Blog

Blog

21 de ago. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




 Discovery Science - Se Não Existisse a Lua


Este documentário nos mostra como seria a terra, se caso não tivesse a lua. Se não existisse a Lua, será que os seres humanos estariam aqui?  Essa é uma pergunta difícil de ser respondida ou, porque os cientistas se preocupam com este tema?

A lua esta onde esta, por que ajudaria na existência da vida neste mundo.


Discovery Science -
Se Não Existisse a Lua

Sinopse: Como era a terra antes do aparecimento da Lua? Como seria se ela não existisse? Teria surgido a vida? Este episódio explora esta e outras possibilidades.

Os cientistas discutem como um planeta desgarrado colidiu com a Terra milhões de anos atrás. O resultado: a lua. Você pode ver como os  cientistas usam simulações para mostrar a colisão e discutir como tudo ao nosso redor seria diferente. Ou, mais provavelmente, inexistente.

Se não tivéssemos Lua: então, considere o que seria a vida na Terra sem a lua? As chances são, não haveria qualquer forma de vida na terra sem a lua, a vida - se é que teria começado - ainda estaria nos primeiros estágios de evolução.

Cientistas usam as últimas simulações de computador para mostrar como um antigo planeta desgarrado - Orfeu - colidiu com a Terra milhões de anos atrás, produzindo uma fatia considerável de detritos que eventualmente se tornou a nossa lua.

As colisões: como se isso nunca tivesse ocorrido antes no universo, viveríamos em um lugar muito diferente. Imagine um boletim meteorológico sem a lua - teriamos nevascas sobre o Saara, as águas de enchentes engoliriam as Pirâmides, as temperaturas de 90 graus na Antártica. Em se não tivéssemos Lua,

Como as oscilações da Terra sobre seu eixo - não garantido pela atração gravitacional da Lua - as calotas polares iria crescer e diminuir a taxas assustadoras. E sem a lua, o nosso planeta giraria muito mais rápido - o que significa dias de quatro horas e temperaturas abrasadoras.

Pior ainda, na Terra, a evidência mostra que estamos de fato perdendo o controle sobre o nosso Satélite, graças ao fluxo e refluxo das marés dos oceanos. Especialistas revelam teorias para a recuperação da Lua - inclusive seqüestro da lua "Europa de Júpiter" - e demonstrar como podemos preparar-nos para a nossa eventual vida sem ela.

Mergulhe nesta fascinante avento sobre a possibilidade de que a vida como a conhecemos, é um efeito direto de uma colisão planetária antiga que produziu a Lua, que afeta o clima, a força gravitacional e muito mais - texto extraído daqui.
Assista:





Fonte do vídeo: Dawnoftheblackhearts


 


 Bases Subterrâneas Em Marte e na Lua 

Sabemos que isso não é novidade! Há muito tempo que pesquisadores afirmam que o planeta é habitado. As evidências daqueles que trabalham na Nasa, conhecem esta verdade. Marte seria uma 'espécie de Museu ao ar livre' como o Egito é!

Vida em Marte - dentro de bases e cidades subterrâneas:

A exatamente 3 anos atrás, em setembro de 2006, um cientista americano veio a público para revelar uma das mais interessantes denúncias da história humana: tendo trabalhado por muitos anos para o governo secreto norte americano - que não é o que aparece na TV - em projetos altamente secretos, ele afirmou entre diversos outros relatos tão surpreendentes quanto, ter sido teletransportado para uma base subterrânea no planeta Marte, para participar de uma reunião com profissionais locais.

Para se proteger de uma eventual represália da elite secreta, durante quase 3 anos esse cientista se identificou sob o pseudónimo de Henry Deacon.

