Blog

Blog

6 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!


O verdadeiro nome do Criador do céu e da terra

Os formadores de opinião


Bem,quando se é um formador de opinião é necessário uma imensa responsabilidade em diversos aspectos.Palavras expressadas,muitas vezes são interpretadas de tal modo que se tornam agressivas  preconceituosas.As pessoas mostradas acima;Paulo César Siqueira(PC Siqueira),Caue Moura(Desce a letra),Datena, Daniel Fraga,não estão atoa na lista de formadores e destruidores de opinião,três deles fazem vídeos outro está no comando de um telejornal,mas suas convicções já incorporaram de tal forma que nem mesmo eles percebam e muito menos você....

Não entendeu ainda?

Resumindo....eles emitem uma opinião/comentário....esta opinião ecoa por onde seja....e se encontra com sua opinião podendo moldá-la ou não...

Vídeos dos citados...





Entenda um pouco do Brasil.



Imagens da superfície de marte capturada pelas sondas da NASA é de cair o queixo

Annunaki History Channel Part 1

Annunaki History Channel Part 2



Alliens antigos




 Quer um bom conselho? Use protetor solar!

Pesquisadores da Universidade do Colorado, estão usando fotografias tiradas sob  luz ultravioleta, como ferramenta na luta contra o melanoma, em um interessante estudo conduzido com quase 600 crianças na faixa dos 12 anos. Nessa experiência, publicada na Revista Americana de Dermatologia,  os cientistas procuram, com a ajuda dessas fotografias, por possíveis sinais de susceptibilidade ao câncer de pele. É que sob a luz ultravioleta, a pele é retratada de maneira bem diferente do que sob a luz visível, destacando a hiperpigmentação e os danos causados pelo sol.
l 

UofCCancerCenter
A fotografia à esquerda foi tirada sob a luz visível e a da 
direita, sob a luz ultravioleta
O dermatólogo Robert Dellavalle, co-autor da pesquisa, 
comenta que as crianças ao verem as fotografias tiradas sob 
a luz ultravioleta, ficam chocadas. Uma delas teria tido que 
aquilo era o seu "zumbi interior".
luz_ultravioleta
O vídeo abaixo, mostra de forma comparativa, a aplicação de um protetor solar na luz visível e na luz ultravioleta. Notem que na imagem da direita, os olhos aparecem totalmente negros. Isto se deve aos cromóforos, que absorvem os raios ultravioletas para proteger nossos olhos. 

O protetor solar fica preto porque também absorve os raios da luz ultravioleta, poupando nossa pele do estragos causados por essa radiação.
Então, depois de tudo isso, você ainda vai relutar em escutar o conselho da mamãe? Use o protetor solar, meu caro cidadão!



Titã e seus mistérios

Tita e seus misterios Titã e seus mistérios
Titã (ou Saturno VI) é a maior lua de Saturno. É o único satélite natural conhecido por ter uma atmosfera densa e o único objeto, além da Terra, para a qual foi encontrado evidências claras de corpos estáveis ??da superfície líquida. No entanto, esses corpos de líquido são incrivelmente ainda, sem nenhum sinal de atividade das ondas. O que está causando esse fenômeno incrível?

Confira o vídeo abaixo sobre os mistérios de titã:



Fonte:liveleak

Ufólogos renomados discutem as imagens reveladoras do planeta marte