culpados jamais foram punidos, estremeceu a população de Vitória, gerou indignação nacional e foi tema de várias publicações no jornalismo e na literatura. A mais famosa delas foi o livro “Araceli, Meu Amor”, de José Louzeiro, lançado em 1975. Trinta anos depois, foi a vez dos então estudantes Tatiana Beling e Diego Herzog realizarem o curta-metragem Caso Araceli, A Cobertura da Imprensa, no qual enfocavam o tratamento dado pela mídia ao caso.

Acompanhe abaixo o curta realizado pelos estudantes. Está dividido em 4 partes que duram em torno de 5 minutos. 



Cronologia do crime

No dia 18 de maio de 1973, Araceli saiu mais cedo da escola, a pedido da mãe, que escrevera um bilhete para a professora. A menina se dirigiu então a um edifício levando um envelope, que continha — sem que ela soubesse — drogas para ser entregues a um grupo de rapazes, filhos de famílias ricas e importantes da cidade e que eram conhecidos por seu gosto em realizar orgias regadas a narcóticos, álcool e sexo.
Ao chegar ao lugar indicado por Lola, que era quem provinha de drogas aos jovens, Araceli se deparou com os rapazes, que já se encontravam sob os efeitos da cocaína. Estes a atacaram e a mataram com requintes de crueldade, deslocando seu queixo com socos e dilacerando a dentadas seus mamilos, parte da barriga e sua vagina. Segundo uma testemunha, antiga amante de um dos envolvidos, Araceli foi violentada e dopada com uma forte dose de LSD, à qual não resistiu; exames periciais constataram depois que a menina foi também asfixiada.

O corpo da garota foi encontrado nu e desfigurado, seis dias depois do crime, em um terreno baldio. Antes, o cadáver havia sido levado para o bar de Jorge Michelini — a quem supostamente a droga estava dirigida, e cujo sobrinho, Dante, estaria envolvido no crime — e deixado por vários dias no freezer do lugar, localizado em uma movimentada rua da cidade. Tudo isto foi feito sem nenhum cuidado em evitar testemunhas, tamanha a certeza da impunidade dos assassinos e seus cúmplices. Finalmente, um ácido corrosivo foi jogado sobre os restos mortais da menina para dificultar sua identificação.

Apesar de Gabriel Crespo ter reconhecido o corpo da filha por um sinal de nascença, a certeza veio em um dia em que ele levou o cachorrinho de estimação da menina, Radar, ao Instituto Médico Legal (IML). Ao chegar ao local, o animal — que tinha recebido esse nome porque sempre a localizava — se dirigiu imediatamente à geladeira e passou a arranhar a gaveta em que se encontrava o cadáver de sua dona. Este permaneceria ainda dois anos e meio no IML, antes de ser enviado para uma autópsia no Rio de Janeiro e posteriormente sepultado, em 1976.

Os principais suspeitos do crime foram Paulo Constanteen Helal (o Paulinho) e Dante Michelini Júnior (o Dantinho): o primeiro, filho de um latifundiário membro da maçonaria capixaba; e o segundo, herdeiro de um rico exportador de café. De acordo com versões não confirmadas, ambos organizavam festas nas quais se drogavam e violentavam menores em apartamentos mantidos unicamente para esse fim. Lola, que era irmã de traficantes de Santa Cruz de la Sierra — para onde se mudou anos depois, deixando para trás marido e filho — havia utilizado a filha como ‘mula’, talvez sem intuir seu destino.

Embora houvesse testemunhas contra os dois jovens, Paulinho e Dantinho foram absolvidos em um último julgamento, em 1991, e atualmente nada mais pode ser feito, já que o crime prescreveu. Segundo Louzeiro, mais de dez pessoas que poderiam ajudar a desvendar o caso foram mortas, entre elas o sargento José Homero Dias, assassinado com um tiro nas costas, quando estava próximo a finalizar as investigações. Ainda de acordo com o escritor, os acusados tornaram-se “pais de família católicos, senhores acima de qualquer suspeita” e suas famílias continuam “donas do Espírito Santo” até hoje, quase quatro décadas depois do assassinato que chocou o Brasil.