E até julho de 2009, Henry Deacon forneceu em sigilo uma coletânea dos mais intensos relatos sobre o que acontece atrás das cortinas do nosso pequeno planeta azul, entre eles:
  • Seu conhecimento do 11 de setembro, 2 anos antes da elite secreta realizar os atentados
  • Estados Unidos e China estarem juntos planejando uma futura guerra entre si
  • O tráfico international de drogas ser controlado pelo governo secreto norte americano
  • As explosões de bombas atômicas terem aberto buracos na nossa estrutura dimensional, permitindo a entrada de entidades que não deveriam estar aqui
  • Marte ser habitado por milhares de seres humanos e alienígenas
  • A Lua possuir várias bases também
  • Seu conhecimento sob a operação mundial de chemtrails
  • Os planos do governo secreto em reduzir a população humana através de novos vírus como o da gripe suína, ou de vacinas maléficas, aplicadas sob o pretexto de tais vírus
  • A existência de um evento galáctico no futuro próximo que pode mudar radicalmente o mundo em que vivemos
Porém no dia 12 de julho de 2009 um fato histórico aconteceu: Henry Deacon, uma das mais importantes e conceituadas testemunhas de uma realidade que permanece oculta para a maioria da população humana deste planeta, veio a público para revelar seu verdadeiro nome, Arthur Neumann, e para mostrar as provas de seus relatos para centenas de pessoas que participavam de uma conferência em Zurique, na Suiça. Uma de suas provas é o seu autêntico passaporte oficial do governo norte americano, com vistos especiais para os sistemas de transporte secretos subterrâneos, que conectam Austrália e Estados Unidos em uma hora.



Esse é o momento no qual Arthur veio a público pela primeira vez, durante a palestra do ex-astronauta da Nasa, Brian O'Leary, durante a conferência A New Earth em Zurique:



Esta conferência foi um exemplo da revolução que está acontecendo neste momento, estamos nos libertando das obscuras forças que nos mantiveram escravos de um sistema altamente destrutivo e de uma elite altamente revoltante. Em sua palestra, Brian mostra que já existem sistemas de energia livre disponíveis, que hoje o único obstáculo entre a humanidade e um planeta limpo e abundante é um obsoleto sistema ritualístico de segredismo e poder.
Um outro grande exemplo de nossa revolução aconteceu duas semanas depois, em Barcelona. Na conferência European Exopolitics Summit 2009, o médico Steven Greer também prova que podemos criar abundância sem poluição e que recentemente notificou o presidente Obama em uma reunião particular a respeito dos novos rumos que vamos tomar, no setor energético. Essa brilhante palestra pode ser vista aqui:


Um outro palestrante da conferência de Barcelona foi o fenomenal Bob Dean. Em seus 40 anos de serviço militar nos Estados Unidos, Bob juntou centenas de provas sobre a relação do governo americano com alienígenas e apresenta nesta palestra fotos originais das missões Apollo. A surpresa  desta palestra foi a presença de Arthur, que novamente confirmou sua viagem ao planeta Marte.

Acima, Bob Dean e
Arthur Neumann.

Abaixo, a palestra em sua íntegra:



Durante uma bela tarde de verão da década de 70, quando era um jornalista de um dos maiores canais de televisão americanos e aguardava para transmitir ao vivo uma das missões Apollo, Richard Hoagland de repente percebeu, devido a seus conhecimentos astronômicos, que a Nasa estava mentindo. Que a realidade era diferente do que ele estava prestes a noticiar. Desde então, Richard se tornou um dos maiores investigadores sobre esta agência espacial de fachada, criada para convencer a humanidade de que sim, nós fomos a lua e não há nada de interessante lá, continuem assistindo a novela das oito. Criada para esconder o verdadeiro programa espacial.

Nós provavelmente fomos a lua, mas não do jeito que a Nasa conta. Durante uma entrevista na Alemanha na década de 70, um dos astronautas das missões Apollo reagiu com desconforto a pergunta feita por um dos jornalistas - O que você viu na lua? Após alguns segundos quieto e confuso, ele respondeu - Eu não me lembro.

