Blog

Blog

25 de ago. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




Extinção dos Dinossauros - Mistério Ainda Não Desvendado - Documentário



O insignificante impacto de Chicxulub não teve força suficiente para provocar um efeito global, a ponto de causar uma super extinção, note o tamanho da cratera em comparação com o planeta todo...

A Extinção dos Dinossauros apesar do que dizem, e 'ensinam' nas escolas, ainda é um mistério longe de ser desvendado. Pois pelas características não parece ter sido um evento "natural", mas sim planejado, um extermínio seletivo foi por inteligência racional. O famoso "meteoro da Cratera de Chicxulub" na verdade não tinha força suficiente para causar um dano global como vem sendo atribuído. E por que só os Dinossauros foram extintos? E os dinossauros marinhos? E os que viviam em rios? Por que também foram extintos ao mesmo tempo? Você pode dizer - "Ah eles eram grandes, por causa disso ficaram sem alimento e morreram"-  mas na verdade tinha dinossauros pequenos, até mesmo do tamanho de galinhas! Mas desde os maiores até os menores, todos foram extintos repentinamente. Já repteis como os crocodilos continuaram a existir normalmente. Então o "meteoro" extinguiu os dinossauros, e não os crocodilos? Mas não são ambos repteis? Por que dinossauros menores que crocodilos foram extintos, mas os crocodilos não?

Um evolucionista dirá: - "Ah bem, os dinossauros sobreviventes viraram pássaros!" - certo... então os dinossauros viram pássaros... mas os crocodilos continuam crocodilos? Quer dizer que a "evolução" acontece apenas para os dinossauros, que viram galinhas, para peixes que pulam do mar e viram macacos, e para macacos que um belo dia, resolvem perder os pêlos, ficam mais frágeis, e começam a construir Pirâmides, cidades, plantações... mas para os crocodilos, para os tubarões, para os nautilus, celacanto, etc... ela simplesmente não existe... A evolução, como já é exaustivamente explicado aqui nesse site, simplesmente não acontece, e o caso - "Extinção dos Dinossauros" - é mais um exemplo que vem a corroborar esse fato. Mais sobre a Queda da Teoria da Evolução? [Clique Aqui]
Galeria de Imagens, Extinção dos Dinossauros ainda um Mistério

A 'grande' cratera de Chicxulub!... Não é tão grande assim, não acha?

Dinossauros Marinhos foram afetados por "meteoro"?   
Existiu muitos e muitos tipos diferentes de dinossauros marinhos, desde os menores (do tamanho de peixes), até gigantes maiores que baleias  

Meteoro extinguiu com os dinossauros? Não, a ciência honesta diz que não!








 Alan Friedman - Fotos Incríveis do Sol Tiradas Em Um Jardim

Esta compilação de Alan Friedman, contém imagens exuberantes que foram feitas de um jardim, tendo como alvo a nossa estrela, mostrando quão bela ela é. Seu trabalho resume bem o efeito da magnífica beleza e efeito no resultado obtido por ele.


Alan Friedman
Imaginamos o que não fazem os telescópio mais potentes das Agências Espaciais, principalmente os pertencentes a Nasa, no caso: não disponibilizam as verdadeiras ações de suas pesquisas, apenas nos mostra o que pode ser de seus interesses.

Agindo sem se importar com o que pensam os demais - que desconfiam das manipulações destas imagens governamentais e as vezes correndo atrás, desejam obter melhores resultados, mesmo que seja por esforços civis.
Você provavelmente já tentou tirar fotos da Lua ou do Sol em seu jardim e elas não devem ter saído tão boas. Mas as imagens de Alan Friedman ficaram excelentes!
Com a ajuda de um telescópio, uma webcam e - o componente mais precioso - um filtro H-Alfa, Alan tirou do seu quintal em Buffalo, Nova York, estas fotos impressionantes.


Alan Friedman explica o seu experimento:
A nossa atmosfera é um enorme obstáculo para capturar fotos de objetos distantes. Cada imagem foi feita com milhares de quadros e a maioria é inutilizável. Então, esses quadros que saíram em alta qualidade foram selecionados e melhorados para formar o material das fotografias”, relata.


Clique no link d1o site oficial do fotógrafo Alan Friedman: http://www.avertedimagination.com/
As imagens acima, se resumem as tantas outras que podem surgir com a vontade ou da simples imaginação humana, confira-as nos links abaixo:

Assista:




Fonte do vídeo: TEDxTalks


"Os ANUNNAKI - a Saga", é uma série de 23 vídeos que relata a história da Humanidade através  dos registros Sumérios de há 6000 anos. O autor da recompilação é David Parcerisa que se baseou nas interpretações de Zecharia Sitchin. A narração dos videos é em Espanhol mas perfeitamente compreensível.

1) Do Céu e da Terra

2) Criadores da Humanidade (Homo Sapiens)

3) Deuses Reptilianos

 

4) O Dilúvio Universal


5) A Reconquista da Terra


6) Em Busca da Imortalidade


7) O Mito de Gilgamesh


8) A Tecnologia dos Deuses


9) Pazuzu e as Tábuas do Destino


10) ENKI, o Deus Benfeitor


11) Deuses que Governam a Terra


12) Nibiru e o Trono de Alalu


13) Alalu e o Ouro da Salvação


14) Dois Deuses em Combate


15) A Sentença Final de Alalu


16) ENKI e a Missão Terrestre


17) Rebelião nas Minas


18) Criando o Escravo Primitivo


19) Adapa: O Primeiro Homo Sapiens


20) A Guerra das Pirâmides


21) A Rebelião de Marduk


22) Ventos de Guerra


23) Holocausto Final