Blog

Blog

17 de ago. de 2013

Radarnet - Ronda policial!





“Dancinha” Após Duplo Homicídio

Um homem atirou e matou sua noiva e sua sogra na ultima quinta-feira (08) em uma loja automotiva no distrito de Muang, Chon Buri, Tailândia. 20 dias antes de se casarem, o casamento ia ocorrer no dia 28 de agosto. A vítima, identificada como Kewelin Hongthong, de 28 anos, e sua mãe Wimol Hongthong, 48, foram baleadas três vezes por Tasaphol Haekla, de 35 anos, e morreram instantaneamente no local, segundo a polícia.

Pol Maj Gen Katcha Thatsart, comandante da delegacia de Chon Buri liderou uma equipe para inspecionar a cena do crime na loja “PS Modificar Chon Buri”. Kalayanat Namsuwan, amiga de Kewelin e testemunha do crime, disse que ela a chamou parar vir junto para a loja porque temia por sua segurança após ter tido uma discussão com Tasaphol. Kalayanat descreveu Tasaphol como sendo um indivíduo mal-humorado, que levava sempre consigo uma arma. Após cometer o assassinato de Wimol, Tesaphol vai embora dançando.


Confira no vídeo abaixo:

E aqui, imagens do local do crime
1
2

Carro explode na Síria…


Hoje vamos para mais um vídeo da Síria, em uma explosão estilo filme de ação (me lembrou duro de matar e missão impossível), onde dois sujeitos saem de um carro que foi plantado uma bomba e BOOM! A explosão acontece, e em slow-motion ainda!
Confira o vídeo:



Dentista é para os fracos

        

É o seguinte, vou jogar a real já de cara: Bizarreiro de verdade nunca precisou de dentista! Aliás, precisar precisou, mas dentista é para os fracos!
Começando por um amigo Russo… Você sabia que na Rússia, o dente que extrai você?
Agora o truta tupiniquim… Ah, ninguém supera a criatividade dos brasileiros, não é mesmo? OLHA O TAMANHO DA PEDRA QUE O LOCÃO USOU PRA ARRANCAR O DENTE, MALUCO:


E não menos bizarro, um outro loucão que já até perdeu as contas de quantos dentes já não tem mais:



O vídeo mais megaputaqueparível de 2011 (Repost – Vídeo disponível novamente)


Mano, se segura na cadeira, porque a parada é tensa! Se você achou o “O vídeo mais megaputaqueparível de 2010” bizarro (Ou algo próximo disso), cagará tijolos com esse! Resolvi dar o nome de “Vídeo mais megaputaqueparível de 2011” porque realmente foi a compilação mais foda que assisti esse ano, até agora. Não quer dizer que os vídeos são de 2011. E agora, meu amigo, são 54 minutos de vídeo! 54 Minutos! 54!!! Seu tédio no trabalho está resolvido! Vamos lá…
Quem nos apresentou esse vídeo foi o Tiago, na nossa comunidade do orkut. O nome original do vídeo é “Terrorists, Killers and Middle East Wacos”. Em poucas palavras, é uma compilação de 54 minutos de vídeos megaputaqueparíveis de gore, guerras e acidentes. Coisas do tipo:
  • Execuções
  • Acidentes
  • Acidentes com barco
  • Acidentes em esportes
  • Decaptações
  • Eletrocuções
  • Afogamentos
  • Vídeos de assassinatos capturados por cameras de segurança
  • Violência e assassinatos em massa
  • Principais opressores israelenses
  • Vídeos de guerras no Iraque (antes de 2003)
  • Vídeos de autopsia
  • Acidentes em exibições aéreas
  • Acidentes com aviões
  • Execução de curdos pelo esquadrão atirador iraquano
  • Abate de cangurus na Australia (Sério! Lamentável…)
  • Gente se fodendo em touradas (Delícia!)
  • Incinerações
  • Descoberta de corpos
  • Vídeos de reféns falando
  • Resultado de suicidio com bombas
  • Acidentes de carros de rally
  • Doenças
  • Vídeos de tortura
  • Acidentes em campo minado
  • Acidentes de tráfego
  • Brutalidade policial
  • Revoltas nas ruas com cocktail molotov
  • E mais, mais, muito mais, afinal, são 54 minutos, mermão!
Abaixo, o vídeo. Toma cuidado aí!





Massacre No Egito

        

Bom pessoal como muitos devem saber, o povo do Egito decidiu protestar pela volta do presidente Mohamed Morsi, mas o que era pra ser um protesto acabou virando um massacre, quando foram surpreendidos com tiros e armas letais pelas forças egípcias, mais de 600 pessoas foram mortas e quase quatro mil feridas (essa é a conta de dois dias atrás).  Hoje trago alguns videos durante o massacre, e depois (resultados do combate).
Segue a notícia primeiro:


massacre-conflito-egito-cairo20130814-0006-size-598
“O massacre de quarta-feira deixou 638 mortos e 3.994 feridos, informou na noite desta quinta-feira (tarde pelo horário de Brasília) o ministério da Saúde do Egito à agência AP. O novo balanço, informado pelo porta-voz do órgão Mohammed Fathallah, supera o anterior, liberado no início do dia, segundo o qual a ofensiva das forças armadas contra manifestantes acampados no Cairo resultara em 525 mortos e 3.171 feridos. Segundo a oposição islâmica, o número real de mortos é ainda maior.
As forças de segurança do governo militar interino do Egito iniciaram ontem uma ofensiva contra acampamentos de manifestantes da Irmandade Muçulmana e apoiadores de Mohamed Mursi, o primeiro presidente democraticamente eleito da história do país e deposto no último dia 3 de julho, um ano após o início do seu mandato. A ofensiva se seguiu a semanas de tensão e desafios mútuos entre os militares e os partidários de Mursi.
As centenas de mortos fazem desta quarta o dia mais sangrento do Egito desde que, em fevereiro de 2013, uma revolução popular desafiou o governo e obteve a renúncia do presidente Hosni Mubarak. Desde então, o país vive entre a expectativa da instauração de um governo mais democrático e transparente e o complexo equilíbrio de forças entre os principais setores e grupos da sociedade egípcia: militares, muçulmanos, seculares e cristãos ortodoxos. – Terra
Corpos jogados no chão de um hospital após tiroteio:


1
2
Obs: Essas imagens são do mês passado, mas são pelo mesmo motivo, seguidores de Mursi.
Bom, vamos para os vídeos:

O protesto, vítimas, etc:


Protestante desarmado leva tiro no estômago

Homem leva tiro de sniper enquanto carregava outra vítima

Homem agonizando após de levar tiro no olho esquerdo





Bir Khalsa, o grupo à altura dos Warriors of Goja


Você se lembra do Warriors of Goja, aquele grupo mais que bizarro que fez o possível e o impossível em um post de um tempo atrás aqui no IÉB? Pois então, apareceu outro grupo à altura do Warriors of Goja, o Bir Khalsa! Outro grupo indiano, com caras mais loucos ainda! Assista abaixo uma pequena apresentação dos caras, disponível em HD 720p:

Facada no olho impressionante

Aconteceu em São Luis do Maranhão. Não temos muitas informações sobre o caso, o que foi divulgado é que a vítima tem relação com um esquema de tráfico de drogas na região. A vítima chega para ser socorrida em um hospital com uma faca cravada em seu olho esquerdo. Provavelmente não alcançou o cérebro, uma puta sorte.
Veja abaixo:



Durante filmagem, tubarão ataca e homem quase perde a perna

     Durante uma filmagem, um homem foi atacado por um tubarão e teve sua perna quase que totalmente dilacerada. Ele estava num local infestado por tubarões, sem nenhum mecanismo de segurança. Como pode ser tão azarado? Ninguém poderia imaginar que isso iria acontecer, poxa! 
Veja no vídeo abaixo:

Será que doeu?


Um dos criminosos que mais me repudia são os pedófilos. E, procurando alguns vídeos bizarros, encontrei exatamente esse que mostra um pedófilo recebendo A JUSTIÇA DOS HOMENS! Sim, galera!
Vamos comemorar!
Alguns spoilers: ele faz de tudo e até anda de calcinha então retirem as crianças da sala :)

E por favor, não fiquemos com esse papo de que todo criminoso é igual porque não é. Principalmente aqueles estupradores e pedófilos recebem um anelzinho de barbante e são tratados como meninas.
Riam e espraguejem contra esse tipo de crime tão cruel. Bando de FDPs!

Quem entende de espanhol vai dar gargalhadas. Eu me mijei de rir aqui. É isso o que acontece com os estupradores e pedófilos.
E foda-se! Os odeio mesmo…
Nesse primeiro vídeo é um pedófilo

   Para quem não conseguiu ver o vídeo, eis o endereço: http://www.heavy-r.com/video/117291/Pedophile_gets_raped_and_humiliated_in_prison/
Neste segundo é um estuprador 



Para quem não conseguiu ver o vídeo, eis o endereço:
Neste terceiro vídeo, o estuprador é apedrejado, arrastado e linchado.