O que parece ser um dos mais gloriosos momentos da história humana, foi sempre tratado com mistério e segredismo dentro da Nasa - dezenas de rolos de filmes das missões foram queimados e o rolo original do primeiro passo na lua permanece trancado a 7 chaves até hoje. Não pode ser estudado por cientistas independentes ou acessado livremente sem censura.

Lançado no final de 2007, o livro Dark Mission de Richard Hoagland revela a macabra história de uma agência de mentiras: http://darkmission.net/

E uma excelente e extensa entrevista com Richard, onde ele mostra como a lua está cheia de ruínas de antigas civilizações:



Em julho de 2008, o astronauta Edgar Mitchell, teoricamente o sexto homem a pisar na lua, declarou a uma rádio britânica que ETs existem, nos visitam a décadas, e que a maioria dos governos do mundo sempre escondeu esse fato:


Alguns dias depois, o ex-controlador de vôo da Nasa, Clark C McClelland, publicou em seu website que Edgar está falando a verdade e que ele pessoalmente já chegou a ver esses seres alienígenas trabalhando junto com os astronautas humanos: http://www.stargate-chronicles.com/release_mitchell.html

Para entender a transformação que estamos vivendo, é preciso entender a realidade de nosso planeta. Não é fácil entender essa realidade, ela abrange todos os aspectos de nossas vidas e se extende a fronteiras que estão além da imaginação de muitos. Essa é somente mais uma peça de um  gigantesco quebra-cabeças que estamos montando juntos e que vai em alguma hora tirar o nosso fôlego, no momento em que nos tornarmos capazes de vivenciar a sua verdade.

Um obstáculo comum para vivenciar essa verdade é achar que a sociedade global não sabe desses extraordinários fatos, é tentar compreendê-los de dentro de uma perspectiva de mundo limitada que foi injetada (possivelmente literalmente, afinal são tantas as vacinas...) dentro de nós. É preciso primeiro limpar e abrir o espaço necessário em nossas empoeiradas estruturas egóicas para que um novo paradigma possa ser enxergado. Ou usando as palavras de Marcel Proust - A verdadeira viagem não consiste em enxergar novas paisagens, mas em adquirir novos olhos.

Toda a elite mundial sabe da realidade extraterrestre, todos os presidentes e primeiro-ministros, da França, Inglaterra, Austrália e Japão, sabem que o 11 de setembro foi feito pelo próprio governo americano! (Já o Lula eu não tenho tanta certeza...) Só quem não sabia de tudo isso era eu e você!


Eu não estou escrevendo aqui nada de extraordinário para toda essa gente, é isso o que é importante perceber, que bases e cidades subterrâneas no planeta Marte não são idéias loucas e absurdas. Se você identifica essa limitada percepção dentro de si, saiba que ela é exclusivamente sua. O que a mantém aí é uma falsa presunção de ser compartilhada pelo resto da sociedade e só quem vai ser capaz de modificá-la é você mesmo.

A elite mundial tem conhecimento dessas conferências, de várias raças extraterrestres que nos visitam, sabem inclusive, através de suas quadrilhas de inteligência, de detalhes tão pequenos quanto o meu blog. O que acontece é que eles não estão mais preocupados em manter as cortinas dos bastidores fechadas.

Eles sabem que a aceleração do tempo está nos levando cada vez mais rápido para um descomunal alinhamento galáctico que pode ser o fim do ciclo deste sol e que pode tornar a superfície do nosso planeta inabitável daqui a 2 ou 3 anos, devido a enorme radiação cósmica que deve nos atingir. Por isso eles vem construindo a décadas cidades subterrâneas neste planeta, para passarem seguramente por esta transição. Se você não sabe disso, é porque não foi convidado a sobreviver.

Mas o que os nossos deprimentes governantes não sabem, é que essa radiação cósmica já começou a nos atingir, já está causando modificações evolutivas em nosso DNA e nos tornando aptos a passar pela transição e a viver no novo ciclo. Temos apenas que nos abrir para esta transformação.