Além desse texto quero deixar um dos comentários da foto do caixão de Araceli. Deixarei aqui o site em que estão as fotos para que vocês possam ver os comentários (é de cortar o coração… Sem condições de imaginar a dor):
“Aqui quando enterraram minha bebezinha.O caixão tinha 1,20 cm,porém Araceli tinha 1,33cm.Não tinha mais nada!!Não tinha cabeça,não tinha braços,não tinha pernas,não tinha corpo !!!!!Porque ela estava como cimento,parecia uma pasta de cimento.Não sei dizer,era pior que um animal em decomposição.Era como se fosse uma massa de cimento.Assim estava minha bebezinha Araceli.Depois de 3 anos no IML.Eu vi essa foto,mas eu não tenho.A única pessoa que sei quem é ,é o rapaz de óculos.Ele é o Geraldo Marques.Pai de Aurélio.Geraldo Marques morreu no ano de 2006 .Ninguém da família da Araceli estava ali.Nem mãe,nem irmão e nem o orgulhoso do pai.Pois ele mesmo havia dito que enterrou Araceli sozinho com as próprias mãos!!É claro eu imagino a dor.Eu não resistiria em enterrar uma filha no estado em que estava.Deus não estava lá,a justiça não estava também.Esta foto é de 11 de março de 1976,quando ela foi enterrada.Vai saber se foi o Gabriel “sozinho” mesmo que fez o túmulo!Só minha bebê para saber.”

Bom galera, acho que qualquer palavras que eu acrescentar aqui será inútil . Como eu disse, o texto fala por si só. A unica coisa que cabe é a revolta e xingamentos que, infelizmente, não vão mudar nada o ocorrido. Só desejo que a cada batimento do coração desses desgraçados seja uma tortura maior do que qualquer demônio possa fazer. Mas, super infelizmente, não tenho esse poder.


Jihadistas Executam Onze Homens…


Fala pessoal tudo belezura? Bom, foi divulgado nesta quinta-feira um vídeo onde um membro da Frente Al-Nusra executa 11 homens favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad, que segundo os jihadistas, cometeram massacres aos seus irmãos na síria. A informação completa você lê abaixo:
“Um vídeo divulgado nesta quinta-feira pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) mostra jihadistas executando pessoas favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad. A ONG, com sede em Londres, não informou a data das execuções nem se os homens são combatentes.
Os homens mortos pela Frente Al-Nusra, uma organização que jura lealdade à Al-Qaeda, “são favoráveis ao regime de Assad, mas não sabemos se são soldados”, afirmou à AFP o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman.
O vídeo mostra um homem encapuzado, que lê um comunicado, e pelo menos outros nove com os olhos vendados, ajoelhados diante dele. Atrás aparecem duas bandeiras negras com a profissão de fé muçulmana.
“De acordo com a sharia (lei islâmica), o tribunal da Frente Al-Nosra condenou à morte estes soldados apóstatas, que cometeram massacres contra nosso povo na Síria”, afirma o jihadista no vídeo. Em seguida, ele pega o revólver e mata os prisioneiros um a um. “
Vários sites jihadistas divulgaram o vídeo e afirmaram que foi gravado em 2012.”
Veja abaixo o vídeo:



Aproveitando o tema, nesse vídeo mostra novamente os islâmicos fazendo uma execução em massa, não tenho informações de quem são os capturados, e nem sei se esse vídeo é recente ou antigo, mas vamos lá, veja o vídeo:



 Russia afirma: Se os EUA não revelarem a realidade extraterrestre ao mundo, nós o faremos


O site www.eutimes.net, revelou um impactante relatório do Ministério de Assuntos Exteriores da Rússia (MFA) sobre a agenda do Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial, a Rússia irá alerta o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os alienígenas, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho.

O Fórum é uma fundação Suíça, sem fins lucrativos, baseada em Cologny, Geneva e se auto descreve como uma organização focada na melhora da situação global.  E, como já noticiado, um documento do Fórum alerta que a descoberta de vida em outros planetas é um dos cinco “fatores X” a ser considerado atualmente e que a humanidade precisa se preparar para tal revelação.


O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.
Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu: “Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret. 

Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta… Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país… Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto… eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.”
Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agentes secretos que combatem aliens nos Estados Unidos.

Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo: Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.

Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento. O que saberemos ao certo, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o 
Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos.

O documentário está aqui, ele tem uma opção de legenda em inglês, que está meio incompleta, mas o essencial está traduzido:





 A Cura do Câncer: “Burzynski, O Filme – O Câncer é um Grande Negócio” (Legendado português)


Burzynski, o filme” é a história de um médico e bioquímico chamado Ph.D Dr. Stanislaw Burzynski, que ganhou a maior, e, possivelmente, mais complicada e intrigante batalha legal contra a FDA (Food and Drug Administration, a ANVISA dos EUA) na história americana. Veja no fim o filme legendado em português na íntegra.

