Blog

Blog

21 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - O que você ainda não viu!



Pretendo deixar claro que isso que você pode assistir abaixo não se trata de uma propaganda em favor do vegetarianismo (apesar de funcionar muito bem). Pessoalmente, já sabem que não sou vegan, e que defendo o direito de cada um escolher seu alimento, desde que venha de origens legais. Porém, é bom e necessário saber de onde vem, e como vem nosso alimento. Precisamos sermos sensíveis o bastante para não apoiar e sustentar imagens como estas que você irá assistir.

Vídeo na internet, que mostra a brutalidade dos “modernos” matadouros que ainda existem em todo o mundo. O primeiro vídeo é um vídeo feito por organizações pró-animal, sobre o abate de gado GAIA e suas condições de criação na França e na Bélgica (O primeiro modo de abate, que atingiu o animal com uma cabeça de martelo especial para a deslumbrante até o abate, é o caminho certo e previstos na lei).




Food For Louis: Olhos de porco, larvas, coração cru, centopéias e mais…

         
Trago para vocês as ultimas façanhas do Louis, aquele, que já apareceu aqui no IÉB comendo algumas coisas absurdas (se não viu, veja, clicando aqui). Dessa vez ele vai saborear os seguintes pratos:


Olhos de porco
Coração de boi cru (No Brasil)
Larvas (No Brasil)
Maggots (Foi o especial de Natal hauhau)

A guilhotina

Boa tarde pessoal, com uma ajudinha básica do Wikipedia e Liveleak, aqui vai um post sobre um dos mais temerosos instrumentos de execução: A GUILHOTINA.
A guilhotina é um instrumento utilizado para aplicar a pena de morte por decapitação. O aparelho é constituído de uma grande armação reta (aproximadamente 4 m de altura) na qual é suspensa uma lâmina losangular pesada (de cerca de 40 kg). As medidas e peso indicados são os das normas francesas. A lâmina é guiada à parte superior da armação por uma corda e fica mantida no alto até que a cabeça do condenado seja colocada sobre uma barra que a impede de se mover. Em seguida, a corda é liberada e a lâmina cai de uma distância de 2,3 metros, seccionando o pescoço da vítima.
Foi o médico francês Joseph-Ignace Guillotin (1738-1814) que sugeriu o uso deste aparelho na aplicação da pena de morte. Guillotin considerava este método de execução mais humano do que o enforcamento ou a decapitação com um machado. Na realidade, a agonia do enforcado podia ser longa e certas decapitações a machado não cumpriam seu papel ao primeiro golpe, o que aumentava consideravelmente o sofrimento da vítima. Guillotin estimava que a instantaneidade da punição era a condição necessária e absoluta de uma morte decente.
Mas não foi ele o inventor desse aparelho de cortar cabeças, usado muitos séculos antes. Guillotin, na verdade, apenas sugeriu sua volta na Revolução Francesa como eficiente método de execução humana. O aparelho serviu para decapitar 2794 “inimigos da Revolução” em Paris.
No primeiro projeto de guilhotina havia uma lâmina horizontal. Foi o doutor Louis, célebre cirurgião da época, que preconizou, em um relatório entregue em 7 de  março , a construção de um aparelho a lâmina oblíqua, única maneira de matar todos os condenados com certeza e rapidez, o que era impossível com uma lâmina horizontal.
Calculam-se 40 mil vítimas da guilhotina entre 1792 e 1799. No período do terror entre (1793 e 1794), constataram-se 15 mil mortes na guilhotina.

Famosos Guilhotinados (França) 
 
25 de abril de 1792 o operário Nicolas Jacques Pelletier foi o primeiro condenado à guilhotina.
  21 de janeiro de 1793: Louis XVI, ex-rei da França
 16 de outubro de 1793: Maria Antonieta, ex-rainha da França
  5 de abril de 1794: Georges Jacques Danton
  8 de maio de 1794: Lavoisier, químico francês, considerado o criador da Química moderna.
  17 de Julho de 1794: As Carmelitas de Compiègne
  28 de julho de 1794 (10 tremidor do ano II): Maximilien de Robespierre.
  25 de fevereiro de 1922: Henri Désiré Landru mois, assassino de dez mulheres e de um menino.
  17 de junho de 1939: Eugen Weidmann, assassino de seis pessoas (última execução pública na França)
  25 de maio de 1946: Marcel Petiot, assassino de pelo menos 27 pessoas.
 Novembro de 1972: execução de Claude Buffet e Roger Bontemps (por seqüestro seguido do assassinato dos seqüestrados)
28 de julho de 1976: execução de Christian Ranucci, acusado de matar uma criança.
 10 de setembro de 1977, em Marselha: última execução, a de Hamida Djandoubi pela tortura seguida do assassinato de uma mulher de 21 anos.
Estas três últimas execuções contribuíram a por um fim à pena de morte na França, que foi abolida em 1981 pela Assembléia Nacional sob proposta de François Mitterrand e Robert Badinter. Em particular a de Christian Ranucci, pois certos elementos sugeriam que ele fosse talvez inocente do crime pelo qual fora acusado e condenado. (fonte: Wikipedia)

Um vídeo sobre a guilhotina, mas, a última decapitação é verdadeira. Trata-se do vídeo da decapitação de Eugene Weidemann, filmado da janela de um apartamento, fato este, que proibiu as execuções públicas. Muitos dirão que é o primeiro é fake, o que realmente o é. Trata-se de cenas de um antigo filme.

Um vídeo menor, aparentemente, de Weidemann.
É uma pena, mas, filmagens de execução na guilhotina é rara, porém, aos sedentos por sangue, aqui vai um BÔNUS:
Vídeo com resolução muito ruim, mas, é possível ver que ele descolou a cabeça do pescoço, tão rápido quanto a guilhotina.




Pessoal, inicialmente, já peço desculpas pela minha indignação sobre esta matéria e aos administradores do site, já digo que não vou por imagem de destaque, pois esta matéria não merece. Este meliante não merece destaque, nem aqui, nem na puta que o pariu.
Rodando pela net, encontrei vários enunciados sobre este caso, que comoveu e indignou a todos por este mundão afora. Em Klang, Malásia, a polícia prendeu este maldito filho da puta, cuja punição, deveria ser transformá-lo em um eunuco, com uma faca cega com o tétano pingando.
A polícia se mexeu e prendeu este indivíduo, após um vídeo de quase 9 minutos, contendo cenas de espancamento à criança cair na rede social Facebook. A vitima, um menino de 3 anos, sem a menor possibilidade de defender-se, foi espancado de todas as formas, modos, meios, enfim, por este animal, filho de uma quenga rampeira comida de HIV. Não me perguntem quem filmava, já pesquisei a respeito e nada encontrei.
Vasu Amaithi Padai foi o responsável por upar o vídeo no Facebook, que desde então, recebeu 17278 compartilhamentos por usuários indignados pedindo justiça.
Em um comunicado à mídia, a Polícia Real da Malásia, informou que o vagabundo envolvido era o padrasto da criança, de 32 anos (me poupem, mas, um marmanjo de 32 anos, contra uma criança de 3 anos? Não preciso falar mais nada! e está sendo investigado sob a Seção 31 (1) (a) Lei das crianças de 2001 (deve ser igual ao nosso Estatuto da Criança e do Adolescente).

Se for condenado, pagará multa ou pegará até 10 anos de prisão (tomara que, na prisão que este cara ficar hospedado, tenha como companheiro de cela, um negrão [pode ser um branquelo skinhead também] de 2 metros de altura, com uma mão do tamanho de uma raquete de tênis e que as articulações dos dedos, sejam iguais como joelho de camelo, só para receber um toque prostático a cada 10 minutos) ou ambos.

A criança foi internada para avaliações no Hospital Tengku Ampuan Rahimah sob supervisão do Departamento do Bem Estar Social.
Sem muito mais o que expressar, tentem assistir sem comover-se.

Confesso a todos, que chorei vendo este vídeo. Nunca levantaria a mão para meus filhos, desnecessariamente, quem dirá, espancar uma criança que não é sua? Aos meus filhos, quando é preciso palmadas, nunca usei artifícios, como vara, cinto, chinelo, além de que, duas palmadas acho que é o suficiente, porém, quando o faço, recolho-me ao meu quarto e choro de remorso.

        
Muito boa tarde, meliantes adoráveis leitores! Mais uma vez a população fez justiça com as próprias mãos. Justiça essa que,  em minha humilde opinião, deve ser aplaudida de pé. Gilmarcam Messine, de 24 anos, havia estuprado e matado Kevilin de Souza, de 10 anos, e foi linchado até a morte pela população de Vargem Alta-ES. Meus mais sinceros agradecimentos ao leitor Junior S, que me enviou este link por email. A diversão começa aproximadamente aos 3 minutos do vídeo. E pra ser sincero, ainda achei esse castigo pequeno…

Atualização 07/06/2013 – 01:32
O leitor Jean (Muito obrigado, cara) me enviou, via comentários, um link contendo informações sobre o acontecido:

kevilin
Kevilin, 10 anos.


Este outro vídeo, contendo uma reportagem, foi enviado pelo leitor llester, também pelos comentários.


Antes que os defensores dos direitos humanos dos manos comecem com todo aquele lenga lenga sobre o que eu disse, lembrem-se que eu disse que acho certo este tipo de atitude… 

Aew, restos de aborto (créditos ao leitor Willison, via facebook hahahaha) carinhosos leitores! O vídeo de hoje, foi enviado pelo leitor Anderson Felix, por email. Segundo ele, o vídeo mostra ciganos sendo mortos a pauladas, pedradas e outras “adas”, pela simples razão de estarem copulando ao ar livre roubando os animais da população circunvizinha para seu próprio sustento. Não faço a mínima ideia de onde aconteceu, e se os fatos citados são verdadeiros, só sei que o pau come nesse vídeo. Aceitamos informações. Paga-se bem nada. 

Atualização 07/07/2013 – 19:56

O leitor Guilherme Batista disse ter visto em outro que não vem ao caso citar, informações que diziam o seguinte:
“Isso aconteceu na Rússia. Alguns jovens de lá tem esse hábito de bater ou até matar ciganos, pessoas de países vizinhos e etc. Dois dos jovens que aparecem no vídeo são irmãos, e já são conhecidos por fazerem isso.” (Via Facebook)



Pessoas, num é que eu tow me dando bem com o facebook? Rsrsrsrs. Irônico. Enfim, quem tiver alguma sugestão de post, e quiser me enviar, é só mandar para peums@hotmail.com ou via face, onde você pode me adicionar clicando AQUI.

A vingança

Após alguns dias do vídeo em que o Los zetas matam 4 mulheres que tinham algum tipo de participação com o grupo “Cartel Del Golfo” o pessoal do cartel resolveu dar uma resposta. (Ta me lembrando aquelas respostas de funk sabe? Quando um homem faz a música ai uma mulher vai e faz a resposta…. Mas enfim)
As informações são que o garoto tinha 15 anos e fazia parte do Los zetas. Vamos ver até onde isso vai dar né? Daqui a pouco acaba a população mexicana só com essas “respostas”.
Mas nesse vídeo tem uma coisa diferente (E nem to falando da qualidade da imagem hein?!) Pela primeira vez eu vi alguém de algum cartel mexicano tento um ar de desespero e soltando uns gritos de pavos. Entre a gente aqui eu fiquei com muito mais medo desse vídeo do que do outro. Achei eles mais violentos. Mas isso é a minha opinião. Deve ser por que esse o menino gritou e ficou com medo. Não sei, mas me parece que ele não sabia muito bem onde havia se metido, parece que não tava conformado como nos outros vídeos.
Um menino tão novo. Vamos ver até onde isso vai dar né!

Mas Cudo, eles mataram 4 mulheres… A perda de uma mulher é bem mais significativa do que a de um homem (BRINCADEIRA). Ahá, O Cartel Del Golfo tem um brinde!
Esse segundo vídeo é de uma mulher e eles realmente tem muito mais sangue frio. Reparem só:


Profecias Maias – Descubra!

        
Bom… desde de os tempos mais primórdios
ocaralhotáaí
eu estive sempre comentado aqui no Blog sobre as profecias Maias. Antes rendia um bom assunto… rendia um bom assunto porque ainda faltava algum tempo para 2012 chegar. Creio eu que, por estarmos deitados esperando o “impossível fim” chegar não renda mais tanta discussão. Agora é só esperar.
Esse é aquele post pra você que sempre quis saber o porque dessas profecias serem tão famosas e nunca teve vontade de pesquisar (COME/DORMEDOCARALHO!!). Além de apresentar teorias a respeito disso.
Pelo menos eu creio que nada vá acontecer.  Assim como um conhecido meu, mais famoso por sua cabeça de poodle Giogio Tsoukalos. É apenas uma nova Era chegando.
Enquanto isso, deixem os vídeos carregando se a sua net não for tão boa, faz uma pipoquinha, um refri e vai assistir, vai logo! :)
Esse é um bom modo de conhecer um pouco mais sobre a cultura Maia sem fazer muito esforço e ficar lendo. Só por curiosidade, este foi um dos primeiros vídeos que eu postei para o IéB. Reparem nas datas deles caso consigam.

OBS: Ao final de cada vídeo tem um link no canto superior esquerdo apontando para o próximo. Caso queiram, é só clicar que já serão redirecionados ao próximo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4



Parte 5



(Atualizado – Juiz) Indefesos

        Bom, pessoas… como vocês sabem: hoje é sexta-feira. Eu não devo aparecer até segunda.

A equação: Rio de Janeiro + Sexta-Feira + Calor + Dinheiro = Se beber não case. Se alguém me encontrar na Lapa, estarei dando autógrafos :)
Essa compilação de vídeos é muito forte. Sem mais delongas.
Este caso ocorreu na Malásia em Maio do ano passado. A mulher ficará presa por 18 meses. Ou seja, mais alguns meses e essa filha de uma puta tá livre.
Depreciem:

Olha… eu poderia escrever, escrever e escrever, mas eu tenho certeza de que essa mulher vai ter o que merece. Desejo todo o amor do mundo pra esse bebê indefeso.


Nesse outro a mãe crackuda joga o bebê ainda de colo no chão.
Agora esse pobre e indefeso bebê tomou um tiro no bracinho.
Infelizmente, esse nem conheceu o mundo. Foi despedaçado. Trágico demais!


Esse aqui já fez merda! Enfiou a porra do dedo em algum lugar. Qual é a criança que nunca fez besteira?