O universo é formado por uma divina consciência evolutiva e todos aqueles que não escolheram o caminho da separação e do poder, vulgo do mal, não tem nada a temer. Devem apenas observar nos próximos anos um dos mais milagrosos processos da existência, que deve culminar com uma conscientização da unidade que somos.

Deixem que eles se escondam em seus abrigos subterrâneos e se metamorfoseiem nos pequenos seres cinzentos que foram obrigados a voltar no tempo até nós, para conduzir as milhões de abduções que ocorrem no nosso planeta, numa desesperada tentativa de consertar o próprio DNA. Um dia também compreenderão a nossa divina unidade e estas palavras são mais um convite neste sentido, meus pequenos irmãos cinzas de enormes olhos negros!

Estamos caminhando para um novo nascimento de Gaia, e como todo nascimento, vai ter um pouco de dor. O atual sistema financeiro escravagista precisa mudar, o privado banco central americano, o principal cartel do mundo, precisa cair e os derivativos precisam desaparecer das bolsas. Fontes de energia livre precisam vir a público. O fato de que já conseguimos curar todas as doenças existentes precisa vir a público. Isso vai acontecer, mas é díficil prever exatamente como, o que a elite secreta vai ainda tentar fazer para segurar seu poder.

Existem evidências de algum evento ou eventos planejados por essa elite para os próximos meses. Isso pode ser alguma onda epidêmica e um obrigatório sistema de vacinação mundial, um verdadeiro colapso financeiro ou um novo grande ataque terrorista. Uma grande guerra ou uma forjada invasão alienígena parecem pouco prováveis neste momento. Se nada disso acontecer, melhor. Mas deixo a menção aqui, para poder ganhar sua confiança caso eu precise dela.


E porque eu precisaria ganhar a sua confiança?

Porque todos nós estamos a cada momento criando o mundo a nossa volta. Assim como a realidade da conspiração contra a raça humana está além da imaginação de muitos, a realidade de quem nós na verdade somos também está. Desde nossa modificação genética a milhares de anos atrás, caímos num profundo e interminável poço de ignorância e escravidão.

Porque nós temos o poder de criar a realidade a nossa volta e esse mundo em que vivemos nada mais é do que a nossa própria criação conjunta, ainda que esta esteja sendo feita inconscientemente pela maioria da população. A experiência de um mundo ditado por governantes corruptos e uma fraudulenta rede de comunicação de massa só existe porque a maioria não está no comando de sua própria criação, por estarem perdidos nos labirintos mentais de um ego alienígena. A ausência de visão de muitos aspectos da realidade é consequência de uma sistemática programação de nossos manipuladores para não enxergá-los.

Porque 2012 pode ser entendido como um grande portal galáctico de criação - viveremos cada um no mundo que formos capazes de criar.

Porque você, está a cada momento criando o mundo a sua volta. Você quer lembrar quem você realmente é. Porque é você quem está agora criando a tela onde este texto é lido, é você quem está criando esse blog, o assunto aqui narrado e as idéias aqui contidas. É você quem está criando estas palavras neste exato momento. Obrigado por escolher minhas mãos para escrevê-las.




Mente Alienígena

O propósito de "mente alienígena" é nos passar um resultado dos fatos sobre ocorrências de abduções, informando as pessoas do que "realmente acontece com aqueles que dão o azar de cruzarem o caminho e caírem nas mãos de ETs" nefastos.

Alien Mind - Ufologia:
A Mente Alienígena
Devido às poucas lembranças que essas pessoas conseguem ter, por não recordarem o que acontece a si durantes estes contatos - seja as experiências vividas dentro de naves, ou de supostas bases-ultra secreta construídas com acordo entre os Alienígenas e Terrestres que fazem parte da anti-raça humana.

Os resultado da hipnose regressiva server para (...trazer de volta a memória: a vivência dos cidadãos que não consegue lembrar de alguma  coisa ou de quase tudo em tais acontecimentos... Já que o ponto-de-ligação para recordar é avariado, porque eles apagam da mente de alguns tudo que se passou e sofreram "mas, se apagam é porque não foi nada bom ou apenas para priva-los de situações embaraçosas de não serem taxados de loucos ou de palhaços diante das pessoas que apenas querem caçoar e tirar sarro delas".).

A hipnose funciona é recomendada e bastante eficiente, porque nos dar uma idéia do que realmente acontece com as vítimas de abduções, um excelente nome na ufologia nacional é o Sr. Mario Rangel, e aqui em entrevista "onde fala sobre Hipnose no  CUBBRASIL", ele também é autor de muitos livros sobre o assunto no brasil.

Sinopse: Apesar de estudarmos o fenômeno dos contatos e as abduções alienígenas há décadas, através do acompanhamento dos contactados e abduzidos e do uso de técnicas cada vez mais aprimoradas para investigar suas experiências, os especialistas advertem: conhecemos apenas a ponta do iceberg.
Estudiosos dos diferentes métodos que os ETs usam para interagir conosco garantem que ainda estamos longe de entendermos suas razões. De um lado da questão está saber o que os leva a submeter tantos seres humanos a tratamentos muitas vezes dolorosos no interior de naves alienígenas. De outro, perceber por que buscam um relacionamento amistoso e profícuo com outros tantos humanos, que se tornam uma espécie de escolhidos.

Assista:


Fonte do vídeo: 100porCentoPopular


Quem São os Seres Extraterrestres? 


A Tipologia dos Extraterrestres

O termo extraterrestre aplica-se a todo ser que supostamente não pertence à Terra, sendo oriundo de outro planeta. O ultraterrestre seria oriundo de outra dimensão ou até de outro espaço-tempo. Já o intraterrestre habitaria cavidades ou bolsões sob a crosta terrestre. O tipo físico dos ufonautas ou alienígenas, termos genéricos aplicados a todos os tripulantes de UFOs, não é homogêneo. Vários seres foram observados, desde com alguns centímetros de altura até com mais de quatro metros.

Cada qual apresenta características morfológicas e comportamentais próprias. O co-editor da Revista UFO Claudeir Covo elaborou uma classificação atualizada dos visitantes extraterrestres. A análise foi baseada na freqüência com que a observação de cada tipo de ser aparece descrito na casuística ufológica, estimada em porcentagens. A classificação tem apenas seis categorias.“ - Revista UFO.

O Programa foi produzido pela TV Mundo Maior, confira o vídeo:
O ufólogo e espírita Luiz Carlos Geddo faz uma excelente síntese dos principais tipos e aparências das diversas raças cósmicas que já entraram em contato com a Terra.

Veja:



Se você quiser acessar, clique nos links abaixo para obter mais informações sobre a catalogação destes seres visitantes na terra - as raças que estão classificadas nesta tradução no site exopolíticabrasil:

Deste conjunto de 57 raças de extraterrestres, sabe-se que certas são mais ativas que outras e que algumas estão mais implicadas nos assuntos humanos. A classificação de extraterrestres pode ser feita dependendo de sua biologia, sua ética e seus interesses políticos. Nesta página se reconhece a classificação de seus interesses políticos. A informação aqui contida foi extraída e traduzida de um artigo de Michael Salla, Ph.D. Foi publicado pela primeira vez em 26 de Julho de 2004, e revisado em Janeiro de 2005.

Classificação básica de Extraterrestres em dois grupos. O Primeiro Grupo é composto pelos que colaboram com o Complexo Militar-Industrial-Extraterrestre (MIEC). O Segundo Grupo de benevolentes, não colabora com este Complexo:

As treze raças que estão interadas com a raça humana. O primeiro grupo
é parte do Complexo Militar-Industrial-Extraterrestre (MIEC). O segundo
grupo não quiseram ser parte deste complexo, porque não concordarem
repassar a sua tecnologia avançada, para que fossem usadas para
escravizar a contra a raça humana.