Na década de 1970, Dr. Burzynski fez uma descoberta notável que ameaçou mudar a face do tratamento do câncer para sempre. Seu tratamento não-tóxico poderia ter ajudado a salvar milhões de vidas ao longo das últimas duas décadas, isso se sua descoberta não fosse criminosamente suprimida pelo governo dos EUA, enquanto sua terapia, chamada de “antineoplastons“, mostrava ser efetiva para ajudar a curar algumas das mais ” incuráveis” formas de câncer terminal.

Este documentário leva você através da traiçoeira jornada de 14 anos que Dr. Burzynski e seus pacientes tiveram de suportar, a fim de obter a aprovação pelo FDA para testes clínicos de antineoplastons.
Sua história é mais uma prova de uma fato que pode ser muito mais estranho que a ficção. O filme expõe os poderosos, as forças sem escrúpulos que trabalham para manter o status quo da indústria médico-farmacêutica a qualquer custo, inclusive sacrificando a vida de
milhões de pessoas.

De acordo com o site do filme, este documentário não é afiliado com o Dr. Stanislaw Burzynski MD, PhD, a Clínica Burzynski, ou o Instituto de Pesquisa Burzynski. É uma série de filmes independentes produzidos por Eric Merola, e não deve ser entendido como uma propaganda para a Clínica Burzynski.
Na semana que vem será lançada a segunda parte da série, “Câncer é um Grande Negócio II”.
Filme completo: 

 Censura: ABIN está FECHANDO páginas do Facebook que protestam contra o Governo














Aquilo que havíamos noticiado no site, realmente está sendo aplicado...
Confira: Por causa dos protestos, ABIN monta rede para MONITORAR internet
* Interessante que a página do Movimento Passe Livre não foi censurada... É claro, são fantoches do PT! Inclusive, um dos seus líderes será candidato à deputado federal pelo PT ano que vem...

A "inteligência" do governo federal está bloqueando/hackeando várias páginas de Facebook que conclamam os brasileiro para as ruas.
Até onde fui informado não são exatamente as páginas que estão conseguindo a mobilização, mas alguns programas virais que não podem ser bloqueados/hackeados.

É quase impossível, se não impossível, para o governo impedir estas convocações, a não ser que TODAS as mídias sociais fossem suspensas ou a própria internet.
MAS, nas atuais circunstâncias, o povo acabaria indo para as ruas de qualquer maneira e de forma ainda mais descoordenada e caótica.

Ou a inteligência do governo não é lá tão inteligente assim ou estão só arrumando alguns bodes expiatórios para culpar depois.

Todos os Anonymous estão sendo retirados do Facebook. Todas as fotos agressivas dos Policiais contra as manifestações estão sumindo do Google e sendo retirados do Facebook dos Anonymous que perderam suas contas para a Agência de Inteligencia contratada essa semana pelo Governo.

Só estão ficando as fotos que o Governo acha que convêm pra ele e os vídeos!
Veja apenas o começo deste vídeo, onde mostra a censura do Facebook. É exatamente o que está ocorrendo!





Existência de ETs Comprovada!

    
Apesar de já ter visto o vídeo, gostaria de dar os créditos ao nosso leitor Victor Souza por ter me lembrado que esse vídeo existia.
Por isso, estou aqui para postar para vocês.


Durante uma audiência pública sobre a revelação dos ufólogos, na cidade de Washington (EUA), o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, fez uma declaração que surpreendeu os participantes.
À frente do ministério por 23 anos, Hellyer afirmou que os objetos voadores não-identificados (ovnis) “são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”.
Paul Hellyer afirmou que teve a chance de ser o primeiro líder do mundo a fazer uma declaração deste tipo, de maneira “clara e inequívoca”.

Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo. Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Fonte: UOL

NATO = North Atlantic Traty Organization, é a famosa OTAN – Organização do Tratado do Atlântico Norte, criada logo após o final da Segunda Guerra para impedir o avanço soviético e fomentar a economia da região.



O vídeo acima foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs). Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.



Fan Made – O Pau Comendo E O Loquendo Narrando!

       E como deixar de postar a homenagem? Na postagem: Chinelagens Recebem Merecida Reação… , o leitor Vinícius, decidiu nos presentear com esta singela homenagem, que ficou bem legal na minha opinião.
Acompanhem: